Jump to content

Jogos Para Jogar Com 200 Reais


rako2011

Recommended Posts

então fiz um bolão com amigos mais da ultima vez jogamos 500 reais e incrível não ganhamos nada,nem uma de 16 pontos isso mesmo nem miserável 16 pontos, agora vamos jogar apenas 200 só que dessa vez gostaria que alguém dessa dicas ou algum esquema bom obrigado e boa sorte a todos 

Link to comment
Share on other sites

ola boa tarde o amigo APOSTADOR tem ideias muito boa, o que falta seria uma união de apostador ponta firme onde se criar uma serie de planilha tipo 5 de exemplo 80-50-18-20, cada apostador assume seu posto 1,2,3,4 e 5, fazendo rigorosamente seu jogo apresentando seu recibo que fez, há o 3 teve 18 pontos parabens sera dividido entre os 5 apostadores independente se outros ganhou ou não, 5 um pelo menos sairia premiado, e sim junto estudando iria fechando o mesmo esquema sem mudar, pois o erro as vezes é pq mudamos muito a forma de jogar, essa é a minha hulmide opinião.

 

boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ola boa tarde o amigo APOSTADOR tem ideias muito boa, o que falta seria uma união de apostador ponta firme onde se criar uma serie de planilha tipo 5 de exemplo 80-50-18-20, cada apostador assume seu posto 1,2,3,4 e 5, fazendo rigorosamente seu jogo apresentando seu recibo que fez, há o 3 teve 18 pontos parabens sera dividido entre os 5 apostadores independente se outros ganhou ou não, 5 um pelo menos sairia premiado, e sim junto estudando iria fechando o mesmo esquema sem mudar, pois o erro as vezes é pq mudamos muito a forma de jogar, essa é a minha hulmide opinião.

 

boa so

 

ola boa tarde o amigo APOSTADOR tem ideias muito boa, o que falta seria uma união de apostador ponta firme onde se criar uma serie de planilha tipo 5 de exemplo 80-50-18-20, cada apostador assume seu posto 1,2,3,4 e 5, fazendo rigorosamente seu jogo apresentando seu recibo que fez, há o 3 teve 18 pontos parabens sera dividido entre os 5 apostadores independente se outros ganhou ou não, 5 um pelo menos sairia premiado, e sim junto estudando iria fechando o mesmo esquema sem mudar, pois o erro as vezes é pq mudamos muito a forma de jogar, essa é a minha hulmide opinião.

 

boa sorte.

O você acha de fazer este sistema de dividir os cartões entre os jogadores e  usando o sistema da exclusão 80-40 posto que quando se joga mais cartões você pode desdobrar as 40 melhor para errar mais. Já que o sistema funciona assim: se acertar poucas na excluidas é prêmio na certa! 

 

Gastão o sortudo!

Link to comment
Share on other sites

Caro Rako, existe um desdobramento de lotomania onde se escolhe 57 numeros, e jogado em 9 jogos...  sendo 13.5 de aposta... vc pode fazer 14 matrizes de 57 numeros, ou fazer entao 7 matrizes e jogar espelho em todos...

 

esse metodo, garante 18 pontos ( pelo menos eh oq promete, e oq sempre deu nas minhas dimulações ) se acertar os 20 dentro dos 57....

 

muita sorte pra ti

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

sei como é isso, uma vez eu joguei por impulso, uns 300 reais aproximadamente, a minha sorte foi que obtive 3 premios de 17 pontos, no concurso seguinte poucos de 16 pontos, então percebi que estava jogando de forma errada e desordenada, apesar de ter gerado um grupo de 80 dezenas, mais acabei percebendo que eu havia escolhido mal as dezenas, e depois disso prometi a mim mesmo que não iria mais jogar sem ter garantias reais de acertos, ou seja encontrar uma combinação de jogos que seja viável, de até mil cartões, estou na procura, e a cada dia que passa minhas chances estão aumentando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...