Jump to content

Tabela Do Equilíbrio E Combinação Chave Perfeita Avançada


soares21102508

Recommended Posts

A todos foristas, que tiver algum conhecimento sobre os assuntos em epígrafe poderia desmostrar a todos os forueiros, muito agradecido pois tento através desse tópico buscar acertar as 13 dezenas que venho fixando.

 

EXEMPLOS:

 

1 -  Nos 10 ultimos sorteios dividos em dois grupos de 5 sorteios partes A (os 1º 5 sorteios) e B (os outros 5 ultimos ) nas 25 dezenas.

2 - na parte A das 25 dezenas as que sairem com 4 ou 5 frequências, considero como fortes A

3 - na parte B das fortes A se continuarem com 3 frequencias considero como dezenas FORTES

4 - NOS 10 sorteios coloco as dezenas em ordem de saídas da maior pra menor de saída e divido em 2 grupos um com 15 dezenas que serão as 15 primeiras de saída mas fortes onde destas pesquisando nos ultimos 10 sorteios a média e de sair 9 dezenas onde escolho 8 delas pra fixar e vice -versa para as outras 10 mais fracas de saída onde escolho 5

5 - sempre balanceando 7 IMPARES e 6 PARES.

 

ESTOU A DISPOSIÇÃO PRA TROCA DE IDÉIASpost-6017-0-78085600-1379509214_thumb.pn

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá soares21102508,

 

Gostaria muito de trocar ideias com você a respeito desse seu metodo.

 

Como gosto bastante de usar 20 dezenas para desdobrar e filtrar num programa que desenvolvi (Dixie), sempre estou aberto a troca de ideias que nos ajudem a buscar melhores chances de colocar 15 dezenas dentro de 20 (por exemplo).

 

Se puder enviar seu e-mail por MP, agradeço.

 

Achei que talvez seu metodo de classificação das dezenas ajude a melhorar a "pontaria" para definir 20 dezenas com mais chances de conter 15 dentro.

Link to comment
Share on other sites

Olá soares21102508,

 

Gostaria muito de trocar ideias com você a respeito desse seu metodo.

 

Como gosto bastante de usar 20 dezenas para desdobrar e filtrar num programa que desenvolvi (Dixie), sempre estou aberto a troca de ideias que nos ajudem a buscar melhores chances de colocar 15 dezenas dentro de 20 (por exemplo).

 

Se puder enviar seu e-mail por MP, agradeço.

 

Achei que talvez seu metodo de classificação das dezenas ajude a melhorar a "pontaria" para definir 20 dezenas com mais chances de conter 15 dentro.

 

DixeiJoe, aonde posso encontrar seu programa para baixar?

 

Sds,

leicam.

Link to comment
Share on other sites

O Dixie não está pronto para ser distribuido. Como é um programa que estou sempre mexendo para acrescentar novas funções, ele apresenta muitos bugs por enquanto.

Tenha paciência (junto com outros q ue também estão esperando, infelizmente) que assim que estiver pelo menos funcional sem travar ou apresentar comportamentos inesperados, libero uma cópia para quem quiser testar os filtros, etc...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O Dixie não está pronto para ser distribuido. Como é um programa que estou sempre mexendo para acrescentar novas funções, ele apresenta muitos bugs por enquanto.

Tenha paciência (junto com outros q ue também estão esperando, infelizmente) que assim que estiver pelo menos funcional sem travar ou apresentar comportamentos inesperados, libero uma cópia para quem quiser testar os filtros, etc...

 

 

DixieJoe, rodando aqui pela net, encontrei esse link http://br.dir.groups.yahoo.com/group/Loteria/message/20019.

Em 2008 o programa encontrava-se operacional e disponibilizado através de uma versão free, 

Atualmente não existe nenhuma versão beta para o amigo liberar??

 

Sds,

leicam

Link to comment
Share on other sites

Mudei muito o programa. Nem guardei a versão antiga. Talvez voce encontre na Internet.

Paciência que a nova versão vai ficar muito boa.

 

Já está boa, mas não é operacional por causa de muitos bugs ainda.

Como uso dentro do programa de desenvolvimento, consigo me virar.

Link to comment
Share on other sites

Mudei muito o programa. Nem guardei a versão antiga. Talvez voce encontre na Internet.

Paciência que a nova versão vai ficar muito boa.

 

Já está boa, mas não é operacional por causa de muitos bugs ainda.

Como uso dentro do programa de desenvolvimento, consigo me virar.

 

 

Okay DixeiJoe..

 

Já pensou vc disponibilizar ela no Natal? - Que presente para a comunidade em?! rsrs'

Abraços e bom FDS.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu gosto muito desse tipo de tabela gosto de utiliza-las para formar um jogo base de 15 dezenas e depois acrescentar e substituir para fazer de 18 a 21 dezenas, eu descobri essa tabela em uma apostila que eu tinha mas não sei onde está salva no computador então ha pouco tempo criei uma minha baseada em 10 resultados e montei uma mas com muito mais numeros que a sua, então ainda tenho a esperança de encontrar minha tabela.

Boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...