Jump to content

Resultado 949 (26/08/2013)


Luiz Carlos

Recommended Posts

Guest josantana

Isto é a prova que contra jogo, não existe estudos e sim sorte! Me desculpem, mas no anterior, isto é, concurso 948, quem olha para os numeros sorteados, NINGUÉM acredita que possa ter acumulado né? E agora no conrcurso 949, que pelas sequências, era para ter acumulado, sái para três! Então ao meu ver, jogo não é para muitos estudos e sim loucuras! Disposição, intuição, marcar por marcar, tipo, aqueles que mais lhes convém! É o que eu acho, minha posição, me desculpem mesmo por favor!

De hoje em diante só intuição mesmo! Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Estudos na Lotofacil caríssimos, não servem para quase nada. É como disseram em outro tópico, a loteria, teoricamente mais fácil de acertar é,  também, a que estudos, métodos e outras artimanhas, não colaboram verdadeiramente para se chegar aos 14 e 15 pontos. Vocês já perceberam que jogos pensados e analisados de acordo com estatísticas e estudos minuciosos só fazem a gente acertar 11, 12 e 13 pontos? Só prêmios de valor fixo. Não percamos mais horas de sono e nem queimemos neurônios a toa. Tenho feito 10 jogos do tipo surpresinha e meus resultados tem sido melhores do que quando ficava horas e horas perdendo tempo com engenharia de números!

Link to comment
Share on other sites

A matemática é apenas um atalho para alcançar prêmios mais significativos na loteira, e ainda continua sendo a melhor opção para quem pretende alcança-los.

 

Tudo que se faz na vida exige cálculo e estratégia porque não loteria?

 

Exemplos é o que não falta de que estudar pode render resultados.

 

Link 1

 

Link 2

 

LinK 3

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigos

 

Embora uma sequencia de 12 Dezenas seguidas seja algo raro de acontecer este concurso manteve a Razão Média de 9P6 de Dezenas Presentes e Ausentes ocorridas no Concurso 948.

Esta Razão já aconteceu em 321 Concursos do 949 realizados representando 33,90 % de todos os resultados.

Dezenas sorteadas no Concurso 949:  01 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 21 23

Dezenas REPETIDAS do Concurso 948: 01 06 08 09 11 13 16 17 21
Dezenas AUSENTES do Concurso 948: 07 10 12 14 15 23
 
Saúde e Sucesso a todos no 950.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sorte e a "alma" disso tudo...fundamental é essencial tê-la. É assim que funciona.

Mas, os jogos devem sim serem feitos matematicamente.

Neste último concurso fiquei nos 11 e 12 fazendo 36 cartões.

Mas, a pouco tempo fiz 11, 12 e 13 fazendo 8 cartões. mas, jogando ao acaso mas, usando a aposta espelho.

Ainda confio nos jogos matemáticos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...