Jump to content

O Quadrado De Vênus


Aclahair

Recommended Posts

Aclahair, desculpa a minha ignorância,

 

mas por que esse esquema ganhou esse nome? Por que quadrado?

Essa escolha de números não dá na mesma do que estabelecer algumas dezenas específicas para se jogar, conforme a incidência? Tipo as chamadas dezenas de ouro, etc?

Qual é a diferença desse?

 

No caso, seria escolher esses números que vc postou

 

(escolher aqui:

01 02 04 05 09
10 11 12 13 14 15 16 19
20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
31 32 34 35 36 37 38 
40 41 42 43 45 46 47 48 49 
50 51 52 53 54 57 58 59 
61 62 63 64 
72 73 74 75 78 )
 
e fazer desdobramentos? Seria essa a ideia?
 
Obrigada!
Link to comment
Share on other sites

 

Aclahair, desculpa a minha ignorância,

 

mas por que esse esquema ganhou esse nome? Por que quadrado?

Essa escolha de números não dá na mesma do que estabelecer algumas dezenas específicas para se jogar, conforme a incidência? Tipo as chamadas dezenas de ouro, etc?

Qual é a diferença desse?

 

No caso, seria escolher esses números que vc postou

 

(escolher aqui:

01 02 04 05 09
10 11 12 13 14 15 16 19
20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
31 32 34 35 36 37 38 
40 41 42 43 45 46 47 48 49 
50 51 52 53 54 57 58 59 
61 62 63 64 
72 73 74 75 78 )
 
e fazer desdobramentos? Seria essa a ideia?
 
Obrigada!

 

Boa tarde Tati,olha só,o quadrado ganhou esse nome porque desmembrei em dígitos o quadrado do planeta vênus que não fui eu quem inventou,já existe a muito tempo,quanto à escolha dos números isso fica a critério de cada um,só postei porque a incidência dos números dentro dos formados pelos 4 cantos do quadrado é muito grande,e venho postando os acertos dentro desse universo,mas isso não te impede de escolher em outro universo de números,tipo,as de ouro etc..SORTE!! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oba! Tati, obrigada por fazer essa pergunta e obrigada ao Aclahair por responde-la ja clareaou a ideia!

Podemos usa-lo para Mega-sena, quina, dupla-sena e Lotomania?

Obrigada!

 

Pelo que ele disse, sim! "serve pra mega,quina e dupla sena"...

com a vantagem pra dupla sena de reduzir pra 40 dezenas!

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Costumo usar o quadrado do seguinte modo:

num desdobramento de, por exemplo, 12 dezenas, escolho 7 ou 8 do quadrado e o restante fora.

Nesse quadrado muito frequentemente saem quadras e quinas, mas a sena, na imensa maioria das vezes, é alcançada com uma dezena de fora.

 

$orte pra nó$!!

Acho que vc se enganou! Veja no site da CEF e verás que concursos anteriores ao último, caem muitas senas, muitas mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Na mega?

SIM! Faça uma pesquisa! Entre no site da CEF e veja sorteios anteriores, vc verá que bate quadra, quina com frrequencia enorme e a SENA, tipo: um sorteio sim, três não, um sorteio sim, três não! ou até menos. eu fiquei impressionado com isto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

O resto??? Cara!! Se vc tiver tempo e não tiver preguiça (rsrsrsrs), faça uma pesquisa a fundo!! Verás que tem muito sorteio da mega, um sim, um não, que dá sena!!

Vá mais a fundo e nos diga depois!!

Link to comment
Share on other sites

quadrado, redondo, triângulo de ouro, quadrado do diabo(ao qual andei postando algumas coisas), rebimbóca da parafuseta, na boa!!

 

Tudo isto e nada é a mesma coisa! Cheguei a conclusão de que: Sorte é sorte, jogo é jogo, se não unir este dois conceitos, já era!

Não tem probabilidade, fechamentos, estudos, nada rapaziada!

 

Não adianta: Ah mais os estudos, não existe, não há contra fatos, nada que possa interferir, a sorte é elemento único e fundamental!

 

"Cara", todo jogo depende de sorte... Mas você pode usar a matemática para diminuir a dependência da sorte.

Desde que a Lotofácil foi criada que eu jogo com "16" e "17" dezenas marcadas... E isso só foi oficializado em 2011... Só era possível devido a análise combinatória, é pura matemática.

A matemática não dá certeza de nada mas ajuda muito, é só aprender a usar.

É aí que está a diferença entre o jogador e o apostador.

O jogador estuda, analisa as tendências e as estatísticas procurando chegar ao premio máximo gastando o mínimo.

O apostador é diferente, ele chega na loteria para pagar umas contas, e para não encher os bolsos de moedas, ele diz: "Moça, me dê esse joguinho que está preso aqui no vidro".

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

"Cara", todo jogo depende de sorte... Mas você pode usar a matemática para diminuir a dependência da sorte.

Desde que a Lotofácil foi criada que eu jogo com "16" e "17" dezenas marcadas... E isso só foi oficializado em 2011... Só era possível devido a análise combinatória, é pura matemática.

