Jump to content

Exclusões Dupla Sena


ventania

Recommended Posts

concurso 1223 dupla sena

primeiro sorteio:

linhas boas do 31 ao 50, acredito que não venha do 11 ao 20

ficando assim:linhas boas

31,32,33,34,35,36,37,38,39,40

41,42.43.44.45.46.47.48.49.50

retirando:11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

 

segundo sorteio:

linhas boas do 11 ao 20  e 31 ao 50, acredito que não virá do 21 ao 30

ficando assim: linhas boas

11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

31 32 33 34 35 36 37 38 39 40

41 42 43 44 45 46 47 48 49 50

 

sempre e bom analisar o dia\mês\ e numero do concurso

ex: data

25\10\ conc: 1223

 

dígitos 2,5,1,0,3

pegamos somente as linhas boas acima, e retiramos as que não vem, e assim montar jogos, ultimamente esse método tem dados frutos

obs: quando digo dígitos, me refiro a linhas ( linhas 2.5.1.0.3)

Obs: costumo olhas no meu grupo se ele esta pelo menos nos últimos 6 concursos, pois é a média de sair, de 6 a 7

 

(seria muito bom,unir isso a alguns grupos que tem aqui na dupla, que realmente estão muito bons)

 

uma ótima sorte a todos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Saudações amiga simyybr.

.

Vou direto ao que interessa ''compartilhar'' sem mais.

.

As analises abaixo foram feitas apenas na  1° faixa.

É apenas uma referência ''para excluir todo um grupo, ou escolher poucas dezenas dos grupos fracos 1,2 ''BOM PRA TEIMOSINHA'' dos grupos II,IP.

Com base nos sorteios temos as médias a seguir. Na primeira faixa nenhum dos grupos nunca acertou sena, apenas quinas com uma baixa média de quinas. É mais comum não sair nenhuma dezena de algum dos grupos do que acertar quina.

Impar/Impar em média 4,1 sorteios não sai nenhuma dezena e assim os demais PP.IP e PI com suas médias.

.

A exemplo para o teste 1223 o grupo PP está a 7 sorteios que não é zerado na primeira faixa, na segunda faixa já está a 11 sorteios que não é zerado. Para segunda faixa está bom para excluir. Grupo ii não saiu na primeira e nem na segunda faixa do ultimo 1222.. Então é bom ter ao menos uma no jogo. Assim como o ip apenas 2 sorteios que não é zerado.

.

G II 4,1

11 13 15 17 19 31 33 35 37 39

G IP 4,8

10 12 14 16 18 30 32 34 36 38 50

G PP 7,1

02 04 06 08 20 22 24 26 28 40 42 44 46 48

G PI 10,9

01 03 05 07 09 21 23 25 27 29 41 43 45 47 49

 

...........................................

Parabéns amiga pela iniciativa do tópico!

E vamos em busca dos almejados acertos!

Sorte!

Link to comment
Share on other sites

Saudações amiga simyybr.

.

Vou direto ao que interessa ''compartilhar'' sem mais.

.

As analises abaixo foram feitas apenas na  1° faixa.

É apenas uma referência ''para excluir todo um grupo, ou escolher poucas dezenas dos grupos fracos 1,2 ''BOM PRA TEIMOSINHA'' dos grupos II,IP.

Com base nos sorteios temos as médias a seguir. Na primeira faixa nenhum dos grupos nunca acertou sena, apenas quinas com uma baixa média de quinas. É mais comum não sair nenhuma dezena de algum dos grupos do que acertar quina.

Impar/Impar em média 4,1 sorteios não sai nenhuma dezena e assim os demais PP.IP e PI com suas médias.

.

A exemplo para o teste 1223 o grupo PP está a 7 sorteios que não é zerado na primeira faixa, na segunda faixa já está a 11 sorteios que não é zerado. Para segunda faixa está bom para excluir. Grupo ii não saiu na primeira e nem na segunda faixa do ultimo 1222.. Então é bom ter ao menos uma no jogo. Assim como o ip apenas 2 sorteios que não é zerado.

