Jump to content

Trabalhando Com Números Pares E Impares Garantia De Minimo 17 Pontos (18 Cartelas)


morenocarente

Recommended Posts

O moreno desapareceu ........ EDER - PARANA ...... Cara te mandei mens. particular ...... tem um monte de perguntas no lotogol...... Vc bem que poderia passar por lá e responder pra galera em eder ......... Vc não está podendo mais receber M.P ..... Porque ?

Link to comment
Share on other sites

BOA TARDE A TODOS,

MORENO, TE MANDEI UM EMAIL E VC NAO RESPONDEU, POR FAVOR RESPONDA. ACHEI INTERESSANTE O SEU METODO E ESTOU ESTUDANDO PARA APROVEITA-LO DA MELHOR FORMA. QUANTO AS CRITICAS PODE SE ACOSTUMAR PORQUE FOI O QUE EU ESCREVI RECENTEMENTE AQUI TEM PESSOAS QUE FALTA TE PEDIREM PARA DEPOSITAR DINHEIRO NA CONTA DELAS DE TAO PREGUIÇOSAS QUE SAO PARA TESTAR OS METODOS E JOGAR. CONCORDO EM NUMERO, GENERO E GRAU NO QUE DISSE A RESPEITO DESSE MICHAEL JEAN, NAO AJUDA EM NADA E FICA COM AS FRASES DE LIVROS ROMANTICOS E DE AUTO-AJUDA E O QUE E PIOR COMEÇOU A MALHAR O METODO E VOCE. POR ISSO QUE AS VEZES AS PESSOAS SE IRRITAM E PARAM DE POSTAR. JA DISSE E REPITO AS PESSOAS QUE QUISEREM O METODO DO MORENO E TAMBEM JUNTO COM O QUADRADO E SO ME ENVIAR MP QUE PASSO. MAS LEMBRANDO A TODOS TEMOS QUE DESENVOLVER OS METODOS JUNTOS PARA QUE POSSAMOS TER PREMIAÇÕES.

UM ABRAÇO A TODOS,

CABALISTA20PT

Link to comment
Share on other sites

Isso Moreno .... dá pra eles o que eles querem moreno ..... os prêmios ..... os prêmios ..... muitos prêmios ......e hoje a noite tem mais ...... e isso só vai parar quando agente acertar prêmios .... muitos e muitos prêmios ......

Link to comment
Share on other sites

Eu penso o seguinte, o fórum é um lugar p/ debates e muitas vezes de cobranças. Como o tópico sugere,

em seu título "Trabalhando Com Números Pares E Impares Garantia De Minimo 17 Pontos (18 Cartelas)", é

claro que todos ficaram entusiasmados. Então meu amigo se vc pensou que iria agradar a todos e nem

receber críticas, está enganado. Eu postei um comentário com uma dúvida e vc poderia, gentilmente, ter

respondido. Mas tudo bem. Não estou fazendo (e nem fiz) qualquer tipo de críticas ao seu método, não

estou pedindo (nem pedi e nem vou pedir) que me mande o esquema pronto. Apenas penso que poderia haver

um debate, troca de idéias, solucionar dúvidas no próprio fórum, e sem essa de mp e e-mail, porque foi

proposto o tópico para todos. Não me leve a mal cara, mas se não quer ser criticado, poste o esquema

com mais clareza. Espero que tenha êxito no seu esquema, afinal se der certo é porque vc se dedicou.

Desejo pra vc e a todos do fórum muita sorte, saúde, paz e fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

moreno carente colocar os jogos feitos aqui no forum apos o sorteio fica dificil, deveria coloca-los antes para que fossem vistos e analizados por todos aqui, poderia colocar tipo 19 horas que as lotericas ja devem esta fechadas caso vc nao queira que alguem viesse a jogar com seu esquema mas apenas mostre que ele realmente funciona, voce nao deve se ofender com as criticas se elas existem foi porque vc vacilou quando mandou o esquema e deu aquela confusao toda, sei que nao devemos julgar as pessoas nao fica dificil meu amigo acreditar em voce da maneira que voce esta conduzindo as coisas, outra coisa vc falou em alegrar o forum mas na minha opniao isso aqui nao é lugar de divertimento e sim de analises, ideias, esquemas, todos aqui tem um sonho que é ganhar. CRITICAS FAZEM PARTE DAS NOSSAS VIDAS E DEVEMOS ACEITA-LAS.

ferreira

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Acredito que o autor já teve o que queria! (ajuda para seus métodos) e para que não haja brigas, ofensas e debates sem objetivo, irei fechar este tópico...

Desculpe mas não devemos perder tempo, temos bons métodos a seguir ! exemplo a planilha do Lucena que usando a opção Ímpar/par pode trazer boas premiações...

O problema que muitos querem ganhar de imediato e na loteria sabemos que é persistência ! Muitos outros tópicos como esse irá surgir e boa parte será para chamar esses que querem ganhar rapido.

Link to comment
Share on other sites

é uma pena que esse topico será fechado mais se criou-se esse tumulto desnecessario por falta de paciencia de alguns é melhor que se feche sim mais se sabe que outros serão abertos..................

