Jump to content

A Tendência É Uma Grande Ajuda


Recommended Posts

     Números de loterias movimentam em tendências. Um número de loteria do qual  se encontra em tendência está sendo sorteado frequentemente. Um número o qual se encontra fora de tendência raramente sai nos sorteios.

     Um número o qual se encontra em tendência sendo "quente e saindo sempre" pode ser sorteado em uma série de sorteios,podendo escapar dois ou três somente.e um número que seja considerado "quente" pode sair duas ou três vezes consecutivas.

      Bem a que distância você acha que pode chegar com um número sendo sorteado em muios sorteios?

      Em uma loteria canadense 6/39 chamada lottário,o número 28 teve um recorde de sorteios. Saiu por 15 vezes sem escapar por mais de 3 vezes entre os jogos. Mas não espere que isso venha acontecer com frequência. Esse foi o ultimato- um recorde de linha quente nesses jogos.

      o número 35 teve uma saída quente em 13 jogos em turnos duplos. Uma realidade de sorteadas quentes de números quentes,seria mais ou menos seis saídas antes de escapar 3 sorteios.Mas muitos números tem sete, oito ou nove saídas em sorteios antes que descansem quatro ou mais jogos.

       Mais ou menos a metade dos números sorteados, saem nos ultimos três sorteios!!! Alguns números da loteria ainda são quentes "quentes" mesmo escapando uns cinco sorteios sem sair. Mais ou menos dois terços de todos os números sorteados tem tido uma saída nos últimos cinco sorteios !!! Alguns números podem ainda estar fora de tendência mesmo depois de sumir mais de dez sorteios,depois da última saída. Mais ou menos 87% de todos os números sorteados tem tido uma saída nos últimos dez sorteios!!!

       Depois direi como usar estas porcentagens de probabilidades como vantagem  quando selecionar os números que apostar. Mas,primeiro vamos falar mais sobre tendências. Apostar contra as tendências sem dúvida não é recomendavel. Você não terá nenhuma vantagem por escolher um número que já foi sorteado muitas vezes, mas que há tempos não sai nos sorteios.Então é melhor escolher um número que vem saindo constantemente nos sorteios!!!

       Um jogador de loterias que estuda os números as vezes sente vontade de jogar um número que há muitos sorteios não aparece, porque acha que sairá nos próximos sorteios,mas pode estar muito enganado porque tal número pode as vezes demorar mais uns 15 a 20 sorteios para emergir.

        Quando um número de loteria está inativo por muito tempo, é melhor aguardar que venha a tona por no mínimo dois jogos em rápida sucessão.

         Isto é, sem escapar sorteios consecutivos mais do que dois a três jogos quase diretos. Esse é um sinal claro que a tendência em reversão funciona na maioria dos casos. Sempre que um número dormente possa ter uma correção técnica antes de ser resumido em baixa tendência e vir a tona novamente.Não é muito incomum um número perder 25 jogos ou mais.

         As vezes vem a tona por um sorteio e deixa de sair por outros 20 ou 30 jogos. Bem, espere que o reverso da tendência venha a se confirmar.

         Muitas vezes um número que finalmente  vem a tona, depois de perder muitos sorteios, as vezes acima de 25 ou mais jogos, volta a tona como uma opção quente.Pode vir duas vezes consecutivas ou falhar alguns jogos entre uma série. Mas não se preocupe com a "Bela Adormecida" espere que ela acorde antes de apostá-la. Depois de um longo período de dormência um número não venha a se repetir dentro de uns dois ou três sorteios, não insista-o.

          Alguns jogadores de loteria amadores tem o conceito de que, eventualmente tdos os números irão "nivelar-se". Isso é sem dúvida errado.

           Por exemplo na loteria de Nova York o número 38 tem sido o primeiro no ranking de aparição desde 1978- e ainda é o tempo todo, o topo até agora! E na Loto canadense o número 35 tem sido o mais quente nos últimos oito anos, desde que começou!

            Quanto mais tempo de existência tem uma loteria,mais foorte é a tendência e os modelos que se formam em gráfico.

