Ir para conteúdo

Anuncie Aqui.

Foto
* * * * * 3 votos

Bolao Lotofacil 12 Teimosinhas De 17 Dezenas

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
252 respostas neste tópico

#1 Jimmy Durão

Jimmy Durão

Administrador

• Administrador
  • 2.087 posts

Postado 30 setembro 2013 - 17:15

ATENÇÃO: Leia até o final. Ao efetuar o pagamento você estará automaticamente concordando com tudo que é descrito aqui.

Proposta

Realização do bolão Lotofacil de 12 teimosinhas de 17 dezenas. O bolão consiste em jogar 12 vezes seguidos o mesmo jogo de 17 dezenas escolhidas pelos participantes. O jogo será efetuado em cota única, por esse motivo ficará na pose da administração do bolão.

Quantidade de cotas

127 cotas para participar de todos os 12 jogos.

Valor da cota

R$ 20,00 para concorrer aos 12 jogos.

Forma de pagamento

Depósito ou transferência para BB ou CEF. O pagamento também pode ser efetuado por Pagseguro (Cartão de crédito, boleto, etc.).

Calendário

Início: 01/10/2013
Venda das cotas: Até dia 28/10/2013
Envio das dezenas por cada participante: Até dia 29/10/2013
Registro das apostas: Previsão: 04/11/2013.

Atenção: Se todas as cotas forem vendidas antes do prazo, as apostas serão efetuadas para começar no primeiro sorteio da semana seguinte ao fim das vendas. Data será publicada nesse espaço assim que definido. 

Divisão dos prêmios

Será necessário esperar todos os sorteios para receber a premiação. O total da premiações será depositada na conta do participantes em qualquer banco ou na conta do Pagseguro, descontando as taxas bancárias quando houverem.

Os participantes podem escolher se desejam manter o valor total da premiação como crédito em um próximo bolão.

A exceção na divisão da premiação acontecerá caso sejam acertadas as 15 dezenas durante o período de apostas. Neste caso, os participantes serão contactados para decidirmos a melhor forma de efetuar o pagamento de cada um ou aguardar que todos os sorteios sejam efetuados.

Exceções

As 12 teimosinhas não serão registradas nas seguintes hipóteses:

1º Caso menos de 50% das cotas sejam vendidas. Neste caso será verificado e apostado o valor arrecado integralmente - descontando taxas bancárias - em quantidade de teimosinhas a serem definidas ou jogos inferiores;
2º Caso não sejam vendidas todas as cotas. Neste caso será verificado o valor arrecado, descontando 15% de taxas administrativas + taxas bancárias, efetuando uma quantidade de teimosinhas a serem definidas ou jogos inferiores.

Obs. 1 - Os participantes serão avisados antecipadamente ao registro do jogo.
Obs. 2 - Pode-se abrir espaço para a compra de novas cotas pelos já participantes.
Obs. 3 - A administração reserva o direito de comprar as cotas remanencentes se assim desejar.

Outras informações

Serão apostadas 17 dezenas em volante único repetido em 12 jogos de teimosinha em sorteios seguidos.

Serão escolhidas as 17 dezenas conforme palpite dos participantes, levando em consideração a proporcionalidade: 9 ímpares e 8 pares.

Cada participante pode enviar 9 dezenas para cada cota comprada. Ou seja, quanto mais cotas adquiridas, maior será o poder de interferir nas dezenas escolhidas.

As dezenas devem ser envidas em ordem crescente, separadas por espaço, após a confirmação de pagamento para o email forumcomoganharnaloteria@gmail.com.

As 17 dezenas mais votadas são escolhidas para a aposta. Em caso de empate, a administração decide.

Os participantes que não enviarem até o dia 29/10 estarão automaticamente declarando que não desejam escolher as dezenas, perdendo esse direito.

Após o registro dos jogos, os participantes serão informados sobre as dezenas escolhidas e em quais sorteios estão participando.

