Jump to content

Simulador Da Lotomania - Lrrl (Simetria Em Ação)


Luiz Lucena

Recommended Posts

ESTAVA ANALISANDO JOGAR EM ESPELHO, OU SEJA ERRAR TODAS AS 24 DEZENAS PAINEL APOSTADOR, JOGAR NO MAXIMO 3 GEMEAS E TORCER PARA PAINEL SIMETRICAS TER NO MAXOMO 2 ACERTOS....

IRIA TER UM SEGUNDO CARTÃO COM 18 PONTOS...VOU JOGAR PARA ERRAR...

IVANOR

Link to comment
Share on other sites

ESTAVA ANALISANDO JOGAR EM ESPELHO, OU SEJA ERRAR TODAS AS 24 DEZENAS PAINEL APOSTADOR, JOGAR NO MAXIMO 3 GEMEAS E TORCER PARA PAINEL SIMETRICAS TER NO MAXOMO 2 ACERTOS.... IRIA TER UM SEGUNDO CARTÃO COM 18 PONTOS...VOU JOGAR PARA ERRAR... IVANOR

oi Ivanor,

Se marco 24 dezenas no painel apostador, o espelho ficaria 21 dezenas sem a simetria no painel do sistema, então pegaria ainda mais 3 simétricas perfazendo 24 dezenas no painel do sistema, e mais 1 gêmea no painel do apostador e 1 gêmea simétrica no painel do sistema, total 50 dezenas .

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez, ótimo arquivo, melhor ainda será quando tivermos os textos em mãos e executando na planilha....com certeza nossa frequencia de acertos na LM será maior, e quem sabe alguém não acerta os tão sonhados 20 pontos. SORTE A TDOS

Link to comment
Share on other sites

Com este manual desta máquina, não vejo a hora de "pilotar esta Ferrari"

OBRIGADO AO SR LUIZ LUCENA E AO SR TORPEDO!

Com esta maravilha de Software que esta sendo disponivel livre para todos!

Por enquanto muito obrigado!

Paz Divina, Saúde e muita sabedoria !!!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos, Segue doisLinks para baixar o arquivo denominado: Parte 2 - Conceitos da Planilha Simétrica da Lotamoania.pdf http://www.mediafire.com/?9cj720rab4rc9r7 http://www.filefactory.com/file/1aidl2cyfdfr/n/Parte_2_-_Conceitos_da_Planilha_Sim_trica_da_Lotamoania_pdf Abraço Luiz lucena _________

Muito obrigado pelas explicações

Fantastico

Voce está de parabens

Link to comment
Share on other sites

Eu venho acompanhando de longe o Fórum e agradeço ao Lucena e ao Torpedo pela bela iniciativa, se me manifestar em questionamentos, me manifestarei em tempo oportuno sem euforia, porque entendo que tudo depende de estudos e de empenho e muita Sorte para que se ganhe algum prêmio realmente considerável na Lotomania.

Posso dizer que quantos de nós aqui estudamos tantos métodos e já fizemos tantos testes, e não existe método milagroso e nem planilha também. Vc maximizará suas chances com muito estudos com o tempo que te trará o conhecimento e a familiaridade com a dança das Dezenas. E antes que alguém me pergunte quero dizer que não ganhei nada significativo e me encontro no patamar de alguém que ainda persiste e persevera e acredita que um dia também serei contemplado pelo meu esforço.

Podemos ver diversos métodos que sempre estavam como número 1 da lista deste Fórum e hoje, caíram em desuso, mas o que vale apenas é a experiência do aprendizado que vai somando conhecimento e agregando sabedoria para quem se esforça.

Ninguém aqui é mago ou tem bola de cristal, e se fosse assim muitos aqui estariam ganhando, por isso não se afobem com nada. Apenas analisem e testem e discutam e debatam com coerência. Lembre-se que a escolha das Dezenas é pessoal.

Tomem cuidado com esses que dizem que estão ganhando com 18 ou 19 pontos constantemente. Não gastem o vosso dinheiro suado por empolgação. Eu já quebrei a cara aqui com informações de mentirosos e de muitos que aqui estão com nicks falsos.

