Jump to content

O Que O Faz Pensar Que Pode Ganhar?


Jogo perfeito

Recommended Posts

Grande amigo,

 

Ao idealizar seu nome de usuário você matou a charada, pelo menos pra mim a idéia é  encontrar o "JOGO PERFEITO".

 

É claro que não estou falando de encontrar as dezenas milionárias de qqr modalidade, e sim um padrão definitivo, o qual me dará segurança de obter empate com a loteria. Assim sendo, posso esperar, sem prejuízo a hora em que a sorte irá bater em minha porta.

 

Boa sorte a todos, que buscam o seu "JOGO PERFEITO".

 

Gerson.

Edited by GERSON FLAVIO
Link to comment
Share on other sites

Grande amigo,

 

Ao idealizar seu nome de usuário você matou a charada, pelo menos pra mim a idéia é  encontrar o "JOGO PERFEITO".

 

É claro que não estou falando de encontrar as dezenas milionárias de qqr modalidade, e sim um padrão definitivo, o qual me dará segurança de obter empate com a loteria. Assim sendo, posso esperar, sem prejuízo a hora em que a sorte irá bater em minha porta.

 

Boa sorte a todos, que buscam o seu "JOGO PERFEITO".

 

Gerson.

É isso ai Gerson! Estou em busca do "JOGO PERFEITO"

 

Boa sorte à todos nós.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

                                                                                  REALIDADE  .

 

Com  certeza    o  que   faz   com   que  continuemos   estudando   e  jogando   na   lotomania   é  realmente   muita  perseverança ,  sonho  ,  fé ,  esperança     e   principalmente   acreditar   na  sorte   ou   na  coincidência    de  elaborar  o (  jogo  perfeito )   para  um  determinado  concurso  .
Sonhar   em   EMPATAR     com  a   loteria      é  sem  duvida   o  que  todos  procuramos    ,  pois   aqueles  que   conseguirem  essa  proeza    estarão  a  um  passo  de  ficarem   milionários   ou  terem   lucro   sempre  .
A    lotomania   foi   criada   em  02/10/1999      e   em   outubro   desse  ano  fez   14  anos  de  existência  ,  com  média  aproximada  de    quase  (  4  milhões   de  apostas )   realizadas  a  cada  concurso   .
Durante    esse  período   de  14  anos  e  1399  concursos    a  lotomania    fez   poucos  milionários   e  tivemos   muitos  acúmulos  para  20   e   ZERO   PONTOS   , vejam  :

****************************************************************************************************************************************************************

20   PONTOS  :
Tivemos   962   concursos  acumulados     e    437  concursos  não  acumulados   ,  sendo  que  desses   437    concursos  não  acumulados  tivemos   apenas   611   acertadores  com  20  pontos   em   14  anos  de  lotomania  .
Ao   multiplicarmos   1399  concursos    vezes    a  média  aproximada  de  ( 4  milhões  de  apostas  )  ,  teremos   aí  mais   de  (  5   TRILHÕES   )  de  apostas  em   14  anos  de  lotomania  que   trouxe    alegria ( RIQUEZA  )   apenas  para    611    acertadores   do  prêmio  principal  .
******************************************************************************************************************************************************************
ZERO   PONTOS  .
Sabemos  que  acertar   (ZERO  PONTOS  )   tem  a  mesma  dificuldade  para  acertar     ( 20  PONTOS ),  porém     essa  faixa  de  premiação   nunca  tornou   ninguém  milionário    que  geralmente  paga  valores  inferiores  a  200    mil  reais  .
Mesmo    assim   já    tivemos   952     concursos   acumulados    e  447   concursos  não  acumulados  ,  sendo  que  desses   447   concursos  não  acumulados   tivemos   apenas  605  acertadores    com    zero  pontos   em  14  anos  de  lotomania   .
*****************************************************************************************************************************************************************
Claro     que   durante  todo  esse   período      tivemos   muitos  acertadores  com   16,17,18  e  19  pontos  ,  mas   a  realidade  é   que  todos  sonham  e  jogam   mesmo   com  o  objetivo  em   pontuar  um  dia       com     20  pontos  na  lotomania .
Mas   tudo    isso  que  acabei  de  colocar   aqui  ,  não  significa   que  devemos  desanimar    com  a  lotomania   ou  qualquer  outra  modalidade  ,  foi  apenas     a  ( REALIDADE  )  sobre   a  lotomania       que   talvez   alguns    desconheciam .