A administração reserva o direito de adquirir pelo menos 01 cota.

Chama-se "Participante" aquela pessoa que comprar e pagar por uma ou mais cotas.

Esse tópico poderá ser atualizado caso necessite revisão, para adicionar mais informações ou tirar dúvidas.

Aviso: Esse tópico do bolão serve como comprovação de compromisso firmado entre a administração do fórum e os participantes. Pode participar tranquilamente tendo a certeza que receberá sua parte em caso de premiação.

EFETUAR COMPRAS DE COTAS

Para efetuar a compra, clique aqui e acesse a loja de venda de bolões. Coloque a quantidade de cotas que quer adquirir e clique em "Comprar". Na próxima tela, verifique o valor e a quantidade e então clique em "Finalizar Pedido". Vai aparecer um tela para adicionar os dados e fazer o cadastro. Se escolher "Depósito ou transferência em conta" na forma de pagamento, os dados serão enviados posteriormente no email cadastrado.

Obs 1. A loja está em fase beta. Fizemos testes, mas são as primeiras vendas efetivas utilizando o sistema. Qualquer problema ou dificuldade entre em contato através do email já informado acima.

Obs 2. Todos os dados são importantes, mas você não é obrigado (mas importante) em colocar os verdadeiros, porém o email é importantíssimo e você é responsável por isso.

Obs 3. No cadastro, tente utilizar o mesmo usuário do fórum, o sistema não é interligado. Todavia, você pode escolher qualquer usuário.

Obs 4. Aqueles que testaram e já tem conta, basta fazer o login e efetuar a compra. Não é preciso se cadastrar novamente.

CONFERÊNCIA DE PARTICIPAÇÃO

A participação é confirmada através do sistema da loja, porém estou publicando aqui para que aqueles que estão participando verifiquem caso não tenha recebido a confirmação. Se alguém está participando e não está nesta lista, avise-me. Lembrando que só está confirmado aquele que efetivamente efetuar o pagamento e fazer a confirmação. Confira através do número do seu pedido. Os listados aqui são os que estão confirmados.

Pedido 036 - 02 cotas
Pedido 037 - 01 cotas
Pedido 038 - 02 cotas
Pedido 039 - 05 cotas
Pedido 041 - 02 cotas
Pedido 042 - 02 cotas
Pedido 043 - 02 cotas
Pedido 044 - 01 cotas
Pedido 054 - 01 cotas
Pedido 055 - 02 cotas
Pedido 056 - 05 cotas
Pedido 057 - 27 cotas
Pedido 058 - 01 cotas
Pedido 059 - 10 cotas
Pedido 060 - 01 cotas
Pedido 061 - 01 cotas
Pedido 062 - 02 cotas
Pedido 063 - 02 cotas
Pedido 066 - 01 cotas
Pedido 068 - 03 cotas
Pedido 070 - 01 cotas
Pedido 071 - 02 cotas
Pedido 076 - 01 cotas
Pedido 077 - 01 cotas
Pedido 080 - 15 cotas
Pedido 081 - 01 cotas
Pedido 083 - 02 cotas
Pedido 084 - 02 cotas
Pedido 085 - 01 cotas
Pedido 086 - 01 cotas
Pedido 088 - 01 cotas
Pedido 091 - 03 cotas
Pedido 092 - 01 cotas
Pedido 094 - 01 cotas
Pedido 093 - 02 cotas
Pedido 096 - 01 cotas
Pedido 098 - 01 cotas
Pedido 099 - 01 cotas
Pedido 100 - 01 cotas
Pedido 102 - 05 cotas
Pedido 104 - 03 cotas
Pedido 105 - 02 cotas
Pedido 106 - 02 cotas
Pedido 108 - 01 cotas
Pedido 109 - 01 cotas

Atenção: 126 cotas vendidas + 1 cota minha = 127 cotas no total.

