Jump to content

Tenho 5Mil, Sugestões?


Fir3LorD

Recommended Posts

Prezados amigos do forum;

 

    Venho pedir humildemente que me dê sugestões para que eu consiga retorno desse dinheiro e que dê algum lucro, ou que dê perdas pequenas, afim de insistir nesse método para a curto ou longo prazo conseguir alguma coisa, um esquema que me garanti uns 3 a 5 prêmios de 18 pontos.

 

Abraços, Diogo

Link to comment
Share on other sites

Saldações amigo  Fir3LorD!

.

Corajoso o amigo! Mais o amigo é conhecedor das dificuldades de qualquer modalidade que temos, ''intonce'' vamos pular essa parte.

.

Aprincipío amigo o ideal seria o amigo ''testar'' algumas bases e tentar achar uma que se mostre favoravél, para depois com segurança jogar.

Desdobramentos em qualquer soft é desvantajoso ''para lotomania'' eu prefiro trabalhar manualmente e com pequenos grupos para escolha ''cruzamento de pequenos grupos é onde eu consigo chegar nas proximidades, e alguns acertos pequenos, jogando pouco''.

.

O amigo pode testar com os grupos pp,ii,ip e pi, feche 3 grupos 75 dezenas e desdobre na configuração 75=15=1=1=5 grupos 15 dezenas onde pode-se escolher 8 dezenas em cada grupinho de 15 depois mudar poucas dezenas, eu mudo só 8 de uma aposta para outra 2 em cada de 15 para as 8. Formando 2,3 grupos de 8 em cada 1 de 15. depois cruzo 100% os grupos. Me sobram um grupo de 25 onde escolho 10 e completo com os grupos de 40 dzs formado dos grupinhos de 15.

.

Eu faço poucas apostas raramente passo de 16 apostas, e essa formação sempre bate 2, 3 cartões de 15, e volte e meia entra acertos.

.

É isso, teste bastante, vários esquemas até o amigo achar uma base em que confie, e depois manda bala.

.

Sorte e saúde!

Link to comment
Share on other sites

O legal é que chove ironia, mas ng fala serio com o cara ( salvo alguns ), mas vamos lah...

 

Se tratando de lotomania, eu tentaria fazer combinações de 57 numeros desdobrado em 9 jogos, que garante 18 no minimo qdo dentro das 57, temos ai um valor de 13,50 .

Levando em consideração o valor, podemos fazer 370 combinações tentando pegar os 20 pontos ( coisa tbm que nao é nenhum pouco facil ).

 

Eu acho que seria melhor vc pegar esse valor, e arriscar algo na lotofacil, pode fzer 5 volants de 18 pontos por 5100 reais, tentando algo como 25/18/14/15 , lembrando q acertar 14 com 18 pontos da em media uns 10k de premio... ou entao pegar e fazer desdobramentos tbm....

 

varias coisas amigo... boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

O legal é que chove ironia, mas ng fala serio com o cara ( salvo alguns ), mas vamos lah...

 

Se tratando de lotomania, eu tentaria fazer combinações de 57 numeros desdobrado em 9 jogos, que garante 18 no minimo qdo dentro das 57, temos ai um valor de 13,50 .

Levando em consideração o valor, podemos fazer 370 combinações tentando pegar os 20 pontos ( coisa tbm que nao é nenhum pouco facil ).

 

Eu acho que seria melhor vc pegar esse valor, e arriscar algo na lotofacil, pode fzer 5 volants de 18 pontos por 5100 reais, tentando algo como 25/18/14/15 , lembrando q acertar 14 com 18 pontos da em media uns 10k de premio... ou entao pegar e fazer desdobramentos tbm....

 

varias coisas amigo... boa sorte!

 

NÃO CHEGA SER IRONIA AMIGO QUEM AKI SERIA LOUCO DE GASTAR 5 MIL REAIS, NÃO É 100 REAIS NEM 200 É 5 MIL.

NÃO TEMOS AKI UMA FORMULA QUE IRIA DOBRAR O VALOR APLICADO OU AO MENOS DEVOLVESSE O MESMO.

ENTÃO NA MINHA OPINIÃO NÃO SERIA VANTAGEM GASTAR TANTO DINHEIRO ASSIM EM LOTERIA.

Link to comment
Share on other sites

Mas e dai  galera ....... vamos ampliar os horizontes ...... por que não ? ...... e  ai ..... a  pergunta  que  não  quer  calar .......temos 5 pau .....e  ai ? ...... solta  a  imaginação  truta .......

 

Eu faria um fechamento  de  25 dezenas .....  e  botaria  a  maquina  pra  pirar  nos  outros  25 ..... Uaaaaaa ..... Choreiiiiiii ......Largardooooooo ........ 

 

 

Em .....em.... 50%  ........ o fechamento  poderia  estar  truncado ..... já  dando  um  soluço  nos  algorítimos  da  maquina ....e ai .... quem  sabe ....

 

Eu  .....se  tivesse ...... de  sobra ...... faria   isto ......