O  importante  é  continuarmos   com   as  pesquisas   e  sempre   na   ( ESPERANÇA )   de  um  dia   encontrarmos   o  (  JOGO  PERFEITO )     ,  afinal   é  isso  que  nos  move  a   continuarmos    e    mesmo  sabendo   que  poucos  serão  contemplados     nos  próximos  14 anos  ,  temos      que   continuar    sem   nunca   perder    a  ESPERANÇA .....
Os  vencedores  nesse   mundo  das  loterias  são  aqueles  que  se  atrevem  ,  sabendo  perder  com  classe  e  vencer  com  ousadia  .
Bons  estudos  .....
 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu acredito q um dia vou ganhar pois sei que existe um jogo perfeito para ser jogado. apenas tenho que descobri-los e sei q em breve vou descobrir o jogo perfeito.

 

a esperança é a ultima q morre então pq n continuar a estudar.

 

sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

ola  ja que matematicamente em loteria só se pode chegar até certo ponto , o resto é aleatorio, logo o padrao é 75/25

 ou 80/20 a lei de pareto,  confiar 75 ou 80% na matematica ainda falta muito estudo bom os 25/20% sempre serao no fator aleatorio,  entao exemplo de uma aposta da mega só se pode prever até a quadra as duas ( dezenas) sera aleatorio, voce pode fixar os  numeros aleatorios ou fixar as da matematicamente, este é o padrao

Link to comment
Share on other sites

Como a maior parte dos participantes tenho esperança, estou em busca não do jogo perfeito nem do padrão perfeito apenas de algum padrão mesmo que simples que de vez em quando apareça e de para montar um jogo em cima dele,mas sinceramente gosto mesmo das loterias por serem um desafio e me levarem ao limite(gosto de matemática e é na loteria que existe o maior desafio para mim.)

Link to comment
Share on other sites

Simples. Precisamos de 3 fatores para ganhar numa loteria: Dinheiro para se jogar, sorte e um bom esquema. Dinheiro tenho o minimo para jogar de vez em quando, sorte (todos precisamos) mas, não tenho tanta e um bom esquema. O esquema tenho um que acho muito bom e  que é único. Nunca vi um parecido na internet e ele já premiou com todas a premiações possiveis da lotomania...com 00.20,16,17,18 e 19. É aí que entra a minha falta de sorte...pois nas premiações maiores não joguei. Os "00 e 20" ocorreu no dia 21 de setembro mas, não fiquei tão frustrado porque tem uma explicação. Já tinha um jogo pronto, claro, baseado neste esquema que ainda acho que seja inédito, e o outro seria para o sábado e neste do dia 21 acabou acontecendo 00 e 20 na aposta espelho.

Nos últimos 4 concurso anteriores (fora o de hoje, quarta, 13 de novembro) fiz 16 pontos e nos 3 seguintes 15 pontos. Vou aguardar o resultado de logo mais pra ver pego pelo menos mais um 16. Só uma dica: meu jogo é com 60 dezenas e mais as outras 40 se quiser jogar um pouco mais e aposta espelho ou só aposta espelho se tiver com pouco dinheiro para jogar.

Outro detalhe importante: A lotomania é o único jogo em que todos os apostadores entram em condições de igualdade. Todos tem que jogar 50 números. O que difere é na quantidade de cartelas que cada um joga. Eu particulamente só faço jogos com mais frequências naqueles em que são possíveis ganhar. Por isso com maior  frequência na lotomania e menos na lotofácil. aliás, estou testando novo esquema com 18 e 19 dezenas em 12 jogos.

