Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Bolão Mega Sena Da Virada

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
330 respostas neste tópico

#21 seconedidio

seconedidio

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 97 posts

Postado 07 dezembro 2012 - 10:06

Bom dia... tb gostaria de participar do bolão da mega da virada.....

Anuncie Aqui.

#22 Jimmy Durão

Jimmy Durão

Administrador

• Administrador
  • 1.913 posts

Postado 07 dezembro 2012 - 22:14

Pessoal, além de dizer se querem participar ou não, também dê sugestões de como seria o bolão e o esquema utilizado. abraço.

Obs. O problema no fórum da Mega ainda não descobri o motivo, estou investigando. Para quem não entende, deve achar que é algo simples, mas não sei o que está ocasionando isso, então tenho que investigar. Peço paciência.

abraço

#23 Jeremias

Jeremias

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 468 posts

Postado 07 dezembro 2012 - 22:51

BOA NOITE A TODOS,

Ok Carrasco, conte comigo também no bolão.

Na minha opinião não devemos usar o bolão da caixa e sim algum(s) esquema(s) de nossos colegas, estou desde já concordando com qualquer esquema aprovado pela maioria.

Posso estar errado, mas sendo bolão, uma suposta premiação deveria ser dividida com todos os participantes, onde eu teria apenas uma cota ( 50,00 reais).

Desde já boa sorte aos colegas do bolão, afinal, aqui nossa sorte é a mesma sorte.

Gerson Flavio.

#24 Jeremias

Jeremias

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 468 posts

Postado 07 dezembro 2012 - 23:30

Pessoal, meu comentário acima ficou vago e confuso, me desculpem, o fato é que ainda não conheço como funciona o bolão caixa.

Estou dentro desse bolão aqui e confio plenamente tanto na organização quanto na indicação e escolha do esquema a ser utilizado, para quem sabe dividirmos boas fatias desse  grande bolo, ou seja, BOLÃO.

Abraços,

GersonFlavio.

#25 Jeremias

Jeremias

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 468 posts

Postado 08 dezembro 2012 - 19:13

OLÁ " O CARRASCO",

Até aqui temos 14 candidatos ao bolão, eu sei que uma coisa é se mostrar interessado, outra é efetivamente se tornar participante.

O interessado só se torna participante do bolão após a confirmação da compra de sua(s) cota(s).

Candidatos:

rrogerio

lucaabreu

apostador 2.0

morizon

Lost Again

Silvinomachado

Maguiver

Profercio

Salum

NIcacio

Luiz Lucena

m.antonia.p.diniz

Seconedidio

Gerson Flavio

Amanhã é o ultimo dia para se mostrar interessado em participar do bolão, até aqui somos esses 14, quantos mais teriamos nessessidade para tornar o bolão viável?

Abraços,

Gerson Flavio.

#26 Jimmy Durão

Jimmy Durão

Administrador

• Administrador
  • 1.913 posts

Postado 08 dezembro 2012 - 19:29

Gerson, obrigado pelos comentários. Na verdade não são só 14, eu também quero participar e talvez não só com uma cota.

Luiz Lucena, bolões organizados pelos apostadores não pagam taxa, esqueci de te responder anteriormente.

A intenção é saber quantas pessoas gostariam de participar, assim iria passar os dados para o pagamento. Só assim, saberíamos exatamente quantos estão participando. Espero contar com a palavra de todos que estão aqui dizendo que vão participar.

O valor estipulado de R$ 50,00 é o máximo por cota, mas pode ser que custe menos. Temos duas opções:

- Fazer um esquema próprio - Trabalhoso e demorado, teria que ter uma votação e abre margem para discussões infinitas;

- Fazer um bolão pela Caixa - (estou pesquisando melhor o funcionamento) Verificamos a quantidade de participantes, decidimos a quantidade de números que serão jogados e vemos quanto dá para a quantidade de pessoas interessadas. Passo o valor total e quanto daria para cada, aguardo o pagamento até o cronograma. Confirmo o pagamento e vemos se está ok e bate com o combinado, caso contrário fazemos adequações.

Na segunda opção, faço a aposta e no máximo no dia seguinte mando para todos por carta registrada o comprovante da cota. Carta registrada é rápido, mas também tem um custo, normalmente não é menos que R$ 3,50 por carta, então teríamos que ver isso. Talvez incluir nesse valor total. Registro o código de rastreamento aqui de cada um. Conforme os participantes recebem, vão dando um ok aqui no tópico. (Meu medo é só com extravios de cartas, é raro, mas pode acontecer)

Outra opção seria eu ficar com os volantes das cotas comigo até o sorteio, e só enviar se houver premiação. Neste caso, o registro aqui no fórum serviria de garantia para os apostadores. Minha intenção é ganhar junto com vocês, e nada mais do que é meu por direito. Espero sinceramente que consigamos obter um bom prêmio.

Não há impedimentos para os usuários comprarem mais de uma cota, inclusive pode indicar parentes e amigos, receber deles e pagar. De qualquer modo, vou trabalhar com os foristas e foristas com seu amigo ou parente.

abraço

#27 Lost again

Lost again

Membro Avançado

• Membro VIP
  • PipPipPip
  • 757 posts
  • LocationARACRUZ ES

Postado 08 dezembro 2012 - 20:37

Boa noite, eu irei ficar com 2 cotas, uma foi comprada por um parente.

Agora e aguardar as instruçoes, para que se faça o deposito.

Sorte a todos.

#28 Pneto-DF

Pneto-DF

Novo

• Membro
  • Pip
  • 27 posts

Postado 08 dezembro 2012 - 20:43

Pessoal, boa-noite!

Também tenho interesse em participar... fico no aguardo das orientações para concretizar minha participação.

Com relação às sugestões para criar os jogos deixo aos mais experientes.

