Jump to content

Onde Conseguir ???


fabinhotah

Recommended Posts

  • 4 years later...
Em 2012-12-7 at 03:53, johncker disse:

Caro amg como atualizo o arquivo do media fire? so tem ate o concurso 1000, coloquei os concursos restantes na tabela mas ele nao processa as analises e qnd clico n botao atualizar ele me redireciona para o site da Caixa

Link to comment
Share on other sites

Em 06/12/2012 at 19:15, fabinhotah disse:

ALGUEM CONHECE ALGUM SITE QUE TENHA AS SEGUINTES ESTATISTICAS ?

 

QUE TENHA A QUANTIDADE DE NUMEROS NA CRUZ, FIBONACCI, MOLDURA, MIOLO E PRIMOS NOS CONCURSOS ?

MUITO OBRIGADO, FÁBIO.

eu consegui atualizar o CCSN4 DO LUIZ ANTONIO DA SILVA acho que ele abandonou esse projeto mas é bem simples ele é com base no access e no Excel tem um banco de dados onde fica os resultados o problema e que tem que segui a formatação certa do banco de dados do programa assim ele não da erro uma hora eu posto ele ai pra vcs baixar bem atualizado nele tem alguns filtros 

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, pedropequente disse:

eu consegui atualizar o CCSN4 DO LUIZ ANTONIO DA SILVA acho que ele abandonou esse projeto mas é bem simples ele é com base no access e no Excel tem um banco de dados onde fica os resultados o problema e que tem que segui a formatação certa do banco de dados do programa assim ele não da erro uma hora eu posto ele ai pra vcs baixar bem atualizado nele tem alguns filtros 

Meu nobre esse programa me interessa, tenho o 2, se der tu posta ele para nós quando estiver funcional, grato/Gnostico.

Link to comment
Share on other sites

fabinho nao adianta ler coisas ou estatisticas de maid de 10 anos. veja o reidaloteria e as dz que maid saem por ano e neste ano por sorteios e Ai volte Para este site e veja o desdobramento que cabe no seu bolso. sou do tempo que a dz 01 nao podia faltar em nenhum desdobramento e tomei um pau de 10 concursos sem ela vir. entao um premio se reduz a estatiscas+ esquemas + investimentos + " o principal " sorte , mas as estatisticas mudam, oq maid saiu ate anteontem e entre as que memos saem, de Una olhada e tambem no x loterias. boa sorte

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, pedropequente disse:

eu tambem nem me importo em estar automatizando programas mesmo porque que estuda loteria é alguem que gosta e tem tempo pra que a correria se a sorte vem com o tempo mesmo nao é heheh

É isso aí, o tempo é o senhor da razão, e na sua medida nos compensará nos trazendo os resultados de nossos estudos, muita  sorte a ti meu  caro.Gnostico.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...