Jump to content

Simulador Da Lotomania - Lrrl (Simetria Em Ação)


Luiz Lucena

Recommended Posts

entao desta forma, se acerto 10 em 25. terei matematicamente, 1 pts nas 5 casadas, e mais 5 nas solterias o que daria 16 pts.

entao poderia formar 5 grupos dos primeiros 25, pra juntar com as 20 solteiras da outra metade. totalizando 5 jogos onde terá no minimo

os 5 jogos com 16 pts.

porem, sempre existe um porem. teria que ter o acerto de 20 dezenas em 90. e depois ainda a chance de acertar os 10 pts, em 45 é de 1 chance em 976. e para acertar 11 pts em 45 é de 2.277. e de 12 pts em 45 onde levaria a 17 pts no minimo, é de 5.530.

porem é uma otima alternativa, ja que acertando as 10 ja teria o acerto de 16 pts,

QDO USADO DEZENAS INVERSAS, O SISTEMA SE LIMITA A 90 DEZENAS,

QDO USADO POSIÇÕES, FICA COMPLETO AS 100 DEZENAS.

OLÁ BOA TARDE A TODOS!!!

quanto as duvidas dos colegas aqui do forum sobre a utilizaçao da planilha eu diria:

esperem a planilha ser disponibilizada ai sim todas as duvidas que voces tiverem poderão ser exclarecidas,é mais facil tirarmos as duvidas com o material em mãos(planilha) do que sem o material

Link to comment
Share on other sites

Embora o que está aqui em discursão seja a lotomania eu gostaria de saber se o simulador do Lucena (Curva de Premiação da Loto Fácil - Fase Dois 3SS (Modelo 8GR3SEQ LRRL-2012) já esta disponivel para baixar e simular jogos.Po favor alguem aqui do forum mim passe essa informação e tiver o link tambem.Urgente!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Lucena ou Torpedo

Quando colocarem a planilha aqui pra gente baixar, poderiam colocar uma explicação de como fazemos para excluir dezenas do jogo? Excluir mesmo, para não aparecer no painel do apostador, nem no painel do sistema.

Agradeço muito.

LTZ

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Joãogame ..... Vc está certo mesmo, a anciedade bate.... Mas o Luiz deve estar é sem tempo, pode ter certeza,.... êle dá aulas em faculdade e o tempo fica daquele geito .... e tem a questão de que ele gosta de deixar as coisas bem acabadas e tau ... mas a qualquer momento ele aparece ...... podia aparecer para dar um alô pra turma ..... né ? .... Fala mestre Lucena ....

Link to comment
Share on other sites

estava pensando, sera que vem realmente essa planilha, porque teve um usurio do forum ha algum tempo

atras , que prometeu um metodo que iria revolucionar e a galera ficou na maior ansiedade desesperada,

e nada. ele ficou enrrolando uns 2 a 3 meses ,so e procura no forum que vao ver.

entao por favor seu luiz lucena de uma manifestada pelo menos para dizer como andam as coisas

porque realmente e muito ruim ficar na ansiedade por algo pricipalmente dim dim mas se for para

compensar ta otimo ,mas se nao forrrrr .

Amigo, será que dá pra ter um pouco de paciência... o Luiz Lucena está fazendo um favor cedendo gentilmente o fruto de seu trabalho! Só quem passa horas e horas em cima de um esquema de loteria sabe o que é isso.

Então João, fique na tua e aguarde. Não adianta o Luiz vir aqui a todo instante te responder ou dizer: "Oi pessoal... aguardem mais um pouco!" "Falta só fazer isso ou aquilo!"

Abraço

Link to comment
Share on other sites

ACREDITO SIM QUE A PLANILHA LOGO ESTARÁ DISPONIVEL.

PACIENCIA. PESSOAL

SO PENSO QUE NAO DEVE DEPOSITAR TODAS AS ESPERANÇA NESTA PLANILHA, POR MAIS QUE O METODO SEJA MUITO BOM.

NÃO SERÁ GARANTIDO QUE SE TENHA LUCRO. SEMPRE.

CONTARÁ E MUITO COM A SORTE, PRINCIPALMENTE PRA QUEM JOGA POUCO CARTÕES.

