Jump to content

Convite Pra Quem Gosta De Jogar E Sonhar Auto. - Mega Da Virada


bazar13

Recommended Posts

Olá Jimmy e Amigos.

Estive refletindo sobre alguns post recentes a respeito dos Bolões aqui relizados pelo Jimmy, que diga se de passagem são muito bem elaborados e organizados, Pois bem sou franco ao dizer que prefiro jogos com maiores possibilidades haja visto, os mesmo também são de valores bem mais salgados para apostar..

 

Sendo assim, gostaria com a permissão do Jimmy é claro, fazer uma pequena consulta com os demais amigos so pra saber se tem mais pessoas dispostas a tal empreitada.

O Objetivo deste post é saber quem bancaria a ideia de um bolão da mega da virada com uma aposta     de  14 numeros = R$ 6.006,00 / 25 cotas = $240,00 + custos do adm. a ser definito pelo mesmo.

Lembrando que não estou Organizando nenhum Bolão, e também não desmereço quem não compartilha da minha opinião, uma vez que pra eu participar desse bolão, teria que fazer uma economia pois não sou Rico e nem Louco pra rasgar $ 200,00 ou $ 300,00 apenas acredito, e gostaria de tentar, que grandes resultados requerem grandes esforços.

 

Desde ja agradeço a colaboração e compreensão de todos..

P.S: Caso vc esteja disposto a arriscar um valor igual a esse ou semelhente, de sua opinião sera muito importante para todos.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Lembrando que o custos de administração envolvem muito mais do que administração, haja vista todo o trabalho que dá e a responsabilidade. Estou disposto a acompanhar esse tópico, já que é do meu interesse e de muitos outros aqui, fazer um grande bolão na Mega da Virada.

 

Obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Sou a favor de grandes bolões, principalmente mega sena da virada, mas não concordo com jogos de 14 números marcados no bilhete.

 

Sou a favor de jogos de 6 dezenas marcadas e a quantidade maior possível de números jogados.

 

Por exemplo, pretendo a organizar um bolão na minha empresa para 100 pessoas ao custo de R$ 200,00 e possivelmente irei fazer o fechamento 30-6-5-6.

 

Se aqui nesse fórum for feito jogos com 6 números marcados por bilhete dá para conseguir fechar mais números que 30.

 

Estou dentro e pago até uns R$ 300,00.

Link to comment
Share on other sites

Também participarei de um bolão como esse e não vejo problemas algum em fazer essa sequência de 14 dezenas com as 25 cotas até porque o que amigo Bonitison sugeriu talvez se torne apenas mais trabalhoso. Afinal as chances dentro das 14 dezenas são boas além de economizar na realização do mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não fugindo do proposito do tópico, mas seria interessante uma coisa tipo 100 grupos de 15 dezenas, com cada grupo sendo feito 30 cartões em algum software com garantia de quadra se acertar 6, alguns podem pensar que a pretensão de quadra ou garantia e pouca, mas tudo e possível inclusive acertar as 6 em um cartão de 6 dezenas.

O grande problema em um bolão neste molde e a parte que cabe ao Jimmy, seria muito trabalhoso.

Link to comment
Share on other sites

Vou mencionar um exemplo aqui,ocorrido comigo neste ultimo bolão da mega da virada de 2013 !!!

 

Elaborado por um amigo, fico da seguinte forma:

 

*20 sequências de 15 dezenas cada;

 

*Cada sequência de 15 dezenas  gerava 250 jogos de 06 dezenas;

 

*Gerou um total de 5000 jogos;

 

*Cada cota custava R$ 200,00

 

Aqui está uma amostra do resultado !!!

 

Bom dia,

 

Hoje já tem o valor de cada prêmio, sena, quina, quadra.

Para o prêmio da sena irá pagar R$ 81.594.699,72 para 3 ganhadores, um em GO e dois em SP.

O prêmio da quina R$ 27.417,18 para 1.368 ganhadores.

O prêmio da quadra R$ 473,01 para 113.258 ganhadores. 

 

As dezenas sorteadas foram:

14 – 32 – 33 – 36 – 41 - 52

NUMERO CONCURSO..: 1455  DATA: 31/12/2012

------------------------------- PREMIAÇÃO ------------------------------

06:  Não Existiu...

05:  Não Existiu...