Para quem me conhece, sabe que eu sou sincero, embora tenha os meus defeitos como todo ser humano, mas se tem uma coisa que eu não sou é falso e mentiroso e não teria prazer em ser soberbo e nem de prejudicar qualquer um de vós com falsas mentiras. Foi o que me fez afastar um pouco desse Fórum como respondi a MP de um Forista agora pouco que me perguntou do porque eu não estar participando.

Deixo claro aqui que tem pessoas de muito bom caráter neste Fórum, que são honestas e sinceras e realmente querem ajudar o próximo. Eu tive uma experiência pessoal desses últimos 2 anos que vale apena ser sincero e honesto e colhi do que plantei, graças à Deus. Então isso é princípio de caráter em não brincar com a pessoas honestas daqui deste Fórum que tem sonhos e uma família e que querem compartilhar o grande prêmio com aqueles que amam. Aliás tá aqui uma palavra "amor". Quem ama o próximo não faz mal para outro.

Eu acredito que é maior felicidade é vc ter a consciência em paz que fez o bem. Tem alguns aqui do passado que arrotam sua soberba e brincam com a pessoas. Filhão eu sei que vc vai ler esse post, e vc sabe que estou falando de vc, lembre-se bem que a maior riqueza é ser verdadeiro e não rir das desgraças dos outros, mesmo que esses te desejem todo o mal. Seja feliz com sua família se vc ganhou 19 ou 20 pontos e não ria das desgraças dos demais. Se vc enriqueceu hoje e conseguiu o que sonhastes, viva em paz e aproveite o que vc ganhou.

Quero tb deixar aqui o meu pedido de desculpas pelo episódio Wayne. Infelizmente não existia mesmo planilha nenhuma e eu constatei isso, tendo contato com ele recentemente. Eu tb acreditei nele e fiz muitos acreditarem, eu acho que todos merecem saber disso. Realmente Wayne é um mentiroso. Segundo ele, falou que venderia a planilha em um site e que continua ganhando com 16 e 17 pontos. Na vdd, nem sei se o nome dele é Wayne mesmo, como muitos aqui que voltaram com nicks falsos.

Ao Carlos Magnum eu digo que realmente o seu método é bom, se bem estudado. Mas lamento pelo seu caráter e pela sua soberba em se divertir a custas de muitos. E realmente questiono como uma pessoa que diz que ganhou o prêmio máximo pode ficar perdendo tempo em rir e brincar com as pessoas desse e do outro Fórum. Não sou o seu inimigo, só lamento por isso se realmente o Sr. existe. E antes que alguém me pergunte, não ganhei nada com o método do Carlos Magnum, como alguns no outro Fórum afirmaram eu estar ganhando. Para ser sincero ganhei alguns prêmios de 16 Pontos.

Tenho estudado muito minha gente e realmente depende da Sorte e de boas estratégicas. Por isso não se afobem e analisem tudo com muito cuidado. Leiam e releiam e façam seus jogos de espera. Meu conselho pessoal. Tenham paciência.

Um grande abraço, saúde e Sorte a todos.

Decenni

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos,

Segue doisLinks para baixar o arquivo denominado: Parte 2 - Conceitos da Planilha Simétrica da Lotamoania.pdf

http://www.mediafire...9cj720rab4rc9r7

http://www.filefacto..._Lotamoania_pdf

Abraço

Luiz lucena

_________

Boa noite a todos,

Não foi possível finalizar totalmente a Planilha. A parte de Proteção, ainda não ficou totalmente concluída apesar dos esforços. Mesmo com todas as Abas funcionando plenamente, existe algumas vulnerabilidade em determinadas áreas que se não forem devidamente protegidas e alguma coisa for digitada mesmo que acidentalmente nestas células, partes da planilha poderá perder suas funcionalidades sem que o usuário nem perceba de imediato, e é exatamente isto que queremos evitar. Vamos continuar com os testes e após Concluirmos que a segurança Operacional esteja Satisfatória, Disponibilizaremos o arquivo para Download.

Agradecemos a compreensão de todos mais uma vez.

