Jump to content

Loto Sorcerer


Sorcerer

Recommended Posts

Meus parabéns Vamperson,por esse feito.Também estou nesta corrida ao ouro embora q na lotofacil.Minha esposa é q vem jogando insistentemente na lotomania,inclusive com bons palpites em jogos simples,digo por que ela não usa nem um artificio e tem conseguido bons numeros por exemplo hoje ela pontuou com 15 pts.e 12pts. Na quarta fez jogos com 12 e 13 pts.Esse ano em um jogo simples ela pontuou com 13 pts.

Uma ora,chegaremos lá.

Link to comment
Share on other sites

Oi, Jorge.

Como eu havia dito antes, o programa não possue a modalidade Lotomania. Vc tem que criar. Mesmo assim não conseguirá gerar palpites com 50 dezenas. Apenas na próxima versão é que terá a Lotomania.

Amanhã eu posto o passo a passo para colocar a Lotomania, pois agora estou comemorando com o pessoal aqui de casa os 19 pontos enquanto não passa a luta do Jones e Belfort no UFC.

Link to comment
Share on other sites

Oi, Jorge.

Como eu havia dito antes, o programa não possue a modalidade Lotomania. Vc tem que criar. Mesmo assim não conseguirá gerar palpites com 50 dezenas. Apenas na próxima versão é que terá a Lotomania.

Amanhã eu posto o passo a passo para colocar a Lotomania, pois agora estou comemorando com o pessoal aqui de casa os 19 pontos enquanto não passa a luta do Jones e Belfort no UFC.

ok

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo. 19 pontos!!! R$ 20.931,68 !!!

Como o valor é alto, não vou postar o bilhete como fiz no tópico do Predestinado (17 pontos)

Vou postar na Segunda o recibo da caixa. Isso se a greve dos bancários terminar até lá.

Estou feliz da vida!!!

Caro Vamperson,

Não tinha pego esse seu post. Meu Parabéns.

Caso ainda não tenha feito, coloque seu nome completo e seu C.P.F. no verso do bilhete premiado. Ele deixará de ser ao portador para se tornar Pessoal e Intransferível. Caso seja possível, "scaneie" o mesmo para ter consigo os dados do Empresário Lotérico e do Terminal Emissor.

Com estes procedimentos, seu trajeto até o gerente / caixa do banco ficará mais seguro e tranquilo.

Parabéns, Saúde, e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Adicionando a Lotomania ao Loto Sorcerer.

1. Na tela principal clique na seta à direita, ao lado de Select Lottery

2. Clique em (Add new lottery to this list)

3. Na tela que vai abrir escolha (My locate is not listed) em Locale

4. Abrirá um aviso. Clique em Yes

5. Digite Lotomania e clique em Next

6. Deixe selecionado Standard Lotto

7. Escolha 20 em Numbers Drawn e clique em Next

8. Em Lowest number coloque 0 e em Highest number escolha 99. Clique em Next

9. Marque Wednesday (Quarta) e Saturday (Sábado). Clique em Next e depois em Create

Pronto, a Lotomania estará na listagem na primeira tela. Basta selecionar. Depois faça o que eu postei mais cedo (importar arquivo txt com todos os resultados por data. Não coloque o concurso).

Link to comment
Share on other sites

Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 19 pontos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou conferir umas 10 vezes para ver se não estou enganado. Estou levando em conta o resultado postado pelo Bitcho no tópico do Lucena. Ainda não saiu o resultado no site da Caixa.

Se estiver correto, é isso ai. Tudo por causa da primeira sugestão do Lotto Sorcerer na Pool Temperature.

Usei as 20 como fixas (13 pontos) e pequei 6 pontos em um dos desdobramentos. Só falta ter muitos ganhadores!

Vou esperar o resultado oficial para ver se está tudo ok.

oi , Vamperson

Espero que seja verdade o que você diz aqui, que ganhou com 19 acertos neste último concurso usando este programa,

porque se for mesmo verdade, teremos uma excelente ferramenta a nosso favor . Por favor poste seu bilhete o mais breve possível com segurança, guardando dados que não se pode revelar .

um abraço e boa sorte !

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Lotto Sorcerer é o premier, state-of-the-art, análise do número de multi-threaded loteria e software de previsão de loteria. Originalmente baseado na teoria estatística avançada de Deming e Juran, agora casais de ponta a análise estatística com tecnologia preditiva: quinta geração de inteligência artificial (redes neurais) algoritmos, projetado para detectar sutis "padrões no caos" para detectar padrões de vencimento e ponderada influências na loteria antes empates, e, em seguida, aconselha, baseada na melhor estratégia vencedora.

É verdade que os números aleatórios não pode ser previsto, apesar de que alguns produtores de software de loteria outros querem que você acredite. Lotto Sorcerer é o único que olha para os padrões não-aleatórios e influências. Mesmo com as tentativas oficiais de loteria "para fazer os desenhos aleatórios, alguma influência ponderada pode alterar a aleatoriedade. Por exemplo, o peso da tinta sobre as bolas têm um efeito? Afinal, o número "38" tem mais de oito vezes o peso de tinta que "1". Algumas bolas mais tinta do que outros, então deve haver uma variação de peso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola bom dia, vamperson vc é um cara que sempre adimirei muito neste site de loterias, e agora adimiro mais, nossa essa semana fiz exatamente 95 pontos, brincadeirinha... no meu trabalho sofri um acidente a maquina deu um corte na perna direita na altura da coxa, mais estou me recuperando e passo bem, bom como eu estou de molho estou estudando o software que vc dispos pra todos é muito bom pra nossos estudo, obrigado por nos compartilhar seus conhecimentos, vou estudar tudo que vc postou alguma duvida eu te procuro mais uma vez parabens pela iniciativa, abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, Jean.

Como disse antes, não vou postar o bilhete. Como o valor é alto, vou postar apenas o recibo da Caixa quando receber. Se a greve dos bancários acabar até amanhã, eu posto. Se tivesse tido bilhetes com 16 e 17 postaria sem problemas.

Até lá fique a vontade para acreditar ou não. Não estou aqui para provar nada para ninguém. Quero apenas ajudar a todos, assim como todos do fórum me ajudam com suas idéias.

Link to comment
Share on other sites

bom dia, vamperson

Eu penso que nós foristas deveríamos voluntáriamente fazermos um pacto ou acordo, quando nós ganhassemos prêmios na

lotomania com 17,18 e 19 pontos, nós postaríamos os bilhetes com segurança e guardando dados importantes do bilhete

como forma de relato de tranparencia, confiança e verdade, nisto a galera teria a confiança no método ou ferramenta

apresentada ( planilha ou programa ) . Apresento a galera essa sugestão, porque ninguém fica rico ganhando na lotomania

prêmios de 17,18 e 19 pontos e sim com 20 pontos, com 20 pontos não postaríamos aqui no fórum .

um abraço amigo

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

bom dia, vamperson

Eu penso que nós foristas deveríamos voluntáriamente fazermos um pacto ou acordo, quando nós ganhassemos prêmios na

lotomania com 17,18 e 19 pontos, nós postaríamos os bilhetes com segurança e guardando dados importantes do bilhete

como forma de relato de tranparencia, confiança e verdade, nisto a galera teria a confiança no método ou ferramenta

apresentada ( planilha ou programa ) . Apresento a galera essa sugestão, porque ninguém fica rico ganhando na lotomania

prêmios de 17,18 e 19 pontos e sim com 20 pontos, com 20 pontos não postaríamos aqui no fórum .

um abraço amigo

Michael Jean

Concordo com vc Michael Jean. Isso porque tivemos muitas novelas ao longo de tantos anos. A palavra já foi a honra de muitos homens. A fiança era a palavra do caráter e da dignidade de um homem, quando se havia respeito com o próximo.

Mas o mundo mudou. Veio a internet. O caráter das pessoas degradou-se. E aqui no fórum mesmo, fomos testemunhas de acontecimentos e episódios que não acabaram bem.

Por isso eu tenho certeza que o Vamperson não irá se ofender. Somos adultos. Se ele ganhou, não vai mudar nada, suspeitarmos ou não. Mas alguém que vem publicamente no Fórum e fala de um benefício de um Método ou de um Software, deverá apresentar sim a prova que é vdd, para que não haja dúvidas ou suspeitas.

Queremos acreditar nas pessoas?. Mas infelizmente o mundo mudou. E não sabemos mais em quem confiar, já que quebramos a cara tantas vezes e tantas vezes tivemos decepções em acreditar nas pessoas. Foi como eu disse para o Vamperson, que aqui tem pessoas de bom caráter, que compartilham os mesmos sonhos. Todos aqui que batalham e estudam e acreditam já algum tempo, e investiram dinheiro e não obtiveram lucros, merecem ganhar. Afinal de contas estamos no mesmo barco. Falo isso sem demagogia nenhuma. Deus sabe do meu coração.

Eu mesmo após comprovar que é vdd o que Vamperson esta falando, me pronunciarei e darei o parabéns publicamente, reconhecendo que como ser humano sou falho. Não tenho dificuldade nenhuma em admitir isso quando estou errado.

Por hora vou testar o Software sem compromissos e sem euforia nenhuma. A nossa dificuldade é que ele é em inglês. Eu agora inseri a Lotomania lá e vou fazer o que o Vamperson falou em testar os filtros. A minha dúvida imediata agora é carregar a base de dados. Vou reler o que ele falou para ver se consigo configurar a base de dados da Lotofacil, Quina, Megasena e Lotomania???.

