Jump to content

Quebrando Os 20%


Pathfinder

Recommended Posts

A estratégia que vem a seguir é uma derivação do método do J. Batista, que busca 20 dezenas de concursos passados e deixa o resto por conta da máquina.

 

Bom, o princípio básico que todos queremos é quebrar a barreira dos 20%, obtendo o máximo de dezenas garantidas visando a maior pontuação, assim como o mínimo de pontos garantidos para tentar no espelho, entrar na zona de pontuação, e isso pode ser feito com apenas 4 cartões.

 

 

Então faça o seguinte : 

 

1. Escolha 4 grupos de 25 dezenas, por qualquer critério, mas que sejam diferentes entre si. Didaticamente vou escolher :  1 a 25 ; 26-50 ; 51-75 ; 76-00.

2. Faça 4 cartões com espelho, contendo cada um deles , um grupo de 25 dezenas.

 

RESULTADOS ESPERADOS :

 

1. Em média, pelo menos 1 cartão terá  7 dezenas garantidas, e um outro com 3 dezenas.

2. Em aproximadamente 25 % dos concursos, ou seja, 1 em cada 4 concursos sairá "0", ou "1" ou "2". Claro que com mais predominância do 2 (19,5%), depois 1 (5%) e depois 0 (0,5 %) . 

3. EM 98% dos concursos teremos pelo menos 1 cartão, com no mínimo 6 dezenas.

4. Em média, a cada três concursos, teremos em dois , um cartão garantido com no mínimo 7 dezenas (7 ou 8 ou 9 ou 10 ou 11).

 

Vou começar a jogar a partir do concurso 1355. Espero que a máquina ajude com os outros 25.

 

Boa sorte a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A ideia e muito boa, vamos ver quem vai topar. acho que vou entrar nesta também.

 

E fazer no mesmo esquema do J.Batista marcar com espelho e passar na maquina??

Exato. Se não for assim, você praticamente perderá os cartões de baixa pontuação que certamente virão.

Link to comment
Share on other sites

Interessante o método Pathfinder,parabêns.

Minhas perguntas:

 

Vc já usou esse método? Se sim,obteve bons resultados?

Vc aconselha permanecer com os mesmos grupos de 25 dezenas até um determinado número de concursos e depois trocá-los? Como o J.Batista faz?

 

Abraço e sorte

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Interessante o método Pathfinder,parabêns.

Minhas perguntas:

 

Vc já usou esse método? Se sim,obteve bons resultados?

Vc aconselha permanecer com os mesmos grupos de 25 dezenas até um determinado número de concursos e depois trocá-los? Como o J.Batista faz?

 

Abraço e sorte

Joselito, ainda não joguei, sendo o meu primeiro teste agora no dia 08/06. Mas, o interessante é que é garantido acontecer o que escrevi, e sendo assim vamos correr "bem" na direção dos que mais pontuam, pois já vamos partir de no mínimo "6", sendo bem interessante as chances de 7 ou mais, assim como na direção dos que menos pontuam, também com uma boa frequência de saída para "3", "2" e um pouco menos para "1", e bem menos, mas possível, para "0".

Eu vou jogar com 4 cartões de 25 fixos, por um longo tempo deixando a variação (os outros 25) para a "máquina". 

Agora pode-se fazer por quadrantes, que é como vou jogar, ou qualquer outro grupo de 4 x 25. Todos devem convergir para o mesmo resultado, ou bem próximos, estatisticamente, ao longo do tempo.

Acho que tem boas chances de dar certo.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

A estratégia que vem a seguir é uma derivação do método do J. Batista, que busca 20 dezenas de concursos passados e deixa o resto por conta da máquina.

 

Bom, o princípio básico que todos queremos é quebrar a barreira dos 20%, obtendo o máximo de dezenas garantidas visando a maior pontuação, assim como o mínimo de pontos garantidos para tentar no espelho, entrar na zona de pontuação, e isso pode ser feito com apenas 4 cartões.

 

 

Então faça o seguinte : 

 

1. Escolha 4 grupos de 25 dezenas, por qualquer critério, mas que sejam diferentes entre si. Didaticamente vou escolher :  1 a 25 ; 26-50 ; 51-75 ; 76-00.

