Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

O que compensa mais? 4 triplos. ou 8 duplos, nao com relação a grana, mas em relação a cobertura? E se tiver um ou dois jogos ou até.3 onde vcs tenham duvvida e ima tripla cairia bem, como resolveriam esta questão?

 

 

Sniffer, eu particularmente prefiro 4 triplos  do que 8 duplos...

O Triplo garante o acerto e o duplo não garante absolutamente nada. O ideal é sempre colocar triplos em clássicos. O Jogo de 1 Triplo garante mais que um jogo de 2 duplos. Um jogo de 1 triplo custa R$ 1,50 e dois duplos custa 2,00.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O jogo 2 ninguem quis pegar, tá osso mesmo rsssss

 

NOTICIAS DO VITÓRIA:
 
Mais dois desfalcam o Vitória, lesionados, Neto Coruja e Adailton ficam de fora por 15 dias.
 
Péssimas notícias para a torcida do Vitória. Depois de perder Willie e Escudero, que estão lesionados, o departamento médico rubro negro recebeu mais dois pacientes na tarde desta quinta-feira (20).
 
O volante Neto Coruja e o atacante Adailton, que foram substituídos na partida diante da Juazeirense na noite de quarta-feira (19), estão fora de combate. A dupla ficará pelo menos pelos próximos 15 dias em tratamento para poder voltar a atuar.
 
Tá difícil mesmo... eu colocaria 1X
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

NOTICIAS DO VITÓRIA:
 
Mais dois desfalcam o Vitória, lesionados, Neto Coruja e Adailton ficam de fora por 15 dias.
 
Péssimas notícias para a torcida do Vitória. Depois de perder Willie e Escudero, que estão lesionados, o departamento médico rubro negro recebeu mais dois pacientes na tarde desta quinta-feira (20).
 
O volante Neto Coruja e o atacante Adailton, que foram substituídos na partida diante da Juazeirense na noite de quarta-feira (19), estão fora de combate. A dupla ficará pelo menos pelos próximos 15 dias em tratamento para poder voltar a atuar.
 
Tá difícil mesmo... eu colocaria 1X

 

Eu tbm ia de 1 ou 1X, agora  acho  DA a melhor opção

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fiquem atentos !

 

Jogos com forte tendência a surpresas ou zebras:

 

 

08-Vasco X Cabofriense ( Cabofriense é a sensação do Carioca, mas ainda não jogou contra um grande fora de casa, vai jogar contra o Vasco)

09-Juventus X Criciúma ( Criciuma sem treinador )

10 Botafogo-SP X Palmeiras ( Palmeiras joga desfalcado de 2 ou 3 titulares)

11-Boa Esporte X Cruzeiro (Boa faz ótima campanha, e o Cruzeiro vai com apenas 1 titular.  Boa zebra rssss)

12-Veranópolis X Internacional ( Inter com time reserva )

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fiquem atentos !

 

Jogos com forte tendência a surpresas ou zebras:

 

 

08-Vasco X Cabofriense ( Cabofriense é a sensação do Carioca, mas ainda não jogou contra um grande fora de casa, vai jogar contra o Vasco)

09-Juventus X Criciúma ( Criciuma sem treinador )

10 Botafogo-SP X Palmeiras ( Palmeiras joga desfalcado de 2 ou 3 titulares)

11-Boa Esporte X Cruzeiro ( faz ótima campanha, e será q o Cruzeiro vai se esforçar pra vencer, pois terça tem Libertadores ?)

12-Veranópolis X Internacional ( Inter com time reserva )

Voce acha que pode vir zebra nos cinco simultaneamente ?

