Jump to content

Desafio: Qual seu pior grupo de 5 dezenas?


Michael Jean

Recommended Posts

oi galera,

A lotomania o padrão de probabilidade é de 20% vejamos :

100 dz - 20% = 20 dz

90 dz - 20% = 18 dz

80 dz - 20% = 16 dz

70 dz - 20% = 14 dz

60 dz - 20% = 12 dz

50 dz - 20% = 10 dz

25 dz - 20% = 5 dz

20 dz - 20% = 4 dz

10 dz - 20% = 2 dz

5 dz - 20% = 1 dz

o que precisamos aqui neste tópico é baixar essas probabilidades matemáticas e acho que errar as dezenas é um bom caminho

a seguir. Temos 5 dezenas para errar fazendo zero acerto, isto com muita paciência, persistência e determinação conseguiremos porque

zeram 80 dezenas em todos os concursos. Temos uma grande chance de quebrar as probabilidades matemáticas.

Nós necessitamos de 30 a 35 dezenas dentro de nossos grupos de 5 dezenas aí sim quebraremos as proba

bilidades que a "dona matemática" nos dá neste padrão. Agora vamos todos surpreender essa "dona matemática" rs rs rs

Link to comment
Share on other sites

oi galera,

Vamos estabelecer uma data e hora para finalizarmos as postagens das 5 dezenas aqui neste tópico, porque assim

teremos tempo para analizarmos cada grupo postado, pelos participantes, e escolhermos através da lógica, desempenho e

intuição os grupos de 5 dezenas, e formarmos as 30 a 35 dezenas para fazermos nossos jogos individualmente. A minha

sugestão é que comecemos no domingo as postagens e finalizemos na quarta - feira as 13 horas e depois começamos

novamente na quinta - feira e finalizamos no sábado as 12 horas. Quem tiver outra sugestão diferente post aqui, estamos aberto

a sugestão. Nós queremos sugestões também com relação a escolha das 5 dezenas para errar, porque queremos chegar ao

aperfeiçoamento nas escolhas de dezenas para que o mais breve possível consigamos obter 100% de erros em nossos grupos.

saúde,sucesso e muita sorte para vocês

Link to comment
Share on other sites

oi Galera,

Resultado 1229 :

5 14 15 20 25 26 35 37 40 45 54 56 59 61 62 73 76 93 96 97

Conforme o resultado 1229 acima, os amigos foristas que participaram obtiveram as seguintes pontuações com "0" zero ponto

vvsoares, Astronomia e Marlucia e com 1 ponto Guest_Diogorj, Gaudencio, Fortunato, Mel, Oliver50000, Michael Jean, Timão,

Airyl, e vvsoares com + 1 grupo.

Como todos sabemos a lotomania o padrão de probabilidade é de 20%, quando fazemos em nossos grupos de 5 dezenas, 1

ponto de acerto, isto quer dizer que estamos dentro do padrão de probabilidade os 20%, e o que todos nós queremos é

quebrar este padrão de 20%, para zero por % dentre as nossas 5 dezenas. Nós necessitamos termos muita paciência,

persistência,perseverança e esperança porque nós vamos vencer juntos .Eu confio na capacidade de todos

vocês para vencerem este desafio. Vamos galera para o próximo concurso ! Muito obrigado pela participação ativa de todos.

Parabéns !

saúde, sucesso e muita sorte para vocês

Link to comment
Share on other sites

O Ranking

Primeiro lugares :

Oliver50000 : 0 = 1227, 0 = 1228 e 1 = 1229.

Marlucia : 1 = 1227 , 0 = 1228 e 0 = 1229 .

vvsoares : 1 = 1227, 0 = 1228 e 0 = 1229 .

Segundo lugar :

Mel : 0 = 1228 e 1 = 1229 .

Terceiro lugar :

Fortunato : 2 = 1227, 0 = 1228 e 1 = 1229 .

Quarto lugar :

Astronomia : 0 = 1229 .

Quinto lugares :

Airyl : 1 = 1229 .

Guest_Diogorj_ : 1 = 1229 .

Gaudencio : 1 = 1229 .

Timão : 1 = 1229 .

Sexto lugar :

Michael Jean : 1 = 1227 , 1 = 1228 e 1 = 1229 .

aí está o ranking galera! eu acredito que iremos melhorar gradativamente e quebraremos essa probabilidade matemática de

20% que representa 1 dezena dentro de 5 dezenas escolhidas por nós, Agora eu estou precisando zerar minhas 5 dezenas

porque corro o risco da galera pedir para eu postar minhas dezenas somente no tópico do Luiz Carlos " 25 dezenas para acertar" rs rs rs .

Galera não tenham medo de postarem suas 5 dezenas para errar e "paga mico" como eu estou pagando aqui, porque nós estamos

aprendendo a errar dezenas neste desafio. Vamos que vamos para o concurso 1230 . Parabéns galera !

saúde , sucesso e muita sorte para vocês

Link to comment
Share on other sites

oi galera,

Eu tive uma nova idéia vamos acrescentar mais uma forma de errar as dezenas da lotomania escolhendo 2 dezenas também fora

as 5 dezenas que já estamos escolhendo para errar, é assim vou dar um exemplo :

postando as 5 dezenas escolhidas e mais 2 dezenas :

sigam este exemplo :

Para o 1230 as 5 dezenas : 02 13 25 51 88

Para o 1230 as 2 dezenas : 11 96

As 2 dezenas postadas não deverão ser iguais a dos demais amigos foristas que postarem, não deverá haver repetições entre

as postagens dos amigos foristas, já as 5 dezenas podem haver dezenas iguais entre as postagens .

saúde,sucesso e muita sorte para vocês

Link to comment
Share on other sites

Seguindo a minha intuição as dezenas para 1230 são 14-20-26-37-45

e as outras duas são: 05-97

oi Marlucia,

Você fez certo a postagem de 5 dezenas e de 2 dezenas para errar todas, muito bem. A idéia é a mesma dos grupos de 5 dezenas

porém com 2 dezenas somente quem sabe conseguiremos as 30 ou 35 dezenas logo logo assim com apenas 2 dezenas

15 amigos foristas conseguindo quebrar as probabilidades da lotomania, 15 x 2 = 30 dezenas zeradas .

um abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...