2. Faça 4 cartões com espelho, contendo cada um deles , um grupo de 25 dezenas.

 

RESULTADOS ESPERADOS :

 

1. Em média, pelo menos 1 cartão terá  7 dezenas garantidas, e um outro com 3 dezenas.

2. Em aproximadamente 25 % dos concursos, ou seja, 1 em cada 4 concursos sairá "0", ou "1" ou "2". Claro que com mais predominância do 2 (19,5%), depois 1 (5%) e depois 0 (0,5 %) . 

3. EM 98% dos concursos teremos pelo menos 1 cartão, com no mínimo 6 dezenas.

4. Em média, a cada três concursos, teremos em dois , um cartão garantido com no mínimo 7 dezenas (7 ou 8 ou 9 ou 10 ou 11).

 

Vou começar a jogar a partir do concurso 1355. Espero que a máquina ajude com os outros 25.

 

Boa sorte a todos.

 

Muito bacana Pathfinder,

 

Gosto, e "viajo" muito no método do j.batista, tão simples e sensacional ao mesmo tempo.

Seu raciocínio veio de encontro ao caminho que ando seguindo, por isso minha satisfação em ler seu tópico.

Muito sucesso pra você, amigo.

 

Gerson Flavio.

Edited by GERSON FLAVIO
Link to comment
Share on other sites

Muito bacana Pathfinder,

 

Gosto, e "viajo" muito no método do j.batista, tão simples e sensacional ao mesmo tempo.

Seu raciocínio veio de encontro ao caminho que ando seguindo, por isso minha satisfação em ler seu tópico.

Muito sucesso pra você, amigo.

 

Gerson Flavio.

Para todos nós, Gerson ! Estou otimista, mas temos que dar tempo ao tempo. 

É jogar e esperar. Persistência e paciência.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Para todos nós, Gerson ! Estou otimista, mas temos que dar tempo ao tempo. 

É jogar e esperar. Persistência e paciência.

Abraço.

 

 

PERSEVERANÇA! ! !

 

, VAMOS GANHAR.

 

Obrigado, e SORTE A TODOS é claro.

Edited by GERSON FLAVIO
Link to comment
Share on other sites

Como previsto : 1 cartão com 7 dezenas entre os 4 grupos de 25 postados inicialmente :

Grupo 1 =5 ; Grupo 2= 7 ; Grupo 3=4 ; Grupo 4= 4

No geral, melhor cartão = 13 dezenas (7 do Esquema +6 da máquina). 

 

Boa perspectiva de baixa pontuação (0-3) em um dos 4 grupos, no próximo sorteio. Na alta pontuação deve ficar acima de 6. 

Vamos ao próximo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Como previsto : 1 cartão com 7 dezenas entre os 4 grupos de 25 postados inicialmente :

Grupo 1 =5 ; Grupo 2= 7 ; Grupo 3=4 ; Grupo 4= 4

No geral, melhor cartão = 13 dezenas (7 do Esquema +6 da máquina). 

Boa perspectiva de baixa pontuação (0-3) em um dos 4 grupos, no próximo sorteio. Na alta pontuação deve ficar acima de 6. 

Vamos ao próximo.

 

A estratégia que vem a seguir é uma derivação do método do J. Batista, que busca 20 dezenas de concursos passados e deixa o resto por conta da máquina.

Bom, o princípio básico que todos queremos é quebrar a barreira dos 20%, obtendo o máximo de dezenas garantidas visando a maior pontuação, assim como o mínimo de pontos garantidos para tentar no espelho, entrar na zona de pontuação, e isso pode ser feito com apenas 4 cartões.

Então faça o seguinte : 

1. Escolha 4 grupos de 25 dezenas, por qualquer critério, mas que sejam diferentes entre si. Didaticamente vou escolher :  1 a 25 ; 26-50 ; 51-75 ; 76-00.

2. Faça 4 cartões com espelho, contendo cada um deles , um grupo de 25 dezenas.

RESULTADOS ESPERADOS :

1. Em média, pelo menos 1 cartão terá  7 dezenas garantidas, e um outro com 3 dezenas.

2. Em aproximadamente 25 % dos concursos, ou seja, 1 em cada 4 concursos sairá "0", ou "1" ou "2". Claro que com mais predominância do 2 (19,5%), depois 1 (5%) e depois 0 (0,5 %) . 