No demais. Essa é nova para mim. Software que prevê Loterias. Polvo Pool. rs rs rs

Quem explica isso???. Será que Freud explica???. rs rs rs

Link to comment
Share on other sites

Passo a Passo para importar um banco de dados no Loto Sorcerer:

1. Com o programa aberto vá em Lottery Data

2. Posicione o mouse em Import Lottery Data

3. Cique em Import Tab Delimeted File...

4. Na janela que abrir, no campo Lottery escolha o tipo de loteria

5. Em Date format escolha Day, Month, Year

6. Clique em Select Input File

7. Vai abrir uma janela pedindo o arquivo de dados. Eu salvei um arquivo em txt com os dados. As dezenas podem ser separadas por espaço.

Se tudo correr bem o programa vai mostrar uma mensagem dizendo que o arquivo foi gerado com sucesso.

Depois basta voltar para a tela principal e escolher novamente a loteria correspondente. Ai estará todos os dados importados.

Notem que o sistema não coloca o número do sorteio. Ele considera apenas a data de cada um.

Continua...

Configurando os dias de sorteio no Loto Sorcerer:

1. Clique no Menu em Lottery Structure

2. Clique em Edit Lottery Settings

3. Selecione o tipo de loteria em Select Lottery

4. Ao fazer isso o programa mostrará o nome da Loteria e as dezenas que são sorteadas.

5. Mais embaixo, clique nos dias correspondentes à loteria. (no caso da Lotofácil será Monday, Wednesday e Friday).

6. Em Time of Drawings selecione 2200 (10:00pm).

Para quem for usar o programa para a Lotofácil, esse procedimento é necessário porque os desenvolvedores ainda não atualizaram os dias de sorteio. Ainda está como o antigo. Na nova versão estará corrigido, assim como as escolhas de 16, 17 e 18 dezenas.

Quando estiver tudo configurado como falei acima, vcs poderão incluir as dezenas manualmente para cada sorteio, já que a maioria não vai querer assinar o site de atualização de banco dados.

Para isso façam o seguinte:

1.Na tela principal, Drawing History, depois de ter escolhido o tipo de loteria, basta digitar o resultado no campo Lottery Drawing Entry.

2. Digite sempre com dois algarismos. Exemplo: se o resultado foi 1, digite 01, e assim por diante. Desse jeito as casas vão pulando automaticamente.

3. Depois de tudo digitado, clique em Enter.

Pronto, o resultado está atualizado.

Repare no calendário ao lado, na tela, se o dia para o sorteio atual ou próximo está correto.

Vamperson, por gentileza explique melhor para nós leigos. Eu sei que vai precisar de muita paciência nessa hora. Mas como vc que é o poliglota do fórum e esta interado com esse Software, por gentileza nos explique melhor como carregar a base de dados desse programa?.

Pelo que eu entendi, temos que carregar todos os resultados da modalidade lotérica???. Eu nem sei o que eu fiz aqui. Mas os resultados da Lotofacil, Quina e Megasena estão aqui, não sei se tá certo isso, ou se temos mesmo que criar todos os resultados em txt e carregar no programa e depois só ir atualizando via sistema como vc falou???.

Outra coisa que eu vou sugerir e se der. E que vc nos passe essa base de dados em txt via download 4shared das modalidades lotéricas das loterias Brasileiras, ou senão, nos ensine como fazer isso via texto txt???.

E no demais se o pessoal se interessar eu sei que vc criará um manual traduzido passo a passo via word ou pdf para que possamos entender melhor e simular os jogos no sistema.

Um grande abraço.

Decenni

Link to comment
Share on other sites

oi , Decenni

A Bíblia sagrada é o livro mais verdadeiro que existe neste mundo, e os homens conseguiram fazer mudanças nos nomes bíblicos , descobri recentemente que todos os nomes bíblicos não são verdadeiros nomes daquelas pessoas, que viveram naquela época e que foram mudados ou trocados pelos atuais nomes que se encontram na bíblia de hoje... um exemplo é do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, seu nome era hebráico e foi mudado para o grego como Iesous e depois em Roma para o latim Iesu até chegar no nosso português Jesus, quero dizer com isto que nós homens mentimos as vezes por nossa fraqueza de espirito, porque nomes não se deve traduzir ou tentar traduzir, porque você acaba por mudar o nome da pessoa, isto na minha opinião foi um erro dos que traduziram a Bíblia Sagrada para o latim .

um abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Só para finalizar essa conversa Michael Jean, e depois tratarmos do que se trata esse fórum.

