Jump to content

4900 Cartões Que Garantem 18 Pontos Ou Mais...


Recommended Posts

Amigos foristas, tenho estudado um metodo para lotomania com 4900 cartões que garantem 18 pontos ou mais em qualquer que seja o resultado está quase pronto...o método consiste em dividir os 100 números em grupos de 06...

 

Assim: grupo 01 de 01 a 06

grupo 2 de 07 a 12

 

 

Gostaria de saber a opinião dos foristas se é viável financeiramente....

 

........assim por diante...

 

Depois usando análise combinatória combino os grupo em cartões de ...dezenas.

 

Acho que é um sistema bom para o JIMI DURÃO fazer um bolão na lotomania de SÃO JOAO.

 

 

Gastão o sortudo!

 

Link to comment
Share on other sites

Gastão,

 

Acho muito interessante essa idéia de grupos com 6 dezenas.

Só para comparar: faço acompanhamento de grupos com 2, 3, 4 e 5 dezenas (para 6 não tenho!)

 

Os grupos de 5 (20 grupos para a Lotomania), têm o seguinte comportamento para acertar 20 dezenas:

14 grupos de 5 = 30,4%

13 grupos de 5 = 28%

15 grupos de 5 = 24,9%

 

14+13+15 grupos de 5 diferentes para acertar 20 pontos = 83,2%

 

Esses grupos, tenho utilizado apenas para filtrar os jogos montados. E confesso que não ajudam muito quando tento "abrir" demais os limites de aceitação.

Se apertar, pode-se perder os melhores conjuntos. E se abrir demais, passa muita coisa que não premia.

 

 

Para seus grupos de 6 (total de 17 grupos diferentes em 100 dezenas), imagino que os resultados de 20 acertos terão, na média as seguintes quantidades de grupos de 6 diferentes:

 

13,12,11 para acertar em torno de 75% dos sorteios. Não fiz esse estudo. Apenas deduzi analisando os demais grupos.

 

Veja, por exemplo:

 

Grupos de 2 (50 grupos diferentes no total) = Melhores, por ordem de frequencia, 18,19,17 grupos diferentes num resultado de 20 dezenas

Grupos de 3 (34 grupos diferentes no total) = Melhores, por ordem de frequencia, 17,16,18 grupos diferentes num resultado de 20 dezenas

Grupos de 4 (25 grupos diferentes no total) = Melhores, por ordem de frequencia, 15,14,16 grupos diferentes num resultado de 20 dezenas

Grupos de 5 (20 grupos diferentes no total) = Melhores, por ordem de frequencia, 14,13,18 grupos diferentes num resultado de 20 dezenas

 

Estou muito curioso para saber como você conseguiu montar 4.900 jogos apenas para os seus grupos de 6 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Amigos foristas, tenho estudado um metodo para lotomania com 4900 cartões que garantem 18 pontos ou mais em qualquer que seja o resultado está quase pronto...o método consiste em dividir os 100 números em grupos de 06...

 

Assim: grupo 01 de 01 a 06

grupo 2 de 07 a 12

 

 

Gostaria de saber a opinião dos foristas se é viável financeiramente....

 

........assim por diante...

 

Depois usando análise combinatória combino os grupo em cartões de ...dezenas.

 

Acho que é um sistema bom para o JIMI DURÃO fazer um bolão na lotomania de SÃO JOAO.

 

 

Gastão o sortudo!

Lotomania da Páscoa você quis dizer.

Link to comment
Share on other sites

Gastao, a ideia eh perfeita mesmo... mas cabe a vc realmente garantir que todos os sorteios vao ter 18 pontos... caso contrario, vc vai ter um prejuizo =(

 

se for parar pra pensar, vamos arredondar isso ai para 5000 volantes ( isso eh com espelho ou nao? ) vc vai ter um investimento de 7,500 reais, garantindo o retorno minimo de 18 pontos e acredito eu, uma caralhada de 17 e 16 pontos... visando sempre uma garantia de poder acertar mais e sorrir a toa...

 

Se os 18 for sempre garantido, eu acho q vale a pena sim....

 

Existe uma matriz aqui no forum, onde vc escolhe 57 numeros e desdobra em 9 jogos sem espelho ( o espelho eh uma opção ), se os 20 tiver dentro dos 57, eh garantia de 18 pontos pra mais ( todas as simulações que eu fiz deu certo ) , da pra tentar pensar algo pra utilizar isso...