.

G II 4,1

11 13 15 17 19 31 33 35 37 39

G IP 4,8

10 12 14 16 18 30 32 34 36 38 50

G PP 7,1

02 04 06 08 20 22 24 26 28 40 42 44 46 48

G PI 10,9

01 03 05 07 09 21 23 25 27 29 41 43 45 47 49

 

...........................................

Parabéns amiga pela iniciativa do tópico!

E vamos em busca dos almejados acertos!

Sorte!

ótima sorte Amigo

Link to comment
Share on other sites

Só pra concluir a base zerada dos grupos. A média geral dos 4 grupos é de 1,4 sorteios que um dos grupos ficara zerado.

Acho que uma base mais forte entre os 4 grupos a cada 10 sorteios podemos ter 4 ou 5 sorteios que os grupos ''um ou outro'' pode zerar.

Link to comment
Share on other sites

concurso 1223 dupla sena

primeiro sorteio:

linhas boas do 31 ao 50, acredito que não venha do 11 ao 20

ficando assim:linhas boas

31,32,33,34,35,36,37,38,39,40

41,42.43.44.45.46.47.48.49.50

retirando:11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

 

segundo sorteio:

linhas boas do 11 ao 20  e 31 ao 50, acredito que não virá do 21 ao 30

ficando assim: linhas boas

11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

31 32 33 34 35 36 37 38 39 40

41 42 43 44 45 46 47 48 49 50

 

sempre e bom analisar o dia\mês\ e numero do concurso

ex: data

25\10\ conc: 1223

 

dígitos 2,5,1,0,3

pegamos somente as linhas boas acima, e retiramos as que não vem, e assim montar jogos, ultimamente esse método tem dados frutos

obs: quando digo dígitos, me refiro a linhas ( linhas 2.5.1.0.3)

Obs: costumo olhas no meu grupo se ele esta pelo menos nos últimos 6 concursos, pois é a média de sair, de 6 a 7

 

(seria muito bom,unir isso a alguns grupos que tem aqui na dupla, que realmente estão muito bons)

 

uma ótima sorte a todos

 

Salve, Salve, Simyybr.

Sinto boas energias e a chegada de resultados promissores.

A Dupla Sena, assim como a Mega e a Quina não são muito "a minha praia". Mas, quando me sentir mais preparado, passo por aqui pra dar uns "pitacos".

Muita Saúde e Bastante Sorte a Você e a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Salve, Salve, Simyybr.

Sinto boas energias e a chegada de resultados promissores.

A Dupla Sena, assim como a Mega e a Quina não são muito "a minha praia". Mas, quando me sentir mais preparado, passo por aqui pra dar uns "pitacos".

Muita Saúde e Bastante Sorte a Você e a Todos.

obrigada ludo, vamos com tudo amigo, e sorte a todos nos 

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Me perdoem! Mais esse negócio de excluir aqui ou ali, recentemente tivemos um debate aqui, onde até o membro foi banido. ele mencionou um numero, 20 ou 22, para ser excluido e o numero saiu, se não me engano foi no concurso 1222. Não estou aqui para criar problemas, nem causar insatisfação a ninguém, só estou dando minha opinião, nada mais!

 

Acho que como se trata de um 'JOGO', nada pode ser excluido! Não adianta, sorte é sorte e jogo e única combinação perfeita que existe com ele, é a sorte!

 

Mais uma vez deixo claro, é a minha opinião!

 

É a única coisa aqui neste fórum, que debato, falo, deixo minha opinião: Em jogo não devemos contar com exclusões, tudo é para ser levado em conta. Agora caso aconteça de forma positiva o que está escrito acima, vamos e venhamos! foi sorte!

Link to comment
Share on other sites

Me perdoem! Mais esse negócio de excluir aqui ou ali, recentemente tivemos um debate aqui, onde até o membro foi banido. ele mencionou um numero, 20 ou 22, para ser excluido e o numero saiu, se não me engano foi no concurso 1222. Não estou aqui para criar problemas, nem causar insatisfação a ninguém, só estou dando minha opinião, nada mais!

