Jump to content

Em Um Bolão Da Lotofácil, O Que Você Prefere?


Jimmy

Em um bolão da Lotofácil, o que você prefere?  

48 members have voted

  1. 1. Em um bolão da Lotofácil, o que você prefere?

    • Vários volantes de 16 dezenas
    • Vários volantes de 17 dezenas
    • Um volante de 18 dezenas


Recommended Posts

  • Administrador

Adianto aqui:

 

Pensando em um bolão de 12 teimosinhas de 17 a "preço popular", assim todos podem ter oportunidade de jogar em vários concursos seguidos;

 

Pretendo efetuar outro bolão que contemple os que preferem 17 dezenas e outro que para os que preferem 18 dezenas;

 

Depois pode ser estudado outro com 16 dezenas.

 

A insistência, aliada a união pode ser um grande trunfo nosso...

 

Estão de acordo?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Peregrino, ficou meio confuso mesmo porque acabei esquecendo das colunas das dezenas, fiz estes calculo hoje e acabei não conferindo talvez possa ter algum erro, mas vamos lá.

 

 A tabela esta na ordem decrescente 25 -> 15

 

Linha 1 - 25dz - Jogando as 25 sempre tem 15 pts (1Comb)

Linha 2 - 24dz - Jogando as 24 sempre tem 15 pts (10Comb), e  14 pts (15Comb), 

.

.

.

Linha11 - 15dz - Jogando as 15 sempre tem 15 pts (1Comb), 14 pts (150Comb), 13 pts (4725Comb) ...

 

As marcações em verde é pontuação minima para lucro.

As marcações em vermelho é pontuação media.(A mais provável de sair).

 

 

Agora a sua dúvida:

 

"Como pode um jogo de 22 dezenas ter chances de premiação menores que um de 15?

No meu entender, um jogo de 22 dezenas já garante 12 pontos."

 

Sim, com 22 já garante 12 pts, mas ainda não é possível jogar com 22 números em um cartão, então precisará fazer um fechamento e para ter lucro com 22 dezenas é necessário que acerte as 15 dentro, correto?

 

 

Por exemplo:

 

Com 22 dezenas precisa acertar 15 dentro para ter lucro, e das 2300 combinações possíveis de 22dz apenas 120 farão os 15pts.

 

2300 - 100%

120 - x

 

x = 5,21%(Apenas 5,21% das combinações de 22 dezenas darão lucro)

 

Com 15 dezenas precisa acertar no minimo 11 para ter lucro, e das 3268760 combinações possíveis temos 346126 combinações premiadas entre 11 a 15pts.

 

3268760- 100%

346126 - x

 

x = 10,58%(Apenas 10,58% das combinações de 15 dezenas darão lucro)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu também não entendi 15, 16 e 17 possam ser melhores e com mais chances 18, 19, 20, 21 e 22.

 

Esses cálculos são comparados UM jogo isolado ou comparando por exemplo um volante de 18 com 6 de 17?

 

abraço

 

É comparado com a quantidade de combinações existente para determinada qtd de números x quantidade de combinações que te darão lucro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Adianto aqui:

 

Pensando em um bolão de 12 teimosinhas de 17 a "preço popular", assim todos podem ter oportunidade de jogar em vários concursos seguidos;

 

Pretendo efetuar outro bolão que contemple os que preferem 17 dezenas e outro que para os que preferem 18 dezenas;

 

Depois pode ser estudado outro com 16 dezenas.

 

A insistência, aliada a união pode ser um grande trunfo nosso...

 

Estão de acordo?

De Acordo e esperando anciosamente, para tal acontecimento.. uma teimosinha seria bem proveitoso ate para futuro estudos aqui no forum.. e sem falar na incrivel possibilidade de obtermos um relativo lucro.

Bom FDS a todos muita Saude e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Fernandes20,

 

Com a sua nova explicação, ficou mais "palatável"...

 

Os percentuais se referem a possibilidade de lucro e não de acerto de 15 pontos.

 

Confesso que não entendi tudo que você escreveu, mas aí já é por deficiência minha mesmo...

 

Muito obrigado pela sua atenção.

 

Um abraço,

 

Peregrino

 

_________________________________________________________________________________________________________

 

Em tempo: concordo 100% com a sua assinatura: 

 

"A persistência é o caminho do Sucesso" 

Edited by Peregrino
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Adianto aqui:

 

Pensando em um bolão de 12 teimosinhas de 17 a "preço popular", assim todos podem ter oportunidade de jogar em vários concursos seguidos;

 

Pretendo efetuar outro bolão que contemple os que preferem 17 dezenas e outro que para os que preferem 18 dezenas;

 

Depois pode ser estudado outro com 16 dezenas.

 

A insistência, aliada a união pode ser um grande trunfo nosso...

 

Estão de acordo?

 

Totalmente de acordo!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrador

Pessoal, vou passar para vocês o que estou pensando e a resposta seria importante para saber se prossigo. 

 

Pretendo efetuar um bolão da Lotofácil no começo do mês e que pode ser organizado durante todo o mês de outubro. Seria um jogo de 17 dezenas de 12 teimosinhas a ser efetuado na semana seguinte ao vender todas as cotas.