 

Parabens pelo feito

Link to comment
Share on other sites

Gastão,

 

Acho muito interessante essa idéia de grupos com 6 dezenas.

Só para comparar: faço acompanhamento de grupos com 2, 3, 4 e 5 dezenas (para 6 não tenho!)

 

Os grupos de 5 (20 grupos para a Lotomania), têm o seguinte comportamento para acertar 20 dezenas:

14 grupos de 5 = 30,4%

13 grupos de 5 = 28%

15 grupos de 5 = 24,9%

 

14+13+15 grupos de 5 diferentes para acertar 20 pontos = 83,2%

 

Esses grupos, tenho utilizado apenas para filtrar os jogos montados. E confesso que não ajudam muito quando tento "abrir" demais os limites de aceitação.

Se apertar, pode-se perder os melhores conjuntos. E se abrir demais, passa muita coisa que não premia.

 

 

Para seus grupos de 6 (total de 17 grupos diferentes em 100 dezenas), imagino que os resultados de 20 acertos terão, na média as seguintes quantidades de grupos de 6 diferentes:

 

13,12,11 para acertar em torno de 75% dos sorteios. Não fiz esse estudo. Apenas deduzi analisando os demais grupos.

 

Veja, por exemplo:

 

Grupos de 2 (50 grupos diferentes no total) = Melhores, por ordem de frequencia, 18,19,17 grupos diferentes num resultado de 20 dezenas

Grupos de 3 (34 grupos diferentes no total) = Melhores, por ordem de frequencia, 17,16,18 grupos diferentes num resultado de 20 dezenas

Grupos de 4 (25 grupos diferentes no total) = Melhores, por ordem de frequencia, 15,14,16 grupos diferentes num resultado de 20 dezenas

Grupos de 5 (20 grupos diferentes no total) = Melhores, por ordem de frequencia, 14,13,18 grupos diferentes num resultado de 20 dezenas

 

Estou muito curioso para saber como você conseguiu montar 4.900 jogos apenas para os seus grupos de 6 dezenas.

Pois bem, na verdade cada cartão será gerado com 48 dezenas abrindo ainda chances pra mais 02 acertos....

 

Eu consegui reduzir pra 1296 cartões, porém verifiquei que a maioria dos jogas dá 17 acertos (perco 01 dez). Se rolar um bolão pra pascoa eu publico em MP o meu esquema de jogo, isso se eu não ficar milionário antes....kkkkk. Eu garanto que vocês vão ficar abismados....

 

 

Sorte a todos!

 

Gastão o sortudo!

Link to comment
Share on other sites

Olá Gastão,

parabéns pelo esforço e pelos resultados.

 

A viabilidade é a mais cruel das leis das loterias, é um tipo de "Lei da Gravidade" dos apostadores,

e muitos já pereceram por não tomar o devido cuidado com ela.

Quanto mais apostamos, maior a chance de ganhar, maior o custo e maior o prejuízo se perdermos.

Simples mas terrível e fácil de "passar dos limites" ao mesmo tempo.

 

* Não que estejamos fazendo isso, ou criticando o conceito (até pelo contrario eu gosto de grandes quantidades) somente divagando pelo conceito da viabilidade!

 

Talvez uma maneira de realmente jogar os 4900 cartões seja através de um Jogo combinado,

onde cada um pega (e paga) um pedacinho da conta mas se o prêmio bom vem,  há uma boa fatia também para todos.

Mais simples que o bolão, pode ser de continuidade e espera também.

 

 

link do Jogo Combinado:

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/23544-jogue-combinado-em-s%C3%A9ries-de-70-que-premiam/

 

Abraço,

 

APOSTADOR 2.0 

Edited by APOSTADOR 2.0
Link to comment
Share on other sites

ola pessoal bom dia bom quantos menos cartões  e mais premios fica bom, eu montei um grupo de 900 cartões que pode premiar varios jogos dependendo da saida das gemeas, se sair um d´pa 19 pontos, sair duas da 18 pontos, e assim vai no concurso 1366 deu 4x16 pontos veio 33 e 88, no 1365 deu 4x16 veio 44 e 77, no 1363 deu 10x16, 4x17, 3x18 veio 66, assim vou caminhando.

 

boa sorte a todos e pra mim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...