Jump to content

Eliminar 36 Dezenas E Jogar Com As 24 Restantes Da Mega Sena


petronalves

Recommended Posts

Me corrijam se eu estiver errado. Mas, a cada seis concursos da Mega Sena de 1 a 2 dezenas costumam repetir ou nenhuma repete. Então porque não eliminar essas últimas 36 dezenas e jogar só com as outras 24?

Não jogo na Mega Sena, exceto no da virada, e então eliminarei as dezenas dos últimos seis sorteios e desdobrarei em grupos as outras 24. Se eu tiver sorte minhas chances caem de 50.063.860 para 134.596

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

A partir do momento que vc está jogando com suas escolhidas, você já está eliminando um total de dezenas que não jogou amigo! Então essa enquete é redundante!

Link to comment
Share on other sites

Palpite para analisar melhor quanto ao sistema de exclusão

 

elimine o ultimo conc. e seus adjacentes, depois elimine o penúltimo conc., com grande frequência, não vem dezenas do ultimo e adjacentes, dificilmente repete do penúltimo conc. 

 

Ex:

conc.1554 = 30 32 49 50 52 53

 

eliminhar: 29 30 31 32 33 48 49 50 51 52 53 54 = 12 dezenas

 

eliminar as dz conc.1553 = 20 21 22 29 46 60 = 6 dezenas

 

E uma margem de exclusão mais segura pois te perca de 1 ou 0 dezenas, qdo se coloca vários conc. pra exclusão o risco de jogar dinheiro fora e maior, se vc quiser excluir mais dezenas e só colocar as adjacentes do penúltimo, que ainda dará uma garantia de quadra ou quina nas que restarem.

 

 

Se quiser conferir e só fazer o teste no últimos 20 conc. que já terá uma base em porcentagem dessa forma de exclusão  

 

 

abs e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Palpite para analisar melhor quanto ao sistema de exclusão

 

elimine o ultimo conc. e seus adjacentes, depois elimine o penúltimo conc., com grande frequência, não vem dezenas do ultimo e adjacentes, dificilmente repete do penúltimo conc. 

 

Ex:

conc.1554 = 30 32 49 50 52 53

 

eliminhar: 29 30 31 32 33 48 49 50 51 52 53 54 = 12 dezenas

 

eliminar as dz conc.1553 = 20 21 22 29 46 60 = 6 dezenas

 

E uma margem de exclusão mais segura pois te perca de 1 ou 0 dezenas, qdo se coloca vários conc. pra exclusão o risco de jogar dinheiro fora e maior, se vc quiser excluir mais dezenas e só colocar as adjacentes do penúltimo, que ainda dará uma garantia de quadra ou quina nas que restarem.

 

 

Se quiser conferir e só fazer o teste no últimos 20 conc. que já terá uma base em porcentagem dessa forma de exclusão  

 

 

abs e boa sorte

Toda vez que começa um concurso todas as 60 bolas tem a mesma probabilidade de sair. De vez em quando também me pego caindo nestes raciocínios, e isso acontece porque estamos sempre buscando atalhos, se é que eles existem.

Mas, não tem jeito, a lei da probabilidade é implacável. Por exemplo, a dezena 30 que saiu agora no último concurso, já saiu por 3 concursos consecutivos há pouco tempo. No 1542, 1543 e 1544.

No 1550 e 1551, repetiu a dezena 21. No 1552 e 1553 a dezena  46. E por aí vai ...

No momento em que a gente escolhe 6 dezenas para não sair, que podem ser as últimas sorteadas, lógico que as outras 54 tem mais chance de sair do que elas, mas isso não zera as chances delas saírem novamente.

Na minha opinião não existem filtros eficazes, porque qualquer bola em qualquer sequência tem a mesma probabilidade de sair, e não adianta filtrar porque um dia ela(s) vai sair, e pode ser no próximo teste.