Outra detalhe que eu particularmente penso: Jogue para fazer 18 e 19 e sem pensar em ser um milionário. Jogue para ganhar algum valor interessante. Se quiser ser milionário tente a impossível Mega Sena. Deixe que os 20 pontos sejam uma agradável surpresa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Simples. Precisamos de 3 fatores para ganhar numa loteria: Dinheiro para se jogar, sorte e um bom esquema. Dinheiro tenho o minimo para jogar de vez em quando, sorte (todos precisamos) mas, não tenho tanta e um bom esquema. O esquema tenho um que acho muito bom e  que é único. Nunca vi um parecido na internet e ele já premiou com todas a premiações possiveis da lotomania...com 00.20,16,17,18 e 19. É aí que entra a minha falta de sorte...pois nas premiações maiores não joguei. Os "00 e 20" ocorreu no dia 21 de setembro mas, não fiquei tão frustrado porque tem uma explicação. Já tinha um jogo pronto, claro, baseado neste esquema que ainda acho que seja inédito, e o outro seria para o sábado e neste do dia 21 acabou acontecendo 00 e 20 na aposta espelho.

Nos últimos 4 concurso anteriores (fora o de hoje, quarta, 13 de novembro) fiz 16 pontos e nos 3 seguintes 15 pontos. Vou aguardar o resultado de logo mais pra ver pego pelo menos mais um 16. Só uma dica: meu jogo é com 60 dezenas e mais as outras 40 se quiser jogar um pouco mais e aposta espelho ou só aposta espelho se tiver com pouco dinheiro para jogar.

Outro detalhe importante: A lotomania é o único jogo em que todos os apostadores entram em condições de igualdade. Todos tem que jogar 50 números. O que difere é na quantidade de cartelas que cada um joga. Eu particulamente só faço jogos com mais frequências naqueles em que são possíveis ganhar. Por isso com maior  frequência na lotomania e menos na lotofácil. aliás, estou testando novo esquema com 18 e 19 dezenas em 12 jogos.

Outra detalhe que eu particularmente penso: Jogue para fazer 18 e 19 e sem pensar em ser um milionário. Jogue para ganhar algum valor interessante. Se quiser ser milionário tente a impossível Mega Sena. Deixe que os 20 pontos sejam uma agradável surpresa.

É verdade petronalves! Tem que jogar pensando em pegar os prêmios menores, de repente vêm os maiores. Eu penso em conseguir 16 com frequência para triplicar, esse é meu objetivo!!! Voçê está perto, pois já conseguiu acertar 16 algumas vezes. Mega sena não costumo jogar.

 

Sorte à todos nós. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Tudo origina-se do pensamento, então de nada adianta jogar desprovido de uma certeza e convicção real de que se pode ganhar.

 

Penso que por vezes "adentramos no problema", não usamos de formas criativas para resolver esses problemas e nem ao menos "ousamos", seguimos um certo padrão aparentemente vitorioso, deixando de lado aquela dezena que já esta saindo a vários concursos ou ao contrário aquela dita fraca e por fim o jogo não traz resultado.

 

Perdi um prêmio grande por acreditar nisso tirei uma dezena fraca e pimba ela saiu!

 

Em especial na lotomania uma vez eu joguei apenas um cartão espelhado sabe aquela coisa de jogar para ver no que vai dar?

 

Quem disse que palpites não possuem lógica?

 

Os prognósticos são interessantes e possuem uma certeza que é mais importante para nós do que para loteria em que jogamos de maneira geral.

 

O jogo respeita a lógica? Até que ponto?

 

E nesse único palpite obtive 14 pontos, nunca pensei que um único volante pudesse render 14 pontos, isso ilustra que as vezes nos temos uma saída sim, na época foi a melhor solução para o momento.

 

A lotomania é um jogo que depende de astúcia não entendo como um jogo que se deve jogar sempre, apenas esporadicamente é um jogo que desafia qualquer um!

 

Um dia eu volto nela!

Link to comment
Share on other sites

A ÚNICA MANEIRA ÓBVIA DE SE GANHAR NA LOTOMANIA É JOGAR 1 JOGO DE 25 DEZENAS E REPETI-LA 3 OU 4 VEZES O MESMO JOGO DEIXANDO A MAQUINA COMPLETAR AS OUTRAS 25 DEZENAS.

