Jump to content

Jogue Combinado Em Séries De 70 Que Premiam


APOSTADOR 2.0

Recommended Posts

Grato pela participação de todos, deividy, alves, michele, bitcho e a todos acompanhando a simulação.

 

Respondendo às perguntas:

O número de participantes ideal é aquele em que conseguimos obter premiações nos desdobramentos

e que não "dilua" demais prêmios de 17/18 pts os quais ainda não são o objetivo maior em se jogar combinado

mas ocorrem com mais frequência. O objetivo sim é 19/20 pts a médio e longo prazo.

 

Para responder a  você michele num mundo perfeito ou se nós morássemos todos numa mesma cidade

e tivéssemos o nosso ponto de reunião semanal, organizado onde cada um conheceria o outro

e fôssemos amigos mais próximos, ai sim talvez funcionasse uma divisão igualitária de

todos os prêmios.

Não é isso que acontece.

Moramos em cidades diferentes e infelizmente alguns do grupo podem lucrar em nosso jogo e realmente não

compartilhar seus ganhos, sim este é o mundo real.

 

A solução real em minha opinião é, uma vez que um dia saiamos da simulação (em questão de semanas espero)

haverá um convite neste tópico aos membros mais antigos, participativos e ao que tudo indicar sem nenhuma

restrição no fórum a participar de uma experiência virtual/real que acredito não irá contra nenhuma regra

ou filosofia do site pois não envolve nenhuma troca financeira pré-premiação, este sistema é auto-participativo.

 

Nesta "experiência" teremos um grande jogo, (talvez 1000 talvez 1500 cartões) que seria inviável para um jogador sozinho,

e seria inviável para um pequeno grupo fazer um bolão. Sabemos que nesta aposta teremos premiações constantes, nem sempre nas mesmas séries, nem sempre o premio máximo, mas se jogado toda semana, teremos ganhadores semanais.

 

Tomara, mas tomara mesmo que possamos fazer isso porque entre 50, 100, 150, 200 participantes com quem falamos e ouvimos ("lemos mas as vezes é como se ouvíssemos o fórum") seriam ganhadores e apenas isso já ia me botar um baita sorriso na minha cara, e ia "ganhar" o dia pra mim.

 

Agora a resposta especifica, eu acho que a participação dos prêmios de até 20, 25 ou 30% são reais porque se a pessoa

pensar um pouco antes de não dividir e ser excluído, seu preço tem que ser muito baixo pra fazer isso.

Dividir todo o prêmio acredito que seria pedir muito.

 

AGORA NA PRATICA:

 

60 ÓTIMAS SÉRIES DA MICHELE, PONTUAÇÃO GARANTIDA

SE CADA APOSTADOR PEGA UMA SÉRIE TEMOS 60 VAGAS DE APOSTADORES PARA PREENCHER,

 

UM APOSTADOR, UMA SÉRIE EU ACHO QUE É ESTE O EQUILÍBRIO

SÓ NO ÚLTIMO CONCURSO A SÉRIE NO 58 DEU 1-19 PTS ALÉM DE 2-17PTS E 7-16 PTS

E NO 1342 DE 2-19 PTS

NOS TESTES PRELIMINARES QUE FIZ NÃO HÁ CONCURSO SEM PREMIAÇÃO NAS SÉRIES,

 

AGORA NOSSA COMPETÊNCIA E PERSISTÊNCIA É QUE TEM QUE TRAZER ESTAS PREMIAÇÕES PARA

OS JOGOS E DESDOBRAMENTOS FEITOS COM ELAS.

 

Abraço

Apostador 2.0

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Apesar de ser a favor de fazer da forma que a Michele falou mas como disse o Apostador "Moramos em cidades diferentes e infelizmente alguns do grupo podem lucrar em nosso jogo e realmente não compartilhar seus ganhos, sim este é o mundo real" talvez na área VIP dê certo...eu disse talvez

 

70/50/16/16 no minimo é 504 cartões mas filtrando quem sabe possa pegar algo....