Link to comment
Share on other sites

oi galera,

Não necessidade dessa ansiedade toda, pois ele deve estar deixando a planinha perfeita para seu uso completo e talves ele esteja fazendo uma segunda planilha surpressa para a galera toda ! Vamos aguardar com menos ansiedade possível rs rs rs

abraço

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA TARDE A TODOS!!!

amigos o sr lucena e o torpedo aqui no forum tem um passado que em nada deixa duvidas,acredito que voce seja um usuario novo,mas tenha uma ceteza que em breve esta planilha ja estara aqui disponivel.QUANTO ao falecido usuario que voce citou e me nego a citar seu nome,foi um PARAQUEDISTA que apareceu aqui no forum como muitos outros,sem ter nenhuma baze,mas logo nossa curiosidade acabara.

BOA SORTE A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos,

Este tópico dá início a mais uma jornada de lançamento de um Modelo Otimizado para Apostas, direcionado as Loterias da CEF, especificamente neste caso para a LOTOMANIA.

"Papa é um prato que se come frio e pelas beiradas, portanto Paciência, não dá para ir com muita sede ao pote, além de ter se queimado com a papa, ainda pode quebrar o pote e ficar com sede. Não adianta essa pressa desenfreada, não vai levar a lugar algum, tudo a seu tempo e hora."

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Eu vou iniciar pedindo encarecidamente aos colegas que não me peçam por Simulador da Lotomania e nem da Dupla Sena neste primeiro momento, pois os mesmo ainda não foram disponibilizados para downloads.

Também vou pedir que não me importunem por cópias em e-mail nem por links para baixar pois os mesmos, uma vez que estarão nos posts correspondentes. Se não querem ler os posts, paciência.

Por último somente vou divulgar o Sistema Simulador, quando achar que todos os conceitos, Cálculos, Operações e conceitos estão prontos e testados, para evitar Recooll de Planilhas. Não adianta insistir.

Aos que perderam o Bonde no tempo, so resta correr atrás e catar todos os posts infelizmente, lembrando que os links desatualizados, foram atualizados nos posts seguintes e estão funcionando, portanto não há desculpa para pedir os links por e_mail ou coisa do tipo.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Com relação ao Simulador para a Lotomania esta no forno e vai sair muito em breve, já está formatado e concebido. Eu trabalhei muito para concebê-lo e o Torpedo também está batalhando noite a dentro para viabilizarmos o lançamento.

Como a pressa de alguns colegas é incontrolável, termina por atropelar os acontecimentos. Quem sabe com o debate de idéias não tenhamos outro concorrente, o que seria muito bom, desde que não fosse apenas a cópia da cópia como foi o Título do Tópico.

Alem disso existe o fato de que quando algumas Criaturas se rebelam contra o Criador, é sinal que está na hora de restringir informações, até para que essas criaturas provem do se próprio veneno.

Para se conceber um Modelo dessa magnitude que envolve inúmeras variáveis e que todas precisam trabalhar em harmonia para que o sistema se mantenha em equilíbrio, são necessária noite a fio de sono quebrando a cabeça para juntar idéias e concretizá-las em um sistema.

Infelizmente sempre aparece alguém se achando o tal e que de verdade não conseguiu assimilar sequer os conceitos mais elementares do sistema, apenas querendo aparecer e dar uma de mais sabido, santa ignorância!

Até então eu vinha disponibilizando todo o material de forma aberta e clara já que a senha não representava nenhum impecílio para se reproduzir o sistema.

A partir de agora eu devo disponibilizar apenas em forma de algorítimo, onde o usuário terá direito de manipular apenas os dados de entrada e de saída e não mais terá acesso as fórmulas e os conceitos mais particulares do Sistema, até como forma de proteção

O Modelo desenvolvido para a lotomania além da já tradicional redução do Número de Dezenas, não terá nenhuma restrição como na Mega sena e também contemplará todas as 100 dezenas da modalidade igualitariamente. Com esse novo Modelo, O apostador não precisará mais selecionar 50 dezenas em 100, que alem de ser um molelo cruel era também bastante cansativo.

Neste Sistema foi implementado uma nova proposta, onde a principal idéia seria mudar o conceito de prêmio dos bolões, onde mesmo sendo feito apenas 15 pontos pelo apostador, Eu disse 15 PONTOS pelo Apostador, o sistema lhe garante automaticamente os 16 ou até mesmo 17 pontos em uma ou algumas algumas apostas

Ágora se algum dos 13 apostadores conseguir fazer 16 pontos em suas dezenas individuais, o sistema garante 26 apostas com 16 pontos e podendo destes uma ou mais apostas serem premiasdas com o prêmio da faixa seguinte, 17 PONTOS para um grupo de 13 apostadores no bolão.