A matemática não dá certeza de nada mas ajuda muito, é só aprender a usar.

É aí que está a diferença entre o jogador e o apostador.

O jogador estuda, analisa as tendências e as estatísticas procurando chegar ao premio máximo gastando o mínimo.

O apostador é diferente, ele chega na loteria para pagar umas contas, e para não encher os bolsos de moedas, ele diz: "Moça, me dê esse joguinho que está preso aqui no vidro".

Cara!! rsrss; Boa tarde SPARTAN, vc é jogador um apostador?

Como jogador quais são suas vitórais?

Como apostador quais são suas vitórias??

 

Estou te perguntando porque no final de tudo, somos os dois num só mano!! É como vc mesmo colocou ai em cima: Tudo depende da sorte!! As vezes o jogador fica a vida toda e não ganha nada e o apostador vai lá e PIMBA!!

 

Depois de muita resistência eu assumo: Resolvi fazer uma pesquisa bem a fundo de inúmeros concursos da mega e realmente este quadrado de VÊNUS é fortíssimo. Eu mandei uma MP para o criador deste tópico falando sobre isto e realmente é muito bom!

 

Você demorou a ler o que eu tinha escrito sobre isto!! rsrsrsrs.  Mais está tudo bem por ai? Forte abraço e muita sorte a todos nós!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara!! rsrss; Boa tarde SPARTAN, vc é jogador um apostador?

Como jogador quais são suas vitórais?

Como apostador quais são suas vitórias??

 

Estou te perguntando porque no final de tudo, somos os dois num só mano!! É como vc mesmo colocou ai em cima: Tudo depende da sorte!! As vezes o jogador fica a vida toda e não ganha nada e o apostador vai lá e PIMBA!!

 

Depois de muita resistência eu assumo: Resolvi fazer uma pesquisa bem a fundo de inúmeros concursos da mega e realmente este quadrado de VÊNUS é fortíssimo. Eu mandei uma MP para o criador deste tópico falando sobre isto e realmente é muito bom!

 

Você demorou a ler o que eu tinha escrito sobre isto!! rsrsrsrs.  Mais está tudo bem por ai? Forte abraço e muita sorte a todos nós!!

Hehehehehe!!!!!.... Agora que eu fui ver a data que você postou.

 

Nunca cheguei ao premio máximo em nenhuma loteria, mas já ganhei alguns "pequenos"... E nunca usando "surpresinha" individual.

Só jogo com "surpresinha" quando compro bolão da CAIXA, pois aí é inevitável.

E continuarei pensando assim, eu e o Taufic Dahal... Hehehehehe!!!

 

Boa sorte para nós....

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Hehehehehe!!!!!.... Agora que eu fui ver a data que você postou.

 

Nunca cheguei ao premio máximo em nenhuma loteria, mas já ganhei alguns "pequenos"... E nunca usando "surpresinha" individual.

Só jogo com "surpresinha" quando compro bolão da CAIXA, pois aí é inevitável.

E continuarei pensando assim, eu e o Taufic Dahal... Hehehehehe!!!

 

Boa sorte para nós....

 

Humm!! Discípulo de Taufic Dahal??? Já li muito sobre ele, utilizo um único desdobramento dele, que se bater as escolhidas, pego sena e quina, quadra!!

 

Mais prefiro Gail Howard! A mulher é fodástica!!! Tb utilizo alguns desdobramentos dela, tenho o livro dela, uma arte de aprendizagem. Abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Humm!! Discípulo de Taufic Dahal??? Já li muito sobre ele, utilizo um único desdobramento dele, que se bater as escolhidas, pego sena e quina, quadra!!

 

Mais prefiro Gail Howard! A mulher é fodástica!!! Tb utilizo alguns desdobramentos dela, tenho o livro dela, uma arte de aprendizagem. Abraço.

 

Conheço também os estudos, e desdobramentos da Gail... Todos dois tem esquemas muito bons, e que se usados diminuem muito os valores gastos sem diminuir as garantias.

Estamos no caminho certo.

Link to comment
Share on other sites

Humm!! Discípulo de Taufic Dahal??? Já li muito sobre ele, utilizo um único desdobramento dele, que se bater as escolhidas, pego sena e quina, quadra!!

 

Mais prefiro Gail Howard! A mulher é fodástica!!! Tb utilizo alguns desdobramentos dela, tenho o livro dela, uma arte de aprendizagem. Abraço.

 

OI, Josantana! Não conhecia essa mulher, Gail Howard! Você tem o livro dela digitalizado? Ou impresso mesmo?

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Tati com certeza o que vc achou na net, não tem nada a ver com o livro dela! O livro eu comprei tem dois anos na saraiva do norteshopping/RJ.

É show o livro e comparado com estas coisas que tem na net, se passando pelo livro dela, é um lixo!

 

Tenta ver se compra, é carinho mais vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

 
Concurso n. 1246
 
Acumulou!

