Jump to content

Jogo Espelho: Intuição Ou Medo Da Decepção?


Jeremias

Recommended Posts

Boa Noite a todos.

 

A lotomania apresenta uma característica absolutamente particular em relação a outras modalidades.

Quem nunca se deparou com a dúvida em deixar de fazer aposta espelho para seus jogos.

O problema é que em muitas vezes a montagem dos jogos não nos dão esta oportunidade, ou pela quantidade ou mesmo pelo método utilizado.

O fato é que sempre que jogamos sem espelho somos acometidos pelo medo de fazermos pequena soma de pontos em uma aposta, é melhor fazer 5 pontos que fazer 3,2,1...

Ao jogarmos com espelho estamos mais nos precavendo da decepção  do que acreditando que nossas apostas principais seriam tão ruins a ponto de chegar perto de zero.

A aposta espelho é quase uma “venda casada”, pois se optarmos por não aceitá-la corremos o risco do arrependimento vitalício. Eu não estou afirmando que é “venda casada”, pois isto é proibido em nosso país, apenas usei o termo para esclarecer meu ponto de vista.

O ultimo concurso realizado (1403, 23/11/2013) traz consigo um clássico exemplo de alguém que possivelmente está entre a alegria de ter ganho e a tristeza  de saber que tinha nas mãos a oportunidade de estar milionário pois ganhou R$169.678,51 e deixou de ganhar sozinho R$4.308.802,12.

 

Vejam Abaixo os detalhes:

 

 Caixa Econômica Federal


 L O T O M A N I A
----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 1403
Data : 23/11/2013

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem crescente)     02 - 07 - 14 - 16 - 20 - 25 - 27 - 30 - 31 - 35
                                                36 - 40 - 42 - 46 - 51 - 65 - 68 - 72 - 82 – 98

PREMIAÇÃO:

Número de Acertos (20)
Qtde Ganhadores : 0
Rateio (em R$): Acumulou!
Valor Acumulado (em R$) : 4.308.802,12

 

Número de Acertos (0)
Qtde Ganhadores : 1
Rateio (em R$): 169.678,51

 

A APOSTA GANHADORA DE ZERO ACERTO FOI REALIZADA EM LUCÉLIA/SP.

 

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 5.000.000,00
*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 27/11/2013

 

Um abraço, Boa sorte o tempo todo.

 

Gerson.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu sempre jogo com espelho, justamente pelos motivos citados acima.

Mas não sou um estudioso da LotoMania e conto apenas com a sorte.

Para quem faz algum esquema, penso que possa ser diferente.

Por último, pelo que ouço nas lotéricas, muita gente nem sabe o que é aposta espelho...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
Prezado Gerson!

 

A lotomania é um jogo em que a estratégia parece ser pilar mais do que as demais modalidades principalmente por suas probabilidades assustadoras.....

 

Alguns jogam realmente sempre com o espelho, entretanto se o jogo é desdobrado inviabiliza o espelho.

 

Então o que fazer?

 

Estratégia....

 

O gigante assusta mas é vencido a cada semana.....

 

Então temos uma brecha.....

 

Onde estão os software que permitem gerar espelho?

 

A maioria dos softwares geram os espelhos, sim eu sei, mas não nos permitem separar esses daqueles.

 

Gerar o espelho é fácil, mas na verdade fácil seria se o software nos permitisse gerar e ou exportar os espelhos e assim viabilizar as estratégias de jogo, aderentes ao jogo espelhado.

 

É por isso que eu gosto de jogar um único cartão espelhado ou passar algumas vezes na máquina sempre espelhando é a melhor forma de se jogar....

 

Podemos talvez suavizar o jogo fazendo o inverso que a grande maioria faz, jogar sempre um único cartão espelhado e esperar, parece piada mas funciona.

 

Ainda espero produzir um estudo serio sobre o efeito da teimosinha por 24 concursos na lotomania, se ninguém tiver o estudo eu vou fazer e postar, vamos acompanhar o comportamento dessa "teimosinha", não é porque o limite da caixa nos impõe apenas 8 teimosinhas que não podemos manter o jogo.....por 24 concursos!

 

Obviamento que os grupos permitem tentar de vez em quando através do tradicional e surrado desdobramento, para os que podem, eu digo para os que podem de verdade do contrário é um engano jogar assim.

 

Precisamos avançar na lotomania em coisas simples.......

 

Sucesso Gerson!
Link to comment
Share on other sites

Este Espelho para mim e uma incógnita.