3. EM 98% dos concursos teremos pelo menos 1 cartão, com no mínimo 6 dezenas.

4. Em média, a cada três concursos, teremos em dois , um cartão garantido com no mínimo 7 dezenas (7 ou 8 ou 9 ou 10 ou 11).

Vou começar a jogar a partir do concurso 1355. Espero que a máquina ajude com os outros 25.

Boa sorte a todos.

 

Muito boa a estratégia. porém acertará em 96% dos sorteios de 2 a 8 pontos em cada grupo (média dos quatro grupos: 01-25;26-50;51-75;76-00).

 

Porém identificando em cada sorteio o grupo com a menor qtde de dezenas, temos que em 100% dos sorteios temos UM grupo com até 5 (CINCO) dezenas. Precisamente:

0 - 7  - 0,5%

1 - 71  - 5,2%  

2 - 264  - 19,5%

3 - 562  - 41,5%

4 - 426  - 31,4%

5 - 25  - 1,8%

 

Sugiro que se faça um estudo com os melhores (ou piores) grupos de 25 dezenas, mas identificando/trabalhando com os 4 grupos contendo as 100 dezenas.

Edited by oiregor
Link to comment
Share on other sites

já usei isto, inclusive nos palpites de 40 dezenas venho postando palpites neste termo, em um deles acertei 14 pts em 40 dezenas.

muito bom.

o ideal seria deixar um grupo de 25 excluso, e depois preencher todas as outras 25

exemplo:

1 ao 25 não usa nenhuma dezenas

26 ao 50 usa todas, depois distribui, 12 ou 13 do 51 ao 75, e do 76 ao 00 12 ou 13.

e depois faz o mesmo com os outros grupos.

e mais um dica importante

é que do 01 ao 25 escolhendo 12 ou 13

sempre use 60% para os finais baixo,

do 26 ao 50 60% para o finais alto,

51 ao 75. 60% para o finais baixo,

76 ao 80 60% para o finais alto

ou seja 12 dezenas 7 dezenas. (60%)

13 dezenas 8 dezenas. (60%)

por isto prefiro eu escolher do que deixar a maquina escolher, ela não usa este critério muito importante.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito boa a estratégia. porém acertará em 96% dos sorteios de 2 a 8 pontos em cada grupo (média dos quatro grupos: 01-25;26-50;51-75;76-00).

 

Porém identificando em cada sorteio o grupo com a menor qtde de dezenas, temos que em 100% dos sorteios temos UM grupo com até 5 (CINCO) dezenas. Precisamente:

0 - 7  - 0,5%

1 - 71  - 5,2%  

2 - 264  - 19,5%

3 - 562  - 41,5%

4 - 426  - 31,4%

5 - 25  - 1,8%

 

Sugiro que se faça um estudo com os melhores (ou piores) grupos de 25 dezenas, mas identificando/trabalhando com os 4 grupos contendo as 100 dezenas.

Rogério, grato pelas tuas observações sempre pertinentes e bem fundamentadas.

Amigo, trabalhar com números é sempre um prazer e a estatística é uma boa ferramenta porque nos proporciona a observação por diversos ângulos. Por exemplo :

No caso que você citou  " ... temos que em 100% dos sorteios temos UM grupo com até 5 (CINCO) dezenas " eu prefiro dizer que em 98,2 % dos sorteios eu terei uma dezena no menor cartão entre "0" e "4", e em 25% dos sorteios (ou 1 em cada 4 sorteios) terei uma dezena no menor cartão variando entre "0", "1" e " 2" , o que considero muito bom.

Com relação ao  estudo com os melhores (ou piores)  grupos de 25 dezenas, eu ainda não me convenci de que isto é possível. Momentaneamente podemos ter alguma divergência entre várias séries de 25, mas percentualmente não deve ser considerável, visto que o sorteio é aleatório e não há nenhuma interferência de qualquer natureza em seus resultados, logo todas as dezenas devem convergir para a mesma quantidade de saídas ao longo do tempo, e assim qualquer combinação de 25 (neste caso, ou 20 , ou X , genericamente ) dezenas deve dar o mesmo resultado. 

