Jump to content

Planilha De Métodos Ccgnl


bbobbio

Recommended Posts

rsrsrsrssr cara, me desculpe mas não entendi ainda o que você está dizendo.... tipo assim, você já está com as idéias a mil na sua cabeça, eu ainda nem sei como é o método. Tente explicar as ideias de maneira organizada, pq a cachola minha não está no seu ritmo rsrsrsrrssr

 

Para tentar me ajudar vou colocar algumas informações para eu me localizar, daí você responde as perguntas de 1 em 1....

 

1 - Que valores vão nas colunas?

 

2 - Que ordem vão as colunas (crescente ou decrescente)?

 

3 - Que valores vão nas linhas?

 

4 - Que ordem vão as linhas (crescente ou decrescente)?

 

5 - Que valor vai no cruzamento delas?

 

Essas primeiras perguntas vão me ajudar a montar o corpo do método.... depois vou trabalhando com os valores.....

Link to comment
Share on other sites

bbobio, muita calma nesta hora,  sao dois estudos distintos o sorteio da em crescente nao tem nada haver com o estudo do ordem de sorteio talvez aqui esta a confusao, sao bem separados ok=

 os valores nas colunas é da  ordem crescente claro, mas foi só para montrar  olimite de certas dezenas na posiçoes, exemplo as de dezenas de 45 a 85 sao mais favoraveis as possiçoes de centro é só isto,  voce nao vai usar a tabela, vai usar é afrequencia posiçao por posiçao em cada posiçao, o exemplo da tabela que voce fez foi com toas as posiçoes juntas  e asim assim por posiçao por posiçao fica mais precisa, é fazer o que esta fazendo pelo total fazer por posiçao por posiçao na vertical do ultimo sorteio subindo no cadastro dos sorteio, é teta( é facil) capichi

Link to comment
Share on other sites

xemplo =  tendo o cadastro te dos os sorteios em ordem de sorteio, quero saber , qual a dezena que mais saem ou esta atrasada na 1ª posiçao  , isto é feito a partir do ultimo sorteio subindo até o 1º  , exemplo outra pergunta,  quel a dezena que amis saiu ou esta atrasada na 17ª posiçao.isto só é possivel se foi feito em cada posiçao a analise separar da cada posiçao é como se fosse 20 loteria dentro da lotomania, porque é feito posiçao por posiçao é nao pelo todos( as 20 posiçoes juntas)  exemplo tem planilia

 que monstra a dezenas  que mais saiu, mas ela pega as 20 posiçao é nao é isto que se pretende, é uma posiçao por posiçao capichii!!!

Link to comment
Share on other sites

depois mais tarde depois de montada , faz primeiro dos sorteios em ordem de sorteios, bom depois mais tarde se pode subir posiçao por posiçao 20 sorteios cada e passar os pp.ii.pi ip, para mostrar padroes para prever em cada posiçao, e tambem valores de delta( na vertical) vlor de delta é se no penultino tem a dezena 1ª posiçao 20 e no ultimo 99 o valor de delta na vertical é=79

 mas para bem depois.ok

Link to comment
Share on other sites

vamos lá, para ver se entendi,

 

tenho as dezenas de 01 a 00 na linhas..... podendo sem em ordem crescente, ou de alguma outra forma que a pessoa quiser.....

 

nas colunas eu tenho a ordem da dezena sorteada, ou seja, no concurso 1379 por exemplo, a primeira pedra a sair foi 76, depois 26 e assim por diante....

 

ENTÃO..... na DEZENA 76 vai está na coluna 1, o número 1 pois ele saiu no último concurso....caso ele não saia no próximo concurso ele ficaria com o número 2, ou seja, 2 de atraso??????  

 

 

 

 

 

 

Editado: Resumindo, das dezenas do volante, qual foi a última vez que cada dezena foi sorteada na posição de ordem do sorteio das pedras

 

 

Editado novamente: Não seria a posição e sim, a frequência de vezes ela aparece naquela posição....

