Jump to content

80-50-18-20 - 95%


Liebenfels

Recommended Posts

Olá pessoal do forum, eu tenho essa planilha com essa matriz, porem, nunca testei é do Supremejaime, as matrizes que eu tenho dele realmente cumprem o que se propõe, porem, essa não tem conferidor, então gostaria de pedir aos colegas do forum se possível, alguem analizar e dizer se realmente fecha 95% os 18pts se 20.

De antemão agradeço a atenção da galera.

Link: http://www.4shared.c..._80-50-18-.html

Obs: Como disse, essa planilha não é minha, se não me engano é do Supremejaime.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, obrigado pelo comentário, sim acho muito difícil deixar as 20 de fora, porem, também acredito que é muito difícil deixar as 20 dentro das 80, pois acredito que os lucros podem realmente existir, mas com as 20 dentro das 80... Mas, vamos ver, alguem poderia testar essa planilha, não sou bom com excel, por isso não faço eu mesmo, se alguem puder dar uma olhada, se possivel até modifica-la, botar um conferidor e etc... Não sei, mas espero que ajude alguém. Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Ola,

Fiz o teste no Cologa e deu o seguinte, na média de 1000 sorteios aleatórios:

3,4% de acertos de 19, o que equivale a 61,2 acertos de 18 (equivalentes, usando 18 acertos de 18 cada vez que acerta 19) +

33% de acertos de 18 +

150% (1 a 2 acertos de 17 a cada sorteio) de 17 acertos +

500% (5 acertos por sorteio) de acertos de 16 dezenas

Resumindo: cumpre o que promete: com os acertos de 19 + os acertos de 18 tem 94,2% de acerto de 18 (usando a equivalência acima explicada, o que me parece correto fazer, não concorda?)

Fantástica planilha, na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...