Jump to content

Repetir Jogos Campeões Na Lotomania É Bom Negocio?


CLETSON R .OLIVEIRA

Recommended Posts

Amigos do fórum tenho observado que a lotomania apresenta comportamento diferente quando se trata de repetir jogos que já deram premiação máxima:temos visto tópicos aqui onde apenas um jogo já deu 6, 5 ,4,prêmios máximos ao longo dos 15 anos de lotomania, o que não vemos nas outras loterias como por exemplo na lotofacil( que tem o menor universo de números cercados) ...outro fato curioso é que enquanto temos jogos multi-premiados temos outros que são a alegria da caixa,podemos encontrar jogos bem distribuídos tais como: 25 par/impar,5 dez por linhas e colunas que mesmo assim,ainda nesses 15 anos não premiaram nem com 16 pontos.....talvez o motivo de um jogo só premiar tanto seja pelo fato de serem sorteadas apenas 40% das dezenas apostadas(20 de 50)......não podemos confundir: jogar  os resultados dificilmente voltarão a ocorrer ,agora jogos fortes esse me parece encurtar os caminhos, já que 50 dezenas desdobradas podem gerar milhões de combinações diferentes de 20 dezenas que correspondem ao total sorteadas para a lotomania........fiquemos atentos talvez estamos de posse de um jogo amigo da caixa que nesses 15 anos não deu nada e poderá passar mais 15 sem nos dar alegria, e jogando o espelho aí o prejuízo é duplo, já que a aposta do espelho já fadada ao prejuízo já que é comum acertamos em média de 10, 11 ou 12 dezenas...aí o espelho já foi pra o lixo pra alegria da caixa, agora se ela pagasse proporcionalmente os acertos de 1,2,3,4 aos de 19,18,17, 16 que as dificuldades e probabilidades são as mesmas aí o espelho seria bom negocio já que gastar o mesmo preço para concorrer a zero ponto que paga uma merreca, fazemos apenas a alegria da caixa....

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente colega EDUARDO, a sorte é a base de qualquer método pra se jogar em qualquer modalidade de loteria ,nossos estudos apenas,nos ajudam a corrigir erros fatais que as vezes cometemos quando jogamos , por exemplo fazer um surpresinha, as vezes o sistema escolhe só dezenas pares ou impar o que torna ainda mais dificil nossas chances

Link to comment
Share on other sites

Não acho que repetir jogos campeões é uma boa!

É muito mais fácil alguém do Brasil adotar esta mesma estratégia do que alguém repetir um jogo seu aleatório.

Dessa forma se você ganhar, vai ganhar com muita gente e a premiação fica fraca!

 

Dá uma olhada nos resultados da mega-sena, concursos 308 e 309. Olha o que aconteceu!

Link to comment
Share on other sites

Como o amigo disse, acho burrice e que tem um jogo de 50 dezenas ter acertado 5 ou 6 vezes 20 pontos, eles apenas pegaram 5 e 6 resultados parecidos e juntaram e deu um grupo de 50 dezenas, alem disso a lotomania permite isso por apostar com um numero de dezenas muito maior que o resutado.

 

Boa sorte com os estudos.

Link to comment
Share on other sites

Eu    não  acho    que  valeria  a  pena  investir  em  jogos  campeões  ,  seria  melhor   investir  em  sequências   inéditas   que      estejam  dentro  dos  principais  padrões  da  lotomania  e  que   nunca  tenham   pontuados  acima  de  17  pontos  .

Outra  coisa  muito  errada   seria  jogar  distribuindo  bem  as  dezenas   no volante   ou marcar  5  por  linha  ou  coluna  .
Vejam  o  último  concurso 1395  que  pularam  (  zeraram  )  3  linhas   completas  e  tivemos  5  colunas  com  apenas  1  dezenas   sorteada  em  cada  coluna  .
Pularam  3  linhas  completas  :
21  ao  30 /  31  ao  40  /  61  ao  70 .
 

Pularam  5  colunas   incompletas  ( Apenas  1  dezena  sorteada  ) :
03  ao  93 /  04  ao  94 / 06  ao  96 / 09  ao  99  / 10  ao  00 .
 

Quem   jogou  marcando  5  por  linha  ou  5  por  coluna  ,  com certeza   pontuou  muito  pouco  no 1395.

Bons  estudos  ...

Link to comment
Share on other sites

Gostei do tópico!

 

Mais gostaria que ao contrário do que estão falando, outras formas de jogar, qual e o ideal para jogar, e esquecer a sorte ao colocar as dezenas na cartela.