====================================

ATUALIZAÇÃO:

Nova venda de cotas para tentar repetir as mesmas dezenas por mais 12 concursos. Clique aqui e confira.

Editado por Jimmy Durão, 09 novembro 2013 - 22:06 .

Anuncie Aqui.

#2 Jimmy Durão

Jimmy Durão

Administrador

• Administrador
  • 2.087 posts

Postado 30 setembro 2013 - 17:18

Pessoal,

A galera pediu e está ai. R$ 20,00 para participar de 12 jogos de 17 dezenas é muito barato. Se fizerem o cálculo vão verificar que cada sorteio custará apenas R$ 1,66.

Instruções de pagamento adicionadas.

Conto com vocês.

Obrigado.

#3 abedospassos

abedospassos

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 740 posts
  • LocationBahia-Brasil

Postado 30 setembro 2013 - 18:17

Gostei,e ficarei torcendo para que as cotas sejam vendidas o mais breve possível e assim podermos dar inicio aos nossos jogos. 

#4 Vivianhip

Vivianhip

Novo

• Membro
  • Pip
  • 22 posts

Postado 30 setembro 2013 - 18:22

Muito bom vou participar com certeza. Obrigada pela oportunidade e sorte a todos.

#5 lacosta

lacosta

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 86 posts

Postado 30 setembro 2013 - 18:57

Jimmy reserva minha cota irei participar me mande os dados para deposito via mp , vou realizar o deposito dia 15/10 que irar cair numa terça-feira obrigado VAMOS QUE VAMOS !!! jimmy eu acho melhor você escolher as dezenas sozinho porque terá muita gente pra pouco numero.. e tambem tem aquilo de repetir 9 dezenas do sorteio anterior.. então estuda bem o sorteio anterior do dia 04/11 .. bom é so minha opnião vocês quem sabe mas eu estou dentro !

#6 adelio

adelio

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 61 posts

Postado 30 setembro 2013 - 19:01

Com certeza, vou participar deste bolão, e a forma de repetir o mesmo jogo por 12 concurso.....acho que vai dar nois na cabeça......

Ate mais

Adelio

#7 Jimmy Durão

Jimmy Durão

Administrador

• Administrador
  • 2.087 posts

Postado 30 setembro 2013 - 19:09

lacosta, peço desculpas, mas não vou trabalhar com reservas. Amanhã coloco as cotas para venda, e ai assim que acabar, o registro do jogo será efetuado. Você pode correr risco de até dia 15 já está tudo vendido. :)

Cada usuário poderá efetuar seus estudos e enviar as dezenas de acordo com isso, então por isso a importância de comprar mais cotas, já que sua influência na escolha será determinada desta forma.

Não espero que tenhamos 127 participantes. Existem 127 cotas, mas certamente alguns vão comprar mais do que um e no final a quantidade de participantes provavelmente não será tão grande.

obrigado.

#8 alvesl

alvesl

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 970 posts
  • Locationrio de janeiro

Postado 30 setembro 2013 - 19:35

boa noite dessa vez participarei desse bolão aguardarei a publicação amanha....................

#9 FaseSP

FaseSP

Membro

• Membro VIP
  • PipPip
  • 82 posts
  • LocationTerra da Garoa

Postado 30 setembro 2013 - 19:36

Muito bom, aguardo as demais informações de amanhã. Tô nessa!

#10 Ferreira Cézar

Ferreira Cézar

Novo

• Membro
  • Pip
  • 7 posts

Postado 30 setembro 2013 - 20:29

Valeu mesmo Jimmy. Creio que a participação será maciça. Um bolão para 12 sorteios é uma oportunidade e tanto para os internautas. Já estou verificando em meu orçamento pessoal quantas cotas posso adquirir. Amanhã já terei a definição.

#11 Peregrino

Peregrino

Membro Avançado

• Moderador
  • 686 posts
  • LocationRio de Janeiro

Postado 01 outubro 2013 - 00:36

Jimmy,

Parabéns pelo lançamento do Bolão!

