Jump to content

20 AUSENTES: ACERTE 20 NÚMEROS QUE NÃO IRÃO SAIR = LUCRO!!!


RONALD CRUZ

Recommended Posts

michael como vc desdobra essas 70 a 73 dezenas para 50 ou 60

eu tenho 6 grupos de 84 dz que da 19 pontos o problema é as escolha

se puder me dar uma dica aceito

valeu por enquanto

oi Timão,

Será que você, é corinthiano ? rs rs rs

olha precisamos eliminar dezenas em grupos , as gemeas e verificar as frequencias de dezenas se repetindo nos resultados passados

esses dias peguei 36 dezenas que se repetiram em resultados passados e obtive 01 e 02 pontos com elas então isto ajuda

muito na eliminação de dezenas

necessitamos fazer jogos de espera e mantê los por um período de 8 a 15 concursos, porque ganhar no imediato pra ontem fica dificil.

Link to comment
Share on other sites

Tatiane e Guest vocês estão equivocados na proposta do Ronald Cruz. Ele pede que as dzs sejam juntas, ou seja, par/impar ou

impar/par, sendo 02 dz de cada linha. Ex. se marcou a dzs 02 a outra seria a dz 03, se marcou a dz 22 a outra seria a dz 23, se marcou a dzs 32 a outra seria a dz 33 e assim sucessivamente em todas as linhas. Por gentileza leiam o tópico desde o inicio que

vocês vão entender melhor.

Sorte pra todos vocês e fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Corrigindo então.

08-09, 16-17, 26-27,32-33,44-45,58-59,64-65,76-77,82-83,98-99

Abraço e sorte a todos

Isso mesmo amigo Tosoli3, o teu post está corretíssimo agora, contudo vc poderá TAMBÉM escolher a primeira dezena sendo ÍMPAR porque observei que vc começou TODOS com PAR, o que está correto também!!!

Um detalhe para os outros foristas não pensarem que só deverão escolher a PRIMEIRA DEZENA PAR, porque pode ser o inverso. Só peço que seja em sequencia seja a primeira ÍMPAR ou PAR não há problema.

Grande abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Tatiane e Guest vocês estão equivocados na proposta do Ronald Cruz. Ele pede que as dzs sejam juntas, ou seja, par/impar ou

impar/par, sendo 02 dz de cada linha. Ex. se marcou a dzs 02 a outra seria a dz 03, se marcou a dz 22 a outra seria a dz 23, se marcou a dzs 32 a outra seria a dz 33 e assim sucessivamente em todas as linhas. Por gentileza leiam o tópico desde o inicio que

vocês vão entender melhor.

Sorte pra todos vocês e fiquem com Deus.

Obrigado ao amigo Valter Luiz que entendeu e JÁ ESTÁ AJUDANDO os amigos prontamente!!! Todos agradecemos a participação efetiva!!!

Link to comment
Share on other sites

oi Ronald Cruz,

Não seria melhor você pedir 80 dezenas para a galera e depois analizarmos o desempenho destas 80 dezenas ? porque se

entendi você quer as 20 dezenas que obtenha "0" zero ponto então pegaria as 80 dezenas do espelho com 20 pontos .

Amigo Michael Jean, eu sempre tenho a convicção que devemos nos ater a pensar numa direção num determinado período de tempo e vê se tem mais proveito, ou seja, penso eu que se direcionarmos o pensamento DE EXCLUSÃO DAS DEZENAS QUE NÃO IRÃO SAIR trabalhamos com o uma chance MAIOR DE ACERTOS DESSAS EXCLUÍDAS visto que MAIS ERRAMOS DO QUE ACERTAMOS em loteria, não concorda!!!

E quanto a SEQUENCIA em LINHA de apenas 02 dezenas, também penso que fica mais "FÁCIL" de agruparmos os 05 NÚMEROS que saem em MÉDIA em cada linha na MAIORIA DOS CONCURSOS que observamos!!!

Quando peço para postarem 80 dezenas além de ficar mais "poluído" o post, muitos números num mesmo espaço até mesmo pode confundir na hora de conferir ou mesmo de desdobrar e ainda postar as dezenas, talvez houvesse mais "erros" do que nesta forma de jogar! Não sei, apenas uma maneira diferente que estamos testando para vermos se melhoramos nossas pontuações visando ERRAR para ACERTAR, mas com uma quantidade BEM MAIOR DE NÚMEROS afim de AGRUPARMOS os 20 sorteados nestes grupos de 80 dezenas que sobram das 20 excluídas.

