Jump to content

Bolão Mega Sena Da Virada


Jimmy

Recommended Posts

Já me relataram esse problema e inclusive já aconteceu comigo. Estou verificando. Obrigado.

Bom dia Carrasco!

Também estou com esse problema, já respondi através de MP para você minha participação, mais devido a esse problema resolvi postar aqui também. Confirmo minha participação com 1 cota, e confirmarei até sábado o depósito enviando para o e-mail. Devido minha falta de tempo, peço desculpas por não ter acompanhado mais constantemente esse post, e minha opinião, é de  que nós mesmos deveriamos fazer os jogos para não pagarmos porcentagem a caixa. Mas vamos pela opinião da maioria ok!

Obrigado e sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

LUCAABREU, mais uma vez volto a afirmar neste tópico. Só paga porcentagem a Caixa quando compramos bolões prontos efetuados pela Caixa. No momento que pegamos a cartela, escolhemos os números e o número de cotas, a máquina registra o jogo e libera um comprovante para cada. Neste caso não paga porcentagem alguma.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

O pessoal que já depositou, aguarde que assim que fizer a confirmação vou colocando aqui e havendo alguma dificuldade irei informar.

 

Enquanto os pagamentos são efetuados, podemos já paralelamente conversar sobre o jogo e os números escolhidos.

 

Minha sugestão é fazer o bolão da Caixa, organizados pela gente. Temos que pensar na escolha dos números.

 

abração.

Link to comment
Share on other sites

Carrasco, boa-tarde!

 

Ainda não recebi o número da conta para depósito, inclusive, já solicitei, também, por e-mail. Aguardo as informações para poder efetuar o depósito no valor de uma cota.

Abraço,

Pneto

 

 

PS: favor desconsiderar a solicitação, pois os dados da conta para depósito já são do meu conhecimento.

Link to comment
Share on other sites

Carrasco, boa-tarde!

 

Acabei de efetuar a transferência para conta que você indicou. O valor foi de R$ 50,15 (por ser o 15º da última lista divulgada, usei os 0,15 como meio de identificação). Aguardo demais orientações.

Abraço,

 

Pneto (DF)

Link to comment
Share on other sites

Carrasco, obrigado por assumir todo este trabalho de:

 

- INICIAR A DISCUSSÃO DO BOLÃO

- ESTABELECER O CRONOGRAMA

- ESTABELECER AS REGRAS GERAIS

- DISPONIBILIZAR SUA CONTA BANCARIA P/DEPOSITOS

- ARRECADAR, CONFERIR E ORGANIZAR OS NOMES E VALORES DEPOSITADOS

- FAZER O JOGO NA CASA LOTÉRICA

- PREPARAR CORRESPONDÊNCIA PARA OS INTEGRANTES DO BOLÃO

- ENVIAR OS ENVELOPES PARA CADA PARTICIPANTE

 

ufa!! me avise se esqueci de algo, realmente acho que é bastante trabalho assumido,

tanto que proponho a todos que se fizermos isso outra vez (organizar-mos um bolão)

e espero que o façamos mesmo sendo milionários como seremos,

a pessoa que tiver esta incumbência seja agraciado com uma cota,

ou seja, não a pague e o valor seja já calculado no total de cada participante.

 

Algumas sugestões para debater-mos:

 

Para facilitar talvez esta pressão do tempo  sobre o Carrasco possamos resolver/amenizar com um simples post.

Uma foto dos comprovantes todos juntos antes de envia-los.

 

Em relação ao envio não esqueçamos que para a caixa o bilhete sem nenhum número

de doc. no verso é considerado um título ao portador então talvez seja interessante

escrever nome e cpf ou nome e rg no verso das cotas.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

APOSTADOR 2.0 gostei da sua ideia, claro que podemos pensar nisso, mas o que quero mesmo é ser milionário junto com o pessoal aqui, por isso estou fazendo esse esforço. Apesar de não parecer muito, mas é uma responsabilidade grande. Mas, quem sabe façamos pelo menos um bolão por mês? Bolões são complicados, exatamente por lidar com várias pessoas de pensamentos diferentes e por estarmos na internet, entendo perfeitamente a questão da confiança.

 

Creio que os comprovantes você esteja se referindo as cotas, não é isso?

 

Os comprovantes de deposito não gostaria que fossem publicados aqui, para preservar os usuários, mas não vejo problema em publicar logo em seguinte os comprovantes das cotas. Vou tentar (não vou prometer), filmar os comprovantes.