Não fiz este estudo na prática, mas em tese não pode ser diferente disso.

De uma forma ou de outra o importante mesmo é o resultado, e assim eu espero fazer o maior número de pontos possível nas 25, porque como disse sabiamente um treinador de basquete "quanto mais alto for o meu jogador, mais perto ele estará da cesta".

Muito sucesso para todos nós.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

já usei isto, inclusive nos palpites de 40 dezenas venho postando palpites neste termo, em um deles acertei 14 pts em 40 dezenas.

muito bom.

o ideal seria deixar um grupo de 25 excluso, e depois preencher todas as outras 25

exemplo:

1 ao 25 não usa nenhuma dezenas

26 ao 50 usa todas, depois distribui, 12 ou 13 do 51 ao 75, e do 76 ao 00 12 ou 13.

e depois faz o mesmo com os outros grupos.

e mais um dica importante

é que do 01 ao 25 escolhendo 12 ou 13

sempre use 60% para os finais baixo,

do 26 ao 50 60% para o finais alto,

51 ao 75. 60% para o finais baixo,

76 ao 80 60% para o finais alto

ou seja 12 dezenas 7 dezenas. (60%)

13 dezenas 8 dezenas. (60%)

por isto prefiro eu escolher do que deixar a maquina escolher, ela não usa este critério muito importante.

Predestinado também estou fazendo desta maneira que você citou. Jogo um conjunto de 25 com a máquina escolhendo as outras 25, e em outro jogo eu pego o mesmo conjunto e preencho as 25 com meus critérios.

Eu ainda jogo com a máquina porque não cheguei a uma conclusão sobre a forma que eles escolhem as dezenas e como isso se torna uma boa aposta, ou não.

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Rogério, grato pelas tuas observações sempre pertinentes e bem fundamentadas.

Amigo, trabalhar com números é sempre um prazer e a estatística é uma boa ferramenta porque nos proporciona a observação por diversos ângulos. Por exemplo :

No caso que você citou  " ... temos que em 100% dos sorteios temos UM grupo com até 5 (CINCO) dezenas " eu prefiro dizer que em 98,2 % dos sorteios eu terei uma dezena no menor cartão entre "0" e "4", e em 25% dos sorteios (ou 1 em cada 4 sorteios) terei uma dezena no menor cartão variando entre "0", "1" e " 2" , o que considero muito bom.

Com relação ao  estudo com os melhores (ou piores)  grupos de 25 dezenas, eu ainda não me convenci de que isto é possível. Momentaneamente podemos ter alguma divergência entre várias séries de 25, mas percentualmente não deve ser considerável, visto que o sorteio é aleatório e não há nenhuma interferência de qualquer natureza em seus resultados, logo todas as dezenas devem convergir para a mesma quantidade de saídas ao longo do tempo, e assim qualquer combinação de 25 (neste caso, ou 20 , ou X , genericamente ) dezenas deve dar o mesmo resultado. 

Não fiz este estudo na prática, mas em tese não pode ser diferente disso.

De uma forma ou de outra o importante mesmo é o resultado, e assim eu espero fazer o maior número de pontos possível nas 25, porque como disse sabiamente um treinador de basquete "quanto mais alto for o meu jogador, mais perto ele estará da cesta".

Muito sucesso para todos nós.

 

Perfeitas colocações e realmente, você tem razão ao dizer que "todas as dezenas devem convergir para a mesma quantidade de saídas ao longo do tempo" isso é certo, porém, vou citar a lotofácil (que conheço "bem"), que tinha como piores dezenas a 07 e a 08... passado algum tempo a dezena 08 manteve como pior, mas HOJE entrou entre elas as dezenas 16 e 18, para só então chegar na dezena 07.

 

Ou seja, vc tem razão que todas vão para a média possível de sorteios, porém TODAS as dezenas tem TENDÊNCIA de estarem mais ou menos presentes.