Vou participar, é claro!

Um grande abraço,

Peregrino

Editado por Peregrino, 01 outubro 2013 - 00:40 .

#12 caca

caca

Novo

• Membro
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 outubro 2013 - 00:53

boa noite,gostaria de participa,como faço obrigado.

#13 Jimmy Durão

Jimmy Durão

Administrador

• Administrador
  • 2.087 posts

Postado 01 outubro 2013 - 02:20

Pessoal, liberado a compra das cotas. Se tiver dúvidas, me escreva.

Para aqueles que tem créditos de bolões passados comigo, por favor, me informe por email quanto gostaria de utilizar nesse bolão para que eu possa gerar os cupons de desconto.

Ainda não é desta vez, mas pretendo em outra oportunidade adicionar o sistema de crédito na loja.

Obrigado.

#14 Vivianhip

Vivianhip

Novo

• Membro
  • Pip
  • 22 posts

Postado 01 outubro 2013 - 08:00

Bom dia Jimmy não estou conseguindo realizar a compra de minhas cotas motivo eu vou fazer uma transferencia e não consigo acha o numero da conta. No site está para olhar em "notas dos pedidos" mais não encontrei. Por favor me esclareça. Grata

#15 FaseSP

FaseSP

Membro

• Membro VIP
  • PipPip
  • 82 posts
  • LocationTerra da Garoa

Postado 01 outubro 2013 - 08:49

Também efetuarei o pagamento por Depósito, e não achei o 'Notas do Pedido', a conta pra efetuar.

#16 FaseSP

FaseSP

Membro

• Membro VIP
  • PipPip
  • 82 posts
  • LocationTerra da Garoa

Postado 01 outubro 2013 - 08:55

Bom dia Jimmy não estou conseguindo realizar a compra de minhas cotas motivo eu vou fazer uma transferencia e não consigo acha o numero da conta. No site está para olhar em "notas dos pedidos" mais não encontrei. Por favor me esclareça. Grata

Na verdade, Vivianhip, é só a gente informar neste campo qual o Banco de preferência (CEF, BB...), e lá diz que eles entrarão em contato. Agora sim.

#17 eqpira

eqpira

Membro Avançado

• Membro VIP
  • PipPipPip
  • 736 posts

Postado 01 outubro 2013 - 09:36

bom dia Jimmy,

fiz a compra, mas nao apareceu nenhum local pra eu colocar "notas do pedido"...

gostaria de 3 cotas, efetuando deposito na CEF, se puder me orientar por aqui, agradeco, pois fiquei perdido na compra dos boloes via site.

obrigado, abracos e OTIMA SORTE !!!

Luis

#18 abedospassos

abedospassos

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 740 posts
  • LocationBahia-Brasil

Postado 01 outubro 2013 - 10:53

Uma dica, em notas do pedido já deveria constar os dados referentes às contas (BB,CEF e Santender) principalmente por já se tratar de um espaço e-commerce.

#19 Bigode

Bigode

Super Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 3.711 posts

Postado 01 outubro 2013 - 11:35

Muito boa a organização.

Estarei torcendo para que saia um bom prêmio para todos os participantes.

Abraço.

#20 Jimmy Durão

Jimmy Durão

Administrador

• Administrador
  • 2.087 posts

Postado 01 outubro 2013 - 11:52

Pessoal, vamos lá...

"Notas de Pedidos" é um campo que fica no formulário na hora da compra. É só olhar todo o formulário que está lá. Basta informar qual a melhor conta para efetuar o pagamento e logo em seguida vou mandar os dados bancários. É apenas uma formalidade.

Para quem não colocou, não tem problema. Basta me mandar por email, após o pedido, a conta que quer efetuar o pagamento. Aqueles que já tem minha conta, basta efetuar o pedido por depósito ou transferência, efetuar o pagamento e me avisar em seguida.

ok???

obrigado.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos