Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!

É galera foi por pouco muito pouco, mas isso não me desanima não, na verdade isso me incentiva ainda mais, porque vejo que é possivel acertar os 14 pts, é só uma questão de paciência... e a Loteca é uma loteria q não tem todos os dias ou 3 vezes na semana, é somente 1 vez na semana, portanto vale a pena arriscar.

 

A partir de agora meu lema é :

 

EU ACREDITO, EU CREIO, É POSSIVÉL !

 

 

olha o joguinho que bateu na trave:

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/20140217_140349-jpg

 

 

Muito bom Luck!

 

Concordo, quase que inteiramente....

 

Entretando pense uns jogos a mais?  Poderia já estar com uma grana é .......!

 

Mas claro com paciência chega novamente......

 

Parabéns!

Link to comment
Share on other sites

O detalhe é :

 

Fiquei na dúvida onde colocava o duplo aberto, se colocava no Fortaleza X Itapipoca ou Figueirense X Avaí. Resolvi pôr no Fortaleza X Itapipoca.

Resultado: Deixei de ganhar os 13 pts...

 

 

Agora já era...

 

 

Mas olha pessoal to mto empolgado, mto mesmo, pq to vendo que dá pra chegar aos 14...e com poucos jogos.   Eu acredito eu creio é possivél. Acreditem vcs também!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ontem até as 18:30, em 1 dos meus volantes eu tinha 11 acertos em 11 jogos realizados, faltando apenas Figueira X Avai / Duque X Bota / e  Ituano X Bragantino neste ultimo um triplo, ou seja grande possibilidade de fazer 14 ou 13 pts... mas nem tudo ocorreu como o esperado... Mas isso faz parte da emoção de jogar na Loteca, é diferente das demais loterias, é algo diferente, é torcer pelo time que vc odeia, as vezes até torcer contra o time que vc ama, é torcer a cada minuto e até ao apito final, porque a emoção só termina com o apito final do arbitro,  nunca podemos comemorar antes nem  perder a esperança, temos que acreditar até o fim do jogo, isso é Loteca.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concurso número 595 a ser realizado no dia 24/02/2014  (Segunda-Feira):

Jogo   Coluna 1 X Coluna 2   Data
1   FLUMINENSE/RJ   X   BOTAFOGO/RJ   DOM  
2   VITÓRIA/BA  XX   BAHIA/BA   DOM  
3   VOLTA REDONDA/RJ   X   BANGU/RJ   DOM  
4   AMÉRICA/RN   X   ABC/RN   DOM  
5   REMO/PA     X     PAYSANDU/PA   DOM  
6   AVAÍ/SC    X  CHAPECOENSE/SC   DOM  
7   VILA NOVA/GO   X   ATLÉTICO/GO   SÁB  
8   VASCO DA GAMA/RJ   X      CABOFRIENSE/RJ   DOM  
9   JUVENTUS/SC     X    CRICIÚMA/SC   DOM  
10   BOTAFOGO/SP     X     PALMEIRAS/SP   DOM  
11   BOA ESPORTE CLUBE/MG   X  CRUZEIRO/MG   SÁB  
12   VERANÓPOLIS/RS   X   INTERNACIONAL/RS   DOM  
13   ATLÉTICO/MG   X   AMÉRICA/MG   DOM  
14   SÃO PAULO/SP     X  SANTOS/SP   DOM

 

 

 

TA LANÇADO O DESAFIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Muito bom Luck!

 

Concordo, quase que inteiramente....

 

Entretando pense uns jogos a mais?  Poderia já estar com uma grana é .......!

 

Mas claro com paciência chega novamente......

 

Parabéns!

 

 

Já pensei nisso tbm e continuo pensando em investir mais, mas na minha cabeça acho q dá pra ganhar investindo pouco.   Obrigado Pitaco!

Link to comment
Share on other sites

É galera foi por pouco muito pouco, mas isso não me desanima não, na verdade isso me incentiva ainda mais, porque vejo que é possivel acertar os 14 pts, é só uma questão de paciência... e a Loteca é uma loteria q não tem todos os dias ou 3 vezes na semana, é somente 1 vez na semana, portanto vale a pena arriscar.

 

A partir de agora meu lema é :

 

EU ACREDITO, EU CREIO, É POSSIVÉL !

 

 

olha o joguinho que bateu na trave:

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/20140217_140349-jpg

 

 

Rapaz... passou perto, pode acreditar, pode crer, é possível... logo vc vai ganhar! 

Link to comment
Share on other sites

esse jogos que vc fez luck não entendo muito de duplos,triplos etc vc usou 9 cartões ou no mesmo jogo teve como se fosse 9?

Triplo= quando vc escolhe coluna 1X2, vitoria do mandante, empate e vitoria do visitante.

Duplo= vc escolhe 2 opções de 3 possiveis, 1X, 1 2 e X2

 

Alvesl, fiz 9 volantes cada um custou R$ 3,00, pois tinha 1 triplo e 1 duplo.

 

Fiz um desdobramento com 5 triplos e 1 duplo, desses 5 triplos 1 era fixo, ou seja  nos 9 volantes e mais o duplo fixo que garantem 13 acertos caso acerte todos os secos. Total = R$ 27,00.

Isso é um jeito de reduzir os valores. Se eu fosse fazer um jogo com 5 triplos e 1 duplo num único volante gastaria R$ 243,00

Link to comment
Share on other sites

A titulo de curiosidade, continuando as mentiras da estatistica, a configuração do ultimo resultado repetiu a configuração do resultado anterior quanto a colunagem 060404 ( seis colunas 1....etc) , repetiu tambem as interrupções 10 cada uma. Aonda estou tentando achar a utilidade para isto, talvez um filtro para descartar slguns jogos que estejam fora de um range padrão

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A titulo de curiosidade, continuando as mentiras da estatistica, a configuração do ultimo resultado repetiu a configuração do resultado anterior quanto a colunagem 060404 ( seis colunas 1....etc) , repetiu tambem as interrupções 10 cada uma. Aonda estou tentando achar a utilidade para isto, talvez um filtro para descartar slguns jogos que estejam fora de um range padrão

 

Eu acho isso muito legal! E se por exemplo a gente pegar a coluna 1 e ver as posições 6/10 possíveis depois pra coluna x as 4/10 possíveis e por aí vai, e depois elaborar com um pouco de sorte jogos juntando as colunas 1 x e 2 com esse padrão 060404.

 

Tem de esperar sair esse padrão e tb pode-se escolher os cartões gerados com base nos times que vão cair, se for muito fora, descarta o bilhete...

 

Só não consegui ainda pensar num jeito de fazer 14-6-6-6 = ficar barato, tb nem sei se o caminho é esse...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho isso muito legal! E se por exemplo a gente pegar a coluna 1 e ver as posições 6/10 possíveis depois pra coluna x as 4/10 possíveis e por aí vai, e depois elaborar com um pouco de sorte jogos juntando as colunas 1 x e 2 com esse padrão 060404.

Tem de esperar sair esse padrão e tb pode-se escolher os cartões gerados com base nos times que vão cair, se for muito fora, descarta o bilhete...

Só não consegui ainda pensar num jeito de fazer 14-6-6-6 = ficar barato, tb nem sei se o caminho é esse...

Então na semana passada postei a estatistica das sequencias que mais saem, acho que baeado nisto até podemos fazer filtros, mas não podemos esquecer que filtros podem eliminar apostas ganhadoras
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...