 

JÁ FIZ TESTE E COMPROVEI ISSO,

 

CONCURSO PASSADO JOGUEI 25 DEZENAS E MARQUEI EM 4 CARTELAS AS MESMA 25 DEZENAS, DEIXANDO A MAQUINA COMPLETAR AS OUTRAS 25 E JOGANDO O ESPELHO, TOTAL DE 8 CARTELAS, NAS 25 DEZENAS TIVE 9 PONTOS

 

1ª CARTELA 9+5 QUE A MAQUINA COMPLETOU. TOTAL DE 14 PONTOS

2ª CARTELA 9+3 QUE A MAQUINA COMPLETOU. TOTAL DE 12 PONTOS

3ª CARTELA 9+6 QUE A MAQUINA COMPLETOU. TOTAL DE 15 PONTOS

4ª CARTELA 9+5 QUE A MAQUINA COMPLETOU. TOTAL DE 14 PONTOS

 

PRIMEIRO TESTE COM 25 DEZENAS MARCADA + ESPELHO

 

PRÓXIMO CONCURSO VOU JOGAR 30 DEZENAS EM 4 CARTELAS, DEIXANDO A MAQUINA COMPLETAR + ESPELHO.

 AI VOU VER QUAL É O MELHOR, SE JOGAR COM 30 OU 25 DEZENAS.

AI VAI SER MEU JOGO DEFINITIVO

Link to comment
Share on other sites

para min a motivação vem de dois lugares, que você joga contra você mesmo, independente do número de concorrentes, é causa sua escolher as dezenas que queres ganhar, outro motivo é ver que diariamente, temos novos milionários no Brasil, e com isso sei que posso ter uma chance, se todos temos a mesma chance de nascer, viver e morrer, temos a mesma chance de fazer oque quiser, basta perserverança.

Link to comment
Share on other sites

Simples. Precisamos de 3 fatores para ganhar numa loteria: Dinheiro para se jogar, sorte e um bom esquema. Dinheiro tenho o minimo para jogar de vez em quando, sorte (todos precisamos) mas, não tenho tanta e um bom esquema. O esquema tenho um que acho muito bom e  que é único. Nunca vi um parecido na internet e ele já premiou com todas a premiações possiveis da lotomania...com 00.20,16,17,18 e 19. É aí ........................................

 

Beleza, uma hora  a coisa sincroniza, a sorte com o esquema.

 

Como é o seu esquema ?

 

at

 

Matrix

Link to comment
Share on other sites

Matrix, no jogo do dia 13 fiquei nos 13 pontos e no do deste sábado (17) fiquei nos 14. Sendo que neste último o primeiro grupo formei com 24 dezenas (20 do último sorteio + 4 dezenas aleatória do penúltimo sorteio) em 6 grupos de 20 dezenas. Pura falta de sorte!

Então experimenta fazer aí. Pegue 12 dezenas pares, mais 12 dezenas pares, 12 dezenas ímpares, mais 12 dezenas ímpares e para o último grupo pegue 6 dezenas pares e 6 ímpares. Temos aqui 5 grupos de 12 dezenas para desdobrarmos (60 dezenas). Então faça um desdobramento com essas 12 dezenas formando 10 dezenas em 6 jogos. Depois de formados teremos 5 grupos contendo 6, vamos assim dizer, subgrupos com 10 dezenas. Não dá pra fazer todas as combinações possíveis - pois ficaria um jgo muito caro. Então é aí que entra o fator sorte. Pegue então a primeiras 10 dezenas de cada grupos e forme o jogo com 50 dezenas, é claro. Depois pegue de as "segundas" de cada grupo e forme mais um jogo e asssim sucessivamente. No final teremos formados 6 jogos. Jogue ou não "espelho"

Aqui abaixo um exemplo:

 

00 - 02 - 42 - 48 - 50 - 52 - 60 - 68 - 72 - 78 - 86 - 94

 

52.48.02.50.94.72.68.78.60.86   

52.48.02.50.94.72.68.78.00.42                             

52.48.02.50.94.72.60.86.00.42                             

52.48.02.50.68.78.60.86.00.42                             

52.48.94.72.68.78.60.86.00.42                             

02.50.94.72.68.78.60.86.00.42 

                            

 

06 - 16 - 22 - 24 - 26 -  44 - 46 - 62 - 64 - 76 -  88 - 98         

 

