Jump to content

Bolão Mega Sena Da Virada


Jimmy

Recommended Posts

Quando me refiro em engessamento, me refiro ao esquema utilizado. Ao jogar pela Caixa há um cercamento de números jogados e talvez em um esquema próprio é possível jogar com o mesmo valor e aumentar as probabilidades de ganhos.

 

Jimmy Durão,

Eu reli o tópico e as regras do Bolão Caixa e ainda não consegui entender o que você quis dizer. A mim, o Bolão Caixa parece um jogo como qualquer outro. A diferença é que você teria que dizer quantos são os participantes.

Se você ou outro usuário puder me esclarecer, agradeço!

[ ]'s

Link to comment
Share on other sites

Eu mesmo vou responder à minha pergunta:

A aposta mínima que se pode fazer, no Bolão Caixa da Mega-Sena, é a de sete números, o que dá um total de R$ 14,00. Não é possível ter-se um jogo de R$ 10,00 (cinco jogos de seis números, ou seja, 5 x R$ 2,00) dividido em duas cotas, como eu pensava.

Eu só descobri isso hoje quando fui fazer a minha aposta. De fato, limita muito os esquemas.

Finalmente entendi o que vocês queriam dizer com "engessamento".

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

apenas relembrando, no caso de bolao, supondo pra 20 pessoas, se o pessoal resolve fazer um fechamento de 20 numeros, com garantia de quadra, em jogos de 6 numeros, mesmo que no total, o valor seja alto, nao é possivel fazer bolao... a caixa so permite se for jogos de 7 dezenas, que, mesmo com a mesma garantia de quadra, fica mais caro e como so tem 3 cartoes/volante, que daria 3 x 14,00 = R$ 42,00/volante, pra fazer com 20 pessoas, IMPOSSIVEL, pois nao atingiria o limite minimo pra cada cota, que me informaram é de R$ 5,00.

Ou seja, pra fazer bolao com fechamento, sem utilizar o esquema caixa de jogos surpresinha, pode se preparar pra fazer jogos de 8 ou mais dezenas e poucas cotas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...