Jump to content

Bolão Mega Sena Da Virada


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Gerson, obrigado pelos comentários. Na verdade não são só 14, eu também quero participar e talvez não só com uma cota.

 

Luiz Lucena, bolões organizados pelos apostadores não pagam taxa, esqueci de te responder anteriormente.

 

A intenção é saber quantas pessoas gostariam de participar, assim iria passar os dados para o pagamento. Só assim, saberíamos exatamente quantos estão participando. Espero contar com a palavra de todos que estão aqui dizendo que vão participar.

 

O valor estipulado de R$ 50,00 é o máximo por cota, mas pode ser que custe menos. Temos duas opções:

 

 - Fazer um esquema próprio - Trabalhoso e demorado, teria que ter uma votação e abre margem para discussões infinitas;

 - Fazer um bolão pela Caixa - (estou pesquisando melhor o funcionamento) Verificamos a quantidade de participantes, decidimos a quantidade de números que serão jogados e vemos quanto dá para a quantidade de pessoas interessadas. Passo o valor total e quanto daria para cada, aguardo o pagamento até o cronograma. Confirmo o pagamento e vemos se está ok e bate com o combinado, caso contrário fazemos adequações.

 

Na segunda opção, faço a aposta e no máximo no dia seguinte mando para todos por carta registrada o comprovante da cota. Carta registrada é rápido, mas também tem um custo, normalmente não é menos que R$ 3,50 por carta, então teríamos que ver isso. Talvez incluir nesse valor total. Registro o código de rastreamento aqui de cada um. Conforme os participantes recebem, vão dando um ok aqui no tópico. (Meu medo é só com extravios de cartas, é raro, mas pode acontecer)

 

Outra opção seria eu ficar com os volantes das cotas comigo até o sorteio, e só enviar se houver premiação. Neste caso, o registro aqui no fórum serviria de garantia para os apostadores. Minha intenção é ganhar junto com vocês, e nada mais do que é meu por direito. Espero sinceramente que consigamos obter um bom prêmio.

 

Não há impedimentos para os usuários comprarem mais de uma cota, inclusive pode indicar parentes e amigos, receber deles e pagar. De qualquer modo, vou trabalhar com os foristas e foristas com seu amigo ou parente.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, boa-noite!

Também tenho interesse em participar... fico no aguardo das orientações para concretizar minha participação.

Com relação às sugestões para criar os jogos deixo aos mais experientes.

Abraço,

PNeto (DF)

Edited by PNeto
Link to comment
Share on other sites

Por ser a organização deste fórum séria também acredito na seriedade de seus organizadores.

 

Logo, confio neles para organizar também o bolão em que quero participar. 

 

Humildemente sugiro que façamos o melhor jogo de acordo com o número de participantes

(deixo a escolha p/quem tem mais experiência)

 

e que seja sem o bolão da caixa, apenas um jogo simples pois a margem de 30% poderia ser a diferença

 

entre um jogo vencedor e um jogo com uma performance não tão boa.

 

É a minha maneira de afirmar minha confiança no staff de nosso fórum.

 

 

Minha segunda sugestão Carrasco é ainda nas horas que faltam no cronograma colocar

 

um último aviso em todos os subfóruns pois muitas pessoas (como eu mesmo)

 

tem a página de seu subfórum como favorita e as vezes vão direto para ela

 

sem verificar (como eu fiz) os outros subfóruns de interesse menor ou as postagens mais recentes.

 

Assim poderiamos ter mais participantes, fazermos um jogo muito maior e ter-mos mais chances.

 

 

UNIÃO

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

OK! ,

 

TO GOSTANDO DE TUDO POR AQUI, ME DESCULPE "O CARRASCO" POR TER TE DEIXADO FORA DA LISTA, NA VERDADE SUA PARTICIPAÇÃO É TÃO LÓGICA QUE PASSOU DESPERCEBIDA, PEÇO QUE SE CONSIDERE COMO PRIMEIRO DA LISTA,àqueles que se sentirem "enciumados", saibam que é apenas uma maneira de organizar as coisas .

 

Um grande Abraço,

 

Gerson Flavio.

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia Carrasco..

Não sei como funciona o bolão da caixa,pois tentei fazer um bolão de 20 cartões com 6 dezenas e não deu certo. nem mesmo a moça sabia o que estava de errado. será que o bolão pelo sistema da caixa tem que ter mais de 6 dezenas? quanto custa jogar 7 dezenas? quanto como fazer os jogos gosto sempre de esperar sair o último resultado para ver qual a tentência... jogar 4 dz impar para 2 dz par... 4dz superior para 2 dz inferior ....lado direito / esquerdo... o numero com maior atraso... os numeros da dz de ouro que esta mais atrasada...o quadrado mais atrasado e repetir pelo menos de 2 a 3 quadrado do sorteio alterior..... algums critérios que uso não quer dizer que deva ser assim. fica a sugestão.....

Link to comment
Share on other sites

Galera,

 

Se conseguiirmos 1.000,00 que são 20 cotas, acho que poderiamos utiliizar o metodo do lucena nas dezenas de ouro.

 

Mas a grande sacada seria com cartoes de 8 dezenas, dessa forma, com 11 jogos de 8 dezenas poderiamos reduzir as mais de 50 milhoes da probalibilidaades para +/- 170.000.

 

o que acham?