 

Sócios, para mim até o momento o método que mais retornou um capilezinho na lotomania foi o J.Batista, e olha que e simples e barato, baseado em acertar de 3 a 5 dezenas de um sorteio anterior, e contar com a sorte da máquina completar com os números corretos.

 

E o meu de jogar com 20 impar e a máquina completar.

 

Nos dois métodos já tive retorno com 18 pontos, e só conferir no tópico do J.Batista. E agora com a ajuda do nosso parceiro Sorel, estamos estudando jogos com as 75 dezenas impar na dezena e na unidade, se olhar estas 75 dezenas pontuam de 14 a 17 pontos em todos os sorteios.

 

Isto que eu estou sugerindo, veja um método e coloca aqui. So falar que não funciona!

 

Desculpem como eu escrevi, não tomem como ofensivo, so estou querendo entrar no bom e saudável debate de ideias.

 

Eu joguei 4 cartelas 20 ímpar, acertei 3 dezenas, a máquina completou mais 15, gastei 6 reais recebi da caixa 2.176,00, foi estratégia de jogo bem feito e estudado!

Para mim pura sorte  kkkkkkkkkkkkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Gostei do tópico!

 

Mais gostaria que ao contrário do que estão falando, outras formas de jogar, qual e o ideal para jogar, e esquecer a sorte ao colocar as dezenas na cartela.

 

Sócios, para mim até o momento o método que mais retornou um capilezinho na lotomania foi o J.Batista, e olha que e simples e barato, baseado em acertar de 3 a 5 dezenas de um sorteio anterior, e contar com a sorte da máquina completar com os números corretos.

 

E o meu de jogar com 20 impar e a máquina completar.

 

Nos dois métodos já tive retorno com 18 pontos, e só conferir no tópico do J.Batista. E agora com a ajuda do nosso parceiro Sorel, estamos estudando jogos com as 75 dezenas impar na dezena e na unidade, se olhar estas 75 dezenas pontuam de 14 a 17 pontos em todos os sorteios.

 

Isto que eu estou sugerindo, veja um método e coloca aqui. So falar que não funciona!

 

Desculpem como eu escrevi, não tomem como ofensivo, so estou querendo entrar no bom e saudável debate de ideias.

 

Eu joguei 4 cartelas 20 ímpar, acertei 3 dezenas, a máquina completou mais 15, gastei 6 reais recebi da caixa 2.176,00, foi estratégia de jogo bem feito e estudado!

Para mim pura sorte  kkkkkkkkkkkkk

Concordo  colega  adhemar  , realmente  contar  com  a  aleatoriedade    dos  sistemas   das  lotéricas  ou  de  programas  ou  planilhas   pode  de  fato  proporcionar  prêmios   de  16,17  e  18  pontos   que  já  será  de  bom  tamanho  em  se  tratando  da  lotomania  .

O   importante  nesse  tipo  de  jogada   será  pontuar   muito  acima    ou  muito  abaixo  da  média  nas  dezenas  (  20,25,30,35 )   selecionadas  como  fixas  ,  o  resto  é  só contar  com   o  sistema  aleatório  .

Foi  bom  ler  seus  depoimentos   sobre  as  premiações   alcançadas     ,  isso  nos  dar   ânimo  para  continuar  com  as  pesquisas   ...

Sucesso,,,,,,,

Bons  estudos ...

 

Link to comment
Share on other sites

Não é um bom negócio ..... existem  milhões  de  jogos campeões ...... e outros milhões que se configuram a cada resultado .... é uma " ilusão de óptica " na minha opinião particular ...... linda de se ver claro ..... já perdi muitas horas com ela ..... mas sempre  não vai passar disso ......  

Link to comment
Share on other sites

ACHO LEGAL AS PESSOAS TENTAREM USA ESQUEMAS E NUMEROS E TACTICAS MAIS NA VERDADE NENHUM TEM GARANTIA DE GANHO 

 

SERÁ???

 

SE NÃO HOUVESSEM FUNDAMENTOS EM TAIS ESTUDOS , NÃO HAVERIAM TANTOS MEMBROS, VISITANTES E PRINCIPALMENTE NOVOS MEMBROS DISCUTINDO À RELEVÂNCIA TAL ASSUNTO.

 

GARANTIA DE GANHO QUEM TEM É A CEF, MAS APOSTO TODAS AS MINHAS CARTAS QUE ALGUNS COLEGAS POR AQUI JÁ EMPATAM COM ELA, NO MÍNIMO.