 

A dezena 11 (ainda na lotofácil) foi durante muito tempo a mais sorteada. Ficou um tempo "disputando" essa liderança com a dezena 02, mas atualmente é a primeira com a dezena 02 na quarta posição, com a dezena 13 e 01 entre elas.

 

Novamente há uma TENDÊNCIA mantida. 

 

Proporcionalmente isso mudará ao longo do tempo, porém passados vários sorteios essa TENDÊNCIA se manteve. E é nela que me baseio.

Ele é falho, pois devo misturar as dezenas de alta com dezenas de baixa e isso é complicadíssimo, principalmente nas 100 dezenas da LM.

 

Porém ao trabalhar com as 100 dezenas de maneira uniforme, ou seja, sem distinção, temos um "equilíbrio" na avaliação das mesmas.

O que temos de parâmetro para distingui-las é: sorteios realizados.

 

E a combinação das dezenas nos sorteios realizados apresentam tendências conjuntas de pontuação. Porém repito trabalhando com as 100 dezenas de forma conjunta, SEMPRE!

 

Peço que avaliem esses grupos, talvez terão como entender meu raciocínio de forma mais fácil:

19 87 77 04 99 50 07 37 45 15 25 21 91 00 95 09 64 89 84 40 31 17 66 92 41
85 08 96 20 03 80 48 56 86 54 47 22 01 23 61 35 76 65 10 72 82 06 73 30 68
46 38 88 29 70 27 52 43 13 97 14 71 81 94 60 51 74 39 55 24 98 78 75 26 62
34 57 28 11 79 44 05 49 36 18 58 42 16 93 63 12 59 02 53 83 33 69 90 67 32
 
Cada grupo tem sua "força" e sua "fraqueza", porém usando eles conjuntamente, ACHO que vão de encontro à proposta do inicial do tópico junto ao meu comentário.
 
Se estou correto eles garantem 390 sorteios (dos 1355 avaliados) com 0,1,2 pontos em um dos grupos. Ou 28,8% dos sorteios... é pouca a melhora ao comparar com os 25% citados, mas qualquer ganho pode ser determinando para o acerto dos grandes prêmios, ou não? heheh
 
Abraços
Rogério
Link to comment
Share on other sites

Vou colocar o Resultado das 25 dezenas em 3 grupos distintos (Ordem numérica, Quadrante e os que Rogério indicou) que passarei a acompanhar nos próximos sorteios. Acredito que os resultados devam ficar na maioria das vezes muito parecidos, e eventualmente uma sequência poderá ter um resultado mais no extremo que a outra.

Porém, o importante é que a regra se confirma e teremos na média  "7" para o maior e "3" para o menor. Ainda deve acontecer um desequilíbrio nos próximos jogos para saída de "1" ou "2" no menor, e "8" ou acima para o maior.

 

APURAÇÃO dos Grupos no Sorteio 1356 :

 

Por Ordem numérica : (5,4,6,5) ;

Por Quadrante : (5,4,7,4)

Grupos - Rogério : (7,4,5,4)

Link to comment
Share on other sites

Perfeitas colocações e realmente, você tem razão ao dizer que "todas as dezenas devem convergir para a mesma quantidade de saídas ao longo do tempo" isso é certo, porém, vou citar a lotofácil (que conheço "bem"), que tinha como piores dezenas a 07 e a 08... passado algum tempo a dezena 08 manteve como pior, mas HOJE entrou entre elas as dezenas 16 e 18, para só então chegar na dezena 07.

 

Ou seja, vc tem razão que todas vão para a média possível de sorteios, porém TODAS as dezenas tem TENDÊNCIA de estarem mais ou menos presentes.

 

A dezena 11 (ainda na lotofácil) foi durante muito tempo a mais sorteada. Ficou um tempo "disputando" essa liderança com a dezena 02, mas atualmente é a primeira com a dezena 02 na quarta posição, com a dezena 13 e 01 entre elas.

 

Novamente há uma TENDÊNCIA mantida. 

 

Proporcionalmente isso mudará ao longo do tempo, porém passados vários sorteios essa TENDÊNCIA se manteve. E é nela que me baseio.

Ele é falho, pois devo misturar as dezenas de alta com dezenas de baixa e isso é complicadíssimo, principalmente nas 100 dezenas da LM.

