Jump to content

Trabalhando Com Números Pares E Impares Garantia De Minimo 17 Pontos (18 Cartelas)


morenocarente

Recommended Posts

Garanto no minimo 17 pontos com 18 cartelas em números pares e impares. obs. ja acertei 7 vezes 18 pontos, 17 vezes 17 pontos e varias vezes 16 pontos. obs: se caso no resultado do concurso sair 10 pares e 10 impares a garantia de no minimo é 15 pontos o que não é uma coisa boa vc gastar 27 reais pra não ganhar nada ^.^'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vou explicar mais ou menos como é, mais vou postar depois um exemplo feito na tabela no word e paint e vou postar como fotos pra vcs ver como é!!

aÊ mano, eu no momento estou nos estudos onde eu acertei 19 pontos e ontem 16 pontos, semana retrazada 17 pontos e 18 mais n estou jogando pois estou estudando numeros, a garantia de acerto é no concurso sair maior numeros de impares ou maior numeros de pares.

geralmente quando da 14 ou 15 impares a garantia de 18 ou 19 pontos é certo, mais pra isso vc tem que pegar os 5 ultimos concurso e estudar os numeros pare que mais cai e os numeros impares que mais cai.

cada linha de impares vai marcar 7 dezenas que vai ser no total de 35 numeros gastos. nas outras vai ficar os numeros pares, se vc quiser deixar o sistema escolher o resto pra vc, vc so vai com os 35 numeros impares marcado o resto o sistema marca pra vc, fiz isso uma vez e acertei 16 pontos só. tipo eu n faço mais isso pois eu prefiro eu escolher os numeros pares mesmo, 3 em cada linha que vai completar 15 pontos. obs eu jogo com 51 pontos, quando vou marcar 3 numeros pares em cada linha, tem uma linha que eu marco 4 numeros de 3 numeros. ficando 51 numeros marcados onde o sistema vai excluir um numeros ai que a sorte vai dizer tudo pois esse numero que o sistema vai excluir pode ser um que vc vai precisar, um que pode cair e vc perder uma pontuação boa ou então pode ser um numero que vai te ajudar e n vai ser um dos que vai cair.

obs: são 9 cartela impares em caso de da mais impares no concurso

são 9 cartelas pares em caso de da mais pares no concurso

nos pares vai ser a mesma coisa dos impares 7 numeros pares em cada linha e 3 numeros impares em cada linha so que como vc vai jogar com 51 numeros. uma linha de pares vai ta com 4 numeros.

Das 9 cartela impares vai ser cada 3 cartelas vai ser os números impares iguais

Na mesma coisa vai ser os números pares cada 3 cartelas vai ser números pares iguais.

Depois vou te mandar um exemplo pra vc saber + ou menos como é... n mando agora pq estou no computador que n é o meu estou no traqbalho.

Sorte pra vc e todos do forum

não jogue antes de vc testar pra vc ver se esta fazendo certo

estou testando ja tem 8 concurso e até agora so perdi um que deu 15 pontos o resto saiu bom, vou testar até o decimo concurso

Link to comment
Share on other sites

seria assim...

final 01= escolha 7 numeros

final 02= escolha 7 numeros.....

e assim vai até o final 00

voce tera montado uma matriz de 70 numeros....

depois escolha 2 colunas para retirar.....

ex. coluna do 60 e 70.... sobram 50 na matriz....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

salve negada bom vo seguir o exemplo ai, todos sabem que a inversa do ultimo resultado sempre pega 5-6-7 pontos, ja podemos começar por ai

outra dica, que pensei agora, pega as 20+ frequentes impar preenche o volante e depois preenche com as 15 + ausentes impar sera q pega bons premios ?

Link to comment
Share on other sites

50 em 25.... essa é a saida para ganhar alguns trocos....

