Jump to content

Novo Moderador: Peregrino


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, 

 

Ficamos alguns dias sem moderador e fazendo um convite ao Peregrino, ele aceitou prontamente em colaborar ainda mais com o fórum. A escolha foi em função da sua participação no fórum, inclusive sempre ajudando a moderá-lo, mesmo não sendo efetivamente moderador. A escolha pareceu óbvia para mim.

 

Creio que ele estará, igualmente a mim, disponível para ajudar todos os membros.

 

Se você tiver também vontade de se tornar moderador, por favor, entre em contato. Toda ajuda é muito bem-vinda.

 

Obrigado.

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Repito aqui o que já havia dito por MP ao Jimmy:

Senti-me imensamente honrado pelo convite. Além disso, é a oportunidade de ter uma experiência nova para mim, pois, como bem disse o grande poeta Fernando Pessoa: "tudo vale a pena se a alma não é pequena".

Espero poder atender às necessidades do Fórum e às expectativas de todos. Contém comigo!

Em tempo: obrigado, GERSON FLAVIO!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Repito aqui o que já havia dito por MP ao Jimmy:

Senti-me imensamente honrado pelo convite. Além disso, é a oportunidade de ter uma experiência nova para mim, pois, como bem disse o grande poeta Fernando Pessoa: "tudo vale a pena se a alma não é pequena".

Espero poder atender às necessidades do Fórum e às expectativas de todos. Contém comigo!

Em tempo: obrigado, GERSON FLAVIO!

 

Estamos juntos amigo,

 

Aliás você sendo "Peregrino", andemos juntos...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Repito aqui o que já havia dito por MP ao Jimmy:

Senti-me imensamente honrado pelo convite. Além disso, é a oportunidade de ter uma experiência nova para mim, pois, como bem disse o grande poeta Fernando Pessoa: "tudo vale a pena se a alma não é pequena".

Espero poder atender às necessidades do Fórum e às expectativas de todos. Contém comigo!

Em tempo: obrigado, GERSON FLAVIO!

parabéns peregrino!!!!!conto com sua ajuda

seja bem vindo

abraços

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Jimmy pela excelente escolha, e Parabéns ao Peregrino pela generosidade em colaborar.

 

A retidão de princípios e a manutenção do foco - características deste forum já fortemente implementadas pelo Jimmy e pelo Bitcho - com certeza, continuam asseguradas.

 

À vocês, Jimmy e Peregrino,

Muita Saúde, e toda a consequente Sorte.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...