 

 

Se fizer um fechamento com objetivo de acertar maior números de pontos eu dispenso o espelho.

 

se o fechamento, for para errar o máximo, eu lanço mão do espelho.

 

se usar o método do j.batista, com a maquina completando, eu procuro dispensar o espelho, nem sempre, em varios jogos que eu ja fiz, nunva a maquina completou com menos de 3 o 4 dezenas sorteadas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

E a estória se repete:

 

Uma aposta realizada em Jati/CE tem o direito a R$ 62.503,91 e por não ter feito espelho deixou de faturar mais R$ 218.763,70.

Vejam os detalhes:

 

Caixa Econômica Federal


 L O T O M A N I A
----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 1414
Data : 31/12/2013

A APOSTA GANHADORA DE ZERO ACERTO FOI REALIZADA EM JATI/CE.

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)    75 - 81 - 59 - 76 - 36 - 66 - 98 - 29 - 39 - 95
                                                45 - 94 - 60 - 86 - 58 - 43 - 54 - 70 - 83 - 41

                      (por ordem crescente)     29 - 36 - 39 - 41 - 43 - 45 - 54 - 58 - 59 - 60
                                                66 - 70 - 75 - 76 - 81 - 83 - 86 - 94 - 95 - 98


PREMIAÇÃO:
Número de Acertos (20)
Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): Acumulou!
Valor Acumulado (em R$) : 218.763,70

 

Número de Acertos (0)
Qtde Ganhadores : 1

Rateio (em R$): 62.503,91

 

Feliz 2014 a todos.
 

Edited by Jeremias
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vocês estão fazendo a conta, de apenas "um jogo".

Mas ninguém tem ideia, da quantidade de jogos que o ganhador fez, e logicamente de quanto gastou.

 

Exemplo fictício, mas totalmente plausível: Se para não acertar nenhum ponto, ele fez um desdobramento com 10.000 jogos e gastou R$ 15.000,00... Para jogar com "espelho", ele teria gasto R$ 30.000,00.

 

Em loteria nós temos que ter a visão bem ampla, para se chegar no premio máximo.

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

boa tarde diga isso a um dos ganhadores da mega da virada só um cartão e ai a probabilidade dançou nessa hora...................................

 

boa tarde diga isso a um dos ganhadores da mega da virada só um cartão e ai a probabilidade dançou nessa hora...................................

 

Perfeito Alves! Eu penso o seguinte: Quando eu acertei as minhas 2 primeiras quadras, na mega, nunca tinha ouvido falar em desdobramentos e nem jogava vários cartões, eu sempre repetia os mesmos palpites, diga-se de passagem que na época, eram somente dois palpites em um volante com três opções de jogos, resumindo, R$ 4,00. Depois de ler em vários sites de loterias, conhecer algumas pessoas que jogam com desdobramento, comecei a fazer os meus, mais com a mesma percepção ou intuição melhor assim, com os numeros, mais nunca joguei muito cartão não, no máximo R$ 10,00, foi ai que ganhei mais 2 na quadra da mega, uma quina na mega, 3 quinas na dupla sena, 18 vezes na quina! Mais nunca esbanjando dinheiro em bolões de apostas, etc. Mais penso que se tiver que acontecer, será com 1 único cartão, pois somente 1, será o premiado.

Link to comment
Share on other sites

boa tarde diga isso a um dos ganhadores da mega da virada só um cartão e ai a probabilidade dançou nessa hora...................................

 

Caro AlvesL,

 

Nesse caso, a probabilidade não "dançou"; o feliz ganhador era o "dono da vez"; era o "aquele um" do 1 para vários milhões.

 

E nós continuamos por aqui: "queimando neurônios" pra fazer essa "marvada" da probabilidade "dançar"... 

 

Conseguiremos.

 

Saúde e Sorte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vocês estão fazendo a conta, de apenas "um jogo".

Mas ninguém tem ideia, da quantidade de jogos que o ganhador fez, e logicamente de quanto gastou.

 

Exemplo fictício, mas totalmente plausível: Se para não acertar nenhum ponto, ele fez um desdobramento com 10.000 jogos e gastou R$ 15.000,00... Para jogar com "espelho", ele teria gasto R$ 30.000,00.

 

Em loteria nós temos que ter a visão bem ampla, para se chegar no premio máximo.

 

Perfeito SPARTAN,

 

Mas se você ler atentamente a abertura do tópico vai perceber que eu disse exatamente isso:

 

"A lotomania apresenta uma característica absolutamente particular em relação a outras modalidades.

