Jump to content

Prêmios Que Você Deixou De Ganhar Por Não Jogar E Ou Mudar Jogo.


tHiBoy

Recommended Posts

14 pontos por nao ter feito a aposta no dia. Era jogo que eu estava acompanhando minha média de pontos, como estava ruim, deixei de jogar, vieram os 14! 
No mesmo cartão, segundo jogo tinha o numero 6... que me permitia, se tivesse trocado, fazer os 15 pontos! rs! Fica no pensamento por uns bons dias...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 pontos por nao ter feito a aposta no dia. Era jogo que eu estava acompanhando minha média de pontos, como estava ruim, deixei de jogar, vieram os 14! 

No mesmo cartão, segundo jogo tinha o numero 6... que me permitia, se tivesse trocado, fazer os 15 pontos! rs! Fica no pensamento por uns bons dias...

 

Ô, tristeza!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Olá bom dia.

 

Sou novo aqui e este é o primeiro comentário/postagem.

 

Bem vi alguém dizendo sobre o programa papa sorte, é um ótimo programa porém o detentor não o comercializa mais, uma pena.

 

Segue link sobre o André Maia detentor do papa sorte.  http://www2.uol.com.br/JC/_1999/1804/if1404n.htm

 

O programa está disponível ainda em alguns sites de busca, eu mesmo o tenho, porém o mesmo não é mais comercializado mais consegue fazer algumas analises e jogos sem registrar.

 

Estou à procura deste programa em CD, se alguém tiver,  pois esta disponível no site só gera até 3.000 cartões, quero fazer um jogo de 5.000.

 

Para as pessoas que adquiriram o programa anterior, o Sr. André continua respondendo os e-mails e enviado o código para desbloqueio. Demora mais atende.

 

Espero ter ajudado de alguma forma.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

No ranking como fazer 15 pontos na lotofacil

postamos 2 linhas de 14 Dz 

A análise consiste em dar o destaque de cada linha diante de cada concursos

E por outro lado as linhas são comutadas entre si com junção das dezenas distintas a cada 2 linhas

É comum observarmos comutações de 2 linhas com pontuações de 14 e 15 pontos.

Mas embolsanar uma parte que seja, inda não.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...