Abraço

Luiz Lucena

__________

Link to comment
Share on other sites

Lotomania - Estatisticas do Simulador - LRRL - Conc: 1.254

PP-Painel Principal/Apostador...: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 12 13 14 15 16 17 18 19 23 24 25 26 27 28

PS-Painel Simetria/Sistema......: 10 20 30 40 50 60 70 80 90 21 31 41 51 61 71 81 91 32 42 52 62 72 82

PP-Painel Principal/Apostador...: 29 34 35 36 37 38 39 45 46 47 48 49 56 57 58 59 67 68 69 78 79 89

PS-Painel Simetria/Sistema......: 92 43 53 63 73 83 93 54 64 74 84 94 65 75 85 95 76 86 96 87 97 98

GP-Gemeas Principal/Apostador...: 11 33 55 77 99

GS-Gemeas Simetria/Sistema......: 22 66 00 44 88

**** ACERTOS DEZENAS: SIMETRIA GEMEAS ****

QTDE - QTDE DEZENAS - %

0002 - 03 - 00%

0017 - 02 - 01%

0182 - 01 - 15%

1053 - 00 - 84%

1254 - TOTAL

Link to comment
Share on other sites

oi Eduardodp,

Excelente Estatística ! Parabéns !

-> ACERTOS DEZENAS: SIMETRIA GEMEAS

QTDE - QTDE DEZENAS - PORCENTAGEM

0002x - 03 00% = 6 dezenas gêmeas

0017x - 02 01% = 4 dezenas gêmeas

0182x - 01 15% = 2 dezenas gêmeas

1053x - 00 84% = 00 dezenas gêmeas

1254 - TOTAL

Neste caso compensa pegar somente 1 gêmea = 2 gêmeas na simetria porque em

todos os concursos apareceram 182 vezes ! Bem eu já não gostava de jogar com as

dezenas gêmeas, e agora nesta forma de jogar, com esta estatística de " 0"zero acertos em 1053 concursos para a simetria gêmeas .

abraço

Michael jean

Link to comment
Share on other sites

oi galera,

Não jogar com as dezenas gêmeas não se perde muito, porque em 1254 concursos temos "0" zero acerto = 123 vezes,

1 acerto = 345 vezes e 2 acertos = 375 vezes e somando o zero acerto e 1 acerto faz um total de 468 vezes = 37,3 % e somando também 2 acertos faz um total de 843 vezes = 67,2 % .

abraço

Michael

Link to comment
Share on other sites

50 DEZENAS DO PAINEL DO APOSTADOR DESDOBRADOS EM 25 COM GARANTIA DE 10 QUE É A MAIOR MÉDIA. = 3142 COMB.

50 DEZENAS DO PAINEL DAS SIMÉTRICAS DESDOBRADOS EM 25 COM GARANTIA DE 10 QUE É A MAIOR MÉDIA = 3142 COMB.

USANDO A SIMETRIA É A MESMA COISA QUE EU USAR A MESMA COMBINAÇÃO 2X.

OU SEJA EU TERIA QUE ACERTAR ESTA COMBINAÇÃO EM 3142, E DEPOIS AINDA CAIR A MESMA COMBINAÇÃO NO PAINEL SIMETRICO, PARA PODER ACERTAR OS 20 PTS.

O RAIO TEM QUE CAIR NO MESMO LUGAR 2X :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

CONTINUO DEFENDENDO QUE A MELHOR OPÇÃO É USAR A PROPORÇÃO IMPOSTA NO PROPRIO JOGO, OU SEJA PARA CADA ACERTO NA LOTOMANIA SE MULTIPLICA POR 2,5

ENTAO ESCOLHEMOS 25 NO PAINEL DO APOSTADOR, DESTAS 25, SE ESCOLHE 12 OU 13 DEZENAS SIMÉTRICAS E 12 OU 13 NAO SIMETRICAS,

FICARIA MAIS LOGICO, E COM MAIS CHANCES AO MEU MODO DE PENSAR.

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo Predestinado, no painel principal, a media de dezenas com premiacao é = 17

ou seja acertando as 17 corretas, a premiacao é garantida

agora, como montar esses grupos nas 45 que garantam esses acertos de 17 ???

AMIGO ACHO QUE VC SE ENGANOU?

PAINEL PRINCIPAL TEM 50 DEZENAS CERTO?

QUALQUER GRUPO DE 50 DEZENAS NA LOTOMANIA, TERÁ NA GRANDE MEDIA 8 9 10 11 12 PTS, ALGUMAS POUCAS X PASSA DISTO.

17 É MUITO RARO SAIR.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...