Jump to content

Bolão Mega Sena Da Virada


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Atualizando lista dos pagantes confirmados:

 

Morizon - 1 cota

salum - 1 cota

seconedidio - 1 cota

Luiz Lucena - 1 cota

Lost again - 2 cotas

Marcelo Brito - 1 cota

GERSON FLAVIO - 1 cota

APOSTADOR 2.0 - 1 cota

Profercio - 1 cota

 

Ainda falta pagar ou confirmar:

 

rrogerioo

LUCAABREU

silvinomachado

timao (entrou no lugar do usuário maguiver)

NICACIO

m.antonia.p.diniz

Pneto

Bombeiro

 

ATENÇÃO: Aqueles que estão interessados em participar, mas não estão na lista, me envie um e-mail demonstrando interesse. Surgindo vagas, na segunda já respondo com os dados para pagamento.

Link to comment
Share on other sites

Carrasco, boa-tarde!

 

Conforme dito anteriormente, efeituei depósito na conta que você indicou no valor de R$ 50,15, onde os R$ 0,15 eram para identificar o meu depósito dentre os outros. Acredito que não exista nenhum outro com esse valor mas, mesmo assim, para atender sua solicitação enviei, para o e-mai forumcomoganharnaloteria@gmail.com, cópia do comprovante do referido depósito, bem como do endereço para que seja enviado meu comprovante de participação no bolão.

Att,

 

Pneto

Link to comment
Share on other sites

Atualizando lista dos pagantes confirmados:

 

Morizon - 1 cota

salum - 1 cota

seconedidio - 1 cota

Luiz Lucena - 1 cota

Lost again - 2 cotas

Marcelo Brito - 1 cota

GERSON FLAVIO - 1 cota

APOSTADOR 2.0 - 1 cota

Profercio - 1 cota

 

Ainda falta pagar ou confirmar:

 

rrogerioo

LUCAABREU

silvinomachado

timao (entrou no lugar do usuário maguiver)

NICACIO

m.antonia.p.diniz

Pneto

Bombeiro

 

ATENÇÃO: Aqueles que estão interessados em participar, mas não estão na lista, me envie um e-mail demonstrando interesse. Surgindo vagas, na segunda já respondo com os dados para pagamento.

 

Boa noite Carrasco !

 

Fiz o depósito hoje no valor de R$ 50,00 na conta que você indicou, estou tentando mandar o e-mail com cópia do depósito mais não estou conseguindo, a compensação só será feito na segunda feira, porque fiz o depósito após as 17:00 hs. Mais mesmo assim vou continuar tentando mandar o e-mail, mais pode confiar que o depósito foi efetuado.

Com relação as 11 dezenas, gostei da idéia, então ai vai as minhas: 09-12-16-28-33-36-40-42-45-56-58

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Atualizando lista dos pagantes confirmados:

 

Morizon - 1 cota

salum - 1 cota

seconedidio - 1 cota

Luiz Lucena - 1 cota

Lost again - 2 cotas

Marcelo Brito - 1 cota

GERSON FLAVIO - 1 cota

APOSTADOR 2.0 - 1 cota

Profercio - 1 cota

rrogerioo - 2 cotas

LUCAABREU - 1 cota

m.antonia.p.diniz - 1 cota

Pneto - 1 cota

Bombeiro - 1 cota

 

Ainda falta pagar ou confirmar:

 

silvinomachado (ainda não se pronunciou)

timao (fez doc, ainda não deu para confirmar)

NICACIO (disse que vai fazer doc, estou aguardando confirmação)

 

 

ATENÇÃO: Vou aguardar a confirmação do doc, pois é normal demorar até 48 horas. Também aguardo por hoje, e somente hoje, a confirmação do silvinomachado.

 

Preciso que os que disseram que vão participar, realmente participem, pois o dinheiro está contado para fazer o bolão e providenciar o envio. Caso contrário, pagarei do meu bolso e sairei no prejuízo. Do que tem confirmado, ainda não completa o bolão, então se faltar pessoas, vou pagar mais cotas e vender para os interessados que não estão participando.

 

ok?

 

ENDEREÇO: Peço aqueles que já tem o pagamento confirmado e ainda não enviou o endereço, para enviar. Quem quiser que coloque o nome atrás da cota com CPF, também envie junto. Já estou providenciando os envelopes para envio das cotas, assim não perdemos tempo.

 

ESCOLHA DOS NÚMEROS: Vamos fazer conforme a maioria decidiu. Quem dos participantes quiser, escolha 11 números para que possamos tirar os 11 que vamos jogar. Vamos dar um prazo até amanhã (18/12) ao meio-dia para publicar os números. Quem já escolheu, não precisa escrever novamente. Temos que fazer esse jogo o quanto antes.

 

Se tiver alguma informação errada aqui, por favor me informe.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...