 

Porém ao trabalhar com as 100 dezenas de maneira uniforme, ou seja, sem distinção, temos um "equilíbrio" na avaliação das mesmas.

O que temos de parâmetro para distingui-las é: sorteios realizados.

 

E a combinação das dezenas nos sorteios realizados apresentam tendências conjuntas de pontuação. Porém repito trabalhando com as 100 dezenas de forma conjunta, SEMPRE!

 

Peço que avaliem esses grupos, talvez terão como entender meu raciocínio de forma mais fácil:

19 87 77 04 99 50 07 37 45 15 25 21 91 00 95 09 64 89 84 40 31 17 66 92 41
85 08 96 20 03 80 48 56 86 54 47 22 01 23 61 35 76 65 10 72 82 06 73 30 68
46 38 88 29 70 27 52 43 13 97 14 71 81 94 60 51 74 39 55 24 98 78 75 26 62
34 57 28 11 79 44 05 49 36 18 58 42 16 93 63 12 59 02 53 83 33 69 90 67 32
 
Cada grupo tem sua "força" e sua "fraqueza", porém usando eles conjuntamente, ACHO que vão de encontro à proposta do inicial do tópico junto ao meu comentário.
 
Se estou correto eles garantem 390 sorteios (dos 1355 avaliados) com 0,1,2 pontos em um dos grupos. Ou 28,8% dos sorteios... é pouca a melhora ao comparar com os 25% citados, mas qualquer ganho pode ser determinando para o acerto dos grandes prêmios, ou não? heheh
 
Abraços
Rogério

Eu tenho um grupo de 4 x 25 bem equilibrado em P/I e Quadrantes e que joguei durante algum tempo, mas que deixei de lado já há alguns anos e agora depois do teu post, fui ver qual o desempenho dele.

No sorteio 1356 ele fez (8,4,5,3) e no geral para "0" "1" e "2" obteve 27,58%.

Analisando os grupos : por "ordem numérica",  25,3 % ;  por Quadrante, 26,4%. Ou seja , quase a mesma coisa. Considerando ainda, que o melhor na baixa pontuação pode não ser o melhor na alta pontuação, e vice-versa.

Com tudo isso acho impossível, até prova em contrário, definir qual o melhor grupo 4 x 25 para o próximo sorteio. Será o que tem ligeira vantagem na pontuação, ou o que teve desempenho inferior nos últimos jogos ? Por isso que eu prefiro escolher 1 ou 2 grupos, e segurar por um bom tempo.

Este é o dilema do jogador : apostar no mesmo e até quando, ou apostar no diferente e a partir de quando ? 

Sorte e Sucesso a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Perfeitas colocações e realmente, você tem razão ao dizer que "todas as dezenas devem convergir para a mesma quantidade de saídas ao longo do tempo" isso é certo, porém, vou citar a lotofácil (que conheço "bem"), que tinha como piores dezenas a 07 e a 08... passado algum tempo a dezena 08 manteve como pior, mas HOJE entrou entre elas as dezenas 16 e 18, para só então chegar na dezena 07.

 

Ou seja, vc tem razão que todas vão para a média possível de sorteios, porém TODAS as dezenas tem TENDÊNCIA de estarem mais ou menos presentes.

 

A dezena 11 (ainda na lotofácil) foi durante muito tempo a mais sorteada. Ficou um tempo "disputando" essa liderança com a dezena 02, mas atualmente é a primeira com a dezena 02 na quarta posição, com a dezena 13 e 01 entre elas.

 

Novamente há uma TENDÊNCIA mantida. 

 

Proporcionalmente isso mudará ao longo do tempo, porém passados vários sorteios essa TENDÊNCIA se manteve. E é nela que me baseio.

Ele é falho, pois devo misturar as dezenas de alta com dezenas de baixa e isso é complicadíssimo, principalmente nas 100 dezenas da LM.

 

Porém ao trabalhar com as 100 dezenas de maneira uniforme, ou seja, sem distinção, temos um "equilíbrio" na avaliação das mesmas.

O que temos de parâmetro para distingui-las é: sorteios realizados.

