Jump to content

Simulador Da Lotomania - Lrrl (Simetria Em Ação)


Luiz Lucena

Recommended Posts

Deixei em destaque esse tópico ! para não se perder...

Boa Noite Fabrício e demais colegas

Essa atitude vem de encontro aos anseios de vários usuários do Forum. Facilitando o acesso aos Tópico de Conteúdo Diferenciado, com certeza estará beneficiando diretamente os foristas que não irão mais precisar ficar garimpando entre inúmeras postagens para encontra o que eles procuram. Parabéns pela medida mais do que acertada.

Os Acabamentos tomam mais tempo do que o que prevemos mas, Estamos fazendo o Possível e o Impossível para Concluir o Simulador da Lotomania ainda essa Semana.

Saúde, Sorte e sucesso

Luiz Lucena

Link to comment
Share on other sites

Valeu, bitcho! E como disse o Lucena, garimpando é a palavra certa! agora não precisa mais ficar garimpando pra achar o tópico... O forum vai ficando cada vez mais legal, pois reune dicas, estatísticas, ferramentas e até palpites. Tem de tudo, pra todos os gostos, sem deixar se perder coisas importantes. Bacana. Fico grato ao Lucena e ao pessoal que administra o forum. E vamo que vamo, em busca dos premios. Sorte pra todos.

Link to comment
Share on other sites

Senhor Lucena,

O senhor Merece todo o nosso respeito e admiração. Sua atitude é rara em dias como hoje quando a grande maioria só pensa em si e, quando descobrem algo que possa lhes render dinheiro, não hesita em vendê-lo.

E, BITCHO, parabéns por reconhecer tal atitude e deixar o tópico em destaque.

LTZ

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Esta planilha esta sendo aguardado com muita expectativa, espero que quando chegar e seus usuários GANHAREM com auxilio desta ferramente que não esqueçam

do Sr LUIZ LUCENA, porque a vida é uma via de duas mãos. VAI E VOLTA.

Obrigado por dividir seus descobrimentos com nos!!!

Saúde, Paz divina e Sabedoria.

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde a todos.

Então foristas.... alguém tem uma noção ou informação de que diferença esse programa do SR. Luiz Lucena vai ter de diferente do programa COLOGA E LMANIA ?

Até então esses programas são perfeitos para uso.

Desde ja agradeço a atenção. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

"Papa é um prato que se come frio e pelas beiradas, portanto Paciência, não dá para ir com muita sede ao pote, além de ter se queimado com a papa, ainda pode quebrar o pote e ficar com sede. Não adianta essa pressa desenfreada, não vai levar a lugar algum, tudo a seu tempo e hora."

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA TARDE!!

incrivel...pessoal vamos aguardar com calma,sem comparacao com este ou aquele programa,não adianta tentarmos comparar algo que ainda nao testamos.

mas se alguem quer fazer uma comparacao entao baixa o simulador da mega-sena e compara os os dois programas citados acima....ok?todos os dois programas tem a mega e o simulador coloca os dois no bolso, E AINDA TEM MAIS.. É GRATIS,

BOA SORTE A TODOS,E PACIENCIA POR FAVOR....

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos,

Este tópico dá início a mais uma jornada de lançamento de um Modelo Otimizado para Apostas, direcionado as Loterias da CEF, especificamente neste caso para a LOTOMANIA.

"Papa é um prato que se come frio e pelas beiradas, portanto Paciência, não dá para ir com muita sede ao pote, além de ter se queimado com a papa, ainda pode quebrar o pote e ficar com sede. Não adianta essa pressa desenfreada, não vai levar a lugar algum, tudo a seu tempo e hora."

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Eu vou iniciar pedindo encarecidamente aos colegas que não me peçam por Simulador da Lotomania e nem da Dupla Sena neste primeiro momento, pois os mesmo ainda não foram disponibilizados para downloads.

Também vou pedir que não me importunem por cópias em e-mail nem por links para baixar pois os mesmos, uma vez que estarão nos posts correspondentes. Se não querem ler os posts, paciência.

Por último somente vou divulgar o Sistema Simulador, quando achar que todos os conceitos, Cálculos, Operações e conceitos estão prontos e testados, para evitar Recooll de Planilhas. Não adianta insistir.