O Valor do bolão seria de R$ 39,00 por apostador (em grupo de 13 apostadores), e cada apostador gera suas próprias dezenas no simulador. Ou seja cada apostador participando com suas próprias dezenas, isso garante maior interatividade entre o grupo.

O ponto é o seguinte, Cada apostador recebera no mínimo mais do que 2 vezes o valor apostado para o acerto de 16 pontos e para o acerto de apenas 15 de algum dos apostadores, o ou os prêmios de 16 pontos que o sistema vai gerar será rateado.

Esse tipo de bolão é escalonável permitindo que o mesmo grupo de 13 apostadores entre com apenas R$3,00 apurando um total de R39,00 e fazendo o Jogo com apenas uma entrada de dezenas, mantendo as mesmas características com valores proporcionais ao novo valor das apostas. É uma forma de permitir aos menos favorecidos possam apostar com apenas R$3,00 em um bolão estruturado.

Não vou passar mais detalhes por enquanto.

Essa é a idéia inicial, Mas pode ainda sofrer alterações ou adições de módulos para melhorar o sistema até seu lançamento definitivo.

Enquanto isso fica um Teste para a imaginação dos muitos adeptos desta modalidade de loterias, também porque não dizer um Tormento às Criaturas que devem amargar de curiosidade até que seja lançado. Como será a Cara desse novo sistema?

Se houver necessidade de fazer alguma correção no Texto eu farei em tempo oportuno sem que haja prejuízo do que foi postado..

Abraço

Luiz Lucena

_______

Bom tarde Pessoal,

Eis aqui, algumas explicações que se fazem necessárias em vista do atraso ocorrido na divulgação da planilha com o Simulador Simétrico - LRRL para a Lotomania.

Eu compreendo a ansiedade de muitos dos colegas em dispor da Planilha com O Simulador Simétrico LRRL para a Lotomania. Vamos aos fatos.

A Planilha com o simulador, Conferidor, Atualização de Resultados, ......já está pronta sim, Testada e Funcionando.

Com a divulgação do Layout do Simulador e o que foi dito no documento disponibilizado a todos, qualquer pessoa com um pouco de boa vontade e entendimento de jogos ja poderia fazer os jogos utilizando os conceitos do Simulador mesmo sem a necessidade da planilha. Foi explicado todo o mecanismo de funcionamento para se efetuar um jogo com as 26 apostas. Ou seja, já se poderia testar o sistema mesmo antes da Planilha com o simulador haver sido disponibilizada. O que acontece é que todo mundo quer tudo prontinho a tempo e a hora, sem ter trabalho nenhum, pra isso, vai ter que esperar o tempo necessário, não tem outra forma. Foi verificado a necessidade de implementações no Sistema e por isso foi abortado o lançamento para evitar transtornos futuros.

É preciso lembrar que a planilha por si só, não garante que o apostador vai Ganhar simplesmente por ter feito o Jogo com ela, existe muita coisa em Jogo, eu não estou prometendo aqui um Milagre a ninguem com este Simulador, Ele é apenas uma ferramenta que deve com certeza maximizar as chances de acerto e com mais certeza ainda vai trazer Resultados favoráveis sempre que o apostador fizer algum tipo de pontuação pelo fato de que no princípio Interno de construção do sistema existir um processo de maximização dos prêmios. Somente vai saber o que é esse efeito que conseguir jogar com o sistema e consegiur alguma premiação, nesse caso vai ver o seu pequeno prêmio se Multiplicar em Reais Literalmente, resguardadas as devidas proporções na pontuação obtida.

A bem da verdade, Utilizando o Simulador para fazer suas apostas, no mínimo, o que vai acontecer é o seguintes:

Jogando as 26 apostas de uma das modalidades de jogo do Simulador, você já parte com 1 ponto feito em 20 dos 26 cartões, para qualquer situação que você imaginar, so precisará acertar 19 dezenas para ter pelo menos 1 cartão com os 20 pontos, e este é o V0 (Vê zero), do Simulador, com isto segundo a tabela da própria caixa para fazer 19 pontos em 1 cartão as chances seriam de 1 em 352.551 apostas vezes os 20 cartões é claro.

Agora se você fizer 26 jogos sem nenhum critério logo teria a chances de acertar 1 cartão definida como sendo 1 em 11.372.635 apostas, multiplicada pelo 26 cartões é claro. Logo de cara já Vemos que existe algo de muito diferente entre as duas maneiras de jogar com a mesma quantidade de cartões e valores. Portanto

a partir deste fato, o que eu posso afirmar é que jogando com o Simulador, suas CHANCES de ganhar são melhoradas no mínimo em mais de 11.000.000 Onze milhões de vezes. (O que não significa dizer que vai ganhar, prestem bem atenção nisto, estou falando de CHANCES de GANHAR).