 

E a combinação das dezenas nos sorteios realizados apresentam tendências conjuntas de pontuação. Porém repito trabalhando com as 100 dezenas de forma conjunta, SEMPRE!

 

Peço que avaliem esses grupos, talvez terão como entender meu raciocínio de forma mais fácil:

19 87 77 04 99 50 07 37 45 15 25 21 91 00 95 09 64 89 84 40 31 17 66 92 41
85 08 96 20 03 80 48 56 86 54 47 22 01 23 61 35 76 65 10 72 82 06 73 30 68
46 38 88 29 70 27 52 43 13 97 14 71 81 94 60 51 74 39 55 24 98 78 75 26 62
34 57 28 11 79 44 05 49 36 18 58 42 16 93 63 12 59 02 53 83 33 69 90 67 32
 
Cada grupo tem sua "força" e sua "fraqueza", porém usando eles conjuntamente, ACHO que vão de encontro à proposta do inicial do tópico junto ao meu comentário.
 
Se estou correto eles garantem 390 sorteios (dos 1355 avaliados) com 0,1,2 pontos em um dos grupos. Ou 28,8% dos sorteios... é pouca a melhora ao comparar com os 25% citados, mas qualquer ganho pode ser determinando para o acerto dos grandes prêmios, ou não? heheh
 
Abraços
Rogério

Rogério, estes grupos chegaram a ter acertos de 12 ou 13 bolas em uma sequencia de 25. Um assombro ! Percebo que nos extremos ( >=10 e <=2 ) o resultado é muito bom, superior a outros que observei.

Vou ficar de olho ! ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

já usei isto, inclusive nos palpites de 40 dezenas venho postando palpites neste termo, em um deles acertei 14 pts em 40 dezenas.

muito bom.

o ideal seria deixar um grupo de 25 excluso, e depois preencher todas as outras 25

exemplo:

1 ao 25 não usa nenhuma dezenas

26 ao 50 usa todas, depois distribui, 12 ou 13 do 51 ao 75, e do 76 ao 00 12 ou 13.

e depois faz o mesmo com os outros grupos.

e mais um dica importante

é que do 01 ao 25 escolhendo 12 ou 13

sempre use 60% para os finais baixo,

do 26 ao 50 60% para o finais alto,

51 ao 75. 60% para o finais baixo,

76 ao 80 60% para o finais alto

ou seja 12 dezenas 7 dezenas. (60%)

13 dezenas 8 dezenas. (60%)

por isto prefiro eu escolher do que deixar a maquina escolher, ela não usa este critério muito importante.

Bem interessante esse esquema de proporção que o Predestinado usa. Teoricamente aumentam as chances de acerto em mais dois grupos de 25, o que é muito bom, mas para isso temos que jogar fora as 25 restantes, diminuindo muito as chances de fechar as 20, o que não é bom para este propósito.

A solução é sempre um lençol curto, não tem jeito !

Link to comment
Share on other sites

APURAÇÃO dos Grupos no Sorteio 1357 :

 

Por Ordem numérica : (4,7,5,4) ;

Por Quadrante : (4,7,5,4)

Grupos - Rogério : (5,6,4,5)

 

Acho que a máxima está bem consolidada.

A questão agora é : qual a melhor forma de garantir 9 ou 10, em 25 , num universo de 75 ?

Link to comment
Share on other sites

Vou colocar o Resultado das 25 dezenas em 3 grupos distintos (Ordem numérica, Quadrante e os que Rogério indicou) que passarei a acompanhar nos próximos sorteios. Acredito que os resultados devam ficar na maioria das vezes muito parecidos, e eventualmente uma sequência poderá ter um resultado mais no extremo que a outra.

Porém, o importante é que a regra se confirma e teremos na média  "7" para o maior e "3" para o menor. Ainda deve acontecer um desequilíbrio nos próximos jogos para saída de "1" ou "2" no menor, e "8" ou acima para o maior.

 

APURAÇÃO dos Grupos no Sorteio 1356 :

 

Por Ordem numérica : (5,4,6,5) ;

Por Quadrante : (5,4,7,4)

Grupos - Rogério : (7,4,5,4)

Como esperado, na máxima tivemos como ponto de partida 8 dezenas garantidas, 7 e até 9 , utilizando o Quadrante. Na mínima também dentro da expectativa tivemos cartões com 3, com 2 e com 1 , para 25 dezenas.