 

Acho que como se trata de um 'JOGO', nada pode ser excluido! Não adianta, sorte é sorte e jogo e única combinação perfeita que existe com ele, é a sorte!

 

Mais uma vez deixo claro, é a minha opinião!

 

É a única coisa aqui neste fórum, que debato, falo, deixo minha opinião: Em jogo não devemos contar com exclusões, tudo é para ser levado em conta. Agora caso aconteça de forma positiva o que está escrito acima, vamos e venhamos! foi sorte!

não tenho do q perdoar joasantana, debate é sempre bom por ser construtivo, mais o debate não foi pq as dezenas dele vieram e sim por causa do desrespeito do membro criador do topico, com os demais....

 

lógico e ja deixei claro q sempre a possibilidade de sair, sim, pois como vc acabou de dizer e concordo, jogo e jogo, sempre pode sair do controle, criei esse  tópico pq fui convidada, e é um grande prazer em poder auxiliar os membros, mais sem criar problemas , que é de total comprometimento dos membros em aproveitar as exclusões, ou ignora-las.

agradecida 

att,

Link to comment
Share on other sites

Me perdoem! Mais esse negócio de excluir aqui ou ali, recentemente tivemos um debate aqui, onde até o membro foi banido. ele mencionou um numero, 20 ou 22, para ser excluido e o numero saiu, se não me engano foi no concurso 1222. Não estou aqui para criar problemas, nem causar insatisfação a ninguém, só estou dando minha opinião, nada mais!

 

Acho que como se trata de um 'JOGO', nada pode ser excluido! Não adianta, sorte é sorte e jogo e única combinação perfeita que existe com ele, é a sorte!

 

Mais uma vez deixo claro, é a minha opinião!

 

É a única coisa aqui neste fórum, que debato, falo, deixo minha opinião: Em jogo não devemos contar com exclusões, tudo é para ser levado em conta. Agora caso aconteça de forma positiva o que está escrito acima, vamos e venhamos! foi sorte!

 

Só utilizarão dos estudos deste tópico os usuários que trabalham com redução de universo e exclução de números em seus jogos, como é o meu caso. Aos que não concordam com esse conceito, ignorem este tópico. Simples assim.

 

Neste forum, como em quaisquer aspectos das nossas vidas, todos temos assegurada a governabilidade sobre as nossas escolhas e, sobretudo, a responsabilidade sobre os nossos acertos e sobre os nossos erros. Quero acreditar que não verei neste forum de loterias alguém responsabilizar outrem, dizendo que foi induzido ao erro.

 

Bom senso e interpretação cuidadosa são elementos essenciais para os vários aspectos das nossas vidas, incluindo a busca de ganhos em loterias de números.

 

Saúde e Sorte.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Só utilizarão dos estudos deste tópico os usuários que trabalham com redução de universo e exclução de números em seus jogos, como é o meu caso. Aos que não concordam com esse conceito, ignorem este tópico. Simples assim.

 

Neste forum, como em quaisquer aspectos das nossas vidas, todos temos assegurada a governabilidade sobre as nossas escolhas e, sobretudo, a responsabilidade sobre os nossos acertos e sobre os nossos erros. Quero acreditar que não verei neste forum de loterias alguém responsabilizar outrem, dizendo que foi induzido ao erro.

 

Bom senso e interpretação cuidadosa são elementos essenciais para os vários aspectos das nossas vidas, incluindo a busca de ganhos em loterias de números.

 

Saúde e Sorte.

 

 

OK! Me silenciarei, pois corro o risco de ser banido, por dar minha opinião! Vejo que por aqui, não se pode questionar, contestar, falar, ser do contra em nada!

Temos que só ler, ver e ficar calados!! rs. Tudo bem então!

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

não tenho do q perdoar joasantana, debate é sempre bom por ser construtivo, mais o debate não foi pq as dezenas dele vieram e sim por causa do desrespeito do membro criador do topico, com os demais....