Aos que perderam o Bonde no tempo, so resta correr atrás e catar todos os posts infelizmente, lembrando que os links desatualizados, foram atualizados nos posts seguintes e estão funcionando, portanto não há desculpa para pedir os links por e_mail ou coisa do tipo.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Com relação ao Simulador para a Lotomania esta no forno e vai sair muito em breve, já está formatado e concebido. Eu trabalhei muito para concebê-lo e o Torpedo também está batalhando noite a dentro para viabilizarmos o lançamento.

Como a pressa de alguns colegas é incontrolável, termina por atropelar os acontecimentos. Quem sabe com o debate de idéias não tenhamos outro concorrente, o que seria muito bom, desde que não fosse apenas a cópia da cópia como foi o Título do Tópico.

Alem disso existe o fato de que quando algumas Criaturas se rebelam contra o Criador, é sinal que está na hora de restringir informações, até para que essas criaturas provem do se próprio veneno.

Para se conceber um Modelo dessa magnitude que envolve inúmeras variáveis e que todas precisam trabalhar em harmonia para que o sistema se mantenha em equilíbrio, são necessária noite a fio de sono quebrando a cabeça para juntar idéias e concretizá-las em um sistema.

Infelizmente sempre aparece alguém se achando o tal e que de verdade não conseguiu assimilar sequer os conceitos mais elementares do sistema, apenas querendo aparecer e dar uma de mais sabido, santa ignorância!

Até então eu vinha disponibilizando todo o material de forma aberta e clara já que a senha não representava nenhum impecílio para se reproduzir o sistema.

A partir de agora eu devo disponibilizar apenas em forma de algorítimo, onde o usuário terá direito de manipular apenas os dados de entrada e de saída e não mais terá acesso as fórmulas e os conceitos mais particulares do Sistema, até como forma de proteção

O Modelo desenvolvido para a lotomania além da já tradicional redução do Número de Dezenas, não terá nenhuma restrição como na Mega sena e também contemplará todas as 100 dezenas da modalidade igualitariamente. Com esse novo Modelo, O apostador não precisará mais selecionar 50 dezenas em 100, que alem de ser um molelo cruel era também bastante cansativo.

Neste Sistema foi implementado uma nova proposta, onde a principal idéia seria mudar o conceito de prêmio dos bolões, onde mesmo sendo feito apenas 15 pontos pelo apostador, Eu disse 15 PONTOS pelo Apostador, o sistema lhe garante automaticamente os 16 ou até mesmo 17 pontos em uma ou algumas algumas apostas

Ágora se algum dos 13 apostadores conseguir fazer 16 pontos em suas dezenas individuais, o sistema garante 26 apostas com 16 pontos e podendo destes uma ou mais apostas serem premiasdas com o prêmio da faixa seguinte, 17 PONTOS para um grupo de 13 apostadores no bolão.

O Valor do bolão seria de R$ 39,00 por apostador (em grupo de 13 apostadores), e cada apostador gera suas próprias dezenas no simulador. Ou seja cada apostador participando com suas próprias dezenas, isso garante maior interatividade entre o grupo.

O ponto é o seguinte, Cada apostador recebera no mínimo mais do que 2 vezes o valor apostado para o acerto de 16 pontos e para o acerto de apenas 15 de algum dos apostadores, o ou os prêmios de 16 pontos que o sistema vai gerar será rateado.

Esse tipo de bolão é escalonável permitindo que o mesmo grupo de 13 apostadores entre com apenas R$3,00 apurando um total de R39,00 e fazendo o Jogo com apenas uma entrada de dezenas, mantendo as mesmas características com valores proporcionais ao novo valor das apostas. É uma forma de permitir aos menos favorecidos possam apostar com apenas R$3,00 em um bolão estruturado.

Não vou passar mais detalhes por enquanto.

Essa é a idéia inicial, Mas pode ainda sofrer alterações ou adições de módulos para melhorar o sistema até seu lançamento definitivo.

Enquanto isso fica um Teste para a imaginação dos muitos adeptos desta modalidade de loterias, também porque não dizer um Tormento às Criaturas que devem amargar de curiosidade até que seja lançado. Como será a Cara desse novo sistema?