Link to comment
Share on other sites

Segue a  parcial até agora, tentei fazer uma simulção caso ocorra todas colunas 1 nos duplos e triplos, esta dando um pouco acima da média , 10 colunas, claro que é somente uma simulação. Uma coisa para se verificar é  que há somente 3 secos na coluna 1  , por outro lado se duas ou mais zebras ocorrerem conforme o palpite do Luck, poderemos ter uma quantidade de coluna 1 acima da média , eu ainda chutaria de 6 a 8 colunas 1

 

E3O135J.jpg?1

Link to comment
Share on other sites

Segue a  parcial até agora, tentei fazer uma simulção caso ocorra todas colunas 1 nos duplos e triplos, esta dando um pouco acima da média , 10 colunas, claro que é somente uma simulação. Uma coisa para se verificar é  que há somente 3 secos na coluna 1  , por outro lado se duas ou mais zebras ocorrerem conforme o palpite do Luck, poderemos ter uma quantidade de coluna 1 acima da média , eu ainda chutaria de 6 a 8 colunas 1

 

E3O135J.jpg?1

 

 

 

Sniffer, perfeito seu raciocinio, vc disse tudo  cara !

 

Ontem eu tava montando uns jogos e só havia selecionado jogos  com 7 e 8 colunas 1. Coluna X, de 3 a 5  e coluna 2 de 3 a 5.   Isso q vc falou foi exatamente o que pensei.

 

Nos ultimos 2 concursos já tivemos 6 colunas 1, acho que não se repetirá, tenho quase certeza que teremos 7 ou 8 colunas 1.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Players, bom dia!

 

A evolução foi ótima, estão todos de parabéns!

 

A organização melhorou em muito, vale pena, certo? (Como se perde tempo com a falta de colaboração!)

 

Bom nessa etapa do certame de fato me perdi.

 

O tempo curto e minha disposição em mudar minha jogabilidade, talvez tenham me tirado a chance, mas em se tratando de jogo..........

 

De qualquer forma quiz usar 4 triplos com um fixo e 3 desdobrados para testar, nunca joguei assim e não gosto de jogar assim, mas preciso tentar verificar possíveis vantagens.

 

Então fui assim;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/595-jpg--2

 

Isso me causou uma pertubação porque achei de fato ruim jogar assim, então reconsiderei e joguei assim;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/595-jpg--3

 

Agora temos condições de unir os palpites e com mais alguns ajustes fazermos um bolão, vamos ver como os palpites se saem, é a primeira vez que os palpites se organizam dessa maneira então quem sabe para o futuro (Médio prazo) tenhamos bons resultados!

 

Os jogos estão registrados todos (Boa sorte para todos nós)!

 

Sucesso a todos!

Link to comment
Share on other sites

Players, bom dia!

 

A evolução foi ótima, estão todos de parabéns!

 

A organização melhorou em muito, vale pena, certo? (Como se perde tempo com a falta de colaboração!)

 

Bom nessa etapa do certame de fato me perdi.

 

O tempo curto e minha disposição em mudar minha jogabilidade, talvez tenham me tirado a chance, mas em se tratando de jogo..........

 

De qualquer forma quiz usar 4 triplos com um fixo e 3 desdobrados para testar, nunca joguei assim e não gosto de jogar assim, mas preciso tentar verificar possíveis vantagens.

 

Então fui assim;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/595-jpg--2

 

595.jpg?1393079628

 

Isso me causou uma pertubação porque achei de fato ruim jogar assim, então reconsiderei e joguei assim;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/595-jpg--3

 

595.jpg?1393079712

 

Agora temos condições de unir os palpites e com mais alguns ajustes fazermos um bolão, vamos ver como os palpites se saem, é a primeira vez que os palpites se organizam dessa maneira então quem sabe para o futuro (Médio prazo) tenhamos bons resultados!

 

Os jogos estão registrados todos (Boa sorte para todos nós)!

 

Sucesso a todos!

Link to comment
Share on other sites

SHOWWWW  PITACO !

 

 

OH PARCEIRO ACHEI VC UM POUCO DESANIMADO, DESANIMA NÃO...