Link to comment
Share on other sites

boa noite Michele,vc poderia dizer quais as melhores series destas 60 que vc colocou para uma analize mais profundada digo separa as de melhores de desempenho  agradeço se puder ...............................

Link to comment
Share on other sites

Fase final de simulações e posso adiantar que os resultados têm sido animadores, em relação mesmo

a cartões com 50DZ, ou seja já desdobrado, e neste ambiente há zona de pontuação, viabilidade

financeira e frequência de prêmios, todas caracteristicas combinadas.

 

Agradeço  a todos que têm manifestado sua opinião e encorajo  a quem busca se inserir dentro de

um grupo vencedor que o faça, para que possamos inclui-lo nesta lista e juntos buscarmos um jogo

combinado lucrativo.

 

Até breve

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

É um esquema mesmo muito interessante mas não viável a ser jogado sozinho, apenas se cada um escolhe-se as suas e depois se quiserem dividir o prêmio, eu gostaria muito mesmo de participar se ocorrer mas tenho que analisar o momento pois atualmente só estou podendo jogar alguns joguinhos na quina, e estou neste momento estudando apenas a quina(mas olhando estudos passados da lotofacil.

Boa sorte com os estudos.

Link to comment
Share on other sites

Fase final de simulações e posso adiantar que os resultados têm sido animadores, em relação mesmo

a cartões com 50DZ, ou seja já desdobrado, e neste ambiente há zona de pontuação, viabilidade

financeira e frequência de prêmios, todas caracteristicas combinadas.

 

Agradeço  a todos que têm manifestado sua opinião e encorajo  a quem busca se inserir dentro de

um grupo vencedor que o faça, para que possamos inclui-lo nesta lista e juntos buscarmos um jogo

combinado lucrativo.

 

Até breve

APOSTADOR 2.0

Olá, apostador, como vc fez os desdobramento,e quantos jogos por cada serie a desdobrar?

Link to comment
Share on other sites

Realmente como o Magma mencionou, não é jogo para ser jogado sozinho, mas esse também é a idéia do tópico,

juntar forças, não é?

 

Vou procurar também lhe responder Michele.

 

Na realidade houve um progresso na simulação e uma redução significativa no numero de séries mas mesmo assim foi mantida a

frequência de premiação, chegamos a 8 séries e há possivelmente um conjunto ainda menor.

Agora entretanto de 75DZ, com conjunto de 100 a 250 cartões (ainda em testes e comparações)

 

Estou também trabalhando em um sistema de distribuição de ganhos onde por rodizio todos seriam beneficiados

especialmente quando atingissemos 18/19 pontos, o que foi obtido em 1 dos 1000 cartões da simulação entre os

10 últimos sorteios além de 2 18 pts 16 17pts e 42 16 pts (cartões não as séries).

 

Também estou trabalhando retroativamente para estabelecer o padrão que estas séries vem mantendo.

 

Gostaria de prosseguir com o valor de um jogo combinado a  R$10,00 por cota de participante,

mas quem quisesse poderia participar com mais R$20,00 por exemplo e receberia também proporcionalmente.

Claro que estamos falando aqui de auto - aposta. E se optarmos por um grande número de participantes,

200, o valor para cada participação seria R7,50 por sorteio, creio acessivel para a maioria de nós.

Principalmente prevendo-se retornos com uma possivel frequência.

Seria fantastico você saber o nome do ganhador, aqui do fórum, que você conhece, pela conferência dos resultados

em vez de um número no município de Timboatão do Pinheiro Seco no interior da floresta amazônica.

 

OBS: os 19 pts foi no concurso 1340 onde o premio foi de R$119.742,70  20% premio =  R$23.948,54

se tivessemos 200 participantes cada um receberia 120 reais

creio que para premios acima de digamos R$50.000,00 poderiamos sim ir para uma cota de participação de 30%
justo, visto que é um jogo combinado entre membros unidos por um propósito.

 

Creio que para a próxima semana teremos novidades, mas digo agora que elas serão muito mais simples do que se imagina, 

pois procuramos neste estudo ficar com força de aposta e o esquema, bem meus amigos, o esquema é o velho feijão com arroz,

mas que funciona. . . . .

Assim que juntar os jogos passaremos a estudar juntos os resultados.

 

Atenciosamente aos amigos,

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

boa noite estou dentro amigo apostador que esse projeto de muito certo e não demore a acontecer mais queria te perguntar seria tipo um bolão mesmo ou cada participante faria seu jogo? eu prefiria um bolão mais ai fica a critério da maioria estou no aguardo...............................................

Link to comment
Share on other sites

Ajustes finais no sistema e escolha das maneiras de realizar o jogo combinado,

para dfar uma idéia do trabalho executado estamos trabalhando com:

8 SÉRIES (DE 75)

QUE PREMIAM 100% DOS CONCURSOS

E TEM PEGO MUITOS 16/17 E ALGUNS 17/18 E POUCOS 19, MAS AFINAL SÃO 19PTS.

 

PERSPECTIVA DE 1000 CARTÕES

MAS PODERÍAMOS DOBRAR GRADUALMENTE.

 

Vou tentar até o fim da semana expor toda a estratégia aqui,

Agradeço a todos que estão acompanhando,

 

Abraço

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

Ajustes finais no sistema e escolha das maneiras de realizar o jogo combinado,

para dfar uma idéia do trabalho executado estamos trabalhando com:

8 SÉRIES (DE 75)

QUE PREMIAM 100% DOS CONCURSOS

E TEM PEGO MUITOS 16/17 E ALGUNS 17/18 E POUCOS 19, MAS AFINAL SÃO 19PTS.

 

PERSPECTIVA DE 1000 CARTÕES

MAS PODERÍAMOS DOBRAR GRADUALMENTE.

 

Vou tentar até o fim da semana expor toda a estratégia aqui,

Agradeço a todos que estão acompanhando,

 

Abraço

APOSTADOR 2.0

Mas esses 1000 jogos já desdobrados e com garantia?

Link to comment
Share on other sites

Nos 1000 jogos testados algumas matrizes se saíram melhores que outras em relação a frequência

de seus resultados.

É claro que tentaremos obter alguma garantia mas a frequência é muito importante também.

Muitas teorias aqui do fórum dizem que um fechamento com garantia é por vezes positivo por sua garantia quando

alcançado o número de dezenas pretendido e negativo, quando se percebe que poderia ter uma performance melhor

se não fosse exatamente por seu fechamento.

E naturalmente se tratando de tantos jogos e interessados, será discutido uma atualização periódica das

apostas e estratégias utilizadas. Acredito que poderemos utilizar sempre a melhor estratégia disponível.

 

Abraço

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

Desculpe estes dias sem postar aqui no tópico mas estava justamente nos últimos testes de resultados.

 

Lhes aviso que já submeti à administração do fórum o guia inicial de

FUNCIONAMENTO E MODELO PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE JC (JOGO COMBINADO) DO FÓRUM

que é um projeto de sistema de jogo projetado para ser operado pelo fórum.

 

Por isso julguei mais apropriado pela hierarquia submeter as informações para apreciação e aprovação do Jimmy e subsequentemente publicação aqui.

 

O que posso adiantar é que com os testes efetuados houve retorno possível aos apostadores e as características

são de jogo contínuo com boas possibilidades de premiação e retorno. E talvez o mais importante com custo inicial

baixo, R$7,50 por concurso para participar (caso isso venha a ocorrer é claro) e com possibilidade de participação de todos que assim quiserem.

 

Espero em breve poder postar as informações aqui,

 

ABRAÇO

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...