 

Quem nunca se deparou com a dúvida em deixar de fazer aposta espelho para seus jogos.

O problema é que em muitas vezes a montagem dos jogos não nos dão esta oportunidade, ou pela quantidade ou mesmo pelo método utilizado.

 

O fato é que sempre que jogamos sem espelho somos acometidos pelo medo de fazermos pequena soma de pontos em uma aposta, é melhor fazer 5 pontos que fazer 3,2,1...

Ao jogarmos com espelho estamos mais nos precavendo da decepção  do que acreditando que nossas apostas principais seriam tão ruins a ponto de chegar perto de zero.

A aposta espelho é quase uma “venda casada”, pois se optarmos por não aceitá-la corremos o risco do arrependimento vitalício. Eu não estou afirmando que é “venda casada”, pois isto é proibido em nosso país, apenas usei o termo para esclarecer meu ponto de vista.

O ultimo concurso realizado (1403, 23/11/2013) traz consigo um clássico exemplo de alguém que possivelmente está entre a alegria de ter ganho e a tristeza  de saber que tinha nas mãos a oportunidade de estar milionário pois ganhou R$169.678,51 e deixou de ganhar sozinho R$4.308.802,12."

 

Boa Sorte Sempre.

Link to comment
Share on other sites

Perfeito SPARTAN,

 

Mas se você ler atentamente a abertura do tópico vai perceber que eu disse exatamente isso:

 

"A lotomania apresenta uma característica absolutamente particular em relação a outras modalidades.

 

Quem nunca se deparou com a dúvida em deixar de fazer aposta espelho para seus jogos.

O problema é que em muitas vezes a montagem dos jogos não nos dão esta oportunidade, ou pela quantidade ou mesmo pelo método utilizado.

 

O fato é que sempre que jogamos sem espelho somos acometidos pelo medo de fazermos pequena soma de pontos em uma aposta, é melhor fazer 5 pontos que fazer 3,2,1...

Ao jogarmos com espelho estamos mais nos precavendo da decepção  do que acreditando que nossas apostas principais seriam tão ruins a ponto de chegar perto de zero.

A aposta espelho é quase uma “venda casada”, pois se optarmos por não aceitá-la corremos o risco do arrependimento vitalício. Eu não estou afirmando que é “venda casada”, pois isto é proibido em nosso país, apenas usei o termo para esclarecer meu ponto de vista.

O ultimo concurso realizado (1403, 23/11/2013) traz consigo um clássico exemplo de alguém que possivelmente está entre a alegria de ter ganho e a tristeza  de saber que tinha nas mãos a oportunidade de estar milionário pois ganhou R$169.678,51 e deixou de ganhar sozinho R$4.308.802,12."

 

Boa Sorte Sempre.

 

É isso aí...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

E aconteceu novamente:

 

L O T O M A N I A
----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 1435
Data : 15/03/2014
 

PREMIAÇÃO:

Número de Acertos (20)
Qtde Ganhadores : 0
Rateio (em R$): Acumulou!

Valor Acumulado (em R$) : 1.886.014,06

 

Número de Acertos (0)
Qtde Ganhadores : 1
Rateio (em R$): 139.437,11
 

A APOSTA GANHADORA DE ZERO ACERTO FOI REALIZADA EM CAMPINAS/SP

 

Ganhou (em R$): 139.437,11 e deixou de ganhar (em R$) : 1.886.014,06.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

E aconteceu de novo...

 

 

ACUMULOU!

LOTOMANIA Concurso : 1507

Data : 26/11/2014


PREMIAÇÃO
Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): Acumulou!
Valor Acumulado (em R$) : 4.438.646,19

Número de Acertos (0)
Qtde Ganhadores : 2
Rateio (em R$): 74.202,74
 

Para alguns mais valem 74.202,74 na mão, que 4.438.646,19 "quase na mão" ! ! !

 

Fazer o quê???

Edited by Jeremias
Link to comment
Share on other sites

Será que todos os métodos o espelho é necessário? por exemplo jogando com as do concurso anterior onde sempre teremos dezenas sorteadas, neste caso a chance de zerar e perder os 20 no espelho é quase zero? claro que pra 16/17/18 pode ser, mas no caso dos 20 acho difícil...

Outro esquema, com fixas? por exemplo 40 fixas em 5 jogos, vale o espelho em todos os 5 jogos?

 

enfim, algumas dúvidas que tenho

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...