 

PERDER MESMO É QUEM APOSTA UM CATÃOZINHO ALEATÓRIO, NO VERSO DO VOLANTE ESTÁ DESCRITA SUAS CHANCES REAIS E MATEMÁTICAS DE PREMIAÇÃO.

 

GARIMPE... E TERÁ MAIS CHANCES, ATÉ COM GARANTIAS...

 

BOA SORTE SEMPRE.

 

GERSON.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

SERÁ???

 

SE NÃO HOUVESSEM FUNDAMENTOS EM TAIS ESTUDOS , NÃO HAVERIAM TANTOS MEMBROS, VISITANTES E PRINCIPALMENTE NOVOS MEMBROS DISCUTINDO À RELEVÂNCIA TAL ASSUNTO.

 

GARANTIA DE GANHO QUEM TEM É A CEF, MAS APOSTO TODAS AS MINHAS CARTAS QUE ALGUNS COLEGAS POR AQUI JÁ EMPATAM COM ELA, NO MÍNIMO.

 

PERDER MESMO É QUEM APOSTA UM CATÃOZINHO ALEATÓRIO, NO VERSO DO VOLANTE ESTÁ DESCRITA SUAS CHANCES REAIS E MATEMÁTICAS DE PREMIAÇÃO.

 

GARIMPE... E TERÁ MAIS CHANCES, ATÉ COM GARANTIAS...

 

BOA SORTE SEMPRE.

 

GERSON.

Boa tarde!

Sobre O assunto: Já fiz 2 quadras na mega, com cartões aleatórios! Já fiz 3 quadras na mega, após estudos(desdobramentos, pesquisas, sistemas, lendo livros de quem já diz que ganhou e passa ensinamentos), já fiz uma quina na mega, com um bom desdobramento, lógico que com uma quantidadde significativa (para mim), de cartões.

já peguei uma quadra da QUINA, com desdobramentos e torcendo muito para que entrasse meus numeros é claro. Nunca ganheina lotomania, nem Lotofacil! Mais afirmo uma coisa! Depois de muitas lidas, muito desdobramentos, fechamentos, sistemas matematicos, vamos dizer assim, digo que fiquei melhor em jogos, então é claro que se não contar com a sorte, nada acontece tb, mais existem sim caminhos que nos faz a sorte acontecer mais vezes, que ao me ver, são os desdobramentos de quem sabe muito e tem pra nos ensinar, e aqui com certeza aprendi muito! Ponto Final!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

josantana,

 

Que bacana de texto, na minha humilde opinião até mesmo as palavras que não trazem grandes novidades de esquemas, mas contribuem com o apostador a se "achar" dentro do universo dos estudos merece suas honras.

 

Você afirma que tem ganhado contando somente com a sorte, mas tem ganhado também usando ferramentas de estudiosos, como fechamentos, por exemplo.

 

O nosso caminho por aqui é ajudar a sorte, aliás desafio alguém que me aponte algo na vida o qual pode se ignorar a sorte.

 

Por mais competente que sejas, se seu azar for grande, tudo será em vão, porém pouca sorte basta pra quem é competente. ( Gerson Flavio).

 

josantana, se pudesse curtiria seu post duas vezes.

 

Gerson Flavio.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal .... caiam na real .... é  uma  ilusão  isso ai .... é sempre assim e se alguém falar o contrário ficam putos ..... qual é lélé ..... existem  milhões de formações  possíveis  que  vc  pode  formar ..... volte nos resultados anteriores e pegue o máximo de dezenas que co incidiram em resultados até formar 50 pronto nasce mais um jogo campeão ..... ou fazendo melhor ..... forme grupos de 60 para usar uma matriz de 5 linhas de 50 ..... verá que a incidência de 20 será muito maior ...... é uma linda e bela  ILUSÃO ..... agora presta atenção os mais afoitos e aciosos .... façam os testes ..... agora  éssa é apenas a minha opinião ..... eu passei meses seguindo estes jogos, não estes claro, mas outros ....e nada ..... fica bravo não cidadão .... Loteria é assim mesmo .... melhor uma boa matriz de 60 do que gastar minhas fixas com essa ilusão .... mas  mesmo assim .... BOA SORTE PRA QUEM FOR .....