Link to comment
Share on other sites

Bolões da Caixa, não podem ser feitos com apostas simples.... Ex: Lotofacil acima de 16 numeros... Mega Sena acima de 7 numeros... Fora outras regrinhas que não estão a vista....

 

 

Valor das apostas da Mega a partir de 7 numeros...

7 valor R$14,00

8 valor R$ 56,00

9 valor R$ 68,00

10 valor R$ 420,00

11 valor R$ 924,00

12 valor R$ 1.848,00

13 valor R$ 3.432,00

14 valor R$ 6.006,00

15 valor R$ 10.010,00

Link to comment
Share on other sites

Galera, último dia para expressar o interesse em participar.

 

abraço

 

Gostaria de dizer que não vou participar do bolão por estar envolvido com um aqui na minha cidade. Vinte cotas de

100,00 reais. E também vou fazer alguns jogos por minha conta.

Desejo aos participantes do bolão do Carrasco muita sorte. Como disse o amigo bombeiro: " a união faz a força".

 

Muita sorte pra todos nós, e que Deus esteja sempre ao nosso lado.

Link to comment
Share on other sites

BOM DIA A TODOS,

 

Abaixo a lista dos 18 interessados que expressaram claramente o interesse em participar do bolão, inclusive concordando com o valor apontado de 50,00 reais por cota:

 

O carrasco

rrogerioo

lucaabreu

apostador 2.0

morizon

Lost Again

Silvinomachado

Maguiver

Profercio

Salum

NICACIO

Luiz Lucena

m.antonia.p.diniz

Seconedidio

Gerson Flavio

Pneto

Marcelo Brito

bombeiro

 

São 18 interessados, mas o numero deverá ser maior, pois cada um poderá comprar quantas cotas quiser.

O Carrasco e o Lost Again, já afirmaram essa intensão.

 

Se houver algo errado na lista acima, me corrijam, por favor.

 

Abraços,

 

Gerson Flavio.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Galera, demorei mais cheguei, vamos prosseguir...

 

Vou mudar um pouco o cronograma para que possamos nos organizar melhor, mas temos que andar rápido para dar tempo.

 

A lista do Gerson Flavio está correta, mas farei algumas considerações. Na frente estará a observação de quem comprar mais de uma cota. Então quero que todos os participantes me confirme se vão comprar uma cota ou mais. Até o momento são 18 participantes, com um total de 20 cotas pagando um valor máximo de R$ 50,00. Confira:

 

 

rrogerioo
LUCAABREU
APOSTADOR 2.0
morizon
silvinomachado
maguiver
Profercio
salum
NICACIO
Luiz Lucena
m.antonia.p.diniz
seconedidio
GERSON FLAVIO
Lost again (02 cotas)
PNeto
Marcelo Brito
bombeiro
Carrasco (02 cotas)
 
Obs. me corrijam se contei errado ou se está faltando alguém.
 
Depois de confirmado a quantidade de cotas que cada um vai comprar, entrarei em contato com cada para passar os dados bancários e o valor final de cada cota. Antes, gostaria de discutir com vocês como seria a aposta.
 
MINHA SUGESTÃO:
 
Com essa quantidade de pessoas, e se todos confirmarem o pagamento, poderíamos jogar o bolão da Caixa escolhendo os 11 números no valor total de R$ 924,00, que daria um total de R$ 46,20 por cota.
 
Neste caso, teria que depositar os R$ 50,00 para os custos com envelope e envio da cota de cada um por Correio (Carta Registrada com código de rastreamento). Se preferir, posso enviar por Sedex, mas ai o interessado tem que me informar o CEP para ver o preço médio do envio.
 
Teríamos que correr, para que eu possa postar a carta antes do sorteio. Aqueles que não tiverem pressa e confiar na minha administração, pode depositar só os R$ 46,20 e aguardar o sorteio. Se a gente ganhar, não precisarei dessa mixaria para enviar pelos Correios :)
 
No aguardo das respostas.
 
Obrigado.
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Carrasco... gostaria de saber se é somente um exemplo os números que aparece  em Algumas estatísticas sobre o Bolão?  se for um único jogo de 11 números deveria ter um equilíbrio entre par/impar... lado diretio/esquerdo etc.....caso o jogo seja realizado logo ou vai ser feito após o último sorteio antes da mega da virada.....

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

É um bolão, escolhemos os 11 números e o fechamento é efetuado na hora do jogo. Nós teríamos que escolher os números.

 

Creio que não dá para realizar o jogo após o último sorteio antes da Mega da Virada, pois não daria tempo para enviar as cotas para os participantes. De qualquer modo, aguardo sugestões.

Link to comment
Share on other sites

Muito Bem... como faz algum tempo que não sai 4 dz do lado esquerdo e da parte superior, que eu acredito será sorteada nos próximos 2 sorteios . se não der neste de quarta...sendo o jogo realizado com o mais breve possível penso que deve ser bem equilibrado então, para não deixar escapar o prêmio grande ou um pequeno. minha sugestão é que tenha a dz que mais vezes foi sorteada ( 05 ) e a menos sorteada ( 26 ).....e uma de final zero ( 10 , 50 ou 60 )...   ou cada participante sugerisse  5 dz e as 11 mais votadas seria as escolhidas.....  5 impar / 6 par .... lado direito / esquerdo .... inferior / superior.... espero estar ajudando...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...