Se houver necessidade de fazer alguma correção no Texto eu farei em tempo oportuno sem que haja prejuízo do que foi postado..

Abraço

Luiz Lucena

_______

Boa Noite a todos. (Por gentileza, leiam até o final, lá estará os dois Links onde poderam baixar o Documento explicativo do Simulador)

Primeiramente eu Gostaria de Manifestar meus Agradecimentos Sinceros ao Apoio, a Compreensão e Paciência, do Moderador “Bitcho” e de tantos os outros colegas que também emitiram mensagens de congratulação, de incentivo e de Solidariedade neste Tópico.

Dando sequência ao Tópico, Peço desculpas a todos por não ter disponibilizado ainda a Versão do novo Simulador para a Lotomania conforme havia prometido para Domingo Passado, houve uma mudança nos Planos iniciais, em prol de Melhorias no Sistema, e por este motivo não foi possível cumprir com o prazo por mim estabelecido.

Apesar de ainda não trazer o Link para o Simulador, a documentação que eu estou a disponibilizar, traz algumas imagens da tela principal do Simulador, mesmo não sendo ainda a Tela em Definitivo, mas o que vai mudar é muito pouco ou quase nada do que já é possível se ver nas imagens. Portanto fica quebrado a expectativa inercial de como seria este Sistema. O Documento disponibilizado Descreve por Completo o Funcionamento do Sistema de Forma que já é possível entender perfeitamente todo o seu princípios de funcionamento com detalhes.

O Fato é que decidi, de última hora já incorporar os Módulos das Matrizes junto ao Programa Simulador nesse Primeiro Instante. O Torpedo já está terminando de formalizar a Codificação para Implementar as Bases das Matrizes. Não estava querendo fazer isto agora, exatamente porque sabia que não haveria tempo hábil suficiente para a implementação e testes, até porque envolvia novos conceitos. Já havia resolvido que faria tal implementação a Posterior. Repensei um pouco a idéia e cheguei à conclusão de que seria inconcebível fazer alguma coisa em termos de Lotomania sem pelo menos falar de Matrizes.

Eu não quero aqui reinventar a roda, por isso Resolvi Montar as Matrizes dentro dos Conceitos do Sistema, portanto fugindo um pouco do Tradicionalismo. Portanto serão quatro Modelos de Matrizes, a saber; com 60, 70, 80 e 90 dezenas cada, montadas pelo próprio Sistema e não necessariamente montados sob Grupos de 5 e 10 dezenas como Convencionalmente se faz.

(E como se montam essas Matrizes? Quando for lançado o Simulador vocês Saberão.)

Ainda Com Relação ao Simulador, O Núcleo Operacional do Programa, funcionará com o Princípio Inverso ao que se aplica hoje aos Novos Computadores, onde Vários Núcleos são utilizados para processar a mesma informação e pós processar o conjunto dos sub resultados. O Sistema LRRL utilizará no Programa, Um Núcleo Central de processamento, sob o qual Vários Sub-Sistemas Poderão Operar com a mesma finalidade e funcionalidade, porem com saídas distintas por operar também com elementos de entrada distintos sob a mesma base Operacional. Não sei se me faço compreender, mas é como se vários Sistemas Estivessem apesar de Separados, funcionando Interligados por um processo de abstração, onde nenhum dos sistemas pode ou deve interagir diretamente com o outro e sim diretamente com o núcleo, “que poderá processar simultaneamente os vários Sistemas”, porém, produzindo uma saída própria e não simultânea para cada Módulo. Nada impediria de termos uma saída simultânea do processamento para os vários Modos, mas demandaria mais área de tela, portanto optei pela saída única de cada Sistema Processado.

Esse conceito, ou essa metodologia me permite Rodar N Sistemas sob o Mesmo Kernel, o que me permite em apenas uma Planilha Simuladora, Rodar Vários Sistemas Distintos sem a necessidade de Montar vários modelos.