 

lógico e ja deixei claro q sempre a possibilidade de sair, sim, pois como vc acabou de dizer e concordo, jogo e jogo, sempre pode sair do controle, criei esse  tópico pq fui convidada, e é um grande prazer em poder auxiliar os membros, mais sem criar problemas , que é de total comprometimento dos membros em aproveitar as exclusões, ou ignora-las.

agradecida 

att,

Obrigado pela atenção e compreensão pelo que eu citei aqui! Abraço.

Link to comment
Share on other sites

concurso 1223 dupla sena

primeiro sorteio:

linhas boas do 31 ao 50, acredito que não venha do 11 ao 20

ficando assim:linhas boas

31,32,33,34,35,36,37,38,39,40

41,42.43.44.45.46.47.48.49.50

retirando:11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

 

segundo sorteio:

linhas boas do 11 ao 20  e 31 ao 50, acredito que não virá do 21 ao 30

ficando assim: linhas boas

11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

31 32 33 34 35 36 37 38 39 40

41 42 43 44 45 46 47 48 49 50

 

sempre e bom analisar o dia\mês\ e numero do concurso

ex: data

25\10\ conc: 1223

 

dígitos 2,5,1,0,3

pegamos somente as linhas boas acima, e retiramos as que não vem, e assim montar jogos, ultimamente esse método tem dados frutos

obs: quando digo dígitos, me refiro a linhas ( linhas 2.5.1.0.3)

Obs: costumo olhas no meu grupo se ele esta pelo menos nos últimos 6 concursos, pois é a média de sair, de 6 a 7

 

(seria muito bom,unir isso a alguns grupos que tem aqui na dupla, que realmente estão muito bons)

 

uma ótima sorte a todos

 

olá simyy,

 

Fico muito feliz em ver a abertura de um tópico em "alto estilo", pedi e confirmo aqui minha vontade de ver isto acontecer dentro deste contexto, provavelmente você se lembre do meu pedido lá no tópico fechado, que bacana, a linha de raciocínio continua, a exclusão é um padrão que deva ser respeitado, mesmo porquê em qualquer resultado de qualquer modalidade a maioria das dezenas são excluídas do resultado vencedor.

 

Continue, por favor...

 

Tens muito a contribuir com aqueles que seguem esta linha de raciocínio.

 

Boa sorte a todos o tempo todo.

 

Gerson.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

olá simyy,

 

Fico muito feliz em ver a abertura de um tópico em "alto estilo", pedi e confirmo aqui minha vontade de ver isto acontecer dentro deste contexto, provavelmente você se lembre do meu pedido lá no tópico fechado, que bacana, a linha de raciocínio continua, a exclusão é um padrão que deva ser respeitado, mesmo porquê em qualquer resultado de qualquer modalidade a maioria das dezenas são excluídas do resultado vencedor.

 

Continue, por favor...

 

Tens muito a contribuir com aqueles que seguem esta linha de raciocínio.

 

Boa sorte a todos o tempo todo.

 

Gerson.

olá Gerson fico feliz em saber que isso agradou a pelo menos alguns aqui no forum, continuarei sem dúvida, e espero q isso traga frutos aos membros

bos sorte a vc 

abraços

att,

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

o que são exclusões?

redução do universo total da loteria selecionada... simples...

 

Ao excluir (ou não utilizar/apostar) a pessoa tem plena CONVICÇÃO de que terá o prêmio...

 

Exemplo muito simples:

- preencho um volante com 6 dezenas.

- ou estou EXCLUINDO 44 dezenas?

 

É somente um ponto de vista diferente... e isso temos que respeitar sempre... 

 

EU (Rogério) prefiro apostar com TODAS as dezenas (quando possível - bolões por exemplo).

Porém meus dois joguinhos da dupla observam um grupinho de 15 dezenas... eu excluí 35 né?

heheheeh

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

o que são exclusões?

redução do universo total da loteria selecionada... simples...

 

Ao excluir (ou não utilizar/apostar) a pessoa tem plena CONVICÇÃO de que terá o prêmio...