Muito bom !

 

Vamos ao quadro :

 

APURAÇÃO dos Grupos no Sorteio 1358 :

 

Por Ordem numérica : (8,7,4,1) ;

Por Quadrante : (6,9,2,3)

Por - Rogério : (6,6,2,6)

Link to comment
Share on other sites

Perfeitas colocações e realmente, você tem razão ao dizer que "todas as dezenas devem convergir para a mesma quantidade de saídas ao longo do tempo" isso é certo, porém, vou citar a lotofácil (que conheço "bem"), que tinha como piores dezenas a 07 e a 08... passado algum tempo a dezena 08 manteve como pior, mas HOJE entrou entre elas as dezenas 16 e 18, para só então chegar na dezena 07.

 

Ou seja, vc tem razão que todas vão para a média possível de sorteios, porém TODAS as dezenas tem TENDÊNCIA de estarem mais ou menos presentes.

 

A dezena 11 (ainda na lotofácil) foi durante muito tempo a mais sorteada. Ficou um tempo "disputando" essa liderança com a dezena 02, mas atualmente é a primeira com a dezena 02 na quarta posição, com a dezena 13 e 01 entre elas.

 

Novamente há uma TENDÊNCIA mantida. 

 

Proporcionalmente isso mudará ao longo do tempo, porém passados vários sorteios essa TENDÊNCIA se manteve. E é nela que me baseio.

Ele é falho, pois devo misturar as dezenas de alta com dezenas de baixa e isso é complicadíssimo, principalmente nas 100 dezenas da LM.

 

Porém ao trabalhar com as 100 dezenas de maneira uniforme, ou seja, sem distinção, temos um "equilíbrio" na avaliação das mesmas.

O que temos de parâmetro para distingui-las é: sorteios realizados.

 

E a combinação das dezenas nos sorteios realizados apresentam tendências conjuntas de pontuação. Porém repito trabalhando com as 100 dezenas de forma conjunta, SEMPRE!

 

Peço que avaliem esses grupos, talvez terão como entender meu raciocínio de forma mais fácil:

19 87 77 04 99 50 07 37 45 15 25 21 91 00 95 09 64 89 84 40 31 17 66 92 41
85 08 96 20 03 80 48 56 86 54 47 22 01 23 61 35 76 65 10 72 82 06 73 30 68
46 38 88 29 70 27 52 43 13 97 14 71 81 94 60 51 74 39 55 24 98 78 75 26 62
34 57 28 11 79 44 05 49 36 18 58 42 16 93 63 12 59 02 53 83 33 69 90 67 32
 
Cada grupo tem sua "força" e sua "fraqueza", porém usando eles conjuntamente, ACHO que vão de encontro à proposta do inicial do tópico junto ao meu comentário.
 
Se estou correto eles garantem 390 sorteios (dos 1355 avaliados) com 0,1,2 pontos em um dos grupos. Ou 28,8% dos sorteios... é pouca a melhora ao comparar com os 25% citados, mas qualquer ganho pode ser determinando para o acerto dos grandes prêmios, ou não? heheh
 
Abraços
Rogério

 

Olá ..... estes  grupos  estão  excelentes  pra  usar  o  espelho ....... passem  em  um  conferidor  e verão ......

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Como esperado, na máxima tivemos como ponto de partida 8 dezenas garantidas, 7 e até 9 , utilizando o Quadrante. Na mínima também dentro da expectativa tivemos cartões com 3, com 2 e com 1 , para 25 dezenas.

Muito bom !

 

Vamos ao quadro :

 

APURAÇÃO dos Grupos no Sorteio 1358 :

 

Por Ordem numérica : (8,7,4,1) ;

Por Quadrante : (6,9,2,3)

Por - Rogério : (6,6,2,6)

APURAÇÃO dos Grupos no Sorteio 1361:

 

Por Ordem numérica : (2,7,10,1) ;

Por Quadrante : (4,5,6,5)

 

Primeira parte ok !

Missão dada : calibrar as outras 25.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...