Nesta Planilha que eu irei disponibilizar agora, foi Apresentado um Sistema de Simetria ou Espelho para as Dezenas da Lotomania, apenas para Demonstrar o funcionamento do Sistema de uma forma mais Dinâmica e menos Complicada de ser entendido. De Verdade essas Dezenas não Passam de meras Figuras que o Processo classificatório aqui denominado de Simetria ou Espelho, carimbou-as para que pudéssemos saber onde colocá-las, ou seja, em que posição do Diagrama deveria estar cada uma dessas Dezenas e como o Sistema trata cada Posição do diagrama. Ora, então quem foi definido de verdade foram as Posições no Diagrama e não as Dezenas e, muito Menos a Simetria entre Elas, ou seja, a Simetria entre as Dezenas, foi utilizada mais como um processo de divisão para as 100 dezenas em 2 grandes Grupos com um Relacionador Definido entre cada duas Dezenas.

Uma forma de Comprovar este Fato é que você poderá alterar a posição de todas as 50 Dezenas Possível no painel do apostador entre elas (desde que mantendo Inalterado o Relacionador, ou Seja, Levando também a dezena Relacionada pela Simetria para a sua nova Posição), e o Sistema continuará operando normalmente como se nada tivesse acontecido e Mantendo todas as condições e Garantias Descritas para o Sistema.

De momento, apenas o Módulo com o Conceito de Simetria será disponibilizado, em muito breve, ele está sendo Concluído, só mais um pouquinho de paciência e ele saíra do forno quentinho pra vocês. Está tudo funcionando e testado, apenas à parte de Implementação das Matrizes está sendo concluída. Já há alguns concursos que estamos fazendo Beta teste com o Simulador e este tem se mostrado sem nenhum problema operacional, muito pelo contrário, já até rendeu alguns frutos, e neste ponto sem comentários.

Agora com Relação ao que poderá vir depois na Forma de Revisão ou de Atualização desse Simulador, já está Definido apesar de não disponível, que seria o Seguinte:

Com esse Conceito é que Podemos também no mesmo Simulador trabalhar Outros Modelos Como a idéia da Paridade e suas Variações, Como a idéia dos Duques Posicionais ou os Melhores Duques, Como a idéia de grupos formados por “n” Dezenas ou as melhores Dezenas, dentre Vários outros Conceitos que eu poderia enumerá-los aqui.

Agora, o Mais importante de Todos os Conceitos eu Reservei para dizer Aqui e Agora;

É a implementação do Módulo Chamado “AQUI VOCÊ PODE”, “DEFINA VOCÊ MESMO” ou “MONTE SEU SISTEMA”. Eu explico, Será um Módulo, onde o Apostador é quem vai Criar a Disposição das Dezenas, sob quaisquer que seja o conceito imaginado por ele, (R qualquer, neste caso pares de dezenas quaisquer não repetidas em outros pares ou neste próprio) e vai fazer seu jogo pelo seu Sistema. O Sistema identificará e interpretará a idéia do apostador e colocará a sua Disposição o painel para que ele possa testá-la, utilizando até mesmo o Conferidor acoplado ao Sistema para Simular os Resultados.

Esta foi à forma mais democrática que encontrei de fazer com que o apostador participasse diretamente do sistema fazendo valer a sua Idéia e Interagir com o Sistema para produzir a sua aposta.

A Partir de Tudo que já foi dito aqui e na Documentação que eu estou Disponibilizando neste instante a todos pelo Link abaixo, já é Possível Dizer que;

Este mesmo Sistema também poderá ser Aplicado a Outras Modalidades de Loterias.

Esta Idéia já esta sendo lapidada para uma Modalidade em especial e que já se encontra bem adiantado os termos de Concepção, por enquanto vou me reservar ao direito de não divulgar o Nome desta Modalidade.

É por isso gente que ao invés de ficar produzindo postagens vazias, prefiro colocar a mão na massa literalmente e produzir algo que tenha realmente alguma utilidade.

Aguardem que em muito breve estarei aqui com o Link para Baixar o Simulador Simétrico para a Lotomania.

___________________________________________________________________________________________________________________________

Mais uma vez. Devo Dizer que estes Links são para Baixar o Documento explicativo do Simulador

Os dois Links a seguir referem-se ao mesmo documento, pois se encontrar problemas baixando em um dos Links, poderá optar por baixar do outro Link.