Link to comment
Share on other sites

valew edu pela dica, vou ver testar essa possibilidade, shinji, eu não acredito muito nesse tipo de metodo, mais irei fazer uns testes afim de testar a viabilidade, band, eu ja venho juntando esse dinheiro a um bom tempo, para ser mais exato a mais de 3 anos, que foi a ultima vez que joguei, sou acostumado a fazer isso, eu tinha um grupo de 80 dezenas onde eu consegui 3 premios de 17 pontos, gastei no tempo 400 reais e retornou para mim quase todo o dinheiro, porém fiz mais testes e decidir que iria juntar essa grana que eu iria gastar constatimente e buscar estudar até encontrar algo que me desse garantias, fabio, fazer isso ai é o mesmo que gerar cartões aleatoriamente em qualquer software, então prefiro fazer eu mesmo os jogos baseados em padrões, visto que ninguem aki me levou a serio, irei continuar com meus estudos, em busca de um esquema viavel.

 

valew pelas dicas...

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde garoto

 

um jogo ou esquema que me rendeu dois prêmios de 18 foi o esquema do j.batista, em um eu joguei com o resultados anteriores, e no outro joguei 4 jogos com 25 dezenas impares. joguinhos barato, não fiz espelho, pois jogo pata acertar.

Link to comment
Share on other sites

Fir3Lord,

A Loteria no Brasil, não tem mágica, qqr coisa q te disserem é certo e é errado.

Voce sempre dependerá da sorte !

Voce pode sim, ajudar a sorte com algum esqueminha, mas Qqr esquema nunca será 100%

minha sugestão é q vc aplique uns 4 mil na poupança, ou no tesouro direto, ou algo quo valha, e o resto faça joguinhos toda semana.

aplicar 5 mil de 1 vez, é jogar $$$ no ralo.

Aproveita e joga no bolinho da mega da virada neste site, é só R$ 80,00, precisamos juntar 100 futuros milionarios, rsrsrs...

At

Matrix

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Se tens R$ 5.000,00 para fazer isto, tens muito mais e se tens muito mais, então seja inteligente e não invista todo este montante em jogo, aplique na poupança - bolsa(elétricas, bluechip's da petrobras, vale, Oi(pois na bolsa ela está sendo muito rentável)).

 

Utiliza um percentual baixo destes R$ 5000, para jogar, não faça esta besteira!

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

NÃO CHEGA SER IRONIA AMIGO QUEM AKI SERIA LOUCO DE GASTAR 5 MIL REAIS, NÃO É 100 REAIS NEM 200 É 5 MIL.

NÃO TEMOS AKI UMA FORMULA QUE IRIA DOBRAR O VALOR APLICADO OU AO MENOS DEVOLVESSE O MESMO.

ENTÃO NA MINHA OPINIÃO NÃO SERIA VANTAGEM GASTAR TANTO DINHEIRO ASSIM EM LOTERIA.

BAND agora tiro o chapéu para vc! Seria uma tolice mesmo! Concordo em gênero, número e grau com vc camarada! Então o cara não precisa de ganhar na loteria gastando essa quantia, me perdoem todos, no máximo no máximo R$ 300,oo

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelas dicas, meu dinheiro é aplicado na poupança, mais como todos sabem a rentabilidade não é boa, bolsa de valores, precisa-se de muito conhecimento senão vira loteria, em relação ao bolão da mega da virada, irei sim fazer, quem sabe a sorte não vem. eu já pensei varias e varias vezes em relação ao gasto/aplicação desse dinheiro, e eu tenho que ariscar, já fiz isso muitas vezes, ja arisquei muitos patrimonios meus, em busca de estabilidade/aposentadoria, e algumas vezes fui feliz, nas outras tive prejuizo, ultimo acima de 30mil, era empresario e agora to virando fazendeiro, mais uma coisa que irei fazer em busca do meu sonho, a aposentadoria precuse

 

estou pensando em fazer o esquema do j. batista com 240 cartelas e ficar jogando até o din din acabar, o que vcs acham?

 

grato a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Jogar 5.000 em loterias, só se o apostador descobrisse alguma fórmula que se  jagada sucessivas vezes, um dia incidisse e .... pimba !! O prêmio máximo ! Mas não poderia ser muitos cartões jogados, no máximo 20 por vez, e durante umas 30 rodadas, conseguisse o trunfo !

 

O problema, seria... esta bendita "fórmula" existir de fato... e depois... o cara ter acesso a ela, ou descobri-la ... kkkkk

Edited by Ailton
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...
Em 03/11/2013 em 19:48, Fir3LorD disse:

Prezados amigos do forum;

 

    Venho pedir humildemente que me dê sugestões para que eu consiga retorno desse dinheiro e que dê algum lucro, ou que dê perdas pequenas, afim de insistir nesse método para a curto ou longo prazo conseguir alguma coisa, um esquema que me garanti uns 3 a 5 prêmios de 18 pontos.

 

Abraços, Diogo

Passado 10 anos se tivesse aplicado pelo IGP da GV teria

ados básicos da correção pelo IGP-M (FGV)
Dados informados
Data inicial 11/2013
Data final 09/2023
Valor nominal R$   5.000,00   ( REAL )
Dados calculados
Índice de correção no período 2,06839690
Valor percentual correspondente 106,839690 %
Valor corrigido na data final R$   10.341,98   ( REAL 

 

Agora se tivesse comprado 5 mil moedas de R$ 1,00 com uma face inversa

teria hoje pelo Catalogo publicado de 2024 a bagatela de R$ 600 mil reais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...