Jump to content

Método De Redução Do Universo De Números Da Dupla Sena


CAPAKHIN

Recommended Posts

Se estiverem relutantes em aceitar a idéia,acompanhem meus palpites e analisem os resultados,mas,quero deixar bem claro,não quero fazer do tópico,mais um de palpites,quero discutir e desenvolver a idéia com os demais,obrigado

 

        PREPAREM-SE,POIS A OPORTUNIDADE ESTÁ LOGO ALI!

Link to comment
Share on other sites

Complementando,na hora de escolher as dezenas,se alguém preferir ainda pode excluir as dezenas sorteadas no último concurso,se elas não estiverem entre as eliminadas que eu postar,diminuindo ainda mais o universo e números!Por exemplo;na 1ª faixa do concurso 1221 vieram dezenas que não estão na minha lista de excluídos:13-41-48(3 dezenas a menos) e na 2ª faixa:01-04-18-20(4 dezenas a menos!)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Saldações amigo CAPAKHIN.

Bom trabalho!

Vou acompanhar para ver o desempenho da idéia do amigo.

.

A dupla tem suas curiosidades e bons pontos para montarmos nossas apostinhas, eu gosto de me basear nas somas das dezenas e também na base de dezenas PAR/PAR, IMPAR/IMPAR, IMPAR/PAR e PAR/IMPAR. É bem comum vir sena em apenas 3 grupos as vezes só em 2 grupos.

.

Ultimo sorteio veio dos 4 grupos 1fx

ii..= ip..pi...pp..pi...pp

13= 16 =41= 42= 45= 48

.

Anterior

pp..pp...ii...ii....pp..pp

04= 06= 33= 39= 40= 48

.

Mega sorte meu bom!

Link to comment
Share on other sites

Saldações amigo CAPAKHIN.

Bom trabalho!

Vou acompanhar para ver o desempenho da idéia do amigo.

.

A dupla tem suas curiosidades e bons pontos para montarmos nossas apostinhas, eu gosto de me basear nas somas das dezenas e também na base de dezenas PAR/PAR, IMPAR/IMPAR, IMPAR/PAR e PAR/IMPAR. É bem comum vir sena em apenas 3 grupos as vezes só em 2 grupos.

.

Ultimo sorteio veio dos 4 grupos 1fx

ii..= ip..pi...pp..pi...pp

13= 16 =41= 42= 45= 48

.

Anterior

pp..pp...ii...ii....pp..pp

04= 06= 33= 39= 40= 48

.

Mega sorte meu bom!

Valeu Edu,que bom que deu atenção e gostou,espero que mais pessoas adotem a idéia para que possamos desenvolve-la,quem sabe até uma planilha,sua idéia também edifica para que possamos escolher melhor nossos números,abraço!

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que percebo na duplasena é que sempre sai uma dupla desdobrada de 5 dezenas, matenho este estudo ha muito tempo, e já consegui fazer 11 quadras, mas nunca quina e nem sena, reparem no concurso 1211

 

temos 1º sorteio=41-42  //  41-45  // 42-45

 

2º sorteio=01-04 //  18-20 

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

As dezenas eliminadas para o concurso 1222 da Dupla Sena são:

 

06 09 16 22 25 34 39  42 45  

O que te fez chegar nestas dezenas eliminadas? Qual critério?

Link to comment
Share on other sites

O que te fez chegar nestas dezenas eliminadas? Qual critério?

Olá josantana,uso um software pago,com licença mensal para me auxiliar mas só passo o nome dele via mp!Pois acho que é proibido no fórum!

 

Ou vc aguarda o desempenho e joga nos meus palpites,rs!

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Olá josantana,uso um software pago,com licença mensal para me auxiliar mas só passo o nome dele via mp!Pois acho que é proibido no fórum!

 

Ou vc aguarda o desempenho e joga nos meus palpites,rs!

Pode mandar o nome do software por MP. Seus palpites, são seus! rsrsrsrrs. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Pode mandar o nome do software por MP. Seus palpites, são seus! rsrsrsrrs. Abraço.

Vc não entendeu ou me expressei mal,as dezenas que postei não são palpites,são fruto do método de análise por mim criado,portanto,se o desempenho for ruim(abaixo de 80% de acerto),o método não se justifica! Vou passar o nome do software agora!Valeu!

Link to comment
Share on other sites

boa tarde como no concurso anterior que vc eliminou dezenas e acabou que tinha alguns números sorteados nelas e é capaz nessas suas eliminadas estejam as sorteadas loterias são um caixinha de surpresa.....

Sim alvesi nada é infalível em se tratando de loterias,mas,se o método tiver um desempenho entre 85 e 95%,acho bastante relevante para a escolha das nossas dezenas,ou preferes escolher às escuras?!

 

Lá não foi erro na escolha,muito pelo contrário né? Acertei quase tudo só tive a infelicidade de excluir o cartão errado por economia,rsrs! 