 

Exemplo muito simples:

- preencho um volante com 6 dezenas.

- ou estou EXCLUINDO 44 dezenas?

 

É somente um ponto de vista diferente... e isso temos que respeitar sempre... 

 

EU (Rogério) prefiro apostar com TODAS as dezenas (quando possível - bolões por exemplo).

Porém meus dois joguinhos da dupla observam um grupinho de 15 dezenas... eu excluí 35 né?

heheheeh

sem dúvida alguma amigo oiregor

obrigada por expor

att,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o que são exclusões?

redução do universo total da loteria selecionada... simples...

 

Ao excluir (ou não utilizar/apostar) a pessoa tem plena CONVICÇÃO de que terá o prêmio...

 

Exemplo muito simples:

- preencho um volante com 6 dezenas.

- ou estou EXCLUINDO 44 dezenas?

 

É somente um ponto de vista diferente... e isso temos que respeitar sempre... 

 

EU (Rogério) prefiro apostar com TODAS as dezenas (quando possível - bolões por exemplo).

Porém meus dois joguinhos da dupla observam um grupinho de 15 dezenas... eu excluí 35 né?

heheheeh

 

SENSACIONAL. . . . VOCÊ DISSE ABSOLUTAMENTE TUDO...

Edited by GERSON FLAVIO
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Um topico interessante, porem enigmatico na logica dos calculos. Estou acompanhando querida simyybr. A contagem a partir dos numeros e data do concurso soa um tanto mistica, mas loteria e loteria e eu vou torcer pelo seu sucesso! Muita sorte pra todos!

Link to comment
Share on other sites

E eu nem pra jogar hj que maravilha

1° FX 02 11 14 20 35 36

2° FX 07 22 24 25 42 45

.

G II 4,1

11 13 15 17 19 31 33 35 37 39====Zerou na segunda faixa do 1224

G IP 4,8

10 12 14 16 18 30 32 34 36 38 50===zerou na segunda faixa do 1224

G PP 7,1

02 04 06 08 20 22 24 26 28 40 42 44 46 48

G PI 10,9

01 03 05 07 09 21 23 25 27 29 41 43 45 47 49====Zerou na primeira faixa do 1224

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!!!!

ja foi mostrado no parte da mega sena isso, mais irei postar aqui para os amigos verificarem, e fizerem suas próprias constatações ....

 

resultado concurso 1226

01 04 19 25 33 41 mostrou 5 dezenas (quina)

10 11 12 13 27 34 mostrou 6 dezenas (sena) obs nesse concurso nem precisamos "esquentar" pois o resultado foi um tanto fora do padrão, e as dezenas vieram na maior parte invertidas

 

(o que quero atentar é o seguinte: é um jeito que usar somente as que aparecem normais no concurso (sem estar invertidas) pois isso ja garante ao menos uma quadra, muitas vezes aparece a quina)

( se os amigos tiverem grupos formados, aqui no forum tem bastante, reduza-os usando essas que aparecem no concurso)

é uma dica

boa sorte a todos

 

agora vamos a análise:

concurso que iremos analisar é o 1225:

Duplasena Concurso n. 1225
 
Acumulou!

Estimativa de Prêmio: 
R$ 5.400.000,00 (invertido)
*para o próximo concurso, a ser realizado em 05/11/2013
 
Valor Acumulado para a faixa Sena 1º Sorteio:
R$ 4.846.939,52
Primeiro sorteio
  • 05
  • 11
  • 18
  • 21
  • 40
  • 48
Segundo sorteio
  • 01
  • 11
  • 35
  • 42
  • 47
  • 49

 

 
Faixa de premiação Nº de ganhadores Valor do Prêmio (R$) Sena 0 0,00 Quina 61 3.290,08 Quadra 3283 58,22  
 
Faixa de premiação Nº de ganhadores Valor do Prêmio (R$) Sena 0 0,00 Quina 86 2.333,66 Quadra 4172 45,81  
27 invertido
Arrecadação Total:   R$ 4.34\2.159,00 (invertido)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...