            Aqui está a razão pela qual, em teoria de probabilidades o espaço de qualquer jogo de chance está todo o número de possibilidades que qualquer acontecimento ocupa lugar. Por exemplo, se você virar uma moeda, terá tanto coroa quanto cara. As chances de um ou outro acontecerem são 50-50, ou uma em dois.

            Estes simples espaços tem somente dois acontecimentos, mas você pode jogar uma moeda 1000 vezes e ainda assim não terá 500 caras e 500 coroas ou "nivelar-se".

            Se uma simples moeda virando-a (com somente dois acontecimentos) não se pode nivelar depois de 1000 viradas, pense quanto espaço de tempo indefinido teria um modelo de jogo de loteria- com os milhões de acontecimentos, para nivelar-lo. Um jogo de loteria com 40 números precisaria um espaço de 3.838.380 acontecimentos. E com somente um, dois ou três sorteios por semana, nenhum de nós viveria o bastante para ver esses números ou modelos de jogos de loteria a serem nivelados.

 

                                                                                                                                                                                        Texto:Gail howard

                                                                                                                                                                                         Fonte:Loteria garantida

 

 

PS: gostaria de ver aqui a opinião da galera!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sim, correto eu li esse livro e leio constantemente para aprender . É PURA VERDADE é so você observar !

 

fiz conforme o livro diz escolhi os numeros e dexei de ganhar uma quadra porque não joguei .. e di la pra cá so acerto três numeros.. mais estou no caminho certo !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Amaury Carvalho diz que :

 

Regra das tres vezes

 

Estatisticamente, em 80% das vezes uma dezena permanece atrasada ou adiantada na lotofácil por no máximo três sorteios consecutivos.

 

Isto significa que se voce identificou uma dezena que foi sorteada três vezes em seguida, há grandes chances desta não se repetir no sorteio seguinte. O inverso tambem é verdadeiro, isto é, se ficou sem ser sorteada durante três concursos, tem alta probabilidade de sair no quarto.

 

Porém, esse método sofre do mesmo problema da estratégia das atrasadas/adiantadas: como não dá pra saber quando a sequencia de sorte ou azar da dezena se interromperá de fato, o ganho pode não se realizar. Assim, existe 20% de chance da dezena ultrapassar o limite de 3 vezes naquele concurso, e isso não se deve esquecer.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Outra do Amaury Carvalho :

 

Minha teoria pessoal é que existe um efeito gangorra entre as dezenas (que seria uma gangorra circular e não linear como no mundo real, como se fosse um prato cambaleando em cima de uma vara com as dezenas distribuidas nas bordas deste), onde haveriam algumas no alto da gangorra por certo tempo (e por isso, mais propícias a sorteios) e que depois vão lentamente descendo até passarem a ser pouco sorteadas, fazendo com que as dezenas no outro lado da gangorra tenham o efeito contrário. Os gráficos "Teia de correlação" e "Frequencia relativa da bola" apontam para essa direção.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Valeu Rogerio, esse gráfico mostra o que o Amaury Carvalho afirmou ! pena que ele foi banido pelo administrador e não sei o certo o motivo !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só pra ajudar:

1) a linha AZUL apresenta o acumulado da dezena nos últimos 100 sorteios;

2) a linha VERMELHA mostra uma tendência média para os 100 sorteios seguintes

 

Reparem que a linha VERMELHA apresenta para até os 100 sorteios seguintes a TENDENCIA que a dezena irá aparecer... porém essa tendência é "confusa" quando projetamos ao futuro, pois a cada sorteio ela pode mudar radicalmente... é aqui o grande "problema"...

 

Minha ideia é criar uma "validação" para cada dezena, observando essa tendência, algo com CINCO níveis, 

1) muito forte = 70%

2) forte = 65%

3) média = 60%

4) fraca = 55%

5) muito fraca = 50%

 

Esses percentuais, seriam a validação de dezenas distribuídas no pacote, ou seja, em 100 jogos montados, teremos 70x a dezena 11, e 65x a dezena 08.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

adebos, tendencia depende muito da tamanho da loteria, cada loteria tem suas carcteristicas proprias

exemplo o comprimento de 01 a 60    nao e igual a 01 a 25  ou 01 a 100

se dividir em setores muda mais ainda, as tendencia( o tempo que volta a repetir depende do tamanho e do numeros de bolas sorteadas)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...