Jump to content

Nao Existe Sigilo Para Recebimento De Premios Lotericos Nas Agencias Caixa


Jimmy

Recommended Posts

já pela internet vai direto na conta, premio secundarios, tambem

voce esta viajando e jogou na sua cidade uns 4 atras  é sorteado já entra na conta direto com cpf

como procolo e tudo mais ninguem sabe ninguem viu a noa ser o funcionario , mas ele nao que perder o emprego e ficara quieto,

Link to comment
Share on other sites

 

8 minutos atrás, sorel disse:

já pela internet vai direto na conta, premio secundarios, tambem

voce esta viajando e jogou na sua cidade uns 4 atras  é sorteado já entra na conta direto com cpf

como procolo e tudo mais ninguem sabe ninguem viu a noa ser o funcionario , mas ele nao que perder o emprego e ficara quieto,

Site da caixa paga pela internet agora tb? rssrsrsrsrs Se for assim é top hein... Vc passa o codigo de barra na tela do pc

Link to comment
Share on other sites

Pois quando eu ganhar na loteria um premio milionário eu quero mesmo é que o gerente, a estagiária, a copeira, o vigilante e todos os clientes saibam que eu ganhei. É pra gritar mesmo, e bem alto, assim ó: AQUELE NEGÃO ALI GANHOU NA LOTERIIIIIIA!!!... e depois eu vou fechar a agência e dar uns telefonemas pra umas primas que eu tenho espalhadas por aí, e a festa vai rolar até o dia seguinte. Vou contratar uns seguranças de 2m de altura igual ao Mike Tyson, cada um com porrete na mão. Parente, amigo ou vizinho que chegar perto vou mandar descer o cacete!... Depois vou dar metade pra mulher e filhos, pedir divórcio e viver só-na-pu-ta-ria!!!!! 

Edited by NegãoBeiçola
melhorar o texto
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sorel disse:

já pela internet vai direto na conta, premio secundarios, tambem

voce esta viajando e jogou na sua cidade uns 4 atras  é sorteado já entra na conta direto com cpf

como procolo e tudo mais ninguem sabe ninguem viu a noa ser o funcionario , mas ele nao que perder o emprego e ficara quieto,

Se você está se referindo a apostar na Mega-sena, se acertar 1 quadrinha que seja, tem que comparecer à agência e levar o recibo que você extrai da sua conta. A vantagem que eu vejo é que ninguém vai botar a mão no seu (eventual) prêmio, está lá registradinho em seu nome. Também não existe o risco de alguém roubar a sua aposta, você perder, a danada desaparecer.............:-D

Link to comment
Share on other sites

Em 01/10/2017 at 07:55, Aguimetal disse:

Que tal as Agencias da Caixas, que sejam tambem a sede da superintendencia regional... que tem em varias cidades representando as regiões/grupos de cidades dentro de cada estado... pois são agencias grandes, como sede tem de tudo...

 

Eu mesmo já havia falado sobre isso há alguns meses, dá uma olhada acima.

 

Mas não é tão fácil quanto parece, já que ter uma superintendência regional próxima não é garantia de que a agência seja grande. Algumas superintendências ficam em salas de prédios comerciais onde há uma agência no térreo, por exemplo. Além disso, eu tive que pesquisar muito pra saber onde ficavam algumas delas. Pelo menos quando eu pesquisei era assim, não havia nada sobre a localização delas no site da Caixa Econômica, já que elas não fazem um atendimento direto ao público.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sorel disse:

já pela internet vai direto na conta, premio secundarios, tambem

voce esta viajando e jogou na sua cidade uns 4 atras  é sorteado já entra na conta direto com cpf

como procolo e tudo mais ninguem sabe ninguem viu a noa ser o funcionario , mas ele nao que perder o emprego e ficara quieto,

 

Cara, isso não é verdade. Se você ganhar uma quadra apostando pelo Internet Banking, terá que ir à agência, necessariamente.

Edited by Jorge S.
Link to comment
Share on other sites

negao beicola= a ultima coisa que tem fazer é isto que falou!!! porque? justamente tem exemplo de quem perdeu tudo 

 justamente neste padrao de gastar, sim claro vai vicer uma vida de rei uns anos e depois?

agora se montar um prostibulo com cerveja da boa ahhh!  se os outros nao comeram a mercadoria( prostis)

o proprio dono come, ahhhh

Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, sorel disse:

negao beicola= a ultima coisa que tem fazer é isto que falou!!! porque? justamente tem exemplo de quem perdeu tudo 

 justamente neste padrao de gastar, sim claro vai vicer uma vida de rei uns anos e depois?

agora se montar um prostibulo com cerveja da boa ahhh!  se os outros nao comeram a mercadoria( prostis)

o proprio dono come, ahhhh

 

 

Sorel, aceito a sugestão... e você será meu sócio nesse empreendimento... Será o responsável pelo alto padrão de qualidade...

