Jump to content

20 AUSENTES: ACERTE 20 NÚMEROS QUE NÃO IRÃO SAIR = LUCRO!!!


RONALD CRUZ

Recommended Posts

oi Ronald Cruz e galera ,

Comunicação

Eu estou comunicando a você meu amigo Ronald Cruz e também a todos que participam deste tópico , que estou deixando de postar as 20 dezenas ausentes e também a

postagem dos Ranking da galera que participam deste tópico, porque estou envolvido com minha pesquisa e estudo da

lotomania, portando sem muito tempo para postagens . Eu quero agradecê - lo pela confiança que depósitou em mim .

um abraço amigo a todos

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Olá a todos os amigos foristas... Como o amigo Michael Jean está deixando o tópico que se dispuser a dá continuidade pode ficar a vontade. Como ainda não entrei de férias também não vou poder dá continuidade.

Mais à frente vou poder colaborar com novas postagens e algumas ideias interessantes e mais práticas ainda.

Um grande abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
  • 3 years later...
Em 14/03/2012 em 15:28, RONALD CRUZ disse:

Bom pessoal, resolvi fazer de forma diferente e chegar ao resultado que espero. É o seguinte, vamos colocar apenas 01 SEQUENCIA DE 20 DEZENAS que vc acha que não será sorteada e obtenha lucro, pelos meus estudos aqui é isso mesmo, já fiz várias vezes as sequencias restantes e sempre se consegue pagar a sua aposta e ainda por cima LUCRAR.

Mas primeiro vamos ao que interessa que é acertar estas 20 dezenas que não serão sorteadas da seguinte forma:

1º) Você deve fazer apenas 01 sequencia de 20 números;

2º) Usar TODAS AS LINHAS, fazendo uso de apenas 01 sequencia de 02 dezenas sejam elas: ímpar e par ou par e ímpar, nada mais!

3º) Caso ache melhor diversificar, vc pode fazer uso de duas COLUNAS INTEIRAS... Mas vou adiantando que fica abaixo do desempenho proposto.

4º) Vou fazer o ranking dos participantes ou se alguém se habilitar poderá participar ativamente ajudando no mesmo!

5º) Ocorrendo acerto das 20 FECHADAS (as que serão excluídas das apostas) postarei os volantes de cada sequencia para fazermos a devida VERIFICAÇÃO DO DESEMPENHO DO MÉTODO.

Espero a participação de todos os amigos!!!

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

OK obrigado meu amigo 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...