O tópico está bem participativo, vamos testar por alguns concursos e vermos o resultado...

Vou aproveitar este pequeno "jornal" e pedir pra alguém que puder FAZER UMA PLANILHA PARA CONFERÊNCIA dos jogos que vou postar de cada participante e vermos se o método será proveitoso.

Aguardo respostas dos amigos que são mais aptos no excel... Primeiro vou ver com quantos jogos será cada sequencia de 80 dezenas, justamente pra analisarmos se convém jogar com determinada quantidade de jogos!

No mais,

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest valtinho

aí vão as minhas...1 2 13 14 24 25 33 34 49 50 52 53 69 70 71 72 84 85 99 00...tmbm estou curioso a respeito de que desdobramento será usado nas 80..abraço e boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Ronaldo Cruz, eu tenho uma dúvida e gostaria de sua orientação se possível.

O método que vc indicou de eliminar dezenas em par-par, impar-par.. etcc, tem algum estudo matemático sobre isso?

Desde ja agradeço a atenção. :)

Olá amigo Ulisses, respondendo o questionamento sobre estudo matemático é simples, pelo fato de podermos jogar com a mesma probabilidade entre ÍMPARES e PARES sendo que sempre estaremos eliminado as duas de cada linha e também por SAIR EM MÉDIA 3 a 4 dezenas por linha chegando ao máximo 6 o que ocorre raríssimas vezes!!!

Pelo testes meus feitos aqui a disposição DE ELIMINAÇÃO de duas dezenas por linha propicia um desdobramento mais eficaz ficando sempre um intervalo interessante entre uma eliminação de duas dezenas em sequencia em comparação de eliminar mais dezenas em uma mesma linha e tendo outra um intervalo muito grande entre elas...

Fiz opção por eliminar assim e desdobrar as 80 dezenas o que dá sempre lucro, embora não sejam 04 ou 05 jogos, mas acredito que dará para jogarmos... A partir de hoje vou postar os jogos de cada participante para vcs mesmos tiraremos as dúvidas e observarem como é feito para cada jogo de cada participante. Isto é, tendo algum participante ACERTADO TODAS AS 20 DEZENAS excluídas e não sair NENHUMA DELAS aí sim o desdobramento terá o seu efeito proposto!

Vamos aguardar mais palpites, caso venham e logo em seguida fazer os jogos para cada palpite! Embora vou logo avisando NÃO HÁ PLANILHA, não uso planilhas em meus jogos, pois acho que elas "engessam" muito o desdobramento. NÃO SOU CONTRA QUEM AS USAM, mas cada um tenta fazer o seu melhor para vencermos o "bicho de sete cabeças" da loteria.

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

1227 = 03 05 06 11 18 20 21 24 29 34 36 39 42 49 57 62 64 75 80 94

01) AIRYL.....................................17 ACERTOS

02) RONALD CRUZ...............................16 ACERTOS

03) MICHAEL JEAN..............................16 ACERTOS

04) ASTRONOMIA................................15 ACERTOS

05) FORTUNATO.................................15 ACERTOS

06) BAND DO MAL...............................15 ACERTOS

07) GAUDENCIO.................................14 ACERTOS

oi Ronald Cruz,

Essas pontuações acima nesta lista tem por base as 100 dezenas ? se tiver por base as 100 dezenas então não entendi aonde

você quer chegar.

Seja mais claro por favor rs rs rs

Pessoal, sobre as pontuações SERÁ DA SEGUINTE FORMA para melhor entendimento de todos. Vamos pegar o caso da amiga AIRYL, que fez 17 pontos, isto é ela ELIMINOU 20 dezenas e errou apenas 3 então fez 17 pontos ou obteve 3 erros. No próximo ranking vou colocar as dezenas de cada participante no próprio ranking para melhor visualizar onde cada participante errou suas dezenas em seu palpite!

No meu caso, obtive um acerto de 16 dezenas, pois do meu palpite SAÍRAM NO CONCURSO 1227 apenas 04 dezenas. Ou os amigos preferem fazer a pontuação pelo ERRO que cada amigo cometeu e não pela quantidade de dezenas que ACERTOU QUE NÃO IRIAM SAIR??? Fica a sugestão!!!

Grande abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...