Jump to content

[Pedido] Planilha De Estatistica Para Lotomania


Recommended Posts

Saudações, amigos do Fórum, estou precisando de uma planilha de estatística para elaborar meus jogos, Seria assim; em uma página, cadastramos os sorteios, e em outra página, aparece quantas vezes saio cada dezena.

Exemplo: teria 51 colunas, que vai de 00x a 50x -  ( 0x - 1x - 2x - 3x - 4x - 5x - 6x - 7x - 8x - 9x - 10x, ... até o número 50x)

e por exemplo se o número 34 tiver saído 12 vezes, ele aparece na coluna 12x, se o número 78 tiver saído também 12 vezes, aparece na coluna 12x, se o número 59 tiver saído 5 vezes, aparece na coluna 5x, e assim por diante. A coluna 00x é importante manter, porque assim saberemos quais números ainda não sairam,

 

Neste exemplo, podemos fazer uma média de até 50 sorteios, cadastrados, assim saberemos quais os números estão com maiores tendências de sair, quais estão congelados, quais não saíram, etc.

 

Acho que seria uma planilha bem fácil para controlarmos as tendências das dezenas.

 

(Estou enviando um arquivo anexo, em jpg, de como seria o modelo da planilha.)

 

Quem puder ajudar, agradeço.

 

abraços a todos.post-16426-0-60702100-1370147429_thumb.j

Link to comment
Share on other sites

Ironman,

 

muito obrigado amigo, esta planilha ultrapassou minhas expectativas,

 

só peço que veja nela uma pequena correção por favor, é que vou analisar pequenas quantidades de jogos, as vezes 30, ou 20, ou 10. então preciso excluir os que estão cadastrados, Quando excluo e deixo por exemplo 15 jogos, a página principal não traz o resultado.

Mas olha, ficou ótima mesmo, está de parabéns amigo

 

abraços

Shiroma

Link to comment
Share on other sites

Caro Shiroma, não vale a pena mexer nessa planilha, ela foi feita para todos os concursos, teria que mudar a estrutura toda, mas uma solução paliativa é vc digitar/colar os 10, 15 ou 20 concursos desejados nas linhas em branco após os últimos concursos cadastrados, seguindo a ordem dos números como se os concursos cadastrados já tivessem sido realizados, daí é só alterar a célula verde para 10, 15 ou 20. Experimente fazer assim, sobrando um tempo, eu faço outra para menos jogos, ok?

 

[ ]s

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...