Jump to content

Vcs Conseguem 16 Ou 17 Com Frequência?


Jogo perfeito

Recommended Posts

1252 : teve 7 acertos nas dz de 01 a 20.....penúltima sequência fez 17 pontos!

mínima pontuação nas 30 dz: 2 dz

máxima pontuação nas 30 dz: 10 dz

1253:

mínima pontuação nas 30: 3 dz

máxima pontuação nas 30: 9 dz

1254 :

mínima pontuação nas 30: 0 ......olha aí a importância do espelho!

máxima pontuação nas 30: 9 dz

Sorte à todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu consigo até 18 pontos com frequência, quer dizer eu conseguia até antes de perder um programinha que um amigo falecido meu fez pra mim eu conseguia agora ja tem 5 meses que n pego os 18 pontos, as vezes pego 16 e 17 mais sempre tenho 15 pontos. todo jogo pego 15 pontos quando n chego aos 16 e 17. obs.: eu jogava com 8 cartela.

tenho 4 concurso que estou testando uma forma de jogar hoje faz o quinto concurso. no 1255 acertei 17 pontos, no 1256 acertei 19 pontos, no 1257 acertei 15 pontos e no 1258 acertei 17 e 18 pontos. hoje vou testar novamente e vou ver no que vai da, eu quero ver se chego aos 20 pontos. obs: estou com raiva de mim mesmo pois perdi 55 mil no concurso 1256..

obs: quando eu chegar a uma conclusão eu vou explicar a vcs como é essa forma de jogar, e eu jogo com 9 cartela essa forma.

Link to comment
Share on other sites

com uma nova forma de jogar acertei 16 pontos dessa vez, com 9 cartela. obs. estou testando na realidade eu n joguei so faço as marcações e espero o concurso sair pra conferir. so acertei isso pois o numero de pares saiu pouco 11 pares e 9 impares, se tivesse caido 12 pares eu teria 17, e de 14 pares acima eu teria de 18 pra cima. obs.: eu no maximo que acertei até hoje, ganhando mesmo eu jogando foi 18 pontos 7 vezes e eu testanto ja cheguei acertar 19 pontos.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

WOLVERINE CARA VOCE ME DEU UMA IDEIA GENIAL COM CONCEITOS SIMPLES, ACHO QUE AS PESSOAS NA VONTADE DE ENCONTRAR MATRIZES OU FORMULAS MILAGROSAS DE AO MENOS PONTUAR 16,17,18 PONTOS O QUE JA É "DIFÍCIL" COMPLICAM CADA VEZ MAIS E SE DISTANCIAM DA CHAMADA ZONA AZUL DA LOTOMANIA. SUA EXPLICAÇÃO SOBRE NÚMEROS CONTÍNUOS E LINHAS, CHEGA A SER IRÔNICO DE TÃO SIMPLES E OBVIO QUE É...

FIZ ALGUMAS PESQUISAS NAS DEZENAS E MONTEI UM JOGO QUE LIMITEI A 7 CARTÕES E EM ALGUMAS LINHAS USEI 7 DEZENAS E OUTRAS 6 DEZENAS E OUTRAS APENAS 4 E CONFERINDO NOS JOGOS PERCEBI QUE ELE TEM CHANCES REAIS DE SER O MEU ÚNICO JOGO PRA TODA VIDA COMO VOCE MESMO DISSE... OBRIGADO PELA DICA INDIRETA. BOA SORTE A VOCE E A MIM TAMBÉM RSSSSSS 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, boa tarde!

 

Por favor, tenho uma dúvida: hipoteticamente, caso eu tenha 60 dezenas que contenham até 16 dezenas sorteadas, levando-se em conta um universo de 20 concursos, ou seja, em alguns desses 20 concursos eu teria 16 dezenas sorteadas entre as 60.

 

Qual seria a melhor estratégia em relação ao custo benefício para fazer as apostas, uma vez que entre as 60 daria para pegar, no máximo, 16 dezenas? Utilizar matrizes, dezenas fixas, grupos, dezenas em sequência?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...