Link to comment
Share on other sites

beleza, ai  DEUS vai pensar eu ia dar uma monzinha, para ganhar.  ai o pessoal quer festa ao inves de doaçao para a caridade, ai eu respondo caridade estou ultimente no seco ahhhh agora uam festinha de vez enquando vai bem

para molhar o biscoito.o problema mesmo é acertar o resto é fantasia!!! abraço

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Resolvi criar uma conta aqui e sair do "f5" pra postar algo que possa ser útil ao tema do tópico:

 

Li numa dessas notícias (creio eu que ano passado) de que "o prêmio da mega saiu pra lotérica X" que o gerente da lotérica na qual a aposta vencedora foi feita recebe uma mensagem (provavelmente eletrônica, no terminal/computador da lotérica) dizendo que a aposta vencedora saiu pra lotérica dele. Não consigo encontrar na internet a notícia, infelizmente... MAS encontrei coisas que me levam a deduzir ser isso mesmo:

 

• Aposta que levou R$ 29 milhões da Mega é de lotérica 'pé quente' em GO

A aposta premiada saiu do caixa de Thalita Fernandes Martins, de 27 anos. Funcionária há dez meses da lotérica, ela soube logo após o sorteio, em Poço de Caldas (MG), que o bilhete era de Aparecida de Goiânia. Porém, ela só soube nesta manhã que a aposta era da agência que trabalha. “Eu não imaginava que seria daqui. Tinham me dito que era de outra agência e hoje de manhã a gente chegou e descobriu que o premio veio pra cá. Estou eufórica. Não é todo dia que sai uma premiação assim”, disse a jovem.

 

Fica claro com a notícia de cima que não só isso é verdade, como também que é a lotérica tem acesso até de qual caixa foi feita a aposta.  Como eles "descobriram que o prêmio foi pra lá"? Como souberam até de qual caixa foi feita a aposta? Pode ser um blefe pra reportagem, atraindo assim um buzz pra lotérica? Pode.

 

É aí que entra essa notícia:

 

• Bilhete premiado da Mega-Sena é o quarto prêmio vendido em loteria de Contagem

Afinal, é o quarto prêmio vendido na loja, que já tinha comercializado, no mesmo dia, bilhetes vencedores da Quina e também da Lotofácil. Ambos foram feitos em 8 de agosto de 2016. O prêmio da Quina foi de R$ 659.802,25 e o da Lotofácil de R$ 425.975,82. O outro foi um bilhete vencedor da Timemania. 
 

Sabendo que os sorteiros da Lotofácil e da Quina não são diários, fica difícil saber se a aposta de um sorteio que é feito na quarta, por exemplo, foi feita na terça ou na quarta, correto? A não ser que essa mensagem que a lotérica receba detalhe que dia foi feita a aposta. Pelo visto, caso essa mensagem seja real mesmo e a lotérica a receba, é algo bem detalhado. Até então pelas notícias acima dá pra saber que a lotérica consegue ter acesso a qual terminal foi registrada a aposta e o dia, além da confirmação de que foi feita ali naquela lotérica mesmo, e do valor do prêmio da aposta (que já é óbvio, já que sai no resultado e todos conseguem ver).

 

Mais um ponto que deve ser observado:

 

• 'Dinheiro não traz felicidade', diz ganhador da Mega-Sena sequestrado

Segundo o pedreiro, ninguém sabia que ele havia faturado o prêmio, além do seu irmão e um tio mais próximo. Apesar disso, nas últimas semanas as pessoas com quem se relacionava perguntavam direto se ele havia sido o vencedor. “Saiu da lotérica, comentaram na lotérica. Uma menina comentou quando eu entrei: ‘olha lá o ganhador’ ”, afirma

 

A notícia acima é de um ganhador que foi sequestrado, infelizmente. Na notícia e no trecho acima dá pra ler que ele comentou com o irmão e com um tio que ganhou, podendo assim, ser um dos dois a fonte do vazamento da informação que ele ganhou... porém ele afirma que na lotérica houveram comentários também, o que colaboraria com tudo dito até aqui. A lotérica pode sim ter acesso aos dados da aposta, e por exemplo, olharem o dia e a hora nos registros das câmeras de segurança.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não precisa trabalhar em loterica pra saber que com o horario da aposta, levanta-se as camaras de vigilancia e sabe-se quem fez a aposta !!!

Sugestão, vá fazer sua aposta de oculos escuro, chapeu e sobretudo e até luvas, e se esconda das camaras.

 

 

Terrivel !

Edited by MATRIX_1536
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
3 horas atrás, MATRIX_1536 disse:

não precisa trabalhar em loterica pra saber que com o horario da aposta, levanta-se as camaras de vigilancia e sabe-se quem fez a aposta !!!

Sugestão, vá fazer sua aposta de oculos escuro, chapeu e sobretudo e até luvas, e se esconda das camaras.

 

 

Terrivel !

 

se me lembro bem até teve uma reportagem de um ganhador de uma cidade pequena que o pessoal da loteria já sabia antes do próprio ganhador. Quando ele chegou na lotérica para fazer um novo jogo, perguntaram o que ele estava fazendo ali que não foi buscar o prêmio.