Link to comment
Share on other sites

Toda vez que começa um concurso todas as 60 bolas tem a mesma probabilidade de sair. De vez em quando também me pego caindo nestes raciocínios, e isso acontece porque estamos sempre buscando atalhos, se é que eles existem.

Mas, não tem jeito, a lei da probabilidade é implacável. Por exemplo, a dezena 30 que saiu agora no último concurso, já saiu por 3 concursos consecutivos há pouco tempo. No 1542, 1543 e 1544.

No 1550 e 1551, repetiu a dezena 21. No 1552 e 1553 a dezena  46. E por aí vai ...

No momento em que a gente escolhe 6 dezenas para não sair, que podem ser as últimas sorteadas, lógico que as outras 54 tem mais chance de sair do que elas, mas isso não zera as chances delas saírem novamente.

Na minha opinião não existem filtros eficazes, porque qualquer bola em qualquer sequência tem a mesma probabilidade de sair, e não adianta filtrar porque um dia ela(s) vai sair, e pode ser no próximo teste.

Acho que vc não entendeu a minha colocação!!!

 

Eu não jogo com exclusão, eu formo grupos, por isso criei as chaves, simplesmente coloquei um exemplo que se corre o menor risco de perca de dezenas, pois a partir do momento que se joga com exclusão e automático perder até 3 dezenas analisando em 6 conc., e claro que as repetições de dezenas sempre vai aparecer mas se vc analisar em percentual e bem mais difícil repetir, e para ter um bom desempenho por qualquer que seja o esquema e insistir nele, como vc ate mesmo citou um dia a bola tem que sair, insistindo também em um esquema de joga um dia ele vai sair também.

A Mega sena e um jogo traiçoeiro, por isso tem que se aplicar vários esquemas, eu particularmente jogo sempre cercando a quadra, pois pra acertar a sena e consequência e sorte, e para se fechar a quadra qualquer esquema se torna bom....

 

abs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ok Julialdo, sei que você joga num esquema de grupos, e que não é por exclusão, mas fiz uma abordagem não sobre as tuas convicções, que inclusive são parecidas com as minhas, pois já faz um tempo que jogo com grupos e jogo na combinação deles, seguindo um rodízio de resultados.

Mas o post que fiz foi em cima do que você escreveu. Reveja  : " (Ex: conc.1554 = 30 32 49 50 52 53 eliminhar: 29 30 31 32 33 48 49 50 51 52 53 54 = 12 dezenas 

 

eliminar as dz conc.1553 = 20 21 22 29 46 60 = 6 dezenas ) ".

Mas, a minha opinião não é contra, nem melhor do que a sua, é apenas mais uma opinião entre muitas num fórum que incentiva o debate de ideias. 

Link to comment
Share on other sites

Ok Julialdo, sei que você joga num esquema de grupos, e que não é por exclusão, mas fiz uma abordagem não sobre as tuas convicções, que inclusive são parecidas com as minhas, pois já faz um tempo que jogo com grupos e jogo na combinação deles, seguindo um rodízio de resultados.

Mas o post que fiz foi em cima do que você escreveu. Reveja  : " (Ex: conc.1554 = 30 32 49 50 52 53 eliminhar: 29 30 31 32 33 48 49 50 51 52 53 54 = 12 dezenas 

 

eliminar as dz conc.1553 = 20 21 22 29 46 60 = 6 dezenas ) ".

Mas, a minha opinião não é contra, nem melhor do que a sua, é apenas mais uma opinião entre muitas num fórum que incentiva o debate de ideias. 

Eu entendo Patfinder que vc quer mostrar sobre o ult.conc., o que eu quero dizer e em um conjunto de resultados analisando frequências, a maioria das vezes não acontece dessa forma, tu a de concordar comigo que os dois últimos conc., foi pra derrubar a gente mesmo...rsrsrs, eu to cercando essas linhas 4,5 e 6 nós ult.3 conc., pois pela minhas analises estavam pra pintar juntas e mesmo jogando elas, o máximo que fiz foram 3 acertos, e a matriz que usei tinha 5 dezenas.

 

 

abs

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...