Agora veja outra situação, se no Resultado vier duas dezenas simétricas tipo (23 e 32), o apostador terá duas situações a saber;

Acertando as duas dezenas simétricas, já começa o jogo com 2 pontos feitos mais 1 da garantia do sistema, 3 pontos em 1 dos 26 cartões mais 17 cartões com 1 ponto feito e 8 cartões ainda com zero pontos e para fazer 17 pontos no cartão com 3 pontos feitos as chances seriam de 1 em 2.776.

Já para o caso de errar as duas dezenas simétricas do resultado, ainda assim teria 2 pontos feito em 1 dos 26 cartões e 1 ponto feito em outros 18 cartões e apenas 7 cartões ainda estavam com zero pontos para o começo do jogo e neste caso precisaria fazer 18 para acertar os 20 pontos no cartão com 2 pontos feito, cujas chances seriam de 1 em 24.235.

O que eu estou colocando aqui, é o que está na tabela da CEF, portanto se alguém discordar por gentileza queira explicar.

Eu coloquei estas informações para dizer aos senhores que estas Garantias foram apenas uma das várias Modificações feitas na Planilha no sentido de Melhorar a sua Performance e fazer com que ela fosse realmente a Ferramenta que precisamos para preparar, simular e conferir nosos Jogos na Lotomania.

Foi adicionado ao Simulador o Módulo dos 6 grupos possíveis de dezenas espelho a partir de uma aposta qualquer. Foi adicionado o Módulo Aberto para geração de quantos jogos se queira fazer até que se decida que terminou de jogar e gravar os Jogos. tem o Módulo para fazer apenas um jogo com 25 dezenas gerando 50. Temos também os Módulos de carregar os Jogos no simulador automaticamente. Temos o Módulo de abrir jogo salvo e carregar no simulador com possibilidade de salvar aonde desejar, com procura pelo explorer. Temos os Módulos de Matrizes que vão gerar Sub-Matrizes de acordo com as regras do sistema, onde cada sub-matriz vai gerar ou não as 26 apostas, enfim a adição de tantos Módulos não poderia ser feita do dia para a noite.

E como se não bastasse vamos ter com este Sistema a oportunidade de o Apostador fazer as vezes de Sistema, ou seja o Apostador vai poder em um Módulo Especial definir quais e onde colocar cada uma das dezenas e o sistema vai interpretar e obedecer a ordem de posição que o apostador decidiu e processar conforme ele especificou, tanto para o Simulador como para as Planilhas. Com isso acredito que vai preencher uma grande lacuna que temos nos demais sistemas onde o apostador não tem como interagir diretamente no sistema.

Como em qualquer situação será possível gravar o jogo feito em arquivo .txt, para imprimir os jogos, basta usar o Cologa ou outro programa da preferência de cada um, abrir o arquivo .txt gerado pelo Simulador e mandar imprimir os jogos, em papel A4 ou nos próprios formulários da CEF.

Estes foram os principais motivos de ainda não termos disponibilizado a Planilha a Vocês.

Como na duas últimas semanas e tamém nesta e na outra até quinta feira, meu tempo deve estar bastante reduzido por outras atividades, acredito que somente dentro de uns 15 dias é que eu possa disponibilizar a Planilha com todas as Implementações em funcionamento. Se for possível terminar antes, eu colocarei sem problemas.

Gostaria de agradecer as mensagens de apoio da maioria do colegas e dizer a todos que está sendo feito o possível para que esse Simulador seja disponibilizado a vocês no menor espaço de tempo, porém, antes de mais nada, que esteja completamente funcional e confiável

Espero a compreensão dos colegas e desejo muita paz, saúde, sucesso e sorte,a todos

Luiz Lucena

__________

Link to comment
Share on other sites

ola amigos, bom estou no aguardo da tão sonhada planilha mas o que já nos foi mostrado aki pelo luiz lucena como(foto) da planilha confesso que já jogo atraves dela, agora enquanto a demora eu entendo pois estudar, montar e depois testar leva algum tempo, alem de que o sr luiz lucena e seus colaboradores tem suas obrigações pessoais que vem primeiro, ai então pode-se atrasar confeso que estou tranquilo, pelo menos quando vier ser postada aki vira completa, seja paciensioso com agente aki sr luiz lucena cobramos e não sabemos a real, faça com calma e fique com deus.