Link to comment
Share on other sites

sim , perfeito vamso pegar 1º o cadastro  por ordem de  sorteios ok, voce já notou que quando é por ordem de sorteio

 todas as dezenas de 00 a 99( podem transitar na 1ª dezena  ou 1ª posiçao já  em ordem de sorteio vai de 01 a 30 é oquis mostra na tabela , a tabela nao vao entrar  no estudo é so par aver a diferença de ordem sorteio e crescente como em qualquer loteria de numeros, claro que depois se coloca em ordem crescente no cartao, ma isto nao importam o que importa é previsao boa

 entao vamos asim 1º passo cadastrar  na ordem se sorteios e vamos analizar só a 1ª posiçao na vertical do ultimo sorteio para o 1º, é para pegar a ideia, depois as outras posiçoes, ja a olho ja vi que muita posiçao o atraso  pega,bem tam posiçaoes que o atraso funciona tem posiçoes que repete do ultimo até 5 concurso atras, por isto o estudo das freqeuncia posiçao por posiçao ascente

Link to comment
Share on other sites

sim , perfeito vamso pegar 1º o cadastro  por ordem de  sorteios ok, voce já notou que quando é por ordem de sorteio

 todas as dezenas de 00 a 99( podem transitar na 1ª dezena  ou 1ª posiçao já  em ordem de sorteio vai de 01 a 30 é oquis mostra na tabela , a tabela nao vao entrar  no estudo é so par aver a diferença de ordem sorteio e crescente como em qualquer loteria de numeros, claro que depois se coloca em ordem crescente no cartao, ma isto nao importam o que importa é previsao boa

 entao vamos asim 1º passo cadastrar  na ordem se sorteios e vamos analizar só a 1ª posiçao na vertical do ultimo sorteio para o 1º, é para pegar a ideia, depois as outras posiçoes, ja a olho ja vi que muita posiçao o atraso  pega,bem tam posiçaoes que o atraso funciona tem posiçoes que repete do ultimo até 5 concurso atras, por isto o estudo das freqeuncia posiçao por posiçao ascente

 

vamos por parte,

 

 

 

 entao vamos asim 1º passo cadastrar  na ordem se sorteios e vamos analizar só a 1ª posiçao na vertical do ultimo sorteio para o 1º, é para pegar a ideia, 

 

Quando você fala em cadastrar na ordem de sorteio, seria do 1 ao 1379? E analisar SOMENTE a 1ª posição vertical você fala da coluna 1, que seria a primeira pedra a sair do sorteio 1379.... não preciso da informação das demais colunas?

Link to comment
Share on other sites

voce vai ver que por posiçao a previsao sera mais precisa, bom depois separa a dezena dos digito inicial e digito final

 exemplo 17 separar 1    e  7  por vou frequencia de digitos separa  e da dezena na posiçao digito separado na posiçao 1ª

  muita calma nesta hora pensa!!!  ahhh!1

Link to comment
Share on other sites

bbobbio vo notou que temos a dezena em si e o estudo dos digitos inicial final  separados, vamos a exemplo

 analise dos deu atraso na 1ª das dezenas 45,89, e dos digitos incial    5,6,7 e final 8,9.  entao temos 58,56,6,8,79

 

para a1ª posiçao  45,89,58,56,68,79, é apenas um exemplo, 

Link to comment
Share on other sites

bbobio, voce pode trabalhar com  a previsao de 10 dezenas de cada posiçao

 10 por 2= 45. dentro deste grupo de 10 pre vista só vai dar uma é obvio, mas para jogar pode jogar duas, no total vai dar 40

 ainda temos mais dez dezenas pra jogar, ou seja acertando uma das duas pode fazer 20 em 40 dezenas

Link to comment
Share on other sites

 ok já notou que em ordem se sorteio de  ultimo sorteio, nao repete na posiçao entao pode repetir até 5a 6 dezenas do concurso

 anterior mas  nao ma mesma posiçao!!ahhh booa bbobbio, exemplo repetiu a dezena 17 esta  na 5ª posiçao no proximo, repetiu mas na 13ª posiçao, isto é um ganho, na hora dos pp.ii....

Link to comment
Share on other sites

vamos lá.... o que eu tenho até agora que consegui absorver um pouco foi isso.......

 

COLUNA A: as dezenas ( 01; 02; 03; . . . 99; 00)

LINHA 1 : sequência de sorteio das bolas

COLUNA V : total de vezes que a dezena saiu

 

Na linha 3 da planilha por exemplo, a dezena 02 foi sorteada como a primeira bola 15 vezes.

Na linha 6 da planilha por exemplo, a dezena 05 foi sorteada como a terceira bola 11 vezes.

