Jump to content

Dica De Ouro Para Lm 1233


rock_bol

Recommended Posts

O presente método é composto de 10 cartões:

1) Fixe para os 10 cartões as dezenas de 90 a 00 (dica do Garras Wolverine, porém ele só fixava a última linha. Eu acrescento a dezena 90.

2) Para o primeiro cartão, todas as dezenas de digito 1, para o segundo, todas as dezenas de digito 2 e assim fazendo até o último cartão (que no caso seria com as dezenas de digito zero);

3) Complete os cartões com as 27 dezenas que faltam para completar o ciclo LM 52. Como serão fixadas as dezenas de 90 a 00, no cartão de digito 9 sobrará espaço para mais dezenas.

4) Pela análise dos ciclos da Lotomania, há um desequilibrio. Falta sair um conjunto de 8 ou 9 dezenas novas juntas. Portanto se sair no 1233 (pode ser que saia no 1234, mas acho que sai nesse) teremos 27 dezenas com acerto de 8 a 9. As demais dezenas sairão com a performance dos digitos, que Braum sempre acompanha. E a última linha muitas vezes trás 2 a 4 dezenas.

5) Espero de 16 a 18 pontos para quarta. Acho difícil mais do que isso. Mas to no páreo. Joguei os 10 cartões com espelho (20 cartões) mais 4 cartões com a análise das pirâmides.

rock_bol

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Hum, meu caro Rock-Bol,

Essas suas dicas postadas acima são consideradas boas e excelentes. Mas que poucas gente prestaram atenção, é como os "cegos" que ver, mas é como se não tivesse visto! E por aí vai, muitos reclamando e e não ganham nada. dando volta, e não sai do mesmo lugar, só querem tudo  pronto de mão beijadas, lembrando que os MIB'S DE PRETOS todos sumirão! e agora?

 

Ja que membros avançados do passado,como GARRAS WOLVERINE,   STRATUSS,  e DANI LINHO, todos sumiram..
Quem será agora o  próximo que ira postar informações revelantes sobre a Loto mania? hein!
Vamos ver!
jmil21

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...