Link to comment
Share on other sites

Não entendi qual o objetivo deste tópico.

 

O autor diz que não quer palpite, mas tudo que pensarmos em loteria e simplesmente um palpite, acertando ou não.

 

Sorte a todos.

Boa tarde Lost,o que eu quis ENFATIZAR,é que o tópico é para desenvolver o método não enchê-lo de palpites aleatórios,a princípio eu posto e vcs analisam se vale a pena!

Link to comment
Share on other sites

realmente tem razão mais montar uns joguinhos com essas eliminadas não seria ruim também! mais fico feliz a dupla sena não é muito falada nem tão pouco lembrada somente o luck e a simyyby que tem palpitado mais no outro tópico dos palpites da dupla sena mais agora vejo que vc gosta dessa modalidade quem sabe mais pessoas agora procure saber e pagar gosto pela dupla acho que teoricamente não é mais difícil que a lotofacil e lotomania e mega sena mais vamos em frente........................

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

realmente tem razão mais montar uns joguinhos com essas eliminadas não seria ruim também! mais fico feliz a dupla sena não é muito falada nem tão pouco lembrada somente o luck e a simyyby que tem palpitado mais no outro tópico dos palpites da dupla sena mais agora vejo que vc gosta dessa modalidade quem sabe mais pessoas agora procure saber e pagar gosto pela dupla acho que teoricamente não é mais difícil que a lotofacil e lotomania e mega sena mais vamos em frente........................

 

 

 

 

 

Obrigado alvesi,boa idéia,joga apostas com os excluídos,cerca de todo o lado!kkFico feliz em poder contribuir e animar um pouco a Dupla sena,abraço!

Link to comment
Share on other sites

Vamos ver se entendi. Há cada concurso temos sempre uma nova sequência de excluídas,é isso?

Isso mesmo,as tendências mudam,e quanto ao software prefiro não divulgar para não acharem que faço merchan desse ou daquele software,já usei vários,esse não é o melhor,mas,está atendendo para a finalidade para a qual o uso!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos, a Dupla sena e uma loteria em que temos boas chances de premiação mas como disse os amigos ela não caiu no gosto popular.

 

Se termos uma eliminação de 9 dezenas com acerto de 100% a cada três ou quatro concurso seria ótimo, se jogaria sete cartões cada dezena saindo uma única vez e encima disto os filtros a gosto de cada um.

 

Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos, a Dupla sena e uma loteria em que temos boas chances de premiação mas como disse os amigos ela não caiu no gosto popular.

 

Se termos uma eliminação de 9 dezenas com acerto de 100% a cada três ou quatro concurso seria ótimo, se jogaria sete cartões cada dezena saindo uma única vez e encima disto os filtros a gosto de cada um.

 

Sorte a todos.

Ótimo,começe postando um desdobramento exemplo,valeu!

Link to comment
Share on other sites

realmente tem razão mais montar uns joguinhos com essas eliminadas não seria ruim também! mais fico feliz a dupla sena não é muito falada nem tão pouco lembrada somente o luck e a simyyby que tem palpitado mais no outro tópico dos palpites da dupla sena mais agora vejo que vc gosta dessa modalidade quem sabe mais pessoas agora procure saber e pagar gosto pela dupla acho que teoricamente não é mais difícil que a lotofacil e lotomania e mega sena mais vamos em frente........................

 

 

 

 

 

 olá alves,  não tenho dado tantos palpites aqui na dupla, pelo simples fato que meus papites estão bem fracos ultimamente, porém muito obrigada pela lembrança amigo

Boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

bem... vou dar tb uma sugestão aos membros...

 

1221: 14 16 21 29 36 46 - 05 07 16 23 42 50

1220:  04 06 33 39 40 48 - 17 22 25 39 40 50

1219: 13 16 41 42 45 48 - 01 04 09 18 20 34

 

1219: primeiro sorteio: o que veio: linha 2, linha 5( oque não veio: linha 1,linha 3 e linha 4

1220: primeiro sorteio: veio a linha 1, que não veio no 1219, veio a linha  4 que não veio no 1219, repetiu a linha 5

1221: primeiro sorteio: veio a linha 2  que não veio no 1220, veio a linha 3 que não veio no 1220, repetiu a linha 4

 

1219: segundo sorteio: o que veio:linha 1, linha 2, e linha 4

1220: segundo sorteio: veio a linha 2 que não veio no 1219, veio  a linha 3, que não veio no 1219

1221: segundo sorteio: veio a linha 1 que não veio no 1210, repetiu a linha 2, repetiu a linha 3, e repetiu a linha 4

 

bem pelo que coloquei,  a conclusão que obtive,  é: que pra se ter um jogo mais equilibrado, é jogar mais contra as linhas do jogo anterior, e poucas dezenas a favor do concurso anterior.

 

peço aos membros analisarem a respeito disso

 

sorte a todos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...