Jump to content

Duas Planilhas Com 15 E 21 Dezenas Para Acertar Sempre


Dark Angel

Recommended Posts

ja ganhaei 4 ternos com estas planilhas e nos dois ultimos concursos acertei duas variaveis utlizando dicas e nas duas raspei as fixas deu 22 e 24 tinha 23 deu 41 tinha 40.Garanto melhor planilha para quina

É Magma111....

Eu vi os resultados, tb fiz a simulaçao... ta muito perto da sua planilha acertar a dezena fixa, pois a 4 sorteios nao acerta.... por falar nisso, vc tem a media de quantos concursos ela da premiaçao?

Boa Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

AS DUAS PLANILHAS SERÃO POSTADAS DAQUI A POUCO E CADA UMA UTLIZA 5 FIXAS COM46 E 101 JOGOS SENDO QUE FIXA E PRATICAMENTE GARANTIDO RASPAR OS NUMEROS E AS VARIAVEIS PARA SELECIONA-LAS TEMOS ALGUMAS DICAS NA ABA DICAS.sO VOU PASSAR PRO MEDIA FIRE ELA JA ESTÃO MINHAS DEZENAS PARA HOJE A NOITE.

Olá Amigo, obrigado por compartilhar.

Por favor, poderia me dizer qual desdobramento fez nas 10 variáveis (10_04_?_?_45jg) e nas 16 variáveis (16_04_?_?_100jg)??

Outra coisa, não sei se vale a pena mas, estatisticamente falando, creio os dois últimos jogos em cada planilha podem ser eliminados.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

hoje eu vou ganhar, vou mudar as variaveis vou usar outra dica com exclusão dos cantos tirando dois deles e contando que não venham e a dica funcione amanha vou tar com um sorrisão na cara, boa sorte a todos e hoje sai premio, to arriscando todo meu dindin se perder vo te que apertar o proximo mes mas ja paguei todas as contas ainda bem

Link to comment
Share on other sites

Ja tenho 21 dezenas boas para o proximo concurso utilizando uma dica da planilha que e diminuir e somar 10

segue as dezenas

17-37-25-45-31-51-32-52-34-54-12-14-59-79-63-04-24-44-33-53-64

Essas dezenas tem 7 multiplas e 8 do metodo do benicio acredito eu ter 2,3,4 acertos nessas dezenas agora e pegar as 16 ou 10 certas, boa sorte fora que vc pode fazer a elminiação que tira os cantos tirando os dois certos vc praticamente ganha.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...