Jump to content

Que Filtro Usar Na Lotomania


sniffer

Recommended Posts

Pessoal

 

   Vou variar um pouco entre Lotoficil  e Lotomania,  mas infelizmente ainda não sei que filtros posso construir  para que não gere tantos jogos.

 

   Alguém poderia passar algumas dicas que tipo de filtro eu posso construir para meus jogos ?

 

  Se tiver algum exemplo , mesmo que seja uma linha, será bem vindo

 

 

Grato

Link to comment
Share on other sites

OLÁ   sniffer .
VOCÊ  ESTA  QUERENDO   SEQUÊNCIAS   PARA  SEREM ELIMINADAS  ,  É  ISSO  ?
SE  FOR  ,  VAI   ELIMINANDO ESSAS  :
DO  01  AO  50 .

DO  51 A  60 .

SÓ   PARES  .
SÓ  IMPARES .
5  DEZENAS  POR  LINHAS  .

5  DEZENAS  POR  COLUNAS .

40 PARES  E  10  IMPARES .

40  IMPARES  E  10  PARES .

BONS  ESTUDOS  ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

OLÁ   sniffer .

VOCÊ  ESTA  QUERENDO   SEQUÊNCIAS   PARA  SEREM ELIMINADAS  ,  É  ISSO  ?

SE  FOR  ,  VAI   ELIMINANDO ESSAS  :

DO  01  AO  50 .

DO  51 A  60 .

SÓ   PARES  .

SÓ  IMPARES .

5  DEZENAS  POR  LINHAS  .

5  DEZENAS  POR  COLUNAS .

40 PARES  E  10  IMPARES .

40  IMPARES  E  10  PARES .

BONS  ESTUDOS  ...

Desculpe , mas não entendi, se eu eliminar do 01 ao 50 e do 51 ao 60  vou ficar somente com 61 ao 100, quer dizer com 40 dezenas , desculpe minha ignorancia

Link to comment
Share on other sites

OLÁ   sniffer .

VOCÊ  ESTA  QUERENDO   SEQUÊNCIAS   PARA  SEREM ELIMINADAS  ,  É  ISSO  ?

SE  FOR  ,  VAI   ELIMINANDO ESSAS  :

DO  01  AO  50 .

DO  51 A  60 .

SÓ   PARES  .

SÓ  IMPARES .

5  DEZENAS  POR  LINHAS  .

5  DEZENAS  POR  COLUNAS .

40 PARES  E  10  IMPARES .

40  IMPARES  E  10  PARES .

BONS  ESTUDOS  ...

 

 

   Quanto aos filtros , deixa ver se eu entendi :

 

DO  01  AO  50 .

DO  51 A  00 .

SÓ   PARES  .

SÓ  IMPARES .

 

    Quer dizer marco todos os pares :02 04 06........46 48 50  e marco que não pode ter os 25 pares ?

     Faço isto para o 51 até 00   para os pares , e depois faço a mesma coisa para ambos nos impares ?

 

5  DEZENAS  POR  LINHAS  .

 Marco  01........10   => e digo que pode variar de 0  até no maximo 5

  Repito isto para cada uma das linhas   até

            91.........00  ?

 

5  DEZENAS  POR  COLUNAS .

 

         Faço a mesma coisa acima, mas para colunas 

 

Estes dois abaixo  não sei como faz no COLOGA :-|:oops:

40 PARES  E  10  IMPARES .

40  IMPARES  E  10  PARES .

Link to comment
Share on other sites

   Quanto aos filtros , deixa ver se eu entendi :

 

DO  01  AO  50 .

DO  51 A  00 .

SÓ   PARES  .

SÓ  IMPARES .

 

    Quer dizer marco todos os pares :02 04 06........46 48 50  e marco que não pode ter os 25 pares ?

     Faço isto para o 51 até 00   para os pares , e depois faço a mesma coisa para ambos nos impares ?

 

5  DEZENAS  POR  LINHAS  .

 Marco  01........10   => e digo que pode variar de 0  até no maximo 5

  Repito isto para cada uma das linhas   até

            91.........00  ?