 

04: 0004 -> 3288; 3446; 4137; 4162;  (04 Quadras)

3288 -> 14 21 33 36 39 41

3446 -> 14 19 28 33 36 41

4137 -> 14 17 33 38 41 52

4162 -> 14 31 33 41 44 52

 

03: 0094 -> (Noventa e quatro ternos)

02: 0499 ->

01: 1786 ->

00: 2617 ->

-------------------------- VALOR DA PREMIAÇÃO --------------------------

06 DZ: 0000 R$ 0,00

05 DZ: 0000 R$ 0,00

04 DZ: 0004 R$ 1892,04

TOTAL: 0004 R$ 1892,04

 

A nossa probabilidade diante dos prêmios foram:

Para a sena 1 para 10.000, quina 1 para 25, já para a quadra, matematicamente já tinha garantido 2 quadras.

 

A nossa sorte foi somente 4 quadras.

 

Essa premiação está sendo cogitado para ser apostado na lotofácil, que também será enviado por e-mail tudo.

 

Fábio Pimentel

Link to comment
Share on other sites

Com 6.006,00 R$ da para se fazer 14 jogos de 10 Numeros, que custa 420R$.  2 jogos de 8 Numeros, que custa 56,00R$  e um Jogo de 7 Numeros que custa 14,00 R$

 

Eu entraria nesse bolão se fosse feito dessa forma. Agora juntar 6.006,00R$ em 25 cotas para jogar apenas um jogo de 14 numeros eu nao entraria não.

 

E tambem as 25 cotas participando de todos os jogos que no total deu 17 jogos., 14JG de 10N, 2JG de 8N e 1JG de 7N

 

e não participando por grupo... um grupo de 10 dezenas, outro grupo de 10 dezenas.. e assim por diante, Como foi feito no bolão da lotofácil da independencia .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, vejo que ha mais pessoas que compartilha do mesmo proposito, a principio essa pesquisa é especifica para que possamos formentar uma ideia de Bolão, um pouco usual entre os apostatores.

Percebo que esse Topico rendera boas ideias e que no final nos trarão bons frutos.

 

Axo excelente a proposta do Lacosta, quando eu disse um jogo de 14 numeros e mencionei o valor é somente para ilustrar as nossas possibilidades de ganhos e de apostas. Mais podemos maximixar  tudo isso perfeitamente, fazendo identico ou parecido com o que foi proposto pelo Nobre colega, contudo acredito que essa decisão, de como apostar, cabera ao competente Adm. Sr. Jimmy.

Devido ao grande numero de acesso e Topicos que o Forum tem, as vezes fica dificil de visulizar alguns assuntos, sendo assim, peço para os que conhecem mais foristas e acreditam que os mesmos tem interesses nos assuntos aqui trato, que divulguem e solicitem para que deem suas opiniões.

Desde ja agradeço a todos pela colaboração e atenção!!

 

Lembre - se No Pain No Gain ( sem perda, sem ganho ).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Bazar!

 

Eu animo entrar neste bolão!

 

Mas já adianto que vale mais a pena fazer jogos menores visto que as chances de fazer uma quina aumenta(Parece que não. mas é!), embora a chance de fazer a sena seja a mesma. (a chance de fazer a quina com 100 jogos de 8 1/172 e gasta R$ 5600,00, e a chance de fazer a quina com 1 jogos de 14 é de 1/544 e gasta R$ 6006,00).

A questão é que na mega da virada existe uma chance não muito remota de não haver ganhador (acredito que uns 5%). E se a gente acerta a quina e ninguém acerta a sena a gente tá na bolada.

 

O grande problema é que fazer jogos menores aumenta o trabalho. e nem sei se é possível, por exemplo, fazer um bolão da caixa com 100 jogos de 8. (Alguém sabe?).

 

Se quiser posso disponibilizar para o nosso bolão uma planilha, bem elaborada, no google docs que eu fiz para os bolões que faço todo ano com meus amigos e familiares. Dá pra simular resultado, quanto cada cotista ganharia, nossas chances, etc.

Se quiser também posso gerar os jogos num programinha que eu fiz... :D

 

Enfim, só que ajudar no trabalho e tentar ganhar essa mega da virada!

 

Abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá renatosm, agradeço a sua disposição, vejo que vc é novo aqui então seja bem vindo.

 

Gostaria de salientar que apesar de considerar a sua participação e opinião, oq vc propoe esta um pouco fora da minha alçada nesse processo, acredito que vc tenha lido este topico desde o começo, pois bem so criei o mesmo com o intuito de fazer um levantamento de quem estava disposto a partcipar de um projeto como esse.

 

Desde ja quero reinterar que tais sugestões ou colaborações para a confecção do eventual Bolão seja expressamente direcionada ao Sr. Jimmy que esta a cargo do mesmo.

 

Como eu disse, minha participação nesse projeto por enquanto, é apenas formentar uma ideia, que espero que se concretize.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ola,

sugiro que nao esperemos a mega da virada. Caso o forum nao esteja pensando em fazer algo antes, podemos unir os interessados e fazermos algo antes da VIRADA. Podemos pensar algo para o conc. 1545, pois para o 1540 acho que fica meio em cima da hora.

Podiamos fazer algo como uns 50 jogos de 8 dezenas ou 15 jogos de 9 dezenas...ficaria em torno de R$ 190 a R$ 230 a cota...

Lembrando que pra jogos de 6 dezenas, a quantidade de "comprovantes" dos jogos, fica muito limitada...nao daria pra fazer com mais do que 5 participantes.... segundo a loterica em que jogo, pra megasena, como o valor da cota tem que ser de no minimo R$ 4,00, e em cada comprovante so é possivel ter 10 jogos, entao, so da pra fazer pra 5 cotas... Jogos de 8 pra cima, fica mais facil de cada um ter seu comnprovante do jogo efetuado.

boa sorte pra mim e pra todos !

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, estou sempre disposto a administrar qualquer bolão, desde que tenha participantes. Falam-se muito, discutem-se muito, mas na hora do vamos ver, poucos participam de verdade. Não dá para pegar uma responsabilidade e depois ter que arcar com os custos restantes, ainda mais em valores tão altos.

 

Me mantenham informado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, vou dar minha opinião, o meu ponto de vista sobre isso, mas ela não é a decisão final, apenas para debater.

 

A ideia do bazar13 é legal, inclusive é a ideia que eu também tinha vontade de fazer, porém até mesmo com 15 dezenas. Mas não faria só 25 cotas, mas 50 ou 100 cotas, contudo as cotas não seriam enviadas aos participantes e teria que ser feito um jogo único. Creio que a intenção do bazar13 é que cada participante recebesse sua conta em casa. Certo? Ótimo, desde que tenham pessoas suficientes dispostas a pagar valores acima de R$ 200,00 por cota, ótimo.

 

Entendi o ponto de vista do Bonitison, porém o que ele sugere é a mesma coisa que jogar várias dezenas em um mesmo volante, só que de maneira mais complicada em gerar e registrar os jogos, no final é a mesma coisa.

 

Gostei da ideia do Lost again também, a quantidade de jogos não seria absurda e daria para ser feito, só não sei se estatisticamente é melhor opção.

 

abedospassos, para mim não é viável fazer um jogo de 5 mil volantes. Muito trabalhoso, tanto para gerar os volantes, quanto para registrar. Me recuso a administrar qualquer bolão que tenha volantes suficientes para ficar dias e dias agarrado nisso, seja imprimindo, recortando e registrando. Nenhum valor de administração compensa.

 

Entendi também a participação do lacosta, porém teria que ser visto como seria feito, qual o critério nas escolhas das dezenas e quantidade de volantes. Aleatório não seria legal.

 

Lembrando que não é apenas um jogo de 14 dezenas, é um cercamento de 100% utilizando 14 dezenas em um total de 3003 volantes se fossem jogados separados, porém feito de uma forma mais simples. A probabilidade de se ganhar a sena é de 1 em 16.671, quina 544 e quadra 48.

 

Alguns gostam de receber as cotas em casa, então o único esquema que contempla isso é jogando até 15 dezenas em um mesmo volante, com 25 cotas. Se for jogado com mais cotas ou outro esquema, não tem jeito. Isso tudo deve ser pensado.

 

O que eu poderia sugerir também é:

 

Fazermos vários jogos, ou seja, vários bolões. Com a sugestões de alguns e o consentimento, podemos fazer algo parecido com a Lotofacil da Independência, como se cada bolão fosse um grupo. Então um grupo contempla 1 bolão de 13 ou 14 dezenas com 25 cotas, outro grupo contempla outro esquema e outro grupo outro. Então cada um participava daquele que achar melhor ou se preferir de todos.

 

O que não dá é fazer vários bolões com cotas de valores altos, pois ai seria complicado viabilizar, mas se for 3, 4 ou até mais menores, ótimo.

 

Vamos discutir no tópico do link abaixo:

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24279-bate-papo-bolao-mega-da-virada-2013/

 

 

Boa sorte para nós.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...