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Pessoal .... caiam na real .... é  uma  ilusão  isso ai .... é sempre assim e se alguém falar o contrário ficam putos ..... qual é lélé ..... existem  milhões de formações  possíveis  que  vc  pode  formar ..... volte nos resultados anteriores e pegue o máximo de dezenas que co incidiram em resultados até formar 50 pronto nasce mais um jogo campeão ..... ou fazendo melhor ..... forme grupos de 60 para usar uma matriz de 5 linhas de 50 ..... verá que a incidência de 20 será muito maior ...... é uma linda e bela  ILUSÃO ..... agora presta atenção os mais afoitos e aciosos .... façam os testes ..... agora  éssa é apenas a minha opinião ..... eu passei meses seguindo estes jogos, não estes claro, mas outros ....e nada ..... fica bravo não cidadão .... Loteria é assim mesmo .... melhor uma boa matriz de 60 do que gastar minhas fixas com essa ilusão .... mas  mesmo assim .... BOA SORTE PRA QUEM FOR .....

Bom dia meu caro!

 

Quanto ao que você diz, que se formos do contra, ficam 'PUTOS', concordo em gênero, número e grau com você, ando notando que em muitos tópicos aqui, não se pode dar a devida opinião, tem-se que concordar ou ficar calado, vamos e venhamos, com relação a isto, é a mais pura realidade dita pelo FABIO007! Porém quanto ao seu outro pronunciamento, ficou meio que sem  base, afinal, você acha que numeros que já deram, não pode ocorrer novamente? Se sim, pesquise por favor pelos concursos 308 e 39 da mega e se não me engano, existem mais 28 casos na mega. Se não, se achar que pode acontecer sim e em um mundo de milhões de combinações, temos que contar só com a sorte ou com a sorte e bons estudos de recorrentes, combinações com as melhores, as mais atrasadas, etc.  Gostaria que fosse mais claro, tipo: Estamos, estão, todos perdendo tempo ou não! E o que vosso camarada, nos sugere ou me sugere, pois quero muito chegar lá, seja com conhecimento do fórum, seu ou de quem quiser me auxiliar!

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

josantana,

 

Que bacana de texto, na minha humilde opinião até mesmo as palavras que não trazem grandes novidades de esquemas, mas contribuem com o apostador a se "achar" dentro do universo dos estudos merece suas honras.

 

Você afirma que tem ganhado contando somente com a sorte, mas tem ganhado também usando ferramentas de estudiosos, como fechamentos, por exemplo.

 

O nosso caminho por aqui é ajudar a sorte, aliás desafio alguém que me aponte algo na vida o qual pode se ignorar a sorte.

 

Por mais competente que sejas, se seu azar for grande, tudo será em vão, porém pouca sorte basta pra quem é competente. ( Gerson Flavio).

 

josantana, se pudesse curtiria seu post duas vezes.

 

Gerson Flavio.

Bom dia querido! Fico feliz, grato pela suas palavras! Mais vejo também, pelo comigo, se não tivermos foco, persistência naquilo que queremos, digamos assim, não conseguiremos! Eu falo por mim, vejo minha vida, tipo; passei por algumas situações na minha vida, que te garanto! foi a sorte que me salvou várias vezes ou por 4 vezes de morrer, o destino não quis, não queria que fosse naquela vez, quando tinha 7 anos, 13 anos, 25 anos e aos 34 anos! Será que foi o que? Acredito muito na minha sorte, pois ela sempre está 24 horas ligada, acordada, fazendo, operando por mim! rs. Bom dia, fique com DEUS

Link to comment
Share on other sites

 oque eu quis dizer foi que cada um tem sua tatica para jogar uns jogãO JOGOS CAMPEÕES OUTROS USA FECHAMENTOS , COM 70 OU 80 NUMEROS MELHORES SORTEADOS . MAIS NENHUM TEM UMA GARANTIA QUE VC VAI GANHAR MAIS DINEHIRO QUE PERDER , QUANDO VC TRABALHA COM A SORTE TUDO PODE MUDAR NÃO QUEIS TIRAR O MERITO DAS PESQUISA DOS POVO , SO QUE NÃO TODO MUNDO TEM A MESMA CAPACIDADE E DINHEIRO PARA USAR TÉCNICAS E FECHAMENTOS QUE FALAM NO FORUM 

Link to comment
Share on other sites

Josantana ..... não foi isto que disse .... veja .... "afinal, você acha que numeros que já deram, não pode ocorrer novamente ? " ..... não é que números que deram não podem sair novamente .... tanto podem como a formação dos jogos campeões é feita exatamente em cima de todos os que co incidem saindo novamente ..... basta juntar alguns sorteios selecionando estes co incidentes ..... é extremamente simples montar estes jogos ..... me parece que aqui no forum já existiu uma planilha com esta finalidade ...... observe nos que já estão por ai e observe os intervalos de premiação .... são sempre muito longos ... as vezes de anos entre uma premiação e outra, quero deixar claro que respeito, mesmo assim, a opinião de quem pensa diferente , mas como já gastei muitas horas com essa teoria tenho este impulso de falar minha opinião , porque eles me hipnotizaram por muito tempo.... eu sonhava com eles ...pode .... até que o Paulo dos grupos de 80 Top da Lotomania me alertou .... ai cai na real .... cara gastei uma grana boa ali viu ...... abraço.