 

Penso no valor de R$ 15,00 por cota, então serão bastante cotas disponíveis. Os participantes podem comprar quantas cotas quiser e como as dezenas serão escolhidas pelos participantes, quanto mais cotas comprar maior será o poder de influência nas escolhas das dezenas.

 

Quem concorda e está afim de participar, escreva aqui dizendo o que acha.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Ola,

So lembrando que se for com teimosinha, nao é possivel ter o comprovante para cada participante. No caso de qualquer tipo de bolao, a CAIXA nao permite teimosinha.

Acho justo maior quantidade de cotas, mas em caso de premiacao, dilui muito... o ideal é nao ter mais do que 20 cotas...

Suponha que sejam 100 cotas, se ganhar o premio de R$ 1.5 MILHAO, dividindo por 100 da 15 mil cada...isso se nao tiver mais acertadores de 15 pontos. Se fossem 20 cotas, daria 75 mil cada.

Enfim, apenas sugestao. Se a cota ficar entre  R$ 50,00 e R$ 100,00 ficaria com 1 dependendo da data a ser realizado o bolao.

abracos e OTIMA SORTE !!!

Luis

Link to comment
Share on other sites

concordo com peregrino! 15 reais é um preço muito bom daria para muita gente participar espero que dê certo essa ideia;a proposito só quero dar uma ideia só palpite mesmo no tópico '' onde está wally'' tem uma sequencia que acho eu que é uma sequencia incrível a   273   poderíamos olha com carinho essa sequencia um desdobramento dessa sequencia sei lá só uma ideia boa noite..........................................

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu animo!

 

Mas acho que seria melhor deixar os jogos todos prontos e jogar apenas quando acumular.

Fiz uma planilha que compara os prêmios pago por ganhador de 15 dezenas quando se ganha acumulando e quando se ganha sem acumular. e o estudo é surpreendente:

Na média, cada ganhador ganha R$ 613.000,00 quando ganha sem acumular. e cada ganhador ganha R$ 1.240,000,00 quando ganha no acumulado.

então acho melhor utilizar nossos recursos quando valer mais a pena.

Planilha google.docs

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AgVE_VWePOlpdG1sLV9CeWRVcjMzRmpKd2xqTUFCNUE&usp=sharing

 

E outra coisa! vamos fugir dos números manjados. quando eles saem muita gente ganha. Já pararam para pensar pq a lotofácil as vezes dá 30 ganhadores, na outra semana dá nenhum!?

Fuja do 13!!! muito manjado.

 

Ah... e concordo fazer um jogo de 18 números!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

eqpira serão muitas cotas, inclusive mais do que 100 (ainda não sei), porém o valor de R$ 15,00 é um pedido de alguns usuários e estou esperando que a maioria dos participantes não comprem somente uma cota, ou seja, é provável que muitos vão comprar mais do que 01 e o interessado ao verificar que dilui muito e quiser ganhar mais, basta comprar mais cotas, desta forma estará garantindo uma premiação maior caso sejamos os sortudo. De qualquer modo, ficaria muito feliz em dividir um prêmio com várias pessoas, mesmo que esse não nos deixássemos ricos financeiramente. O cálculo é simples, basta comprar a quantidade de cotas de acordo com o valor que estaria disponível para comprar se fosse apenas 20 cotas.

 

Esse modelo que pretendo testar junto com vocês, foi uma ideia do Peregrino que sugeriu algo similar em que cada um pudesse apostar o valor que quisesse. Porém, analisando percebi que seria muito trabalhoso, além de ser algo que pode ser feito através de cotas, facilitando a organização e a dinâmica seria a mesmo. A intenção é fazer algo mais democrático.

 

Será o registro de apenas 1 jogo, sem cotas da Caixa. Os 12 jogos ficarão comigo e as regras da divisão dos prêmios escrevo junto com a proposta assim que abrir o tópico. Só participará aquele que tem plena confiança na minha pessoa. Entendo perfeitamente a desconfiança de qualquer um, mas todos os nossos bate papos nesse fórum servem de registro para resguardar todos os participantes e posso garantir que se houver uma premiação eu serei o primeiro a convocar os ganhadores a buscar o prêmio ou mandar a conta para efetuar o pagamento.

 

Vale destacar que não estou excluindo outros bolões, apenas dizendo que pretendo fazer desta forma nesse próximo.

 

abração

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Renato, não será apenas um jogo de 17 isoladamente, serão 12 jogos seguidos de 17, com as mesmas dezenas. A intenção é ganhar na persistência e nesse caso não vai dar para jogar somente em acumuladas.

 

Também não descarto a possibilidade de fazer de 18, porém algo bem, MUITO mais complicado, devido o valor necessário.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Desculpe por perguntar, mas seria R$ 15,00 para 01 concurso ou para os 12 concursos???

 

tenho vontade de participar, pois acho importante manter os bolões.. gostaria de sugerir para um segundo momento um bolão semelhante para a  dupla sena.. vejo vantagem quando se acerta 5 pontos em relação aos 14 pontos do lotofácil.... poderia ser um cartão de 8 dezenas. Prêmios pequenos também são bem vindos. O importante é ter retorno em algum momento.. mesmo que em pequenas frações..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...