 

TIVE UMA SEMANA TERRIVÉL TBM, NÃO TIVE TEMPO PRA NADA, FIZ MEUS ESTUDOS DE QUALQUER JEITO SEMPRE NA RAPIDEZ, MAS TO CONFIANTE MESMO ASSIM.

 

 

ACREDITE NO QUE SOMOS CAPAZES, UM ESQUEMA SIMPLES, PODE SIM LEVAR AOS 14 PTS.

 

BOA SORTE AI AMIGO !

Link to comment
Share on other sites

Tambem acredito nisto e de todos os tópicos do fórum esse é o que está mais perto do prêmio máximo.

Devemos considerar que e a mais fácil.

Boa sorte a todos.

 

Concordo contigo e também a Lotofacil pela quantidade de membros que jogam nela.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

SHOWWWW  PITACO !

 

 

OH PARCEIRO ACHEI VC UM POUCO DESANIMADO, DESANIMA NÃO...

 

TIVE UMA SEMANA TERRIVÉL, NÃO TIVE TEMPO PRA NADA, FIZ MEUS ESTUDOS DE QUALQUER JEITO SEMPRE NA RAPIDEZ, MAS TO CONFIANTE MESMO ASSIM.

 

 

ACREDITE NO QUE SOMOS CAPAZES, UM ESQUEMA SIMPLES, PODE SIM LEVAR AOS 14 PTS.

 

BOA SORTE AI AMIGO !

 

 

Então Luck!

 

Estou cansado.....

 

Fui montar o jogo ontem e não consegui fazer do jeito que eu queria (Para jogar assim a lógica é outra e o trabalho é extremo, para fazer o que eu já faço rápido da maneira habitual) já estava entrando pela madrugada e desisti, hoje me cansei novamente passei a manhã completando os jogos e por aí vai.....

 

Isso tudo desgasta........

 

Mas é isso amigo.....( É o que eu digo você tem feeling, isso poucos jogadores têm...)

 

Eu joguei todos eles........

 

Vamos ver.......

Link to comment
Share on other sites

Fiz um jogo de 2 duplos baseado em nossos palpites;

 

 

 
 
  FLUMINENSE/RJ   X   BOTAFOGO/RJ   DOM  COLUNA 1
  VITÓRIA/BA  XX   BAHIA/BA   DOM  COLUNA 1
  VOLTA REDONDA/RJ   X   BANGU/RJ   DOM   COLUNA 1X
  AMÉRICA/RN   X   ABC/RN   DOM   COLUNA X
  REMO/PA     X     PAYSANDU/PA   DOM   COLUNA 2
  AVAÍ/SC    X  CHAPECOENSE/SC   DOM  COLUNA 1
  VILA NOVA/GO   X   ATLÉTICO/GO   SÁB   COLUNA 2
  VASCO DA GAMA/RJ   X      CABOFRIENSE/RJ   DOM   COLUNA 1
  JUVENTUS/SC     X    CRICIÚMA/SC   DOM   COLUNA 2
10   BOTAFOGO/SP     X     PALMEIRAS/SP   DOM   COLUNA 1
11   BOA ESPORTE CLUBE/MG   X  CRUZEIRO/MG   SÁB   COLUNA 2
12   VERANÓPOLIS/RS   X   INTERNACIONAL/RS   DOM   COLUNA 2
13   ATLÉTICO/MG   X   AMÉRICA/MG   DOM   COLUNA 1X
14   SÃO PAULO/SP     X  SANTOS/SP   DOM  COLUNA 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Joselmo Salvatore!

 

Rapaz que nome é esse?

 

Antes era só Joselmo, certo?

 

Mudando o nome Joselmo?

 

Bom o serviço para replicar com a imagem.....

 

Em um tempo futuro o pessoal da loteca quiça terá um placar tipo o do Super com o jogo da galera e um print a cada resultado indicando......14 pontos ......13 pontos......

 

Pensa só......

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...