06.64.88.26.22.98.24.16.76.44               

06.64.88.26.22.98.24.16.46.62 

06.64.88.26.22.98.76.44.46.62

06.64.88.26.24.16.76.44.46.62

06.64.22.98.24.16.76.44.46.62

88.26.22.98.24.16.76.44.46.62

 

 

05 - 07 - 21 - 51 - 53 - 55 - 61 - 67 - 83  - 85 - 93 - 99

 

07.51.05.93.67.61.85.99.83.55                             

07.51.05.93.67.61.85.99.53.21                             

07.51.05.93.67.61.83.55.53.21                             

07.51.05.93.85.99.83.55.53.21                             

07.51.67.61.85.99.83.55.53.21                             

05.93.67.61.85.99.83.55.53.21                           

 

 

01 - 17 - 29 - 33 -35 -37 - 41 - 57 - 75 - 79 - 89 - 91  

 

37.75.29.17.79.41.89.91.33.57

37.75.29.17.79.41.89.91.01.35

37.75.29.17.79.41.33.57.01.35

37.75.29.17.89.91.33.57.01.35

37.75.79.41.89.91.33.57.01.35

29.17.79.41.89.91.33.57.01.35

 

 

08 - 12 -13 - 18 - 19 - 27 -  39 - 54 56 -66 - 87 - 95

 

 

08.66.12.18.54.56.19.87.13.27

08.66.12.18.54.56.19.87.39.95

08.66.12.18.54.56.13.27.39.95

08.66.12.18.19.87.13.27.39.95

08.66.54.56.19.87.13.27.39.95

12.18.54.56.19.87.13.27.39.95

 

Agora, das outras 40 dezenas restantes, exclua 6 dezenas, e forme mais 3 grupos e faça mais 2 grupos com as dezenas acima ou aproveite mais 3 grupos e forme independentes destes aí acima mais 6 jogos.

Se fizer jogos para errar - jogue espelho - mas, se fizer jogos para acertar jogue só esses 12 jogos.

Se quiser fazer jogos pegandos os grupos de 10 dezenas ( de cada grupo de 6 com as 10 dezenas) faça jogos aleatórios ou siga como expliquei acima. Juntando todos os primeiros de cada grupos, todos os segundos....e assim sucessivamente.

Se oriente em sites como Investeloto ou x loterias (nas dezenas atrasadas) e monte seus grupos ou pegue uma cartela e vá fazendo aleatóriamente dividindo as dezenas uniformemente.

Não coloquei a formula do desdobramente aplicado acima. Mas, para quem entende de desdobramentos saverá como fazer. Mas, se não souber - faça destes jogos acima uma matriz para fazer seus jogos.

Dividir em pares e ímpares se explica pelo motivo de na maioria da vezes sairem 10 pare e 10 ímpares. Então vamos no intuito de pegar 10 dezenas em cada grupos de pares e ímpares.

Mas, faça seu jogo conforme sua intuição.

Este jogo aí de cima está salvo no meu pc e quando começei com esse novo esquema no começo de Setembro este aí foi o que premiou com 00 e 20 pontos no dia 21 de Setembro. A premiação aparece nos jogos formados com as "primeiras".

Também fiz baseado neste esquema jogos para Lotofácil e que pode serem usados também para outros jogos.

Neste último sorteio (17 de novembro 2013) não teria tido uma boa pontuação caso fizesse esse jogo. Acertaria 11 pontos no geral - e faria no máximo 10 e no mínimo 8 pontos e no espelho 10 e 12. Mas, num jogo aleatório (aí teríamos que ter um pouco mais de sorte) teríamos no primeiro grupo nenhum acertos, no segundo grupo do terceiro ao quinto jogo acertaria 3 pontos. No quarto grupo no primeiro jogo não teríamos acertos. No quarto jogo teríamos 3 pontos no primeiro e quinto jogos e no quinto grupo não teríamos acerto no segundo jogo. Então teríamos, numa falta de sorte, 6 pontos + 14 pontos na aposta espelho.

Por isso prefiro não repetir jogos e sempre fazer um novo baseado na estatística para o próximo sorteio.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...