CONCEITOS DA PLANILHA SIMETRICA DA LOTOMANIA-LRRL.pdf

Com 490,25KB Este Documento está hospedado em:

http://www.mediafire.com/?u10qcrik7bp1bvj

CONCEITOS DA PLANILHA SIMETRICA DA LOTOMANIA-LRRL.pdf

Com 490,25KB Este Documento está hospedado em:

http://www.filefactory.com/file/5v4pb7wunklr/n/CONCEITOS_DA_PLANILHA_SIMETRICA_DA_LOTOMANIA-LRRL_pdf

_____________________________________________________________________________________________________________________

Abraço

Luiz Lucena

__________

Link to comment
Share on other sites

Nossa realmente é uma ferramenta muito poderosa, nas mãos de quem sabe usa-las, vc tem meu respeito e admiração, não vejo a hora de começar com as simulações e anotações, fica meus sinceros agradecimentos LUIZ LUCENA.

DE ACORDO COM O GCSN2.EXE

MATRIZ SEM FIXAS

45-25-15-20=62

45-25-14-20=18

45-25-13-20=7

Link to comment
Share on other sites

oi Luiz Lucena,

Parabéns a Você e aoTorpedo que está colaborando neste trabalho ! Muito obrigado pela sua gentileza e trabalho voluntário em disponibilizar uma ferramenta de alto nível como esta

gratuitamente para toda a galera ! Eu quero sugerir e perguntar ao mesmo tempo

a você, se é possível uma planilha específica transformando a lotomania em 50 duques e com estatísticas de atrasos e

conferidor para todos os concursos e etc, porque vejo algo promissor neste tipo de mudança e forma de se jogar na lotomania, no meu tópico tenho comentado sobre isto .

um abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

"Primeiramente eu Gostaria de Manifestar meus Agradecimentos Sinceros ao Apoio, a Compreensão e Paciência, do Moderador “Bitcho” e de tantos os outros colegas que também emitiram mensagens de congratulação, de incentivo e de Solidariedade neste Tópico".

Obrigado Luiz pelas palavras ! Parabéns pela obra maravilhosa !

Link to comment
Share on other sites

bom dia uma maravilha isso que vc Lucena e seu ajudante torpedo por essa grandiosa devo dizer grande (arma de combate) a essa lotomania ,tenho certeza que as coisas vão mudar de agora em diante e muitos irão começar a ganhar com isso meus parabens.............

Link to comment
Share on other sites

Aos entendidos:

Agora consegui baixar, mas aparecem "cobrinhas" e coisas ilegíveis. Qual deve ser o problema? Se precisar baixar algo da internet pra ler este documento podem indicar o site e como fazer?

LTZ

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde aos Colegas,

Estou vendo que alguns não estão conseguindo baixar o Arquivo, Calma pessoal, é que em Hospedeiro Gratuito, são disponibilizados poucos Slots e quando estes estão ocupados so existe uma maneira que é exatamente ter paciência e ficar na fila até pegar um Slot Vago. Deve estar tendo muito acesso nesse primeiro momento, mas aos poucos vai vagando e será possível baixar sim. Os Links são estes mesmo não tem nada de errado, é somente ter um pouco de paciência.

Agora pode ser que tenha alguma restrição na Máquina ou nos softwares utilizados ou até mesmo na rede instalada, por isso eu aconselharia a quem estiver com problemas e não conseguir baixar, vai até uma Lan House ou a casa de um Colega e Baixa em um pen drive ou até mesmo manda para seu próprio e_mail já que o arquivo é bem pequeno, cerca de 491KB e tá resolvido o problema.

Eu acreditei que fosse desnecessário dizer que o arquivo estava em .PDF, mas parece que mais uma vez me enganei, portanto para abrirem o arquivo é necessário ter Instalado na Máquina o ADOBE ACROBAT READ, qualquer Versão, 7, 8, 9 ou outra. Se Não Tiver instalado em sua máquina, vai no Google e digita Download Adobe Acrobat Read e vai aparecer vários locais disponibilizando para baixar. É somente baixar e instalar que vai conseguir ler o arquivo sem problemas.

Abraço

Luiz Lucena

__________

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...