 

5  DEZENAS  POR  COLUNAS .

 

         Faço a mesma coisa acima, mas para colunas 

 

Estes dois abaixo  não sei como faz no COLOGA :-|:oops:

40 PARES  E  10  IMPARES .

40  IMPARES  E  10  PARES .

OLÁ  AMIGO  sniffer  ,  DESCULPE  O  ATRASO    PARA  RESPOSTAR   SEU  POST    ,  EU  ESTAVA  MEIO  ENROLADO   NESSES  ÚLTIMOS  2  DIAS ...........

QUANDO FALAMOS  EM  FILTROS  ,  SIGNIFICA  QUE  IREMOS   FILTRAR  ( ELIMINAR  ) SEQUÊNCIAS    QUE  ESTÃO  FORA  DOS  PRINCIPAIS  PADRÕES  DA   LOTERIA    QUE  DIFICILMENTE  SERÃO  SORTEADAS   .

FAZEMOS  ISSO DE  FORMA  QUE  FICAMOS  APENAS  COM  AQUELAS    SEQUÊNCIAS  QUE  ACHAMOS  SEREM  BEM  ORGANIZADAS   DENTRO  DOS  PADRÕES    E  QUE TENHAM  BOAS  CHANCES  DE  SEREM  SORTEADAS    NOS  FUTUROS  CONCURSOS  .

NO  CASO  DA  LOTOMANIA  ,  DEVEMOS  ESTABILIZAR    SEQUÊNCIAS  QUE  CONTENHAM   DE  20  A  30  PARES  E  DE  20  A 30  IMPARES    NOS  JOGOS ,  OS  RESULTADOS COMPROVAM    QUE  DIFICILMENTE  SERÃO  SORTEADAS  SEQUÊNCIAS  COM    MAIS  DE  90%  DE  DEZENAS  SÓ  PARES  OU SÓ  IMPARES .

JÁ  NO CASO   DAS  LINHAS  E  COLUNAS  ,  MARCAR   5  DEZENAS  POR  LINHAS  OU  5  DEZENA  POR COLUNA   NÃO  É  UM  JOGO  BEM  ORGANIZADO.

PENSO ASSIM  PORQUE  SABEMOS  QUE  NA  MAIORIA  DOS  RESULTADOS  COSTUMAM  ESVAZIAR  ( PULAR  )  LINHAS  E  COLUNAS  ,  QUANDO  PULAR  2  LINHAS    ESSE  TIPO  DE  APOSTA  JÁ  PERDEU  10  DEZENAS  .

SE  JÁ  É  MUITO  DIFÍCIL  PONTUAR  COM  50  DEZENAS  ,  IMAGINA  COM  40  DEZENAS  , DA  MESMA  FORMA  É  COM  AS  COLUNAS QUE SEMPRE  ESTÃO   SE  ESVAZIANDO  ,  OU ENTRANDO  APENAS  1  DEZENA.

OUTRA  FORMA  MUITO  ERRADA  SERIA    JOGAR  COM  SEQUÊNCIAS   QUE  CONTENHAM   MAIS  DE  95  %  DAS  DEZENAS  DO  01  AO   50    ,  OU  MAIS  DE 95 %  DAS  DEZENAS  DO  51  A   00  .

OS  RESULTADOS COMPROVAM  QUE  SAEM  NA  GRANDE  MAIORIA   ESSAS    CONFIGURAÇÕES      PARA    AS   PARTES    SUPERIOR  E     INFERIOR  :

 >>> ( 10/10     9/11    8/12    7/13  SUPERIOR  )      OU  (   10/10   11/9   12/8    13/7   INFERIOR  ).

BONS  ESTUDOS  ...

  

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta e bela explicação José Nogueira, Eu entendi, mas não conseguindo fazer isto dentro do Cologa, por enquanto estou somente estudando e fazendo testes antes de efetivamente jogar , mas infelizmente  não tem dado certo.

 

    Por exemplo: peguei uma Matriz com 70 numeros  e simulei jogando do 1  ao  70  (é somente simulação para ficar mais facil) , usando a Matriz  desdobrei no Cologa para jogos com 50,

    Coloquei um Resultado qualquer  onde as 20 dezenas sorteadas estão dentro dos numeros 1 ao  50.  Até aí Perfeito, mas quando por exemplo eu coloco somente uma  das condições do filtro , que é a quantidade de dezenas da linha 01 (01 ao 10) poder conter de 0 a 5 dezenas  , ele filtra, mas aí os jogos que ficaram não são mais premiados.

    Detalhe: O resultado simulado tem no máximo duas dezenas por linha,  a primeira linha por exemplo (01 ao  10) tem duas dezenas o que estaria pefeitamente dentro das condições do filtro, mas quando eu uso , ele elimina um jogo ganhador

Link to comment
Share on other sites

Sugiro vc analisa todos os resultados que já foram lançados e fazer seus próprios padrões de jogos, mais ai vai umas dicas de filtros que utilizo:

faço um filtro pra cada linha e coluna usando essas dicas:

no min 4 e max 6 por linha e coluna

parte superior (de 1 a 50), min 20 max 30, faça o mesmo pra parte esquerda, automaticamente sera aplica a parte inferior e direita

eu também separo por PP II PI IP, colocando no min 10 e max 15

uma boa sugestão é também eliminar cartelas que tenham dezenas gêmeas, sequencia de duplos e inversas, ai vai ficar a seu critério, assim como qualquer um dos filtros acima sitados, outra dica é a soma, o que me deixou muito intrigado esse fator no cologa, pois o mesmo, e o lmania, eliminam cartelas iguais se baseando na soma das cartelas, e são inumeras cartelas que pode dar ex: 2300 pontos, acho isso erradíssimo.

 

caso eu lembre ou descubra outros filtros venho aki e disponibilizo pra vcs.

 

abraços diogo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sugiro vc analisa todos os resultados que já foram lançados e fazer seus próprios padrões de jogos, mais ai vai umas dicas de filtros que utilizo:

faço um filtro pra cada linha e coluna usando essas dicas:

no min 4 e max 6 por linha e coluna

parte superior (de 1 a 50), min 20 max 30, faça o mesmo pra parte esquerda, automaticamente sera aplica a parte inferior e direita

eu também separo por PP II PI IP, colocando no min 10 e max 15

uma boa sugestão é também eliminar cartelas que tenham dezenas gêmeas, sequencia de duplos e inversas, ai vai ficar a seu critério, assim como qualquer um dos filtros acima sitados, outra dica é a soma, o que me deixou muito intrigado esse fator no cologa, pois o mesmo, e o lmania, eliminam cartelas iguais se baseando na soma das cartelas, e são inumeras cartelas que pode dar ex: 2300 pontos, acho isso erradíssimo.

 

caso eu lembre ou descubra outros filtros venho aki e disponibilizo pra vcs.

 

abraços diogo

Obrigado pela ajuda, mas gostaria de tirar umas dúvidas:

Quando diz

no min 4 e max 6 por linha e coluna  :   Nos resultados oficiais não saem tudo isto por linha ou coluna , por isto no meu filtro havia colocadao para primeira linha de 01 a 05 dezenas por linha, e coloquei isto somente para primeira linha

 

parte superior (de 1 a 50), min 20 max 30, faça o mesmo pra parte esquerda, automaticamente sera aplica a parte inferior e direita: Este filtro minimo 20 Maximo 30 refere-se a 50 dezenas geradas a partir de uma Matriz maior ?, talvez não esteja entendendo o filtro do Cologa

 

 separo por PP II PI IP, colocando no min 10 e max 15 : O que é PP II PI IP

 

sugestão é também eliminar cartelas que tenham dezenas gêmeas, sequencia de duplos e inversas:  O que são dezenas gêmeas,sequencias de duplos e

inversas ?

    Desculpe a ignorância dos jargões já usados por voces

 

    Uma outra coisa, as dezenas sorteadas do concurso anterior  devemos eliminá-las totalmente  ou devemos incluí-las e colocar no filtro para pegar de 1 a  5 dezenas  deste resultado ?

 

Desculpe a quantidade  de perguntas

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar simplificar o que o amigo Fir3LorD demonstrou.

.

no min 4 e max 6 por linha e coluna  : Nos resultados oficiais são sorteadas apenas 20 dezenas, e, para apostarmos é 50, por isso usar um filtro que aborde as linhas com uma quantidade de dezenas que se divida bem entre as linhas e colunas. O filtro mn 1 mx 5 não é eficiênte em ''todas'' as linhas ou coluna. Vc pode acirrar 1,2 linhas 1 ou 2 colunas com essa base 1 mn 5 mx e outras mais amplas ''com mais dezenas.

.

parte superior (de 1 a 50), min 20 max 30, faça o mesmo pra parte esquerda, automaticamente sera aplica a parte inferior e direita: É penas dividir o volante no meio baseando o filtro com minimo 20 e maximo 30 dezenas na parte de baixo do volante ou seja com essas dezenas a seguir.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50

.

Da mesma maneira vc pode fazer para dezenas pares e impares minimo 20 e maximo 30 números destes 50. Ou lado esquerdo do volante, basta você fazer um sinal de + mais dividindo os quatro lados do volante que vc terá lado direito esquerdo parte inferior e superior.

.

O que é PP II PI IP: São quatro grupos de 25 dezenas que abordam dezenas com apenas digitos impar impar ou par par ou impar par ou par impar. Ex: a dezena 01 ela é par impar por que começa com o digito zero que é par e termina com o digito 1 que é impar. Abaixo os quatro grupos já em ordem.

.

Grupo PAR PAR

02 04 06 08 20 22 24 26 28 40 42 44 46 48 60 62 64 66 68 80 82 84 86 88 00

Grupo IMPAR IMPAR
11 13 15 17 19 31 33 35 37 39 51 53 55 57 59 71 73 75 77 79 91 93 95 97 99

Grupo IMPAR PAR
10 12 14 16 18 30 32 34 36 38 50 52 54 56 58 70 72 74 76 78 90 92 94 96 98

Grupo PAR IMPAR
01 03 05 07 09 21 23 25 27 29 41 43 45 47 49 61 63 65 67 69 81 83 85 87 89

.

Ocorre que todos os grupos saem dezenas 3, 4, 5, 6 etc.. por isso basear um filtro abordando os quatro grupos.

Dezenas inversas 01 inverti virou o 10, 80 inverti virou o 08 e assim as demais, normalmente vem 1, 2 e 3 denas inversas nos sorteios

.

Do ultimo sorteio é convêniente manter ''escolher algumas'' nunca eliminar todas, eu escolho 8 do ultimo sorteio e 5, 6 das inversas do ultimo sorteio.

.

Eu particularmente não gosto de filtrar no cologa eu prefiro fazer as escolhas manualmente assim eu consigo impor melhor os padrões que uso.

Link to comment
Share on other sites

Para o amigo estar mais ciente da dificuldade do jogo. Mesmo utilizando filtros amplos bem divididos se tem muitas mais chances destes filtros eliminar as combinações premiadas do desdobramento..

.

Mega sorte meu bom!

Link to comment
Share on other sites

Para o amigo estar mais ciente da dificuldade do jogo. Mesmo utilizando filtros amplos bem divididos se tem muitas mais chances destes filtros eliminar as combinações premiadas do desdobramento..

.

Mega sorte meu bom!

exatamente, esplendido, vc acertou em cheio, porém, o que poucos sabem é que o cologa gera cartelas aleatórias e elimina cartelas duplicadas pela soma, e não de fato por serem diferentes, existe varias combinações para se chegar a uma cartela que tenha 2000 pontos, o que quero dizer é que não podemos usar filtros em cartelas que o não exista, na minha opinião impossível conseguir bons resultados com o cologa, para se usar esses tipos de filtros e termos bons resultados, teriamos que ter todas as combinações possiveis que são oquitabilhoes, para so então utilizar os filtros e pegar as cartelas boas, mesmo assim seriam milhares e milhares de cartelas com esses padrões.

 

minha opinião: mude seu jeito de pensar, porque isso muitos ja tentaram e nao deu resultados viaveis.

 

att.: diogo

Link to comment
Share on other sites

Sniffer  ,  as  dezenas    gêmeas  são    10  :
veja   >>  11 -22 – 33 -44 -55 -66 -77 -88 -99 -00  ,  essas  não  podem   ser  inversas  uma  da  outra .

 Tome  cuidado  com  filtros   que  eles  podem  eliminar   as  apostas  premiadas  de  um  fechamento.
bons  estudos ... 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...

Sniffer, o Cologa é um gerador fantástico pela multiplicidade de possibilidades bem como pela forma fácil de se usar, vai uma dica que dá resultados excelentes:

 

Selecione a quantidade de números a cercar, a quantidade de números por bilhetes neste caso 50, dai vem o pulo do gato onde está garantia pretendida, use 3, 4 ou 5, Condição para acerto use o mesmo que acima, ou seja 3, 4 ou 5, quantidade de prêmios use 999 e faça a geração depois faça a simulação e verá que irá conseguir determinada garantia com número menor de bilhetes.

 

Caso ainda queira aproximar ainda mais da garantia pretendida, dai sim basta verificar a margem do fechamento.

 

Boa sorte e bons estudos!

Link to comment
Share on other sites

Voltando a um velho sistema aqui ja debatido neste forum, talvez visionem algum filtro. Eu costumo apenas jogar forçado e escolhendo manualmente as dezenas.

.

Obs: Sniffer

01 10 19 28 37 46 55 64 73 82 91
02 11 20 29 38 47 56 65 74 83 92
03 12 21 30 39 48 57 66 75 84 93
04 13 22 31 40 49 58 67 76 85 94
05 14 23 32 41 50 59 68 77 86 95
06 15 24 33 42 51 60 69 78 87 96
07 16 25 34 43 52 61 70 79 88 97
08 17 26 35 44 53 62 71 80 89 98
09 18 27 36 45 54 63 72 81 90 99

.

Temos 4 grupos de somas pares, as vezes elimino um grupo inteiro deles pois é comum algum sair 0 ou 1 dezena, ou apenas elimino algumas dezenas das somas pares, com as 33 que sobra eu formo 2 grupos de 25 dzs que serão fixos cada um em 3 ou 4 apostas.

.

Depois abordo as somas impares elimino tbm algumas e formo 3/4 grupos de 25 dzs e cruzo com as pares.

.

Ja tentei aplicar filtros das inversas mas sempre se vai as com mais pontos, entao pode ser observado só um lado par ou impar no sistema inversas?!
 

Link to comment
Share on other sites

Sniffer, o Cologa é um gerador fantástico pela multiplicidade de possibilidades bem como pela forma fácil de se usar, vai uma dica que dá resultados excelentes:

 

Selecione a quantidade de números a cercar, a quantidade de números por bilhetes neste caso 50, dai vem o pulo do gato onde está garantia pretendida, use 3, 4 ou 5, Condição para acerto use o mesmo que acima, ou seja 3, 4 ou 5, quantidade de prêmios use 999 e faça a geração depois faça a simulação e verá que irá conseguir determinada garantia com número menor de bilhetes.

 

Caso ainda queira aproximar ainda mais da garantia pretendida, dai sim basta verificar a margem do fechamento.

 

Boa sorte e bons estudos!

Obrigado, mas não entendi porque  colocar na condição e quantidade de prêmios 3,4 ou 5

Link to comment
Share on other sites

Sniffer, o Cologa é um gerador fantástico pela multiplicidade de possibilidades bem como pela forma fácil de se usar, vai uma dica que dá resultados excelentes:

 

Selecione a quantidade de números a cercar, a quantidade de números por bilhetes neste caso 50, dai vem o pulo do gato onde está garantia pretendida, use 3, 4 ou 5, Condição para acerto use o mesmo que acima, ou seja 3, 4 ou 5, quantidade de prêmios use 999 e faça a geração depois faça a simulação e verá que irá conseguir determinada garantia com número menor de bilhetes.

 

Caso ainda queira aproximar ainda mais da garantia pretendida, dai sim basta verificar a margem do fechamento.

 

Boa sorte e bons estudos!

