Jump to content

Análise De Programas Para Lotérias


Fir3LorD

Recommended Posts

Presados amigos do forum;

 

     Venho aqui pedir a ajuda de vcs para analisarmos os programas que utilizamos para geração e estudos de jogos.

 

1 - Peço a vcs que digam quais programas utilizam, e se possível o link

 

2 - Dê uma nota a ele(s)

 

3 - Aqui vc irá apontar os defeitos e criticas

 

4 - Aqui irá colocar os elogios

 

5 - Aqui vc coloca as suas sugestões do que gostaria que fosse mudado/adicionado no programa

 

Peço a ajuda de todos, com esses dados, irei mandar e-mails e ligar para as empresas para passar um relatório com as nossas sugestões, afim deles perceberem que estamos realmente interessados em que seja feita melhorias.

 

Espero também poder ajudar os membros do forum na escolha de programas.

 

Grato a todos, Diogo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 - Cologa http://www.cologa.com.br/?op=2


 


2 - nota 7


 


3 - Defeito: muito lento, quando mandamos e-mails para diramos duvidas, não são respondidos, e a forma de eliminar cartelas é errado na minha opinião, é feita pela soma e não realmente por ser cartelas diferentes


 


4 - o preço é bom, da realmente as garantias, imprime os cartões etc..


 


5 - sugestão: deixa-lo 1000% mais rápido, mudar esse critério de eliminar cartelas por soma, colocar mais opções de filtros e analise de estatísticas, e outros ajustes.


Link to comment
Share on other sites

Eu  uso  em   meus  estudos   os  programas    >> cologa ,gcsn4  e  lotoclover  ,  baixei   todos    gratuitos   .
concordo   em  exatamente   tudo que  falou  sobre  o cologa .

1 - Gcsn4   GCSN4 - Download - 4shared

www.4shared.com/get/Vz2tiLja/GCSN4.html‎
2 - nota  8 
3 - Defeito :  Não  deixa   selecionar  e  colar  os  fechamentos  gerados  diretamente  no  programa   para  outros  locais  ,  para  fazer  isso  temos  que  salvar  em  outro  local   e  não   mostra  na  tela  todas  as  dezenas  geradas  nos  bilhetes ,  apesar  de   ter  uma  ótima  qualidade  de  gerar  os   jogos   espelhos  , coisa  que  outros  não   fazem  . .
4 - O  que  baixei  foi  gratuito  , inclusive  cologa  e  lotoclover ,  acredito  que  comprar  não  vai   mudar  muito  os   acertos  nos  jogos  , pois  ficamos  sempre  dependendo  da  boa  seleção das dezenas ,  os  programas  ou  planilhas  apenas  geram  o que  mandamos  gerar , apesar   que  dizem   que  os  comprados  tem  muito  mais  ferramentas  para  filtros   .   .
5 -  Para  o gcsn4  eu  sugeria  que  ficasse  visível   na  tela  os  fechamentos  completos  com  todas  as  dezenas   e   podássemos  selecionar  e  colar  dali  mesmo  para outro  local  como  word ,  bloco de notas ou   uma  pasta  individual.  
Bons  estudos  .
  
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1. Também faço uso de algumas ferramentas que já é conhecido aqui do forum como: Cologa,Lotoclover.

2. nota 8.0

3. uso para conferir resultado e impressão 

 

Conheço outros mais não tenho feito uso como:Lmania8,Gcsn4.html;                                                                                                                                                                

 

Esse é mais complexo no entanto aparenta ser muito bom para desenvolver fechamentos buscar estatisticas e muito mais,                                                                                     Sploto Professional  http://www.spolti.com.br/sploto/ ,                                                                                                                                                                                           

Outro software muito bom com um desempenho ótimo na geração de cartelas LFCom 2.0 https://sites.google.com/site/lotofacilsoftware7/

 

E também não poderia deixar de mencionar este software para Lotomania com alto desempenho na geração dos jogos tem muita coisa boa principalmente sobre a escolha 80 em 10 usando a (I.A) em dez cartelas fiz varias de 10,12 chegando aos 14 pts,esse é bom eu aprovo Lotomania Tools Profissional http://lotomaniatools.blogspot.com.br

 

Por enquanto é isso aí galera.

Link to comment
Share on other sites

Para todas as loterias:Jogo fácil profissional(PAGO)(MAZIERO),excelente,Joga Loterias profissional(PAGO)(AndreSoft)excelente,ARF LOTERIAS(PAGO) excelente

específicos:

Mega sena:MegaSena Tools profissional(PAGO)excelente,Gigamegasena(FREE)excelente

Quina:Quina Tools profissional9PAGO)excelente,Gigaquina(FREE)excelente

Lotofácil:Lotofácil Tools profissional(PAGO)excelente,Lotoclover(FREE)excelente

obs:o LFcom achei a interface muito confusa

Lotomania:Lotomania Tools profissional(PAGO)excelente(tenho,mas quase não o uso,pois jogo pouco na lotomania)

 

Além desses tenho e uso o ItechLotto Master para todas as loterias,mas,com um método de prognósticos único,recomendo,com a ressalva que o suporte é um tanto fraco!

Espero ter contribuído!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...