 

Posso escrever atrás de cada bilhete o nome e o CPF de cada participante referente a sua cota, isso não é problema (se filmado, posso mostrar cada cartela com o nome e CPF). Serão enviados por carta registrada, com código de rastreamento. Será necessário ter alguém para receber a carta e os cotistas serão responsáveis por isso. Acho que mais seguro que isso, só se for por Sedex, mas é muito caro. Vou ver se tem como enviar para entregar somente ao destinatário, porém acho que tem que pagar mais caro e não sei se será do interesse de todos aqui.

 

Os usuários são responsáveis por me passar os dados corretos, se passar errado, vou mandar errado e escreverei errado. Não poderão me culpar.

 

Recebendo sugestões e ainda aguardando respostas sobre os números que serão jogados. Não quero tomar decisões sozinho, quero opiniões.

 

Ainda não conferi os pagamentos, mas fiquem tranquilos, faço isso online e ainda hoje. Se por algum motivo não conseguir, virei aqui avisar.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE A TODOS,

 

Confirmo meu depósito:

 

Feito hoje, 13/12/2012 às 15:39:22

 

VALOR: R$ 50,13 (cinquenta reais e treze centavos)

 

Muito interessante a questão do centavos, pois quando recebi a mensagem do carrasco, logo pensei no 13, e fiz o depósito pensando ter feito uma escolha solitária, e somente agora a noite pude perceber que mais dois amigos pensaram como eu e até depositaram antes de mim.

Acho isso um bom sinal,quem sabe nossas intuições (todos nós) nos aponte os 6 números desejados.

 

Sorte a todos o tempo todo.

 

Gerson Flavio.

Link to comment
Share on other sites

- É isso mesmo Carrasco, realmente eu quis dizer COTA quando escrevi "Comprovante", desculpe o engano.

 

A cópia das cotas não traria risco à segurança como você disse "não há problema"

porque nem o Tom Cruise em missão impossivel conseguiria chegar numa agencia da caixa

com a foto impressa de um comprovante para trocar pelo premio.

 

- Também acho que o Sedex embora super confiável seja caro para a situação 

o que a carta registrada faz muito bem
(de qualquer forma recomendo tirar uma copia simples R$1,00 A4

com todas as Cotas e guardar, por segurança, se não for pedir demais é claro). 

 

Quanto ao endereço o ideal é que nós lhe enviemos já completo e certo e que  você nem precise escrever nada,

somente copiar e colar, se houver algum errado ou  incompleto ai nem com reza braba pro carteiro acertar né?

 

Quanto a escolha dos números, prefiro deixar para os senhores escolherem

visto que estudo em maior proporção a lotomania.

 

Tenho certeza que há pessoas em nosso grupo com ótimas idéias.

 

 

COLABORAÇÃO

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

Confirmo o pagamento da minha cota, por meio de transferência entre c/c.

Enviei para o e-mail do Carrasco, o recibo escaneado.

Vamos que vamos! Rumo à inspiração para selecionarmos e cravarmos as dezenas do desdobramento que será feito.

Aguardo mais instruções e/ou informações.

Abraço a todos.

Profercio

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal...

 

Pedi para os participantes efetuarem a confirmação do pagamento por email (forumcomoganharnaloteria@gmail.com) e reafirmo isso. É mais fácil para verificar. Por favor envie qual seu usuário no fórum também, pois não dá para adivinhar. :)

 

Por esse motivo, não consegui efetuar a confirmação de todos que até agora pagaram. Dos 17 usuários (além de mim) que confirmaram participação, recebi o pagamento de apenas 10 até o momento. Dos 10, só consegui confirmar o pagamento de 8. Aquele que não estiver com o nome aqui, por favor, me envie um email com detalhes do pagamento. Aquele que disse que iria participar e ainda não efetuou o pagamento, efetue e me avise.

 

Lista dos usuários com pagamento já confirmado:

 

Morizon - 1 cota

salum - 1 cota

seconedidio - 1 cota

Luiz Lucena - 1 cota

Lost again - 2 cotas

Marcelo Brito - 1 cota

GERSON FLAVIO - 1 cota

APOSTADOR 2.0 - 1 cota

 

Aquele que já pagou, mas não está na lista, não precisa se estressar, basta me enviar informações para que facilite a identificação do pagamento. Valeu?

 

abração para todos.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Essa é uma boa ideia, mas talvez poderia escolher os 11. Creio que talvez os 11 números escolhidos por cada, ainda não seja suficiente para retirar os 11 mais votados. Talvez apareça alguns números com somente 1 escolha e ai vai empatar vários. Mas vamos por etapas, se a escolha for essa, abrimos o espaço para cada um citar seus números.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...