Abraço,

PNeto (DF)

Editado por PNeto, 08 dezembro 2012 - 20:59 .

#29 APOSTADOR 2.0

APOSTADOR 2.0

Membro

• Membro VIP
  • PipPip
  • 206 posts
  • LocationPONTA GROSSA - PR

Postado 08 dezembro 2012 - 21:40

Por ser a organização deste fórum séria também acredito na seriedade de seus organizadores.

Logo, confio neles para organizar também o bolão em que quero participar. 

Humildemente sugiro que façamos o melhor jogo de acordo com o número de participantes

(deixo a escolha p/quem tem mais experiência)

e que seja sem o bolão da caixa, apenas um jogo simples pois a margem de 30% poderia ser a diferença

entre um jogo vencedor e um jogo com uma performance não tão boa.

É a minha maneira de afirmar minha confiança no staff de nosso fórum.

Minha segunda sugestão Carrasco é ainda nas horas que faltam no cronograma colocar

um último aviso em todos os subfóruns pois muitas pessoas (como eu mesmo)

tem a página de seu subfórum como favorita e as vezes vão direto para ela

sem verificar (como eu fiz) os outros subfóruns de interesse menor ou as postagens mais recentes.

Assim poderiamos ter mais participantes, fazermos um jogo muito maior e ter-mos mais chances.

UNIÃO

APOSTADOR 2.0

#30 Jimmy Durão

Jimmy Durão

Administrador

• Administrador
  • 1.913 posts

Postado 08 dezembro 2012 - 23:05

Vale ressaltar que nós organizando o bolão, não se paga os 35%, mesmo que utilize o sistema da Caixa.

#31 Jeremias

Jeremias

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 468 posts

Postado 08 dezembro 2012 - 23:47

OK! ,

TO GOSTANDO DE TUDO POR AQUI, ME DESCULPE "O CARRASCO" POR TER TE DEIXADO FORA DA LISTA, NA VERDADE SUA PARTICIPAÇÃO É TÃO LÓGICA QUE PASSOU DESPERCEBIDA, PEÇO QUE SE CONSIDERE COMO PRIMEIRO DA LISTA,àqueles que se sentirem "enciumados", saibam que é apenas uma maneira de organizar as coisas .

Um grande Abraço,

Gerson Flavio.

#32 seconedidio

seconedidio

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 97 posts

Postado 09 dezembro 2012 - 09:14

Bom Dia Carrasco.. Não sei como funciona o bolão da caixa,pois tentei fazer um bolão de 20 cartões com 6 dezenas e não deu certo. nem mesmo a moça sabia o que estava de errado. será que o bolão pelo sistema da caixa tem que ter mais de 6 dezenas? quanto custa jogar 7 dezenas? quanto como fazer os jogos gosto sempre de esperar sair o último resultado para ver qual a tentência... jogar 4 dz impar para 2 dz par... 4dz superior para 2 dz inferior ....lado direito / esquerdo... o numero com maior atraso... os numeros da dz de ouro que esta mais atrasada...o quadrado mais atrasado e repetir pelo menos de 2 a 3 quadrado do sorteio alterior..... algums critérios que uso não quer dizer que deva ser assim. fica a sugestão.....

#33 Marcelo Brito

Marcelo Brito

Novo

• Membro
  • Pip
  • 38 posts

Postado 09 dezembro 2012 - 10:03

• Pode contar comigo também. R$ 50,00

#34 Jimmy Durão

Jimmy Durão

Administrador

• Administrador
  • 1.913 posts

Postado 09 dezembro 2012 - 19:10

Galera, último dia para expressar o interesse em participar.

abraço

#35 bombeiro

bombeiro

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 64 posts

Postado 09 dezembro 2012 - 19:55

To dentro. A união faz a força!

#36 morizon

morizon

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 92 posts

Postado 09 dezembro 2012 - 20:27

(Re)confirmo minha participação, Carrasco.

Aproveito o ensejo para mandar um grande e fraterno abraço a esse amigo e forista LUIZ LUCENA, por quem tenho o maior respeito e admiração.

Abs. a todos também.

Morizon

#37 NICACIO

NICACIO

Novo

• Membro
  • Pip
  • 28 posts

Postado 09 dezembro 2012 - 22:12

Galera,

Se conseguiirmos 1.000,00 que são 20 cotas, acho que poderiamos utiliizar o metodo do lucena nas dezenas de ouro.

Mas a grande sacada seria com cartoes de 8 dezenas, dessa forma, com 11 jogos de 8 dezenas poderiamos reduzir as mais de 50 milhoes da probalibilidaades para +/- 170.000.

o que acham?

#38 NICACIO

NICACIO

Novo

• Membro
  • Pip
  • 28 posts

Postado 09 dezembro 2012 - 22:16

me corrijam se caso falei alguma besteira.

#39 rrogerioo

rrogerioo

Membro Avançado

• Membro VIP
  • PipPipPip
  • 419 posts

Postado 10 dezembro 2012 - 07:58

Bolões da Caixa, não podem ser feitos com apostas simples.... Ex: Lotofacil acima de 16 numeros... Mega Sena acima de 7 numeros... Fora outras regrinhas que não estão a vista....

Valor das apostas da Mega a partir de 7 numeros...

7 valor R$14,00

8 valor R$ 56,00

9 valor R$ 68,00

10 valor R$ 420,00

11 valor R$ 924,00

12 valor R$ 1.848,00

13 valor R$ 3.432,00

14 valor R$ 6.006,00

15 valor R$ 10.010,00

#40 alvesl

alvesl

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 920 posts
  • Locationrio de janeiro

Postado 10 dezembro 2012 - 09:33

gostaria de participar mais o valor qual seria os 50 reais mesmo ou outro valor...........

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos