Jimmy

Torne-se Membro VIP

Recommended Posts

@jc199 por gentileza, responder o email que te enviei. Obrigado.

Caro Sr. Jimmy.

Vi este blog agora. Me parece antigo. Gostaria de saber de ainda funciona e se ao efetuar algum pagamento, poderei fazer download do software analisador de arwuivos e outros downloads do site.Aguardo resposta. Att.

Eli

• Thanks 1

@FortLionsKennel na verdade não se trata de um blog, mas de um fórum de discussão. É antigo sim, mas plenamente na atividade, veja o fluxo de conteúdo publicado aqui diariamente. Você poderá fazer o download dos arquivos que estão na área de downloads sim. Faça conforme as instruções do tópico. Fico te aguardando. obrigado.

Caro Amigo Acabei de fazer uam Doação de 15 Reais pelo PagSeguro sege abaixo o comprovante.

• Thanks 1

Boa tarde,

como já fui membro vip, fiz o pagamento da diferença do valor para membro vip vitalicio, conforme orientação acima, por favor fazer a liberação.

• Thanks 1

@MAXPINGO @diegoqueiroz  confirmado. Começa a contar a partir de hoje. obrigado pela contribuição.

@Rambo não consegui identificar, pois acredito que seu email cadastrado no fórum é diferente do email do Pagseguro. Por favor, me mande uma mensagem. Se eu te mandei um email, só me confirmar o usuário. obrigado.

@Jimmy 

Boa tarde,

Exatamente, meu e-mail do pagseguro é diferente do email do forum, mas pelo email que voce me enviou confirmei o email do forum para qual deve ser ativado o membro vip.

• Thanks 1

Em fevereiro os valores de contribuição mínimos para se tornar VIP vão mudar, somente para ser Super VIP (vitalício) vai continuar o mesmo. O objetivo com isso é tentar oferecer alguns serviços extras para vocês. Obrigado a todos.

Caro Sr. Jimmy,

Saudações,

Fiz a doação de R$ 15,00 via boleto total R$ 16,00 para um período de 3 meses. Poderia ter feito para um período maior, mas quis conhecer primeiro o sistema e participações no fórum, pois vi anteriormente algumas informações muito boas e planilhas de que preciso fazer download da lotofácil. Preciso enviar o comprovante para qual e-mail?

Abraço

• Thanks 1

@FortLionsKennel só aguardar o Pagseguro confirmar. Se tiver alguma dúvida, vou enviar um email perguntando. Obrigado.

olá boa tarde!

fiz doação de 25 reais para me tornar membro vip

como proceder agora?

meu email: ironpitaluga@hotmail.com

• Thanks 1

@Jimmy

Jimmy, boa tarde, tudo bem?

Acabei de fazer minha contribuição de R$100,00 para me tornar membro, fiz via boleto, segue código da transação: 8F9FF292-4C24-4068-924A-61D0D2BDD091

Atenciosamente,

Silvio

• Thanks 1

Quero fazer a contribuição. É só fazer o pagamento pelo botão e depois informar msm? 

• Like 1

@suelsilva só fazer a contribuição conforme instruções e aguardar. obrigado.