Link to comment
Share on other sites

Valeu, Lucena.

Apenas estudando o PDF q vc disponibilizou sobre a planilha, montei 02 matrizes em cima do Painel do Apostador e do Painel do Sistema e fiz 03 cartões de 16, 01 de 17 e 01 de 18 pontos no Concurso 1248. Gastei 150,00 e ganhei 1.464,31. Lucro de 1.314,31!

Pode ter sido sorte, mas de qualquer maneira nunca tinha feito essa pontuação. Vou repetir a dose para o Concurso 1249 para testar novamente.

Da próxima vez, quando a planilha estiver pronta contendo seus dados para doações, tirarei um percentual para vc caso consiga mais acertos.

Obrigado por partilhar conosco seu conhecimento.

Link to comment
Share on other sites

Valeu, Lucena.

Apenas estudando o PDF q vc disponibilizou sobre a planilha, montei 02 matrizes em cima do Painel do Apostador e do Painel do Sistema e fiz 03 cartões de 16, 01 de 17 e 01 de 18 pontos no Concurso 1248. Gastei 150,00 e ganhei 1.464,31. Lucro de 1.314,31!

Pode ter sido sorte, mas de qualquer maneira nunca tinha feito essa pontuação. Vou repetir a dose para o Concurso 1249 para testar novamente.

Da próxima vez, quando a planilha estiver pronta contendo seus dados para doações, tirarei um percentual para vc caso consiga mais acertos.

Obrigado por partilhar conosco seu conhecimento.

Parabéns, Howard, pela premiação. Mas, parabéns, sobretudo, por já "ter feito acontecer", enquanto espera a solução do Lucena.

E aproveito para parabenizar o Luiz Lucena pelo compartilhamento de suas valiosas informações, com notáveis desprendimento, respeito, e atenção já demonstrados. Sua atitude de apresentar o conceito previamente à entrega da solução já fomentou estudos e gerou resultados.

Saúde e Sorte a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos, (Desculpem a repetição)

Aproveito essa mensagem para agradecer a compreensão de todos, bem como a manifestação de apoio e confiança depositada em função do atraso na divulgação do Simulador e ao mesmo tempo informar que estamos trabalhando e muito no sentido de finalizar a codificação para viabilizá-lo a vocês.

A partir do material explicativo que foi disponibilizado, alguns colegas já me reportaram o acerto em várias faixas de prêmios, o que comprova de fato o poder desta ferramenta.

O Colega da lista acaba de divulgar que também conseguiu ganhar alguns prêmios. Eu e mais dois colegas também já acertamos alguns cartões, nada muito significativo e em um dos concursos que não repetimos o jogo deixamos de ganhar algo em torno de R$ 6.000,00 com prêmios abaixo de 19 pontos.

O material que foi divulgado, contém informação suficiente para que se façam jogos utilizando dos conceitos do sistema sem que necessariamente se faça uso físico do Simulador, portanto já é possivel ver pessoas jogando e obtendo resultados favoráveis o que nos deixa muito satisfeito.

Para os que ainda não conseguiram captar o espírito da coisa basta saber que a partir de 8 ou 9 acertos nas dezenas selecionadas apenas no painel do apostador já é praticamente certo cartões com alguma(s) premiação(ões).

Também a forma como são construídas as apostas, sempre com foco em três sequências de acertos, eventualmente acontece com duas ou até mesmo uma, mas são casos raros. Esta forma de jogar faz com que haja a multiplicação dos prêmios, por exemplo, acertando cartões com 16, 17 e 18, ou com 17, 18 e 19 e assim por diante. Quem já acertou pode facilmente comprovar o que eu estou dizendo aqui, os acertos são sempre sequenciais, é raro acertar em apenas uma faixa de premiação

Outra coisa, não estamos esperando que saiam muitos grupos de dezenas simétricas como alguns dos colegas já falaram aqui, um ou dois grupos por sorteio já seria de bom tamanho.

Já partimos na pior situação possível, com um ponto feito, ou seja jogamos por 19 pontos e não por 20, saindo um grupo de dezenas simétricas, já partimos com 2 ou 3 pontos feito.

Eu estou com a segunda parte das explicações praticamente pronta, somente fechando algumas explicações referentes as Matrizes.

Logo que consigamos fechar a codificação dos Módulos das matrizes iremos disponibilizar a planilha. Garanto que já está muito próximo de sair.

Abraço

Luiz Lucena

__________

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...