 

 

p4ks.jpg

Link to comment
Share on other sites

Análise da Plan Métodos - CONC: 1380


 


***Destacado os melhores resultados em vermelho (a base para análise dos melhores resultados serão o percentual que der abaixo de 8%, pois jogando espelho, 8% corresponde a 4 dezenas em 50, logo espelho = 16 dez, pontuação mínima para o prêmio, e, percentual acima de 32% (16 dezenas em 50 sorteadas -> 16 / 50 = 32%)


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


j.batista


5 sorteada / 20 dezenas


 


extensão do método j.batista (média dos últimos 10 concursos)


4 / 20 -> 4 /25 -> 4/30 (média das que mais saíram nos últimos 10 concursos)


8 / 20 -> 9/25 -> 11/30 (média das que menos saíram nos últimos 10 concursos)


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


bbobbio


2 / 20 -> 3 / 25 -> 8 / 50 (mais saíram nos últimos 10 concursos)


4 / 20 -> 5 / 25 -> 12 / 50 (menos saíram nos últimos 10 concursos)


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


ranking (base 1359)


7 / 42


2 / 20


11 / 38


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Desenho ( 2 col x 2 lin)


Pont. MAX :  11 / 36


LIN X COL 2x4


 


Pont. MÍN :  4 / 36


LIN X COL 5x1


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Método jose.nogueira (não sei se é dele, mas fui pelo post dele e adaptei algumas coisas) - explicação do método: pegar em referência o último resultado e marcar as vizinhas tanto verticalmente como horizontalmente, só que parei por aí, ele ainda pede para colocar dezenas isoladas até completar 66 dezenas.


 


12 / 63 


Link to comment
Share on other sites

Análise da Plan Métodos - CONC: 1381


 


***Destacado os melhores resultados em vermelho (a base para análise dos melhores resultados serão o percentual que der abaixo de 8%, pois jogando espelho, 8% corresponde a 4 dezenas em 50, logo espelho = 16 dez, pontuação mínima para o prêmio, e, percentual acima de 32% (16 dezenas em 50 sorteadas -> 16 / 50 = 32%)


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


j.batista


2 sorteada / 20 dezenas


 


extensão do método j.batista (média dos últimos 10 concursos)


2 / 20 -> 2 /25 -> 4/30 (média das que mais saíram nos últimos 10 concursos)


6 / 20 -> 7/25 -> 8/30 (média das que menos saíram nos últimos 10 concursos)


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


bbobbio


1 / 20 -> 2 / 25 -> 6 / 50 (mais saíram nos últimos 10 concursos)


3 / 20 -> 5 / 25 -> 14 / 50 (menos saíram nos últimos 10 concursos)


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


ranking (base 1359)


5 / 39


6 / 17


9 / 44


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Desenho ( 2 col x 2 lin)


Pont. MAX :  12 / 36


LIN X COL 3x4


 


Pont. MÍN :  3 / 36


LIN X COL 4x3


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Método jose.nogueira (não sei se é dele, mas fui pelo post dele e adaptei algumas coisas) - explicação do método: pegar em referência o último resultado e marcar as vizinhas tanto verticalmente como horizontalmente, só que parei por aí, ele ainda pede para colocar dezenas isoladas até completar 66 dezenas.


 


9 / 57


Link to comment
Share on other sites

bboblio, aonde esta em verde em cima , um verde fraco, ali voce coloca o novo sorteio, a macro vai faz automatico diminui por 1  até nove vezes,é depois de nove volta ao resultado original , é so par ver se tem ou pega entre as 9 com zero ponto ou carega até 8,9 em 9, é só isto, nao tem segredo bem se tem uma linha carregadae ou vazia como poderemos uma anular a outra, ou seja servir de filtro , excluir ou jogar?

Link to comment
Share on other sites

bboblio, aonde esta em verde em cima , um verde fraco, ali voce coloca o novo sorteio,

 

OK!

 

 

 

 a macro vai faz automatico diminui por 1  até nove vezes,é depois de nove volta ao resultado original 

 

Se você observar, ele não diminui 1. Se você colocar na área verde, 1 a 20, verá que as células abaixo diminuem 11 do 1 ao 9 e 11 ao 19, e, do número 10 e 20 diminui 1. 

 

Favor dizer a lógica aqui....

 

 

 

, é so par ver se tem ou pega entre as 9 com zero ponto ou carega até 8,9 em 9, 

 

Não entendi isso.... zero ponto?

 

 

 

é só isto, nao tem segredo bem se tem uma linha carregadae ou vazia como poderemos uma anular a outra, ou seja servir de filtro , excluir ou jogar?

 

Também não entendi isso. Carregada? Vazia?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...