Jump to content

Escolha Melhor Suas Dezenas


roger1318

Recommended Posts

Ola amigos,

 

Muitos já tem esta planilha de como escolher melhor suas dezenas, diante disto agrupei os modelos de somas dos números, simétricas,

grupos com somas do 01 ao 09 com nove e dez grupos, as simétricas, par/par, par/impar, impar/impar e impar/par, assim vc pode escolher qual o melhor caminho para suas escolhas das dezenas. Temos vários estudos aqui no forum com cada modelo, basta escolher o seu preferido e segui-lo com persistência. Como todos sabem nenhuma planilha ganha o jogo e sim vai ajudar a conquistar seu objetivo. 

 

Para quem usa planilhas em minha opinião, a mais adequada seria uma fixa de quarenta dezenas com dez flexíveis, se fazer uma analise dos resultados pode-se verificar claramente esta distribuição dentro dos grupos usando o modelo simétrico ou não.

 

Se optar por jogar com dezenas duplas, não adianta tentar jogar com todos os números, temos que escolher  grupos para ficar viável o jogo, assim um grupo de setenta dezenas seria o ideal, e mesmo assim não estamos utilizando 70% dos números, claro que dependendo de sua planilha e qual a sua cobertura, isto é, qual a sua porcentagem caso pegue os 20 dentro dos 70 números selecionados.

 

Não estou usando planilhas, minha seleção está em cima dos grupos, onde seleciono 5 números por linha e sobra 5 para reforçar alguma tendencia. Estou jogando com o modelo do Riquinho usando os nove grupos, sempre observando as escolhas dos números.

Faço apenas 10 cartões.

 

http://www.4shared.com/office/iUQxu8gx/lotomania_60-50-16-17_7-_compl.html?

 

 

Vamos ao jogo pessoal!

 

Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

CARAMBA, SHOW DE BOLA,

 

OBRIGADO E PARABÉNS ROGERCTBA!

 

 

 

APOSTADOR 2.0

 

 

Ótimo material! Obrigado! ah, aproveitando fiz um de 16 hj meee, já é alguma coisa rsrss

 

 

Boa noite , Rogerctba

 

Planilha mostrando a simetria dos concursos no Equilibrio numérico  e desdobramento com 7 grupos  e 60 dezenas  ! Valeu ! obrigado !

 

Abraço

 

Michael Jean

Obrigado amigos!

Aqui estamos para tentar unir forças contra este gigante chamado "LOTOMANIA".

 

Sorte a Todos!

Link to comment
Share on other sites

Prezados, boa tarde

 

       Alguém poderia me explicar como faço a escolha das dezenas, pois não entendi nada.  Só 101 # vermelho e preto.

Desculpem-me, não saquei nada

 

Almeida

Boa tarde amigo!

 

Aqui vc tem varias opções de escolha, simétrica, equilibro numérico, as mais frequentes dos últimos 60 concursos e somas dos dígitos em nove grupos e dez grupos, estas separadas as gêmeas em impar e par.

 

Sorte a Todos!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, Rogerctba ótimo material parabéns.

 

Uma filtro que eu uso e observar no sorteio o dobro das dezenas, não tenho a estatistica, mas pelo que vejo e parecido com as simetricas e com o equiibrio numérico.

 

Concurso 1303 e suas dezenas com o dobro

 

16, 32

18, 36

 45,90

 

Há muitos concursos que não saiu nenhuma.

 

Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, Rogerctba ótimo material parabéns.

 

Uma filtro que eu uso e observar no sorteio o dobro das dezenas, não tenho a estatistica, mas pelo que vejo e parecido com as simetricas e com o equiibrio numérico.

 

Concurso 1303 e suas dezenas com o dobro

 

16, 32

18, 36

 45,90

 

Há muitos concursos que não saiu nenhuma.

 

Sorte a todos.

Boa tarde Lost Again,

 

Bom pensado esse seu modelo de aposta tbm, assim sua aposta se transforma em duplas que pode pegar duas em uma escolha como é o caso neste concurso 1303 onde vc demonstrou a ocorrência. Seis dezenas que equivale a 30% das vinte, é bem alta a porcentagem. Além de equilibrar o jogo, torna-se uma filtragem muito boa.

 

Sorte a tados! 

Link to comment
Share on other sites

quem conseguiu baixar ela fico feliz eu não consegui porque meu pc não abre o 4 shared pena

 

 

Também não consegui baixar a planilha o meu pc não abre o 4 shared  se der pra lguém me mandar por email agradeço.

Já conseguiram baixar ou alguém já enviou?

Caso contrario eu posso enviar. Só falar por MP.

Sorte amigos!

Link to comment
Share on other sites

Amigos Foristas,

 

 

Como devo proceder para atualizar os sorteios nesta planilha? Tenho tentado, mas não obtive êxito! Alguém poderia me ajudar?

 

 

 

Desde já, grato!

 

Att, Engenheirodepetroleo.

Alguém mais esta com dificuldade em atualizar? A minha esta rodando normalmente. Estou atualizando na aba dos resultados e os botoes de mudança de concurso esta alterando normalmente os sorteios solicitados, se alguem mais tiver como ajudar agradeço. Sorte a Todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...