Jump to content

Alguém Lembra Da Sena ( 1988 A 1996 ) ?


Rodolfo822

Recommended Posts

Meu jovem rodolfo981,

 

Eu me lembro. Aliás, este velho Peregrino já viu muita coisa...

 

Comecei a me interessar por loterias no tempo em que só havia a Federal e a antiga Loteria Esportiva, avó da atual Loteca.

 

A propósito, você conhece a Zebrinha? Ela apresentava os resultado no Fantático.

 

post-2968-0-25848900-1362341842_thumb.jp

 

Veja aqui a Zebrinha em ação:

 

 

Abraços,

 

Peregrino

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Há mais ou menos dois anos atrás, eu apostei em quase todos os concursos da loteca por um período de dois anos,porque gosto de esportes e essa modalidade está ligada aos jogos de futebol. Não consegui prêmios, apenas expriências como as pessoas costumam tirar o barato.

Link to comment
Share on other sites

Eu lembro bem da "Zebrinha do Fantástico". Sempre jogava na loteca e eram 13 jogos. Por duas vezes ganhei com os treze pontos, mas  muita gente ganhou na época e a grana não foi muita. Conferir os treze jogos e acertar todos foi uma emoção e

tanto. Se não estiver enganado naquela época a lotérica ficava com uma cópia do jogo.

Ah, também lembro da Sena sim. Joguei muito mas nunca ganhei nada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

- Eu lembro da LOTERIA ESPORTIVA que você tinha que picotar o cartão (década de 70). Ela era o que é hoje a MEGASENA, a forma de ficar milionário. 

 

 

 

- Estes valores do prêmio da SENA eram em outra moeda..... hum...deixar refrescar meus neurônios: 1988, Época do Sarney...CZ$...Inflação...por isso os valores Malucos dos prêmios.

Depois em 1994 com o Real, os valores ficaram mais "Normais".

 

Em 1988 as lotéricas ainda usavam fita cassete para transmitir os dados. Muita coisa mudou: em 2013 o sistema fica lento ou cai.

 

Até que a CEF poderia fazer uma CRONOLOGIA da EVOLUÇÃO dos sistemas de apostas...

Link to comment
Share on other sites

picotar bem lembrado fiz alguns jogos com meu coroa deste jeito, a zebrinha era show na tv

revirando uma caixa velha guardada encontrei um bilhete de loteria antigo da sena

amostrei alguns amigos que acharao engrasado o bilhete, mais teve um que quis comprar o bilhete ofereceu um bom dinheiro mais nao vendi

bom o bilhete e da sena 50 dezenas

 os premios ficava asim

1 sena principal 30% 6 dezenas sorteadas

2 sena anterior 10% 6 dezenas imediatamente anteriores as sorteadas

3 sena posterior 10% 6 dezenas imediatamente posteriores as sorteadas

4 quina 25% 5 das dezenas sorteadas

5 quadra 25% 4 das dezenas sorteadas

dava o total de 100%

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
  • 4 weeks later...
3 horas atrás, Rodolfo822 disse:

@Wata Onde achou essas coisas ? Só as relíquias... sempre quis ver esses volantes antigos da Loto.

 

Esses mesmos eu achei aqui em casa.

Já achei também em livros antigos, em sebos por aí, mas eram cartões atuais.

 

Os "véinho" por aí ainda devem ter... é só perguntar quando vc ver algum nas lotéricas... vou fazer isso se lembrar... :D ...

 

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...