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Josantana ..... não foi isto que disse .... veja .... "afinal, você acha que numeros que já deram, não pode ocorrer novamente ? " ..... não é que números que deram não podem sair novamente .... tanto podem como a formação dos jogos campeões é feita exatamente em cima de todos os que co incidem saindo novamente ..... basta juntar alguns sorteios selecionando estes co incidentes ..... é extremamente simples montar estes jogos ..... me parece que aqui no forum já existiu uma planilha com esta finalidade ...... observe nos que já estão por ai e observe os intervalos de premiação .... são sempre muito longos ... as vezes de anos entre uma premiação e outra, quero deixar claro que respeito, mesmo assim, a opinião de quem pensa diferente , mas como já gastei muitas horas com essa teoria tenho este impulso de falar minha opinião , porque eles me hipnotizaram por muito tempo.... eu sonhava com eles ...pode .... até que o Paulo dos grupos de 80 Top da Lotomania me alertou .... ai cai na real .... cara gastei uma grana boa ali viu ...... abraço.

Ah tá! rs. Sem problemas mesmo! Sou fã do debate, do dialogo, da critica, pois é nela que aprendemos, crescemos e evoluimos. Fique despreocupado, já gastei muito tb, rsrs. Agora me resumo a no máximo 1000,00 por mês e olhe lá!

Link to comment
Share on other sites

Mas vejam ... pareço um chato .... jogando água no animo de muitos .... a intenção não foi esta .... minha experiência foi péssima ..... mas nada impede que alguém descubra uma forma de usa-los com eficácia ...... hoje raramente jogo .... tenho 5 cartões ( não campeões ) que registro quando tá acumulado, o resto é só estudo e testes ..... mas como sou meio Burro custo  a  dar  um  passo adiante .... normalmente perco o foco , o que estou procurando disciplinar ....mas..... 

 

Me lembro na época um comentário feito sobre os J Campeões  que ficou latejando na minha cabeça mais de uma semana ....... era a respeito da formação deles ..... sempre utilizando dezenas que saem juntas, ou seja co incidentes em vários sorteios , evidentemente distantes uns dos outros, então houve esse comentário em se buscar um sistema de registro de ocorrência de  grupos  de  dezenas que, naquele ou nos últimos ciclos tivessem uma tendência a saírem ....ora ..... se tal sistema de estatística fosse possível .... a formação de grupos da lotomania  seria ótima .... poderia-se formar vários jogos campeões com tendências fortes para o período ou ciclo ..... imaginem ai  uma redução de numero de jogos campeões ao aumentarmos para jogos campeões de 60 dez e nao mais de 50 .... isso diminuiria o numero de jogos campeões e aumentaria a tendência de pontuar  18, 19 e até os  20 novamente ........

 

A questão é traduzir isso para um programa que agrupe as dezenas com maior tendência a saírem juntas novamente ....... não é saírem novamente ..... é saírem  juntas .....    

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Bem,  caros companheiros da  jornada,

 

O caminho é longo, mas a vitoria é certa!

 

Na minha modesta opinião, acredito que existe uma maneira  inteligente de se  montar jogos vencedores em todos os sorteios com pontuações de pelos menos 16,17, e 18 umas 3 vez por mês. Resta descobri qual a formula correta. 

 

Mas que com certeza, esse esquema existem sim, e muitos ja descobriram isso...

mas como elaborar esses poucos jogos (menos de 10 ) que premiarão em todo os concurso com 16/17 pontos infalivelmente?

Grato a quem puder responder!

Jmil21

Edited by Jmil21
gramatica
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Jmil21 disse:

Bem,  caros companheiros da  jornada,

 

na minha modesta opinião, acredito que existe uma maneira  inteligente de se jogos vencedores em todos os sorteios com pontuações de pelos menos 16,17, e 18 umas 3 vez por mesmo. Resta descobri qual a formula correta. 

mas que com certeza, esse esquema existem sim, e mitos ja descobriram isso...

mas como elaborar esses poucos jogos (menos de 10 )que premiarão e m todo os concurso com 16/17 pontos infalivelmente?

Grato a quem puder responder!

Jmil21

Boa noite.

Vc tem esses jogos campeões? vc pode postar?

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...