Estimativa de Prêmio: 
R$ 1.500.000,00
*para o próximo concurso, a ser realizado em 17/01/2014
 
Valor Acumulado para a faixa Sena 1º Sorteio:
R$ 1.161.742,83
Primeiro sorteio
  • 11
  • 22
  • 26
  • 31
  • 46
  • 48 - AQUI SAIU A SENA!!!!!!
Segundo sorteio
  • 21
  • 29
  • 30
  • 37
  • 38
  • 45 - AQUI SAIU A QUINA - SÓ FALTOU O 30! R$
  • 5.050,69
  •  

(VEJAM AQUI:

01 02 04 05 09
10 11 12 13 14 15 16 19
20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
31 32 34 35 36 37 38
40 41 42 43 45 46 47 48 49 
50 51 52 53 54 57 58 59 
61 62 63 64 
72 73 74 75 78 )
 
           
Link to comment
Share on other sites

Tati com certeza o que vc achou na net, não tem nada a ver com o livro dela! O livro eu comprei tem dois anos na saraiva do norteshopping/RJ.

É show o livro e comparado com estas coisas que tem na net, se passando pelo livro dela, é um lixo!

 

Tenta ver se compra, é carinho mais vale a pena.

Boa noite, josantana!

 

Gostei do seu esclarecimento, pois também baixei na net e ficava meio sem saber se aquilo tinha lógica!

Você pode passar os dados do livro. (Título, editora, nome, etc)

 

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Tati com certeza o que vc achou na net, não tem nada a ver com o livro dela! O livro eu comprei tem dois anos na saraiva do norteshopping/RJ.

É show o livro e comparado com estas coisas que tem na net, se passando pelo livro dela, é um lixo!

 

Tenta ver se compra, é carinho mais vale a pena.

O livro é em inglês ou português??

 

Não é este aqui???... http://www.themediafire.com/como-ganhar-na-loteria-gail-howard

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Bom dia! Estou no trabalho e aqui, infelizmente algumas coisas, alguns sites, link's, não conseguimos abrir, mas desde já já posso falar que é em inglês!

 

É em português, paguei R$ 89,00 nele e vale muito a pena.

 

Quanto ao link que vc postou SPARTAN, quando eu chegar em casa, dou uma olhada, pois aqui no trabalho é brabo para algumas coisas. rsrs

Link to comment
Share on other sites

Bom dia! Estou no trabalho e aqui, infelizmente algumas coisas, alguns sites, link's, não conseguimos abrir, mas desde já já posso falar que é em inglês!

 

É em português, paguei R$ 89,00 nele e vale muito a pena.

 

Quanto ao link que vc postou SPARTAN, quando eu chegar em casa, dou uma olhada, pois aqui no trabalho é brabo para algumas coisas. rsrs

 

Hehehehehe!!!!.... É em português ou inglês???

 

Você lembra mais ou menos quantas páginas tem o livro??

 

Ok,quanto ao link que eu postei... Eu aguardo a resposta... E já adianto que o arquivo está em PDF, e tem 33 páginas.

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Me desculpe!! Não sei o que aconteceu com o teor da mensagem, pois o que eu escrevi foi o seguinte: Que o livro é em inglês e que quando leio, pego a parte do texto ou o texto todo, abro o Tradukka, digito lá o texto em inglês e o site, traduz para o que é o português BR!!

 

Não entendi mesmo o porque que comeu algumas partes da minha mensagem! Mais espero que tenha entendido agora. rsrs

 

O livro tem exatamente 219 paginas com textos interessantes mesmo, isto é, 219 paginas de utilidade.

Tirando aquelas paginas que ela se apresenta, fala da vida dela, quem ela foi, onde trabalhou, etc, etc, as paginas que interessam são 219 paginas.

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Eu passei os sistemas dela, para uma planilha do excel, se me disserem como que disponibilizo aqui, ponho tranquilo, não sei como fazer isto!

Link to comment
Share on other sites

Me desculpe!! Não sei o que aconteceu com o teor da mensagem, pois o que eu escrevi foi o seguinte: Que o livro é em inglês e que quando leio, pego a parte do texto ou o texto todo, abro o Tradukka, digito lá o texto em inglês e o site, traduz para o que é o português BR!!

 

Não entendi mesmo o porque que comeu algumas partes da minha mensagem! Mais espero que tenha entendido agora. rsrs

 

O livro tem exatamente 219 paginas com textos interessantes mesmo, isto é, 219 paginas de utilidade.

Tirando aquelas paginas que ela se apresenta, fala da vida dela, quem ela foi, onde trabalhou, etc, etc, as paginas que interessam são 219 paginas.

Boa noite, josantana! Qual desses é o livro que você comprou? Essa cotação é na Livraria Saraiva.

Livro 1) Lotto - Howard, Gail / SMART LUCK PUB - Por R$ 71,40

Livro 2) Lotto Wheel Five to Win - Howard, Gail / SMART LUCK PUB - Por R$ 73,10

 

Livro 3) Lotto Winning Wheels for Powerball & Mega Millions - Howard, Gail / SMART LUCK PUB - Por R$ 54,80

OBS.: Adorei sua tática de usar o tradutor para ler o livro, r$$$... é no mínimo criativo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...