25 grupos com 2 numeros cada.... vc estaria jogando com os 100 numeros

agora vamos analizar o seguinte...

vc elimina 10 grupos.... ficaria 40 grupos para vc escolher 25 grupos....

agora vem a montagem desse jogo usando o sistema do nosso amigo ai...

do numero 1 ao 10 vc escolhe 6

do numero 11 ao 20 vc escolhe mais 6

do numero 21 ao 30 vc escolhe mais 6

do numero 31 ao 40 vc escolhe mais 6

6 x 4 igual a 24 grupos ou seja 48 numeros para jogar na lotomania....

Link to comment
Share on other sites

50 em 25.... essa é a saida para ganhar alguns trocos....

25 grupos com 2 numeros cada.... vc estaria jogando com os 100 numeros

agora vamos analizar o seguinte...

vc elimina 10 grupos.... ficaria 40 grupos para vc escolher 25 grupos....

agora vem a montagem desse jogo usando o sistema do nosso amigo ai...

do numero 1 ao 10 vc escolhe 6

do numero 11 ao 20 vc escolhe mais 6

do numero 21 ao 30 vc escolhe mais 6

do numero 31 ao 40 vc escolhe mais 6

6 x 4 igual a 24 grupos ou seja 48 numeros para jogar na lotomania....

Link to comment
Share on other sites

Gil, beleza esse seu esquema também. Mas com relação ao esquema do nosso amigo ai "Morenocarente"; na verdade são colunas e não linhas não é? Como montar 18 jogos ( 9 jogos utilizando 35 impares e 15 pares( escolhidas ou não) e 9 jogos utilizando o inverso, ou seja, 35 pares e 15 impares)?

Se voce ou o próprio Morenocarente, puder ajudar, agradeço-lhes.

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE PESSOAL,

O QUE SERA QUE O COLEGA MORENOCARENTE CHAMA DE LINHA ( LINHA E O QUE ESTA NA HORIZONTAL E COLUNA E O QUE ESTA NA VERTICAL, PELO MENOS E O NOSSO CONCEITO EM VOLANTES LOTERICOS. ) SE FOR LINHA ( HORIZONTAL )

CONSIDERANDO O SEGUNDO DIGITO DE CADA DEZENA SO TERIAMOS 5 IMPARES OU 5 PARES, OU SEJA, PARA ESCOLHER 7 IMPARES POR LINHA TERIAMOS QUE CONSIDERAR O PRIMEIRO DIGITO DAS DEZENAS. A OUTRA FORMA SERIA ESCOLHER 7 DEZENAS IMPARES POR COLUNA ( VERTICAL ). GOSTARIA QUE OS COLEGAS ME ORIENTASSEM SE EU ESTIVER EQUIVOCADO. PEDIRIA AO COLEGA MORENOCARENTE PARA TAMBEM NOS ESCLARECER PARA CHEGARMOS A UMA CONCLUSAO.

UM ABRAÇO A TODOS,

CABALISTA20PT

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE MORENOCARENTE,

AGORA FICOU MAIS FACIL, ERA O QUE EU ESTAVA SUPONDO QUE FOSSE. OBRIGADO POR ESCLARECER.

VAMOS EM BUSCA DOS 20 PONTOS. PESSOAL, ALGUEM AI ORIENTE O MORENOCARENTE PARA ELE COLOCAR AS ANOTAÇOES DO WORD AQUI NO FORUM. TAMBEM NAO SEI COMO FAZER.

UM ABRAÇO A TODOS,

CABALISTA20PT

Link to comment
Share on other sites

bem está ai esse é meu metodo, os pares vcs colocam os numeros que vc acharem melhor na de impares e na de pares vcs escolhes os numeros impares que achar melhor. testem primeiro antes de jogar, jogue as que vcs jogam e teste esse sistema que estou falando sem jogar como estou fazendo, testando. se no concurso der 10 pares e 10 impares eu me garanto 14 e 15 pontos mais se der de 11 a cima eu me garanto premio. antes de vcs fazer isso tem que estudar os numeros pares e impares pra depois marcar e fazer a cartela.

sorte a todos e espero ter ajudado

Moreno Carente

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...