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, MATRIX_1536 disse:

não precisa trabalhar em loterica pra saber que com o horario da aposta, levanta-se as camaras de vigilancia e sabe-se quem fez a aposta !!!

Sugestão, vá fazer sua aposta de oculos escuro, chapeu e sobretudo e até luvas, e se esconda das camaras.

 

 

Terrivel !

 

Agora, só vou de boné e óculos de sol fazer minhas apostas!!!:D kkkkkkk

 

Elétron

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 03/10/2017 at 02:17, Jorge S. disse:

 

Cara, isso não é verdade. Se você ganhar uma quadra apostando pelo Internet Banking, terá que ir à agência, necessariamente.

Além de ter que ir, tem que levar cópia de RG e comprovante de residência. Dia desses quando fui receber R$600 mirréis de 1/4 da Mega, a atendente olhou para a minha identidade e falou: "melhor o senhor trazer cópia da CNH que é mais recente." E depois é que o sujeito vai pro caixa. :-D

Link to comment
Share on other sites

Em 28/11/2017 at 18:56, BoniAA60 disse:

Além de ter que ir, tem que levar cópia de RG e comprovante de residência. Dia desses quando fui receber R$600 mirréis de 1/4 da Mega, a atendente olhou para a minha identidade e falou: "melhor o senhor trazer cópia da CNH que é mais recente." E depois é que o sujeito vai pro caixa. :-D

 

Isso foi em uma agência da Caixa Econômica?

 

Eu conheço algumas pessoas que ganharam pequenos prêmios na Mega-Sena e não precisaram de nada disso, apenas da identidade. Mas vale dizer que realmente os funcionários que ficam do lado de fora da porta giratória, dando as senhas, sempre dizem que é necessário levar cópia dos documentos e do comprovante de residência, mesmo sendo correntista. Lá dentro, o que eu soube é que isso é geralmente ignorado. Até porque não faz muito sentido, já que quem joga pelo Internet Banking é, necessariamente, correntista. Mas achei curioso o que você disse sobre a CNH. A sua foto do RG é muito antiga? Geralmente, documentos com fotos antigas são aceitos pra qualquer coisa, mas eu me lembrei agora de uma campanha televisiva pra que as pessoas atualizassem as fotos dos seus documentos. Mas era uma sugestão, não uma obrigatoriedade.

 

Na dúvida, porém, é melhor levar tudo, mesmo pra se resgatar algumas poucas centenas de reais.

 

[ ]'s

Edited by Jorge S.
Link to comment
Share on other sites

Foi em agência da Caixa. Qualquer valor que o sujeito vá receber de prêmio de loteria, não basta apenas se identificar, afinal o seu patrimônio está sofrendo um acréscimo. Eu, por exemplo, fiquei mais "rico" em R$600 mangos. :-D:-D:-D Eu reclamei junto à Ouvidoria sobre o que eu considero uma palhaçada, já que na lotérica é bilhete pra lá, grana pra cá. Me disseram que dentro de 7 dias haveria uma resposta. Deve ser em dias venusianos porque já faz mais de um mês terrestre. :-P:-P:-D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Guest Zangado
Agora, V.SP disse:

Nos EUA é pior que aqui.

mas considerando que lá não tem pivetes te assaltando em plana luz do dia no centro da cidade , para falar apenas do caso mais banal

e tbm considerando que o cidadão tem o direito a auto defesa 

não vejo oq tem de pior 

Link to comment
Share on other sites

Em 12/03/2018 at 20:17, V.SP disse:

Nos EUA é pior que aqui. Pouquíssimos estados aceitam o anonimato do ganhador. Por questões de credibilidade, o nome, a cidade e muitas a foto do ganhador com aquele checão promocional são divulgados. Se fosse no Brasil, a "indústria do sequestro" faria a festa!

 

https://www.thelotter.com/win-lottery-anonymously/

 

De acordo com esse site, na "EuroMillions" você pode manter o anonimato. Eu não fazia ideia. Em outra área do site, eles também citam algumas loterias brasileiras como exemplo de possibilidade de anonimato.

 

O que eu achei curioso é que nessa "theLotter", os ganhadores são fotografados de máscara, apenas com os olhos à mostra. O nome me parece que é exposto, parcialmente. Mas houve um ganhador de Bagdá que pediu anonimato total devido à violência no país dele e eles permitiram, excepcionalmente.

Edited by Jorge S.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

https://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/policia-do-df-apura-sumico-de-bilhete-premiado-de-loteria-em-agencia-da-caixa.ghtml

Polícia do DF apura sumiço de bilhete premiado de loteria em agência da Caixa

Vigilante diz que foi ao banco sacar prêmio da Lotomania e entregou tíquete a funcionário, mas papel foi 'extraviado'; dinheiro foi entregue sete dias depois. Caixa diz que 'não houve prejuízo'.

Edited by Jorge S.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...