Link to comment
Share on other sites

moreno carente colocar os jogos feitos aqui no forum apos o sorteio fica dificil, deveria coloca-los antes para que fossem vistos e analizados por todos aqui, poderia colocar tipo 19 horas que as lotericas ja devem esta fechadas caso vc nao queira que alguem viesse a jogar com seu esquema mas apenas mostre que ele realmente funciona, voce nao deve se ofender com as criticas se elas existem foi porque vc vacilou quando mandou o esquema e deu aquela confusao toda, sei que nao devemos julgar as pessoas nao fica dificil meu amigo acreditar em voce da maneira que voce esta conduzindo as coisas, outra coisa vc falou em alegrar o forum mas na minha opniao isso aqui nao é lugar de divertimento e sim de analises, ideias, esquemas, todos aqui tem um sonho que é ganhar. CRITICAS FAZEM PARTE DAS NOSSAS VIDAS E DEVEMOS ACEITA-LAS.

ferreira

oi Francisco Ferreira,

concordo com você , porque o morenocarente quer que todos deste fórum

acreditem na palavra dele , hoje tem o sorteio da lotomania as 20h00, ele vai

corrigir os jogos e depois dizer que ganhou com 16,17, 18 etc, e pede para todos acreditarem,

isto sem postar aqui os jogos antecipadamente , e 10 jogos, que se joga por 8 ou 9 concursos, olha isto é brincadeira !

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Jesus que foi Jesus todo poderoso ninguém acreditou nele quem sou eu para alguém acreditar em mim rsrsrsrs. cada um faz sua parte, vc faz a sua e eu a minha, é so vc n se meter nos meus jogos pois nunca me meti nos seus, quer dizer, nem jogos vc faz como se meter em um jogo q n existe rsrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

oi galera,

Nós vivemos em um mundo em que a presidente do Brasil é criticada, governadores são criticados, prefeitos são criticados ,

pastores são criticados, padres são criticados , até o papa é criticado , aí vem um pessoa entra neste fórum aberto e livre e apresenta seu metódo e não quer ser criticado ou questionado por nenhum forista .

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

agora oq vc falar ai vai ficar falando so, eu apenas vou observar os jogos e assim aprendendo com os melhores do forum. com certeza vc n esta incluido

agora eu aparti de agora n falo nada so observo, so vou falar quando for uma coisa que me chame a atenção com os caras que entende mesmo de lotomania e aqui tem muitos

Link to comment
Share on other sites

CAROS COLEGAS, QUE A LIÇÃO DESSE TOPICO ESTEJA NA PERSEVERANÇA. AO DIRIJIRMOS CRITICAS A UMA PESSOA DEVEMOS TOMAR O CUIDADO PARA QUE A MESMA ESTEJA SOMANDO (CRITICA CONSTRUTIVA), E NÃO DEPRECIANDO ALGO OU ALGUEM. AS CRITICAS COM CONTEUDOS IRÔNICOS PODEM ATE FAZER PARTE DAS DISCUSSÕES, MAS PESSOAS PODERÃO SE SENTIR MAGOADAS E O CLIMA LEVAR AO FECHAMENTO DO TOPICO. SUGIRO SERMOS MAIS PERSEVERANTES EM NOSSAS CRITICAS. UM GDE ABÇO E SORTE A TODOS SEMPRE.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal.. não é por nada não.. . mas eu sou testemunha que o método das 18 cartelas funciona, pois acertei uma (01) com dezesseis pontos... E olha q fazia tempo q eu não acertava nada... Se esse já era bom, porque não esperar o novo método?

Penso eu que, para criticar algum método aqui, necessário seria que o mesmo estivesse disponibilizado para nós foristas... E, como o morenocarente ja disse, iria testar e, só depois, o colocaria para todos nós analisarmos também.

Acontece, porém, que alguns precipitados resolveram abrir as críticas sem ao menos analisarem o que seria postado. Triste isso.

Sugiro ao Administrador que feche realmente este tópico, tendo em vista o comportamento, quiçá, inadequado de alguns foristas que se investiram na função de juiz ao julgarem e condenarem um método q nem conhecem e nem viram sem terem poderes para tal.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

sobre esse método eu ja n digo mais nada, eu ja expliquei a todos como funciona, quem quiser testar está ai, agora quem quiser jogar ou melhorar esse método todos vamos ficar feliz e olé vem prêmios rsrsrs

SORTE A TODOS E SOBRE AS 10 CARTELAS VOU TESTAR HOJE

Link to comment
Share on other sites

sobre esse método eu ja n digo mais nada, eu ja expliquei a todos como funciona, quem quiser testar está ai, agora quem quiser jogar ou melhorar esse método todos vamos ficar feliz e olé vem prêmios rsrsrs

SORTE A TODOS E SOBRE AS 10 CARTELAS VOU TESTAR HOJE

oi galera,

Será que moreno não é um adolescente de 14 a 15 anos ?? Por esse post dá uma pista !

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

eu sei oq vc quer, vc quer q eu fique discutindo com vc para os administradores me expulsar do forum então nem vou da liganca para oq vc falar!! acho quem esta sendo mais criança aki é vc pois vc ta vendo q nem tou falando com vc e vc fica nessa provocando.

parece que ta com ciumes pq a maioria das pessoas aki gostaram de mim.

mais deixa pra la

bora q bora a lotomania

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...