Todos aqui sabem que eu sou evangélico. Isso não me faz melhor e nem pior do que os outros. Porque existem pessoas que não conhecem a Bíblia e nem vão para a igreja e são 1000 vezes melhores do que tantos que se dizem evangélicos.

Nós aprendemos que a palavra sim sim e não não deve ser prioridade do cristão, ou é sim ou é não, passou disso é de procedência maligna.

No livro do Apocalipse esta previsto e predito isso. Que aquele que tirar um "til" ou um "j" da palavra sacra ou acrescentar, será punido. Isso para que respeita a Bíblia. Mas vieram os homens e traduziram e alteraram a própria palavra a seu bel prazer.

Para vc ver como a Palavra tinha peso. Existe um Monte lá em Israel, não me recordo agora o nome dele. Que o Salmista Davi disse que nunca mais haja chuva em ti. E chove em Israel e não chove naquele monte. Isso acredite quem quiser acreditar. Mas a Palavra de Deus tem peso. Afinal de contas no principio era o verbo e verbo se fez carne. E tudo que se fez foi criado pela palavra = verbo = haja e houve, confome está escrito em 1ª de Genêsis.

É estranho né?. Eu tá discorrendo um pouco sobre Deus em um fórum de Loterias???. Mas saibam, embora seja contraditório, os homens só lembram de Deus quando estão em fase terminal de um câncer ou de um Aids, ou quando alguém lhe empunha um revolver e diz que vai lhe matar. Nesta hora o medo se manifesta e quem nunca se lembrou de Deus. Chama pelo seu nome.

Eu jogo em loterias. Mas se tem uma coisa que eu nunca pedi para Deus, foi que ele me desse o prêmio da lotomania ou de outras loterias???. Não sou viciado. Sou estudioso. E não vejo pecado nisso. Mas eu creio que Deus tem coisas muito mais importantes para se preocupar e eu como servo de Deus devo plantar procurando fazer o bem e ser sincero para que eu possa colher o melhor lá na frente.

Como homem, sou mentiroso também. Tenho as minhas falhas. Não existe perfeito aqui na terra. Mas se tem uma coisa que aprendi de berço, e isso devo a minha mãe, é não fazer mal aos outros. Eu faço mal para mim mesmo, mas procuro não fazer mal para os outros.

Mas infelizmente existe o mal, e muitos se fazem de cordeiro, mas se vestem de lobos. Meu Deus. Eu não sei como pessoas são capazes de fazerem tanto mal, embora isso esteja previsto na Biblia. Mas no final pagarão e pagarão muito caro. Queimarão no fogo eterno até que sejam totalmente aniquilados quando o que é justo vier para julgar a terra e as obras dos homens.

Bom encerrou o assunto, vamos voltar para loterias.

Link to comment
Share on other sites

Parabêns Vamperson,e obrigado por disponibilizar o programa para todos. Eu mesmo tentarei baixá-lo,mas como não entendo muito de inglês será um trabalho árduo!

Quanto postar ou não postar o bilhete,acredito que essa escolha é única do ganhador do prêmio. Ele irá decidir a melhor forma de expôr seu feito,pq apesar de estar-mos cheios de vigaristas na net não podemos colocar todos no mesmo cesto de frutas podres.

Quando fiz 18 pontos com o esquema do j.batista não expus o bilhetes,mas sim o DAPLOTO - Declaração de acréscimo patrimonial. Talvez seja isso que o amigo Vamperson queira fazer,e estará contribuindo ao fórum e nos dando mais força de vontade além de mostrar que é possível ser recompesado pelas noites mal dormidas devido aos estudos longos sobre loterias.

Abraço e sorte á todos

Link to comment
Share on other sites

Adicionando a Lotomania ao Loto Sorcerer.

1. Na tela principal clique na seta à direita, ao lado de Select Lottery

2. Clique em (Add new lottery to this list)

3. Na tela que vai abrir escolha (My locate is not listed) em Locale

4. Abrirá um aviso. Clique em Yes

5. Digite Lotomania e clique em Next

6. Deixe selecionado Standard Lotto

7. Escolha 20 em Numbers Drawn e clique em Next

8. Em Lowest number coloque 0 e em Highest number escolha 99. Clique em Next

9. Marque Wednesday (Quarta) e Saturday (Sábado). Clique em Next e depois em Create

Pronto, a Lotomania estará na listagem na primeira tela. Basta selecionar. Depois faça o que eu postei mais cedo (importar arquivo txt com todos os resultados por data. Não coloque o concurso).

fala camarata tudo ok

com esse deu macete consegui botar a dupla sena que eu gosto muito,

mais tenho que cologar os resultados tem como botar de um a um os resultados passados

obs eu vi que tem como botar 22 dezenas na lotomania nao seria melhor trabalhamos com 22 dezenas.

grato jorge

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...