 

Boa tarde Amigo Daez, 

 

Por favor, poderia explicar como ficaria a configuração, se tenho 90 dz com 18 pontos,

pra pegar 16 ou 17. em grupos de 50 dz.

 

 

 

obrigado

 

abraços

Shiroma

Link to comment
Share on other sites

Shiroma, quanto maior a quantidade de dezenas maior a condição de acerto ou seja, nesse caso para 90 dezenas usar 6, 7, 8, 9 ou até 10 e irá ter 16, 17, 18 ou mais pontos, importante fazer os testes e testar em 1000 sorteios aleatórios, portanto quanto menor a quantidade de dezenas menor a condição de acerto, faça os testes e veja o que encaixa melhor nas suas apostas, mas com certeza em qualquer situação a quantidade de jogos é menor!

 

Sorte e bons estudos

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Shiroma, quanto maior a quantidade de dezenas maior a condição de acerto ou seja, nesse caso para 90 dezenas usar 6, 7, 8, 9 ou até 10 e irá ter 16, 17, 18 ou mais pontos, importante fazer os testes e testar em 1000 sorteios aleatórios, portanto quanto menor a quantidade de dezenas menor a condição de acerto, faça os testes e veja o que encaixa melhor nas suas apostas, mas com certeza em qualquer situação a quantidade de jogos é menor!

 

Sorte e bons estudos

 

Abraço

Então se eu quero formar uma matriz utilizando 87 dezenas que garanta 19 pontos eu tenho que preencher:

 

Total de números a cercar: 87

Números por bilhete: 50

Garantia pretendida: 9

Condição para acerto: 9

Quantidade de prêmios: 999

 

É isso? Ou que garantia e condição tenho que preencher?

Link to comment
Share on other sites

Aline Marie, o mínimo teórico para 19 pontos em 87 dezenas é de 20.266 jogos, para 18 pontos em 87 dezenas é de 1.800 jogos, se você usar 9 e 9 e gerar em torno de 2.300 jogos irá ter 99% de 18 e se somar os acertos de 17 e de 16 os prêmios, em tese e na média, irão cobrir o valor da aposta com chances de 10% ou mais para acerto de 19 pontos, isso acertando os 20 dentro de 87 dezenas, é o jogo que mais estudo e que dá retorno do capital investido, veja bem em tese e em testes confirmei isso, mais um detalhe: para conseguir gerar os 2300 jogos em 9 e 9 o sistema irá demorar mais de 24 horas, mas vale a pena!

 

Boa sorte e bons estudos!

Link to comment
Share on other sites

Shiroma, quanto maior a quantidade de dezenas maior a condição de acerto ou seja, nesse caso para 90 dezenas usar 6, 7, 8, 9 ou até 10 e irá ter 16, 17, 18 ou mais pontos, importante fazer os testes e testar em 1000 sorteios aleatórios, portanto quanto menor a quantidade de dezenas menor a condição de acerto, faça os testes e veja o que encaixa melhor nas suas apostas, mas com certeza em qualquer situação a quantidade de jogos é menor!

 

Sorte e bons estudos

 

Abraço

 

 

 

Ok, obrigado

Link to comment
Share on other sites

Aline Marie, o mínimo teórico para 19 pontos em 87 dezenas é de 20.266 jogos, para 18 pontos em 87 dezenas é de 1.800 jogos, se você usar 9 e 9 e gerar em torno de 2.300 jogos irá ter 99% de 18 e se somar os acertos de 17 e de 16 os prêmios, em tese e na média, irão cobrir o valor da aposta com chances de 10% ou mais para acerto de 19 pontos, isso acertando os 20 dentro de 87 dezenas, é o jogo que mais estudo e que dá retorno do capital investido, veja bem em tese e em testes confirmei isso, mais um detalhe: para conseguir gerar os 2300 jogos em 9 e 9 o sistema irá demorar mais de 24 horas, mas vale a pena!

 

Boa sorte e bons estudos!

 

Certo. E no caso das 90 dezenas que o Shiroma citou? Qual o mínimo teórico para os 19 pontos e quantos cartões são gerados para garantir no mínimo 18 pontos?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...