Jump to content

Escolha Ou Exclua Em Apenas 20 Numeros Para Ganhar!!!!!!!!!!!!!


roger1318

Recommended Posts

Boa Noite!!

Após alguns estudos resumi a Lotomania em apenas 20 numeros onde você pode excluir seus numeros ou Escolher seus preferidos e

colocar em uma planilha para desdobrar. É incrível este modelo que montei e passei para a planilha. Agora peço aos amigos para selecionar por Linha ou por Coluna fica ao seu critério. Esta é uma verdadeira ilusão de ótica a NOSSO FAVOR. As colunas em Linha separei de 01 a 20 e as colunas 21 a 40. Obs a divisão dos números foi separado em pp/pp, ii/ii, ii/pp e pp/ii. Após a escolha dos números de 01 a 20 ou 21 a 40, conforme sua escolha é só marcar nas cartelas e desdobrar.

Aqui vamos em busca dos Zeros!!!!

Hoje ou Sexta coloco para todos o link para baixar a planilha!!!!!!!!!

Sorte a Todos!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar explicar:

Dividimos a Lotomania por 5 que vai dar 20 conjuntos apos formação temos como escolher (excluir) os grupos que podem ficar de fora ou se quiser escolher seus preferidos para colocar na planilha e desdobrar. A opção desta forma fica mais maleável um exemplo do primeiro grupo 01- 1,2,3,4,5 grupo 02- 6,7,8,9,10 , o estudo que temos é excluir a linha toda, mas aqui escolhemos a metade, esta mudança melhora muito o modelo de se jogar. Neste método melhoramos as escolhas, se queremos jogar com uma matriz de 65 numeros vamos excluir sete Grupos, se excluir 8 Grupos ficamos com uma Matriz de 60 números. Fica mais pratico a exclusão. Mas a Divisão cada um pode montar do seu modo preferido.

Espero ter esclarecido melhor, com o modelo em mãos fica melhor o entendimento de como funciona.

Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Pela seleção de numeros eu sempre gosto de pegar em grupos de números próximos uns dos outros, podem fazer o teste, principalmente nestes moldes de cortes na Lotomania, onde montamos nosso modelo de escolha, cada um teu o seu preferido, a Lotomania é formado por quatro quadrantes fácil de visualizar, temos os números simétricos que esta bem separado na cor verde a amarelo. As Gêmeas na cor azul em seus grupos pp/pp e ii/ii respectivamente. Nestas observações sempre tem linhas e colunas limpas (sem acerto), neste concurso 1281 no quarto quadrante temos 19 numeros excluidos, 2 linhas livres e 3 colunas. Assim passei para os 20 numeros com cinco dezenas cada. Assim montei este modelo de escolha para facilitar, porque sempre teremos grupos de cinco dezenas ZERADAS por concurso. Agora, os grupos estão livres para serem montados a seu gosto, eu gosto desta forma, pois na minha modéstia opinião este modelo esta bem equilibrado.

Sempre temos como melhorar, não existe milagre em loterias, mas temos meios de facilitar nossos sucessos!

Segue o link para auxiliar na exclusão.

http://www.4shared.com/file/KwvQcXWZ/Lotomania-Dezenas_Excludas.html?

Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

boa tarde amigo e vc já fez algum jogo relativo com esse seu novo estudo e conseguiu alguma coisa boa?

boa tarde amigo e vc já fez algum jogo relativo com esse seu novo estudo e conseguiu alguma coisa boa?

Eu utilizo a exclusão de linhas, agora desta forma não tenho números para mostrar, estou tentando bolar um ranking com estes numeros por linhas e colunas.

Vamos em frente, para beber água limpa!

Sorte a Todos!

Link to comment
Share on other sites

Relação das linhas com maior ausência até concurso 1281:

1-415-8 º Lugar, 2-4071-3 º Lugar, 3-378-20 º Lugar, 4-428-3 º Lugar, 5-428-4 º Lugar, 6-386-18 º Lugar, 7-426-5 º Lugar, 8-400-14 º Lugar,9-430-2 º Lugar, 10-400-15 º Lugar, 11-400-16 º Lugar, 12-410-10 º Lugar, 13-406-13 º Lugar, 14-418-7 º Lugar, 15-412-9 º Lugar, 16-396-17 º Lugar, 17-408-11 º Lugar, 18-422-6 º Lugar, 19-379-19 º Lugar, 20-432-1 º Lugar.

Aqui o Grupo 20 esta em primeiro lugar como a mais ausente, para exclusão é uma das melhores opções com 432 vezes ausentes, já o grupo 3 em vigésimo lugar e o grupo 19 em décimo-nono lugar estão na lista dos mais fortes, tem fortes tendências para sair.

Uma pequena amostra de como este modelo pode funcionar nas escolhas de seus números para o próximo concurso.

"ANTIGAS IDÉIAS E NOVOS IDEAIS".

Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...